[01] - I Love You Like A Love Song

| Natallie |
-Onde esta a minha mãe? -Perguntei assim que me sentei na cadeira ao lado da minha avó.
-Teve que sair...-Ela disse antes de bebericar seu suco. Peguei algumas panquecas e despejei melado por cima,coloquei um pouco de suco de laranja num copo e bebi.
-Vai sair vovó? -Eu perguntei assim que percebi que minha vó estava bem arrumada.
-Acho que vou dar uma caminhada...-Ela suspirou.-Não se importa de ficar alguns minutos na escola sozinha?
-Claro que não! -Sorri.-Faz tempo que a senhora não da uma caminhada. Vai ser bom para a senhora.-Falei e ela riu.
-Tem razão...-Ela sorriu.-Quando os alunos da sua mãe chegar,avise-os que ela vai chegar um pouco atrasada...-Ela disse pegando a bolsa.-E avise para os nossos alunos que não vou poder dar aula hoje.
-Mas...O que eles vão fazer se a senhora não estará lá? -Perguntei.
-Oh,querida. Alguns dias atrás escutei você tocar e cantar uma música muito bonita...qual era mesmo? -Ela indagou.
-É uma música que eu venho trabalhando vó...-Eu disse ela sorriu.
-Porque não a toca para os alunos? -Ela arqueou a sobrancelha.
-Porque eu ainda não terminei...-Menti. Eu já havia terminado essa música faz tempo. Mas nem em um milhão de anos que vou tocar para alguém! Ela me olhou desconfiada e eu desviei o olhar. Minha vó é muito boa quando quer saber de alguma coisa. Ela me olha esperançosa e desconfiada,fazendo-me contar toda a verdade. Mas não posso contar que terminei a música! Eu realmente não quero tocar na frente dos alunos.
-Vou fingir que acredito Natallie! -Ela disse.-Bom,já que não vai tocar a sua música...Porque não os ensina algumas notas de Ludovico Einaudi? -E então eu assenti.-Eu vou indo...Cuide-se.
-Até mais tarde! -Eu exclamei antes de escutar a porta se fechar. Depois de terminar o meu pequeno almoço,subi para o meu quarto e tomei um banho relaxante,porém não muito demorado...me vesti,peguei a minha bolsa,meu celular e o meu caderno de música. Desci as escadas,peguei as chaves,sai de casa e tranquei a porta e fui direto para a escola de música que não é tão longe.
Abri a porta e subi para a minha sala. Arrumei o que era preciso e depois me sentei a frente do piano... Devo tocar alguma música? Kelly Clarkson ou Ed Sheeran? Because Of You ou The A Team? Duvida eterna...
Ok,acho que Because Of You venceu! Me concentrei nas notas até chegar o refrão,a minha parte preferida;
-"Because of you,i never stray too far from the sidewalk...-Comecei a cantar o refrão.-Because of you,i learned to play on the safe side so,i don't get hurt...-"Natallie,entenda! É o melhor para você!" -Because of you,i find it hard to trust only me....-"Ele não vai voltar. Ele nunca volta."-But everyone around me. Because of you i'am fraid...." -Escutei a porta ranger e me virei bruscamente. Havia um garoto na porta. Ele é alto,tem cabelos ondulados e olhos verdes... Acho que conheço este garoto.
-Me desculpe te interromper...-Ele finalmente falou,revelando uma voz rouca e grave.-Tem uma voz muito bela.
-Q-quem é você? -Eu não queria gaguejar,mas minha voz acabou falhando...Ele pigarrou e disse;
-Me chamo Harry,Harry Styles...-Apresentou-se. Estranho! Já ouvi este nome em algum lugar...
-Desculpe senhor Styles,mas a escola de música só vai até os 15 anos.-Eu falei séria,voltando a atenção para o piano. Não me perguntei porque eu fiz isso...Porque eu não sei!
-Não me conhece? -Ele perguntou.
-Eu deveria? -Indaguei,ignorando sua pergunta.
-Nunca ouviu falar de One Direction? -Ele perguntou,parecendo estar incrédulo.
-Não.-Respondi simplesmente. Já ouvi falar dessa tal banda 'One Direction',mas não me interessei em procurar.
-Para uma professora de música,não parece uma amante de música....-Ele resmungou. E por sorte eu escutei! 'Não é porque eu nunca ouvi falar da tal banda,que eu não sou uma amante de música,seu babaca!' Pensei,mas não falei.
-Me desculpe Sr.Styles,mas eu não tenho tempo para ficar escutando músicas atuais do pop. Eu sou uma amante de música,e não amante de cantores riquinhos,famosinhos e egocêntricos! -Retruquei grosseira.
-Esta me chamando de egocêntrico? -Ele perguntou/exclamou e eu revirei os olhos.
-Eu nunca disse...-E ai eu raciocinei.-Espera,você é integrante desta banda que acabou de me dizer? -Perguntei me levantando.
-Sim.-Ele disse simplesmente.
-Por que esta aqui? -Arqueei a sobrancelha. Afinal,ele é famoso! Poderia estar num spa,ou se divertindo com os amigos! Mas não! Esta aqui!
-Estava fugindo das minhas fãs...-Ele suspirou.
-Nossa,como ele ama os fãs. -Revirei os olhos.
-Tente dar amor para todos esses fãs...-Ele abriu a janela que estava mais próxima. Assim que ele abriu a janela,milhares de gritos e pessoas berrando o nome dele se revelou,fazendo eu colocar as mãos nos ouvidos para abafar os gritos. Senão ficaria surda! Ele riu e fechou a janela.
-Deve ser bem famoso,Sr.Styles! -Eu falei.
-Pois é,por isso estranhei quando não me reconheceu...-Harry Styles disse.
-Oras,nem todos são obrigados a conhecer a sua banda! -Eu disse como se fosse óbvio.
-Eu sei,não são obrigados...mas modesta a parte; a minha banda esta estourando! Seria impossível não conhece-lá. Nem escutar uma mera música! -Ele explicou. -Mas,em fim...Não me disse seu nome? -Arqueou a sobrancelha.
-Natallie...Natallie Benson...-Estendi a mão e ele apertou.-Você quer que eu te ajude a sair daqui?
-Hm...Pode me emprestar o seu celular? -Ele perguntou depois de checar os bolsos das calças e perceber que não trouxe o celular. Peguei meu celular em cima do piano e entreguei a ele.-Obrigado.
Ele foi para perto da janela e discou o número. Escutei ele falar alguns "uhum" "vem logo" "estou esperando.." "eu sei" e blá blá blá. Harry terminou de falar e me entregou o celular.-Hm,obrigado mais uma vez. Daqui a pouco algum dos meninos vem me buscar.
-Não foi nada...-Sorri fraco. Voltei a me sentar em frente o piano,e fiquei tocando algumas notas alheias. Isto aqui esta um tédio! -Então...-Depois de um longo silêncio eu falei.
-Então...-Harry falou.
-Como é ser famoso? -Eu perguntei simplesmente.
-Tem os seus altos e baixos...-Ele riu. -Você não tem muita privacidade,mentiras e mentiras são espalhadas e relacionadas a você,as vezes tem que ser controlado...-Ele explicou.-Mas também tem o lado bom; cantar para milhares de fãs num estádio grande,escutar os fãs cantando a sua música...pegar num microfone e soltar a voz e mostrar todo o seu talento...-Harry explicou. Deve ser uma experiência complicada mas ao mesmo tempo boa...-Dizem que sentir borboletas no estômago é horrível...a primeira vez que eu subi num palco,cantei para milhares de fãs,com certeza senti as borboletas! Mas não do mesmo jeito que as pessoas falam...Foi bom sentir aquelas borboletas.-Ele disse sorrindo para o nada. Ficamos em silêncio até escutar a porta soltar um rangido instridente e ensurdecedor por ser aberta brutalmente.
-Harry,eu vou te matar! -Um garoto moreno,com olhos azuis esverdeados,barba por fazer e cabelos castanho -a proposito muito bonito- exclamou.
-É bom te ver,também! -Harry rolou os olhos.
-Por que raios saiu de casa sem o carro e o celular? -O garoto perguntou ignorando a piada sarcástica de Harry.
-Sei lá...-Harry falou. O garoto passou as mãos pelo cabelo e sentou-se (lê-se: jogou-se) a cadeira ao lado do Harry. Depois de alguns segundos o garoto me olhou estranhando.
-Quem é ela? -O garoto perguntou.
-Hm,Natallie Benson...-Apresentei-me.
-Foi ela quem me emprestou o celular para ligar para você! -Harry explicou.
-Oh,muito obrigado pela ajuda! Já deve me conhecer... -O garoto disse.-Me chamo Louis.-Apresentou-se assim que percebeu eu não o conhecia.
-É um prazer...-Eu disse simpática.
-Bom,é melhor nós irmos Harry...-O tal Louis disse se levantando.
-Ok.-Harry murmurou,levantando-se também.-Obrigado mais uma vez Natallie! -Ele sorriu.-A gente se vê...
-Não foi nada...-Sorri.
-Até mais Natallie! -O tal Louis acenou para mim. Observei-os sair da sala,escutei o portão principal ser fechado e gritos mais altos e estridentes serem revelados.
Ok...hoje não foi um dia nada normal!

Hello!!! I know,i know...este capítulo ficou bem simples...mas afinal eles estavam conhecendo,e não se casando! Eu sabia que este capítulo não sairia aquele CAPÍTULO,mas acho que não ficou tão clichê...(claro,só ficou chato! Sua bocó!) Como aquelas fanfics que eles mal se conhecessem e já se apaixonam...
AH!!! Meu aniversário esta chegando!!! E estou muito feliz porque no meu aniversário eu vou ganhar um novo gatinho,vou poder comer chocolate e não vou arrumar o meu quarto!!! EEEEH!!!
xx