Chasing Dreams - Capítulo Dez


United Kingdom - LONDON

Leticia's Voice...

Já fazia mais de meia-hora que Bianca estava perambulando pela casa atrás de seu celular, que havia sumido pela milésima vez no dia. Era sempre assim, do nada ele desaparecia e ela ficava que nem louca atrás dele. E adivinha quem tinha que ajudar? Exatamente, eu. Eu estava tentando, mas Obelix não ajudava muito, pois ficava andando atrás de mim o tempo todo, se enroscando em minhas pernas e dificultando a procura do celular perdido. Bianca estava praticamente arrancando os cabelos, pois toda a sua vida estava anotada ali. Sim, sem exageros. Ela anotava todos os seus compromissos no celular, compromissos do ano inteiro. Ela não tem muita facilidade em lembrar de coisas, por isso anota tudo. E eu é que sofro, pois quando esse celular infeliz decide fugir, eu é que tenho que procurar. 

~Hellouis Zayents!


Foto

Olá, cupcakes sexys! Eu sou a mais nova postadora do blog DWF. Estou muito feliz por isso rs ><
Chamo-me Noemi, mas podem me chamar de Emii ou Mih msm. ;-*
Tenho 14 anos. Amo a One Direction MUITO mesmo. Sou carioca, mas infelizmente não irei no show dos minos, pois quando fui comprar já estava esgotado. (Participando de promoções hehe ^^')
Amo lêr, escrever, dormir, afinal isso é uma arte, gosto demais de escrever fics. Gosto de assistir séries como The Walking Dead, The Vampire Diaries, Under The Dome, Colarinho Branco, Supernatural e milhares... Sou otome (pra quem não sabe é o feminino de otaku, que é fã de anime cosplay e coisas do tipo). Tenho mais dois blogs. Um no tumblr e outro no blogspot mesmo. Para entrar em contato comigo entre no meu gmail: awkward220@gmail.com ou no meu twitter, segui lá!
Aqui estarei postando por enquanto Quero Você.
Bom, essa sou eu! Bjinhoss!! :-*
Goodbye!