Imagine Hot com Zayn

Retirado: http://2directionersliveinanotherworld.tumblr.com/tagged/hotzayn


-Meu Deus eu quero muito você- Zayn gemia enquanto eu tirava sua blusa.
Estávamos na cama, começaram com os beijos e agora olha onde é que foi parar. Tirei a blusa de Zayn e fiquei admirando p belo peitoral do meu namorado. Passei minhas unhas pelo seu tronco fazendo ele estremecer.
Zayn deitou por cima de mim e começamos um beijo feroz. Nossas linguas travavam uma batalha, explorando a boca um do outro, fazendo tudo ficar mais intenso. Minhas mãos bagunçavam o cabelo de Zayn enquanto as deles apertavam minha cintura e logo se direcionaram para a barra da minha blusa, puxando-a para cima nos fazendo parar o beijo.
Zayn tirou minha blusa e ficou observando meu tronco nu, ja que eu não estava usando sutiã, mordendo o lábio com um olhar de puro desejo queimando sobre meu corpo, me deixando ainda mais molhada.
- Meu deus, você é muito… sexy.- Zayn disse com um ton de admiração em sua voz.
Ele avançou sobre mim logo em seguida e correu a língua pelo meu pescoço me fazendo arrepiar e fazendo ele sorrir sobre minha pele. Zayn me deu um selinho nos lábios e fez um caminho de beijos molhados até o lóbulo da minha orelha e logo em seguida o mordendo.
Desceu os beijos ao meu pescoço novamente, dando um chupão e passado a língua novamente. Continuou a trilha até chegar em meus seios, onde lambeu e chupou cada um dos mamilos e começou a distribuir beijos pelo meu busto.
-Você é tão linda… Tão cheirosa… Tão gostosa.- Zayn falava com a voz rouca, cheia de tesão, depois de cada beijo.
Zayn desceu os beijos pela minha barriga, logo chegando ao coz dos meus shorts e tirando junto com a calcinha. Ele afastou minhas pernas delicadamente com suas grandes mãos.
- Você. É. Minha.- disse ele com o rosto entre minhas pernas, com a voz firme dando pausas entre cada palavra, fazendo com que eu sinta sua respiração em meu sexo- (s/n) você está encharcada- disse ele com o puro tesão presente em sua voz.
 Logo em seguida Zayn começou a assoprar meu sexo me fazendo urrar de tanto prazer, ele sabia que isso me deixava louca. Gemi mais ainda quando senti seus lábios macios em minha intimidade. Zayn deu um beijo e logo em seguida passou a língua por todo meu sexo, beijando meus grandes e pequenos labios.
- Seu gosto é espetacular (s/n), prove.- Zayn disse com a voz rouca.
Ele me penetrou com um dedo e logo em seguida o tirou o levando até a minha boca me fazendo chupa-lo e sentir meu próprio gosto.
Zayn novamente começou a acariciar meu sexo com sua língua ,e fazendo gritar de prazer. Mordi os lábios ao sentir Zayn meter dois de seus longos dedos dentro de mim. Ele bombava seus dedos enquanto se deliciava com meu clitóris, lambendo-o, acariciando com sua lingua e o mordendo.
Eu estava quase lá, senti uma contração, faltava muito pouco para eu gozar. Zayn parou imediatamente me fazendo soltar um gemido alto de reclamação. 
- Zayn, por favor, eu estava quase. Por favor me deixa gozar.- supliquei enquanto nos encarávamos, ele estava de joelhos entre minhas pernas.
-Calma baby, você irá gozar junto comigo.- disse Zayn com uma voz sedutora de esquentar a calcinha. Logo em seguida Zayn enfiou os dois dedos que ele havia metido em mim em sua boca, chupando-os, deliciando-se com o meu sabor e me olhando com desejo. Eu poderia ter gozado só de ter visto aquilo.
Sem aguentar mais, Zayn tirou os dedos e logo em seguida arrancou sua calça junto com sua box. Me penetrando com força me fazendo gemer alto.
Zayn começou a se movimentar vagarosamente e logo foi aumentando a velocidade metendo fundo em mim, me fazendo delirar.
-Vamos baby, geme pra mim.- Disse ele entre gemidos.
- Vai Zayn po-por favor, me faz gozar Zayn- gemi em seu ouvido fazendo ele aumentar a velocidade.
Zayn entrelaçou nossas mãos e começou a meter fundo e rápido em mi fazendo ambos gemerem alto. Estávamos perto e mais algumas estocadas e nós gozamos, juntos como ele havia dito.
Zayn saiu de mim com calma e se deito ao meu lado, fazendo eu me aconchegar em seu peito.
- Eu amo você princesa- disse ele depois de consegui controlar sua respiração.
- Também te amo meu anjo.- Disse beijei seu rosto fazendo ele me puxar pra mais perto e logo em seguida nos fazendo dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.