Don't Say Goodbye- Personagens.

Personagens- Parte 1



Seunome Hunt, 16 anos, tem seu coração partido por Josh após o mesmo simplesmente partir sem dizer adeus, mas antes, o garoto revelou a mesma que só estavam juntos por causa de uma aposta idiota. Depois disso, Seunome nunca mais foi a mesma. Antes era uma garota carinhosa, segura de si, corajosa, amável e etc. Mas agora a mesma se tornou uma pessoa completamente fechada.

Seunome tem muitos talentos, um deles é de cantar perfeitamente bem, apesar da mesma não achar isso.

Quando ela finalmente consegue voltar a ser a 'menininha' que a família conhece, simplesmente, ELE acaba destruindo seu coração. Será que a mesma irá conseguir se reerguer?





Benjamin Hunt ou Ben, 16 anos, irmão mais velho de Seunome, sempre foi muito fofo e protetor, até demais, com sua irmã. Ele finalmente estava deixando de ser tão protetor com a garota quando percebeu que Josh era um bom namorado, mas tudo mudou quando o garoto na maior cara dura contou que ele e Seunome só estavam juntos por causa de uma aposta, depois que viu a irmã sofrer começou a se culpar e então se tornou fechado e mais protetor que antes.

Antes Benjamin era mais fácil de se lidar, carinhoso, amável, medroso e totalmente tímido, ou seja, o nerd da escola. Mas simplesmente mudou, e com essa mudança ele deixou de ser o nerd para se tornar o garoto mais popular e desejado da escola.

Líder do time de futebol da escola, mas ao contrário do que pensam ele continua sendo a mesma pessoa romântica ao invés de ser um completo galinha.



Andreza Pedrevach, 16 anos, 'amiga' de Benjamin na verdade a garota o ama, mas não é correspondida. Odeia Seunome, por achar que a mesma faz a cabeça de Ben para não namora-la e pela mesma acabar sendo mais popular que ela.

Quando Josh, seu melhor amigo, foi embora se sentiu sozinha, até se aproximar de Ben. A mesma, junto de mais algumas pessoas, deu a ideia da tal aposta, que quase acabou com a vida de Seunome.

Ama atuar, quando se formar quer ser atriz.

Porém apesar de 'causar' com todos da escola, possui um grande segredo, que morreria só para guarda-lo.





Diogo Frankttur, 17 anos, gosta de ser popular. Lindo, popular e talentoso, faz parte do time de futebol da escola, na qual Benjamin é o capitão, odeia o mesmo e não consegue derrubar Ben, assim desconta toda a sua raiva em Seunome.

Ele a acha fascinante e desde a segunda série a ama, mas tem medo de se declarar e ser humilhado.

Fazia parte do grupinho da aposta, mas depois de ver que quase matou a sua amada se afastou de todos os outros quatro.

Gosta de cantar, tocar violão, compor músicas e de dançar.




Katarina Rinchcoff, 16 anos, a patricinha da escola. Ama ser o centro das atenções, líder das líderes de torcida.

Foi namorada de Benjamin, mas o traiu e quando ele simplesmente mudou, ficando mais lindo do que já era, tentou voltar com o mesmo, mas ele não aceitou.

Filha de uma das familias mais ricas da cidade, nunca recebeu um não. Faz parte do grupo da aposta, mas nunca teve nada contra a Seunome, só entrou nessa para ser mais popular e conseguiu. Quer ser atriz.


Petúnia Maxell, 17 anos, patricinha puro veneno, líder de torcida. Gosta de tratar todos muito mal. Mais tudo isso muda até cinco lindos garotos se mudarem para seu colégio.

Com a chegada desses alunos se faz de boazinha. Só para conquistar um certo jovem bundudo.

Faz parte do grupinho da aposta e ama fazer teatro.




Amélia Perez, 17 anos, faz parte das líderes de torcia.

Já é uma atriz fora da escola, mas não deixa ninguém saber disso. Ao contrario das companheiras de grupo, é amiga de Seunome e juntamente de Ben, tenta protege-la.

Infelizmente, estava no grupo da aposta e se arrepende disso todos os dias, sempre tenta contar a verdade a Seunome, sua única e verdadeira amiga, mas nunca consegue, por puro medo.

Sonhadora, carinhosa e super simpática. Essa é Amélia.


Josh Bertolazzo, 17 anos, fez uma grande burrada e agora tem vergonha de voltar, mas após perceber que simplesmente ama a garota que ele tanto magoou, resolve sair de Los Angeles trazendo consigo dois amigos, e voltar para a grande Londres.

Ator e herdeiro de uma grande empresa, não faz questão de luxo algum, só queria voltar no tempo e consertar as coisas, para poder continuar a sua vida.

Simpático, fiel, corajoso, destemido e alegre. Além de ser lindo, mas faz muitas escolhas, digamos que, erradas.


Austin Carter Mahone, 17 anos, amigo de Josh que o faz voltar para Londres e pedir perdão a garota que vive falando, mas após conhece-la se tornam grandes amigos e sua concepção sobre Josh acaba mudando drasticamente.

Americano e lindo, mal chega no colégio e já se torna um dos populares.

Simpático, brincalhão e um pouco tímido, sabe lidar com todos os tipos de pessoas.

Cantor que ganha maior prestigio após ganhar total reconhecimento ao postar videos notáveis no seu canal no YouTube.

Acaba se apaixonando por uma garota ruivinha.





Justin Drew Bieber, 18 anos, o mais velho de todos, repetiu o segundo ano por causa da música.

Cantor mundialmente famoso que resolve estudar em Londres para dar apoio aos amigos Josh e Austin.

Josh contou que algum tempo antes de se mudar para Los Angeles havia feito uma grande burrada por uma aposta e perdido seu grande amor.

Sem saber muito como ajudar o encoraja a voltar, a terra da rainha, e se desculpar com a garota. Ele a conhece e se identifica com a mesma, tornando-se assim amigo da mesma.

Mais os problemas só estavam para começar, afinal nem sempre é fácil estudar sendo famoso.



Luke Hunt, 38 anos, pai de Benjamin e Seunome.

Empresário, ama sua família e por ela largaria tudo. Quer quer seus filhos sigam seus sonhos e se eles precisarem estará lá para ajudar.

Sincero, fiel e super protetor, não sabe o que fazer quando vê sua pequena menininha mudando drasticamente para uma pessoa completamente fechada e tudo só piora quando seu filho faz a mesma coisa.

Com o tempo acaba sabendo o que realmente aconteceu com os dois e juntos resolvem as coisa.





Chloe Hasmussen, 17 anos, melhor amiga de Seunome.

Ama sair com suas amigas para qualquer lugar, se for para ficar em casa é ainda melhor, já que a mesma é bem caseira.

É modelo e bailarina desde criança. Com isso acabou desenvolvendo Bulimia e Anorexia Nervosa, mas com a ajuda de Seunome vai se tratar e melhorar.

Quando descobre o que Josh faz com sua amiga, quer matar o garoto, mas depois que ele vai embora, ela acha que é bem melhor assim ao invés de ver sua amiga sofrendo.

Mais quando o mesmo volta, o que pode acabar acontecendo?