Imagine Hot com Harry - Part 2



- Você é maravilhosa – foi o que escutei de Harry antes de pegar no sono em seu peito nu e suado.
**
Acordei com frestas de luz batendo ao meu rosto peguei as cobertas e o cobrir, mexi-me na cama até que pude sentir um corpo chocar-se contra o meu, o susto e as imagines na minha mente da ultima noite vieram e logo sentir meu corpo cair da cama e do jeito que sou cai fazendo um barulho que o fez acorda, droga Harry não deveria acorda.
- Pequena o que você esta fazendo ai? – ele caçava os olhos e sua voz parecia ainda mais rouca que o normal.
- Eu.. eu – passei as mãos pelo cabeço nervosa e bufei – Que merda o que aconteceu?
- Err bom eu não lembro – ele disse deitando-se na cama e fitando o teto, como assim ele não se lembrava do que tinha ocorrido na noite passada, não poderia ser, mas quando Harry bebe muito ele acaba esquecendo-se de tudo.
- Você não lembra mesmo? – perguntei levando-me do chão coberta e sentando-me ao lado dele,
- Assim eu lembro-me de você me dar um banho frio e depois eu só lembro que peguei no sono aqui – ele falou me fitando como se quisesse que eu confirmasse a história.
- Isso.. isso mesmo – sorrir fraco – Foi exatamente isso acabamos pegando no sono terminei a história.
- Mas pelados? – ele interrogou, mas que porra esse menino devia ter ficado quieto.
- Err.. você não quis colocar a roupa porque estava molhada – expliquei e ele me fitou.
- E você porque dormiu sem roupa? – ele fitava meu rosto que agora deveria estar vermelho como pimenta.
- Eu estava cansada depois do banho e acabei me jogando na cama para dormir – não era mentira foi exatamente isso que aconteceu, até certo ponto.
- Tudo bem, eu não lembro mesmo de nada, mas se você esta me dizendo que só aconteceu isso, ótimo, seria estranho dormir com você porquinha – ele fez cara de nojo e eu soquei seu braço rindo da sua piadinha.
- Não sou porquinha você que esta fedendo – tapei o nariz ele pulou em cima de mim fazendo cócegas, mas aquilo não deu muito certo já que estávamos pelados.
- Err.. Harry você deveria sair de cima de mim isso não esta muito legal – falei meio sem jeito e ele apenas levantou da cama cobriu-se e correu par o banheiro trancando a porta logo em seguida.
Droga isso só pode ser brincadeira, eu tenho que fingir que nada aconteceu quando eu sei que tudo aconteceu. Levantei-me da cama coloquei minhas roupas intimas e uma blusa que cobria meu corpo até as coxas. Se eu teria que fingir que não lembro de nada tudo bem não seria muito difícil até porque eu e Harry nunca nos gostamos como outra coisa, somos melhores amigos e só isso. Fácil ignorar isso.
**
Já fazia três semanas que eu e Harry bom transamos e as vezes eu chegava até a duvidar que ele havia se esquecido já que sempre que ficávamos sozinhos na minha casa ele parecia ficar estranho, ou talvez fosse eu que ficasse, no momento tudo esta fora dos eixos, nós dois as vezes ficávamos desconfortável um com o outro coisa que nunca aconteceu antes.
- Hey porquinha vem vamos brincar de Eu nunca – Louis me chamou pro meio da rodinha levantei-me com peguei algumas cervejas e me sentei ao lado de Harry, sorrir fraco para ele e deu sua cerveja.
- Bom eu começo – Liam disse levantando o copo – Eu nunca… er fiz sexo a três – ele bebeu sua cerveja e começamos a rir.
- Mentira sua Liam eu não posso acreditar que você já fez isso – comecei a gargalhar – Bom elas eram gêmeas – ele sorriu glorioso e todos riram, Harry levou o copo boca e posso dizer que aquilo me deixou com ciúmes, saber que ele tinha dormido com duas garotas, estupido já que eu sabia que ele era um galinha.
- Tudo bem agora é minha vez – Louis disse levanto seu copo – Eu nunca.. trair minha namorada – ele deixou o copo e todos fizeram um “Own” enquanto Els deu vários beijos nele.
- Ta bom o casal grude agora é minha vez – Zayn levantou seu copo – Eu nunca.. fiz sadomasoquismo – ele levou sua o copo a boca e todos o olhamos assustados – O que foi? Foi até divertido se querem saber – ele gargalhou.
- Minha vez – Niall disse levantando seu copo – Eu nunca.. – ele olhou diretamente para mim e eu juro como não gostei disso, eu sabia que ele ia falar alguma coisa que não devia – Nunca transei com [S/N] – ele tomou todo o liquido de seu copo e naquele momento eu olhei envergonhada para todos inclusive para Harry que o olhava com fúria nos olhos, pude ver Harry levar o copo a boca e tomar todo o conteúdo do copo fazendo Niall me olhar confuso.
- Acho que já esta bom dessa brincadeira – disse levantando da roda – Melhor eu ir embora – peguei minhas coisas e Harry logo se levantou vindo até a mim.
– Temos que conversar – ele falou firme e eu o olhei confusa, se ele bebeu o liquido do copo era porque lembrava da noite me que dormimos juntos.
- Quer saber precisamos mesmo conversar, porque mentiu para mim? – perguntei furiosa e ele apenas pegou meu braço com força e guiou-me até seu carro abriu a porta do passageiro e me colocou no branco pondo o cinto em mim, vir o dar a volta no carro entrar no banco do motorista e ligar o carro arrancado dali.
- Porque você mentiu Harry? – perguntei furiosa olhando as ruas passarem rapidamente, ele ficou calado apenas olhando atentamente a pista. – Perdeu a língua mentiroso? – o fitei e ele olhou para mim bravo.
- Você não lembrava o que tinha acontecido e eu não queria estragar a merda da nossa amizade, ta bom pra você o motivo? – ele disse furioso e eu apenas sorrir irônica
- Porque você não disse a verdade, porque resolveu contar a verdade agora na frente de todos? – perguntei mais calma agora.
- Porque eu fiquei furioso ta legal, eu não gostei de saber que você dormiu com Niall, qual é [s/n] você é minha melhor amiga e escondeu que tinha dormido com meu melhor amigo, porque você fez isso – ele fitou-me e eu apenas desviei o olhar.
- Não achei que você se interessasse com quem durmo Harry e realmente não te interessa isso – falei brava e ele brecou o carro olhei para o lado e estávamos na casa – Que porra porque me trouxe para cá? – olhei brava e ele apenas saiu do carro abriu a porta e me tirou dali, segurou meu braço com força me levando até a porta a abriu e entramos na casa.
- Eu quero ir embora Harry – disse cruzando os braços e ele sorriu debochado.
- Mas não vai – ele falou firme – Você vai ficar aqui comigo até resolvermos tudo – ele sorriu malicioso e eu o fitei assustada.
- Harry você só pode estar maluco se acha que.. – ele não me deixou terminar de falar mais nada e avançou em cima de mim, tentei recuar, mas sua força e seu corpo deixava tudo mais difícil, ele beijava meu pescoço enquanto eu tentava o afastar de mim, o sentir descer suas mãos até minhas coxas e me por no braços, ele nos guiou até seu corpo e me jogou na cama e voltou os beijos no meu pescoço depois os direciono até meus lábios, suas mãos passeavam pelo meu corpo e mesmo que aquilo fosse errado meu corpo pedia para que eu retribuísse os carinhos, comecei a deslizar minhas unhas por suas costas o fazendo gemer baixinho, ele beijou-me com desejo e eu retribuir o beijo.
Suas mãos foram até minha blusa e a tirou fiz o mesmo com ele e logo direcionei minhas mãos até sua calça desabotoei-a e coloquei minha mão por cima de seu membro ainda coberto fazendo movimentos de vai e vem, ele gemia rouco e sorria malicioso. As mãos dele foram até minha calça e a puxou junto com minha calcinha ele começou a descer os beijos por meus seios ainda cobertos , minha barriga até chegar em minha intimidade e começar seu trabalho, sua língua era quente e fazia movimentos giratórios em meu clitóris me fazendo gemer seu nome entre dentes, ele sorriu com isso e penetrou-me com seu dedo fazendo com que eu arqueasse minhas costas segurei com força os lençóis sentindo-o aumentar a velocidade de seus movimentos de vai e vem e logo o orgasmo chegou.
Ele terminou de tirar sua calça e sua boxer vermelha depois voltou a me beijar, troquei de posição com ele e montei em cima dele, pude ver o desejo transbordando de seus olhos, suas mãos deslizavam por minhas coxas e depois subiam até meus seios, sorrir maliciosa e baixei meu tronco até encostar em seu peito nu, comecei a distribuir beijos por todo ele e algumas mordidas o fazendo aperta minha cintura com força, comecei a descer beijos molhados até chegar em seu membro, passei a língua na cabeça dele e escutei ele gemer meu nome em aprovação, fiz movimentos de vai e vem com a mão lentamente e fui aumentando gradativamente.
- Mais rápido [s/n] – Harry pediu com os olhos fechados.
Comecei a fazer movimentos mais rápido até que o coloquei em minha boca e comecei a chupa-lo por inteiro fazendo Harry segurar meus cabelos e me ajudar da forma como ele queria. Não demorou muito para que ele me parasse e inverte-se as posições comigo, ele pegou uma camisinha embaixo do travesseiro e colocou em seu membro e logo se ajeitou no meio de minhas pernas.
- Embaixo do travesseiro Styles, quer esperto – sorrir e ele beijou meus lábios o puxando quando partiu o beijo.
- Não gosto de perder tempo – sorrir com sua resposta e logo o sentir penetrar-me lentamente, cravei minhas unhas em suas costas e o sentir gemer de dor e prazer.
Seus movimentos eram rápidos, suas estocadas eram profundas fazendo com o que meu prazer aumentasse a casa investida, seus beijos me faziam perder completamente o ar, Harry era o único que me satisfazia dessa forma, nossa química e nossos corpos pareciam terem sido feitos um para o outro. Suas mãos agarravam minha cintura com força e embora fosse estranho isso me dava ainda mais tesão, diminuiu a velocidade e comecei a sentir meu corpo formigar até que atingimos nosso ápice juntos, ele caiu ofegante ao meu lago.
- Isso foi – não conseguir terminar por conta da falta de ar.
- Incrível – ele completou sorrindo e me abraçando.
- E errado – olhei em seus olhos e ele apenas negou com cara de bravo.
- Nada entre nós dois é errado meu anjo – ele sorriu e selou nossos lábios delicadamente – Eu te amo – aquelas três palavrinhas me fizeram perder ainda mais o folego, como ele conseguia causar essas sensações assim tão depressa.
- Eu também te amo – sorrir selando nossos lábios, sentir ele aperta-me contra seu peito nu e logo meus olhos começaram a perdi descanso.
- Você é maravilhoso Harry Styles – falei antes de finalmente pegar no sono.

3 comentários:

  1. Q LINDOOOOOO!!!!!!! Adoreiiii......

    ResponderExcluir
  2. Quando vc vai começar a nova fanfic????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que a Bia terminar o Sr. Horan. Espero que não demore muito, pois estou muito ansiosa para começar !
      Bjs ><

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.