O Diário - Imagine com Louis Tomlinson / Parte 3 (final)

Larissa P.O.V
 3 meses depois...
          Estava pronta para o casamento de Johannah,só faltava Eliot que estava a horas no banheiro.
-Eliot,vamos! Ou então vamos chegar atrasado! -Gritei pela centésima vez.-O casamento é da Jay,não seu!
-Quando eu tiver o meu casamento,tenha certeza; eu não vou deixa-lá esperar no altar. -Ele disse saindo do banheiro. Revirei os olhos e o puxei para sair do apartamento. Sim,Eliot insiste nisso,mesmo sabendo que quando saímos é apenas como amigos! Ele sempre fala essas coisas pra mim como "Você sera minha um dia","Quando você se casar,eu estarei lá! De pé,esperando você chegar com um vestido lindo e dizer,sim para e fim nos beijarmos." . Eu sei que é fofo,mas ele tem que colocar na cabeça que eu não gosto dele da mesma forma que ele gosta de mim. Somos apenas amigos,nada mais que AMIGOS! Saímos do prédio as pressas,para não nos atrasar e entramos no seu carro. Ele deu partida e então fomos direto para a igreja.
       A cerimônia foi perfeita,tia Jay estava linda! E o tio Mark estava lindo. Depois da cerimônia fomos para uma xácara onde iria ter a festa. A xácara era realmente linda,eu falei para Eliot que iria falar com a tia Jay pois ainda não falei com ela. Logo avistei tia Jay,que estava conversando com um garoto de cabelos cacheados e olhos verdes,um garoto um tanto lindo!
-Lari,minha querida!! -Exclamou tia Jay ao meu ver. Eu fui até ela e dei um abraço de urso.
-Oh meu deus,tia Jay parabéns!!! -Eu disse. -Você merece toda a felicidade do mundo!
-Obrigada Lari. -Me desabraçou a sorrir.-Você também merece toda a felicidade do mundo.
-Obrigada Tia Jay.-Sorri. Escutamos alguém pigarrar e olhamos as duas para trás,e lá havia o garoto de cachos...
-Bom Jay,eu vou falar com Louis. -Avisou o garoto.-Parabéns de novo! -Sorriu,oh meu deus ele tem covinhas,que fofo!!
-Obrigada Harry. -Sorriu tia Jay. O tal Harry saiu e Jay olhou me com os seus olhos a brilhar.
-Louis está aqui...-Ela falou.
-É,eu sei...-Sim,eu o vi entrando no carro com um garoto loiro.
-Ele me contou sobre o que aconteceu meses atrás...-Ela disse calmamente. Oh não! Não acredito que Louis contou a ela sobre as nossas relações...oh não! -Você gosta do Louis?!
-Sim,eu gosto...-Disse cabisbaixa,para que não me visse corar.
-Eleanor é uma garota ótima...-Ela começou.-Fofa,gentil e inteligente. Mas nada supera você! Você é a garota perfeita para o Louis,sempre achei que dariam um ótimo casal! -Surpreendi-me com aquelas palavras.
-Ahn...obrigada? -Levantei a cabeça um pouco envergonhada,fazendo a tia Jay rir.
-Mãe eu...-Oh não...-Olá Larissa. -Cumprimentou-me Louis.
-Olá Louis. -Falei cabisbaixa,meus sapatos começaram a ficar bem interessante.
-Oh,escutou isso? -Jay disse.-Acho que é Mark me chamando,eu já volto! -Urgh,por que a Jay teve que me deixar sozinha com o Louis?
-Como está? -Perguntou-me,quebrando o silêncio.
-Bem...-O respondi.
-Eu...terminei com a Eleanor.-Comentou. -Estou apaixonado por outra pessoa...-Aquelas palavras,quebraram meu coração. Eu só queria sair dali correndo e chorar por horas!!
-Que bom...pra você. -Falei ainda cabisbaixa.
-Você está...ahn...namorando? -Ele perguntou parecendo desconfortável.
-Estava te procurando,amor! -Alguém coloca o braço envolta da minha cintura,eu olho para cima e deparo-me com Eliot a sorrir. O que diabos ele está fazendo??
-Acho que isto responde a minha pergunta.-Louis murmurou para si mesmo,mas por sorte escutei.-É melhor eu ir...
-Louis...-Eu o chamei mas ele me ignorou.-O que diabos você fez Eliot? -Indaguei furiosa.
-Só estava cuidando do que é meu! -Falou ele.
-Eliot,ponha isto na tua cabeça: Eu não sou sua! -Tirei o seu braço da minha cintura.-E eu não te dei permissão para me tocar! -Sai dali correndo atrás de Louis. Encontrei o tal Harry e perguntei se ele sabia onde está Harry,e ele apenas viu Louis sair correndo para o jardim da xácara,e então eu corri para o jardim. Entrei numa porta grande cheia de flores ao redor,e fiquei olhando para os lados a procura do Louis. Fui andando e logo avistei Louis de costas a soluçar.
-Louis...-Fui até ele,e percebi que ele estava chorando.-Estava chorando?
-Claro que estou...-Limpou as lágrimas.-Larissa por favor,dê-me uma chance,uma chance para ser feliz ao meu lado,por favor Larissa...-Pediu ele. -Eu sei,eu fui idiota,já te fiz sofrer muito e...-Sem mais nem menos,o interrompi com um beijo. Não teve língua nem nada,apenas um beijo normal,mas que demonstrou o amor de ambos.-Vou considerar isto um sim! -Sorrimos.-Mas...você está namorando,com aquele garoto....?
-Eliot não é meu namorado...-Gargalhei. Abaixei a cabeça ao perceber o que havia acabado de acontecer. Louis acabou de me pedir em namoro...Oh meu deus.
-O que foi pequena? -Perguntou Louis.
-Eu...ahn...É melhor voltarmos para xácara...-Avisei-o e ele assentiu. Nós se levantamos e enquanto voltávamos para a xácara,Louis envolveu sua mão na minha,me fazendo sentir milhares de sensações....
     Fomos para a xácara onde todos estavam e logo Jay nos avistou a perceber que estávamos de mãos dadas,eu ri um pouco,assim como Louis.
-Onde estava? Eu já estava ficando preocupado!! -Alguém diz atrás de nós,e com este "alguém" eu quis dizer,Eliot! Nos viramos e Eliot fez uma careta ao ver nossas mãos dadas.
-Ahn...Eliot,eu...-Tentei explicar mas Eliot me interrompeu.
-Por que estão de mãos dadas? -Ele perguntou,apontando para nossas mãos.
-Não posso mas segurar a mão da minha namorada? -Louis indagou,com certeza irônico!
-N-namorados? -Ele perguntou a gaguejar.
-Eliot...-Suspirei.-E-eu falei que não queria nada sério com você. Eu não queria e nem quero te magoar...
-Eu....estou bem Laris,como eu disse; dane-se se eu não vou te beijar todo o dia,ou acordar na mesma cama com você...o mais importante é vê-lá feliz! -Forçou um sorriso,eu o entendo.
-Obrigada Eliot.-Sorri e Eliot me abraçou.
      A noite foi maravilhosa,nos divertimos bastante. Sem falar da Jay fazendo brinde pelo novo namoro do filho. Eu conheci os outros integrantes da boyband que Louis participa,e eles são realmente pessoas incríveis e engraçadas. Aquela foi oficialmente o dia mais feliz da minha vida.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    "Querido Diário....Eu estou muito feliz,eu finalmente alcancei a felicidade junto ao Louis. Ele é simplesmente o amor da minha vida,eu quero passar a minha vida inteira ao lado dele. Ele me ajudou muito quando meu pai começou a ficar doente,eu o ajudei quando ele perdeu o jogo e é sempre assim; um sempre ajudando o outro. Eu fiquei maravilhada com um tanto de fãs que nos apoiam por saber que eu sou uma amiga de infância,claro,sempre tem aquele lado ruim onde todos me julgam e julgam "Louissa". Mas eu não ligo,NÓS não ligamos! Só para o que ligamos é para nossa felicidade.
     Ah,eu decidi que não vou mais parar de escrever em você. Tenho muito que compartilhar com você ainda..." 
Este final mereceu meu divisor preferido porém nunca utilizado.....
Espero que tenham gostado do fim,já que eu fiquei mais de 2 semanas pensando em como terminar.
Eu estava pensando em um texto filosófico,mas ai saiu isto....
xx