Personagens - I Love You Like A Love Song

Personagens: 
Natallie Benson,18 anos,mora na Inglaterra-Londres (capital) e trabalha com a sua mãe e a sua avô,numa escola de música,onde ensina a crianças de 10 a 15 a tocar piano. Seu sonho é se tornar uma grande cantora/compositora,mas infelizmente sabe que não será fácil. Natallie já sofreu muito na sua infância por culpa do seu pai,que a abandonou e abandonou a sua mãe. Natallie é uma garota insegura,por isso não abre mão para romances e paixões.

Anna Ross,18 anos,mora na Inglaterra-Londres (capital) e ajuda a sua amiga Natallie com o seu trabalho na escola de música. Anna é a melhor amiga (e única) de Natallie desde a infância. Anna sempre a defendeu das pessoas que a julgavam pela amiga ter passado por uma fase difícil,mas Anna sempre esteve ali. Anna é uma garota muito agitada,e isso a leva para muitos relacionamentos,mas nenhum muito bem sucedido.

Cameron Benson,35 anos,mora na Inglaterra - Londres (capital) e é supostamente a mãe de Natallie. Trabalha com a sua filha Natallie e com a sua mãe numa escola de música,e dá aula de canto. Cameron já foi uma cantora incrível,mas sua carreira foi derrubada anos depois,mas isso não significa que Cameron não dê apoio total para o sonho da sua filha. Cameron vem escondendo um segredo grande de Natallie,que nem pensa como a contar para a mesma. Medo; é o que a define.

Marie Benson,53 anos,mora na Inglaterra - Londres (capital) junto a sua filha Cameron e sua neta Natallie,mesmo com a idade,Marie trabalha com sua filha e sua neta na escola de música,onde ensina a tocar flauta e piano. Marie ajuda a sua filha a guardar um segredo forte de sua neta Natallie,ambas tem medo que Natallie interprete errado.

Stefan Portman,39 anos,atualmente mora em Los Angeles onde trabalha na sua empresa Hollywood Records. Stefan no passado cometeu um grande erro com a sua filha a deixando sem ao menos deixar uma mera lembrança. Hoje,tenta não manter contato com a sua filha por medo,medo dela o odiar. É casado com a (co)empresaria dos garotos da boyband mais famosa atualmente,que trabalha na Sonic Music Entertainment e tem até uma filha. Se veem pouco,mas o possível...

Ellie Portman,32 anos,atualmente mora na Inglaterra - Holmes Chapel (interior). Trabalha na Sonic Music Entertainment onde é (co)empresaria da One Direction. Ellie é uma mulher ignorante e sensata,não aceita perder para ninguém, Ela aparenta ser uma mulher boa,mas só aparenta mesmo. Ellie foi quem colocou na cabeça de seu marido que ele deveria se afastar da sua família e até da sua próprio filha. Mas é típico,já que Ellie também e egoísta,e pensa que tudo a pertence. 

Elizabeth Portman,16 anos,atualmente está com o pai em Los Angeles. Elizabeth,ao contrário da mãe,é uma garota doce e gentil,faz amigos com muita facilidade e adora ajudar as pessoas. Seu sonho é ser atriz,mas sua mãe não deixa fazer aulas de teatro pois quer que Elizabeth seja uma empresaria famosa e rica como a mesma. E isto gera brigas entre elas. Por isso Elizabeth esta a morar com seu pai. Ela não o vê muito pois ele tem-de trabalhar muito,mas nada que uma noite de pizza não resolva. 

Tix Wright,15 anos,mora na Inglaterra - Londres (capital). Tix é uma das alunas de Natallie,e também bem amiga de Natallie e Anna. Tix adora ajudar Natallie em suas composições,é por isso que para Natallie,Tix é uma aluna excelente. Mas não é o que seus pais acham...Tix sofre com as brigas de seus pais,nenhum dos dois concorda com as aulas de música de Tix e nem com ser amiga de Natallie,já tentaram de tudo para desfazer a amizade entre elas,mas nada adiantou. E hoje eles brigam entre si,culpando-os por não arranjar um futuro "melhor" para a filha. Tix já tentou dar um basta nesta história,mas não adiantou....

Harry Styles,19 anos,mora na Inglaterra - Londres. Harry é cantor/compositor e integrante da boyband atualmente mais famosa mundialmente. Harry tenta manter a sua aparência na mídia,mas nada adianta! Eles insistem na "história" de Harry ser um mulherengo machista sem coração. Harry não consegue nem ao menos expressar seus sentimentos,pois pode ser tachado de mentiroso. Seu último namoro foi com Taylor Swift,uma garota maravilhosa,talentosa e incrível,mas que infelizmente não conseguiu manter o relacionamento com Harry. Não vou dizer que Harry esta a procura de um novo amor,porque o que ele mais tenta fazer é fugir do amor.


Hey hey hey,eu adoro fazer personagens haha ♥
espero que tenham gostado. E me desculpa novamente por ter cancelado a My Dreams
Eu não queria mesmo. Mas pelo menos eu já tinha fanfic nova né....Eu sinceramente amei fazer essa fic,principalmente os personagens. E olha que eu quebro a cabeça quando vou fazer a biografia dos personagens de alguma fanfic minha...E antes de terminar; gente,eu amo a Jenn ok? Haha,ela é uma das minhas atrizes preferida,eu só coloquei ela como a "egoísta" porque ela se encaixou bem no papel (e porque talvez eu shippe um pouquinho,ela com o Jared haha) e sobre a "Tix",não ela não é nenhuma fake do Google. Na verdade ela é do elenco da série "My Mad Fat Diary",ela é meu amorzinho...eu amo muito ela em pessoa E na série....e quem quiser ver a série; SUPER RECOMENDO!! E ah...o Liam/Louis/Zayn vão ter a suas respectivas namoradas atuais na fanfic ok? Perrie...Sophia...Eleanor. Eu apenas mudei a idade deles. Bom,é isso ♥