Imagine Hot com Harry - Part 1



Como se já não bastasse você e seu melhor amigo beberem todas ele esqueceu a chave de casa com Louis Np pub, você acabou tento que o levar para sua casa, chegando nela ele ainda te deu muito trabalho para ir dormir, já que ele queria beber mais um pouco e conversar, vê se pode em plena as duas da madrugada ele queria encher ainda mais o pote.
Você levou o até o quarto de hospedes que tinha e tirou a roupa dele, já estava acostumada ver Harry de boxer, tinha fotos deles assim até em revistas. Você foi empurrando ele até o banheiro e o enfiou embaixo d’água ele murmurou alguns palavrões por conta da água fria que cai na cabeça dele, você saiu o deixando tomar banho e depois voltou com a toalha, mas quando entrou no banheiro viu um Harry completamente nu, você tapou os olhos e entregou as cegas uma toalha ele se enrolou nela e depois foi para o quarto, acabou dormindo da forma como veio a mundo.
Você o observou pegar no sono e o cobriu tirando a toalha molhada do corpo dele caminhou até o seu quarto tirou suas roupas e entrou no banho para ver se melhorava da ressaca que parecia já estar vindo com tudo, sua cabeça doía e você só pensava em dormir. Quando você finalmente saiu do banheiro não quis nem colocar uma roupa para dormir tudo o que você queria era se deitar e descansar. Pegou no sono rapidinho se enrolando nas cobertas da cama, você começou a ter sonhos quentes e imagens da cena de Harry no banheiro vinham na sua cabeça, aquilo mexia com você, até porque você é mulher e Harry não é o tipo de homem que se joga fora ou desperdiça a chance de tê-lo.
Você estava adorando o sonho quando sentiu alguém te abraçar por trás e algo bater em você, era um corpo quente, você acordou ainda sonolenta sem saber se o que estava sentido em volta do seu corpo não era coisa da sua cabeça. Olhou para trás e viu Harry acordado olhando você.
- Harry – você disse assustada virando de frente para ele - Mas que diabos você esta fazendo aqui garoto? – ele sorriu malicioso e passou sua mão por sua barriga até chegar a seu busto.
- Vir ver como você estava e acabei me deparando com uma cena maravilhosa – ele disse com a voz rouca e sexy dele.
- Você esta bêbado isso sim, sai logo da minha cama – você o empurrou, mas não adiantou ele apenas te puxou colocando seus corpos e você pode sentir o membro dele bater em sua perna, meu deus ele estava nu assim como você.
- Harry você esta nu – falei processando a ideia e ele assentiu e depois desceu beijos molhados por meu pescoço enquanto sua mão desceu por minha cintura agarrou minha perna e a abriu, ele deslizou os dedos por minha virilha e então penetrou dois dedos sem nenhum aviso prévio, o que me fez gemer alto, ele mexia com velocidade os dedos dentro de mim fazendo com que eu gemesse mesmo achando aquela situação errada eu estava meio sonolenta, bêbada e com desejo de transar com ele naquela noite.
Os beijos molhados no meu pescoço começaram a descer até chegar ao meus seios, ele chupava-os freneticamente assim como penetrava seus dedos em mim, meus gemidos eram abafados por meus dedos que estavam entre meus dentes. Ele investiu mais algumas vezes quando sentir meu corpo estremecer avisando que eu havia chego ao meu orgasmo.
Ele tirou os dedos de dentro de mim e os levando até minha boca fazendo com que eu os chupasse, ele gemeu quando terminei de chupa-los. Depois troquei de posição com ele e comecei a fazer movimentos lentos em seu membro completamente duro, ele jogou a cabeça para trás e gemeu rouco e lento quando encostei minha língua na cabeça de seu membro, comecei a chupa-lo e movimentar minhas mãos com velocidade o fazendo gemer a cada movimento que eu fazia. Não demorou muito para o sentir pegar meus cabelos e me auxiliar nos movimentos, ele vez ou outra empurrava minha cabeça para que eu o chupasse por inteiro. Ele então parou os meus movimentos puxando meus cabelos, ele me virou e penetrou-me sem nenhum aviso me fazendo cravar as unhas em suas costas e descer com força nelas deixando marcas vermelhas em suas costas. Ele gemia de dor e prazer ao mesmo tempo, suas estocadas eram rápidas e fundas, seus beijos eram molhados e excitantes, ele chupava meu pescoço e mordia o lóbulo da minha orelha, descia beijos até meus seios sem saber o que queria fazer ao certo, mas eu não reclamava de sua indecisão, pois aquilo era maravilhoso e prazeroso.
Ele investiu mais algumas vezes até que o sentir diminuir o ritmo fazendo com que eu ficasse ainda mais excitada, meu corpo estava chegando quase lá, mas seus movimentos eram torturantemente lentos, ele mordia meu ombro levemente me fazendo ficar ainda mais excitada até que não aguento e sinto todo o meu corpo explodir de prazer, sendo seguida por Harry que apertou forte minha cintura anunciando seu gozo junto ao meu.
- Você é maravilhosa – foi o que escutei de Harry antes de pegar no sono em seu peito nu e suado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.