Saímos do hospital no crepúsculo. Estava me sentindo nojenta, já que não consegui tomar um banho decente no hospital. Só coloquei uma roupa qualquer, que Jhon trouxe, e amarrei o cabelo de qualquer jeito. Só me arrependi um pouco quando deparei-me com jornalistas e fotógrafos no estacionamento. Parece que a notícia espalhou. Que alguém espalhou. Agradeci quando Jhon afastou todos. A caminho do hotel, tive que ouvir Niall desculpando-se o caminho inteiro.
- Tudo bem, Niall. Eu estou bem. - Disse, tentando acalmá-lo.
- Se eu fosse ao carro com você, isso não teria acontecido. - Revirei os olhos para ele. Niall não podia culpar-se por uma coisa que aquela vadia da Rawinne fez.
- Você não sabia que iria acontecer. E pare de me fazer lembrar disso. - Um flash de imagens do ocorrido passou pela minha mente. Tive que segurar as lágrimas.
Niall percebeu e abraçou-me fortemente, beijando minha testa. Ficamos abraçados e encolhidos até chegarmos ao hotel. Niall saiu primeiro e pegou-me no colo.
- Eu posso andar. - Avisei.
- Eu sei. - E sorriu - Mas quero levá-la no colo, bebê.
Quando o elevador parou, ele entrou no quarto e colocou-me cuidadosamente na cama. Ajeitei-me, sentindo um pouco de dor nas costelas, enquanto ele pegava o telefone.
- Você quer comer alguma coisa, bebê ? - Ele perguntou.
- Pode pedir qualquer coisa. - Fiz uma careta - Eu vou tomar um banho.
Ele assentiu.
Vagarosamente, consegui chegar ao banheiro. Tirei toda a roupa rapidamente e postei-me em frente ao banheiro. Eu estava mais magra. Os ossos da cintura e do ombro aparecendo. Horrível. Mas pelo menos, os remédios e pomadas que Niall conseguiu eram praticamente milagrosas. Os roxos e vermelhos pelo meu corpo tinham praticado sumido. As marcas no meu rosto, quase sumiram. Lavei-me por, pelo menos, meia hora. Até a pele ficar avermelhada. Querendo tirar toda a sujeira e o cheiro do homem. Quando voltei para o quarto, não vi Niall. Mais havia um bilhete junto da comida, sobre a cama. Hmmm. Comida do Outback.
" Volto logo. Fui resolver alguns problemas. Jhon está na sala. Coma tudo, bebê "
A comida foi muito bem vinda no estômago. Fiquei deliciando-me, enquanto esperava Niall voltar.
Niall POV
Brad entrou primeiro no apartamento. Ele conseguiu arrombar a fechadura. Se o fodido percebesse que tentaríamos pegá-lo, ele fugiria. Como sempre fez. Fui na frente, para o quarto dele. Nenhum sinal. No apartamento todo. Filho da puta. Mas aquele bastardo iria pagar pelo o que fez. Eu iria pegar Alex de qualquer jeito.
Kate POV
O toque alto do celular me fez pular na cama de susto.
- Kate, OH Meu Deus !
- Oi, Lou.
- Sua imbecil ! Por que não me ligou. Morri mil vezes nos últimos tempos !
- Calma !
- Aquele fodido do Niall não deixou eu ir te ver no hospital. Só me ligou falando de você - sabe - o que, e depois que eu me recuperei do infarto causado pela notícia, fui até o hospital e ele simplesmente não deixou eu te ver. Sabe, ele está merecendo levar uma surra, igual aquela Rawinne. E você também é uma vadia, por que não me ligou, avisando que está no hotel ?
- Você pode vir ficar comigo ? Mas primeiro, acalme-se. Estou com medo de você !
- Estava perguntando-me quando você iria pedir.
A campainha tocou e fui até a porta atender, impedindo Jhon, que se levantou para ir no meu lugar. Eu precisava me mexer e voltar a ativa. Abri a porta e levei um susto com o rosto que sorriu para mim. Droga !
- Sabe Lou, acho melhor você só vir à noite.
Ela começou a protestar, mas eu desliguei. Depois pediria desculpas.
- Oi, Alex. - Cumprimentei.
- Srta. Lauren, devo deixá-lo entrar ? - Perguntou o segurança que ficava no corredor.
- Pode deixar.
Alex entrou no quarto, e fechei a porta que da sala que dava visão para o quarto. Com certeza, Jhon colocaria-o para fora.
- Como você sabe que estou ficando aqui ? - Perguntei.
- Soube pelos blogs de fofoca. Não é meu tipo, mas quando se trata de você eu faço qualquer coisa. - Ele fitou-me profundamente e peguei-me prendendo a respiração - Niall é um figurão. Os fotógrafos correm atrás dele.
- Não foi uma boa ideia você vir aqui. - Avisei.
- Desculpe. Precisava ver você. - Ele abraçou-me, pegando-me de surpresa. Fiquei deliciando-me com seu cheiro de grama cortada e madeira.
Depois de alguns segundos, ele afastou-se um pouco para examinar meu rosto, correndo o dedo pela minha bochecha.
- Praticamente morri quando soube do que aconteceu. - Ele murmurou.
Pegando-me de surpresa, ele deu-me um selinho. Foi carinhoso e leve. Ele não tentou aprofundar mais.
Niall escancarou a porta, quando estávamos nos afastando. Alex deu um pulo, assim como eu. Merda. Ele alternava o olhar incrédulo entre nós dois.
- Não acreditei quando o segurança falou que um Alex veio visitar a Kate. Como você ousa, seu bastardo ?
Alex recobrou a postura e fez-me sentar na cama, enquanto dava mais alguns passos na direção de Niall.
- Niall, não faça uma besteira. Por favor. - Pedi.
- Eu sabia que devia ter acabado com você, assim que te vi ! - Ele gritou.
- Você está sendo irracional ! - Rebateu Alex - Quantos anos você tem ?
- E decidiu sequestrar a Kate para se vingar de mim ? !
- Por favor, podem parar ? - Gritei para os dois.
- Com pode defender ele depois de tudo ? - Niall perguntou, incrédulo.
- Eu já disse que ele não fez nada !
- Você é cega ? Ele está tentando me atingir !
- O mundo não gira ao seu redor !
- Veja o que está na sua frente ! Ele é um bastardo fodido ! Sequestrou você. Como pode defende-lo ?
- Eu já te disse que foi a Rawinne ! - Explodi.
Ele passou a mão pelos cabelos, exasperado.
- Não foi ela ! Ela estava em outro lugar todo o tempo. Você só está com ciúmes ! - O quê ?
- Como você pode não acreditar em mim ? Eu vi !
- Você acha que viu ! Bateu a cabeça.
- Claro, ela me bateu !
- Chega, Kate ! - Ele gritou.
Alex postou-se ao meu lado e tocou meu braço.
- É melhor ... - Ele começou.
Mas não pode terminar. Niall deu-lhe um soco no nariz. Ele caiu no colchão, espirrando sangue para todo lado. Ele ficou na minha frente, segurando o nariz com as duas mãos, enquanto eu olhava atônita para tudo.
- Eu te disse para não encostar nela. - Niall disse, entre dentes.
- Já chega ! - Gritei para ele - Você é um fodido que não vê o que se passa ao seu redor ! Só acha que o mundo gira em torno de você ! Ainda acredita que eu seria capaz de incriminar alguém só por ciúmes. Já cansei dessa porra toda ! Não serei mais seu brinquedinho de vingança !.
Levantei rapidamente, ignorando a dor nas costelas e corpo, peguei minha bolsa e comecei a encher de roupa. Niall ficou me cercando e dizendo algo, mas recusei-me a escutar. Já estava cansada. Assim que peguei duas mudas de roupa, joguei a bolsa no ombro e segurei Alex pelo braço, levantando-o da cama. Ele ficou de pé, e limpou o sangue do nariz com as costas das mãos. Mas sua camisa já estava arruinada.
- Me leva para sua casa, por favor. - Pedi, minha voz um pouco mais alta que um sussurro.
- Claro.
- O quê ? - Niall parecia indignado.
Alex ajudou-me a sair do quarto. Niall tentou segurar meu braço, mas desvencilhei-me. No corredor, ouvi ele quebrando algo lá dentro.