Imagine Hot com Niall

Retirado: http://2directionersliveinanotherworld.tumblr.com/tagged/hotniall

Tudo estava de repetindo as mesmas coisas aconteciam ao meu redor, minha vida parecia sempre à mesma, mas ele apareceu era noite de inverno o frio tomava conta da paisagem da cidade onde morávamos, as ruas estavam praticamente vazias, todos dentro de suas casas tentando se aquecer e eu lá fora parada pensando em como seria se fosse eu ali dentro de uma casa com um homem, um homem que eu pudesse chamar de meu e que eu pudesse amar e ser amada.
- Garota você precisa se aquecer vai acabar morrendo – um homem, de olhos azuis penetrantes e bochechas rosadas me alertou acordando-me de meu sonho.
- Senhor esta do bem – ele estava segurando meu braço – Eu vou ficar bem não se preocupe.
- Venha comigo você esta com os lábios muito roxo precisa se aquecer o que faz há essa hora na rua? – ele parecia preocupado quando entrei em sua casa tudo estava devidamente organizado, uma senhora loira estava no sofá foleando alguma revista e quando me olhou levantou-se em um pulo e pegou algumas cobertas me cobrindo.
- Menina você esta um gelo – ela falava me cobrindo – Niall meu filho venha até aqui – ela gritou e logo um menino com o olhos azuis penetrantes como o do homem que havia me socorrido pouco tempo chegou, ele era lindo parecia um anjo caído, meu coração bateu forte, mas tentei distrair-me e olhei para o homem que estava sentado do meu lado me encarando com um olhar preocupado, um olhar de um pai, aquele que eu nunca tive já que minha mãe não é lá a melhor pessoa com quem posso conversar já que ela só pensa nela mesma e meu pai me abandonou quando eu era pequena.
- Qual seu nome? – o menino perguntou entregando-me uma xicara de chá.
**
Assim foi como eu conheci Niall James Horan e sua família desde então eu nunca mais sai de suas vidas, eles me tratavam como membro da família e isso era maravilhoso porque eu nunca tive uma. Niall era meu melhor amigo desde a época que conheci seu pai na rua, desde então eu me sinto balançada por ele e principalmente agora que trabalho com ele na sua banda.
- [s/n] você sabe onde eu coloquei aquela camiseta que eu adoro? – ele perguntou apenas de calça jeans na minha frente ele iria para mais uma noite festeira com os meninos nos pub’s de Londres, eu já estava cansada de o ver com algumas mulheres que não queriam nada mais que seu dinheiro e fama e me doía o ver se envolver com mulheres assim tendo eu ali que o amava.
- Não sei Niall você deve ter esquecido na casa de alguém – ele entendeu bem o que eu quis dizer e saiu bravo da sala, era sempre assim brigávamos sobre suas namoradinhas.
- Você devia parar de se meter na minha vida sabia – ele disse voltando a sala com uma blusa qualquer e pegando suas coisas.
- E você devia parar de sair com aproveitadoras como elas e parar e perceber que existem pessoas melhores que elas e que te ama seu burro – disse deixando lagrimas caírem de meus olhos e corri para o quarto não querendo ver a cara de Niall, bati a porta e joguei-me na cama afundando-me no choro.
- Princesa – ele disse com voz manhosa e depois o sentir tocar meus cabelos e fazer carinho em minhas cotas.
- Sai daqui Niall vai lá pra suas putinhas – disse brava e ele bufou de raiva.
- Eu não quero ir será que você ainda não viu, eu não quero te deixar assim e ainda mais quando eu sei que isso tudo é culpa minha – ele falou triste e depois se deitou na cama do meu lado.
- Porque você é tão burro hein? – perguntei fazendo bico, ainda brava e triste ele sorriu e me puxou para o seu peito.
- Eu sou cego de amor – ele falou e eu o fitei triste me afastei dele e ele pegou minha mão e a beijou – Sou cego de amor por você princesa, sempre fui desde o dia em que te conheci na minha casa com o cabelo bagunçado e os lábios roxo do frio, eu sou apaixonado por cada parte sua, mas eu nunca me achei o suficiente para você porque você é perfeita e eu sou … sou o Niall – ele sorriu fraco e eu o beijei sem me importar nas consequências eu só queria o beijar, era um beijo calma, mas que logo foi abrindo passagem para algo mais ardente e caloroso surgisse em nossos corpos, o desejo reprimido de tanto tempo agora falava mais alto, as mãos dele passeavam por minhas costas e desciam até minha bunda a apertando de vez enquanto.
Minhas mãos foram para seu peitoral definido descendo até a barra de sua blusa e a puxando para cima, rompemos o beijo para que ele tirasse a camisa e a jogasse longe pelo quarto, ele posicionou seu corpo colado ao meu e voltamos ao beijo mais uma vez sendo que dessa vez com direito a mordidas e chupadas nos lábios o que aumentava ainda mais o tesão. Minhas unhas desciam em suas costas deixando marcas vermelhas, ele desceu sua mão até meu short de moletom e o tirou para ajudá-lo tirei minha blusa e voltei atenção agora ao seu pescoço então ele direcionada uma de suas mão para minha intimidade ainda coberta pelo fino pano, ele começou a me estimular ainda por cima dele o que me fez gemer em seu pescoço ele me empurrou de forma cuidadosa para a cama e foi distribuindo beijos molhados até minha intimidade.
Agarrei seus cabelos quando o sentir tirar minha calcinha e logo sua língua quente tocar minha intimidade ele começava movimentos giratórios em meu clitóris me proporcionando um prazer inexplicável, sentir um formigamento começar a subir desde as pontas dos meus dedos até tomar conta de todo o meu corpo e eu gemer alto o nome dele.
Troquei de posição com ele quando acalmei minha respiração e comecei a beijar seu peitoral até chegar a sua calça onde eu a desabotoei e puxei sua boxer junto com ela fazendo sua ereção dura saltar para fora, sorrir com a visão maravilhosa de seu membro e logo comecei os movimentos com as mãos fazendo Niall fechar os olhos e gemer baixinho implorando por mais e assim eu o fiz dando a ele ainda mais prazer, toquei a ponta com a minha língua e então comecei a chupa-lo enquanto movimentava minhas mãos para cima e para baixo o fazendo gemer meu nome e então me puxar para o seu lago antes que ele gozasse ali mesmo, ele pegou uma camisinha em sua carteira e se protegeu devidamente ajeitou-se no meio de minhas pernas e penetrou-me ele não se movimentou para que eu pudesse me acostumar com seu tamanho até começar a se movimentar e me dar prazer, ele entrelaçou nossos dedos e beijou meu pescoço enquanto estocava, eu agarrei sua nuca e o puxei para um beijo cheio de desejo, nossos gemidos eram abafados por nossos lábios, minhas unhas cravaram em suas costas quando ele aumentou a velocidade de suas estocadas, suas mãos seguravam firme minha cintura para ajudá-lo com as estocadas fortes e profundas, meus gemidos eram distribuídos pelo ambiente assim como os dele.
Não demorou muito para meu corpo estremecer embaixo do dele e uma sensação prazerosa tomar todo ele, minha respiração era ofegantes e com mais duas estocadas Niall chegou ao seu clímax e caiu ao meu lado ofegante assim como eu. Nossas mãos ainda entrelaçadas demonstravam de alguma forma que aquilo fora especial e não queríamos mais nos separar um do outro, ele levantou-se e foi até o banheiro se livrar da camisinha puxei as cobertas para me cobrir ele voltou e deitou-se do meu lado me puxando para seu peito nu e fazendo carinho em meu rosto, ele cantarolou alguma música e logo eu peguei no sono com o cara mais perfeito do mundo ao meu lado, agora ele era meu e de mais ninguém, ele era o meu Niall James Horan.

Um comentário:

  1. Vc pode fazer um mt fofo com o niall, que eu no caso estou gripada e ele cuida de mim? PLEASE EU NESCESSITO

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.