Depois de um bom tempo rodando com o carro, paramos em frente de uma mansão. Havia vários carro luxuosos parados na entrada da casa. Niall parou o carro e me ajudou a descer.
- Eu já disse que você está linda com esse vestido? - ele disse e beijou minha mão.
- Obrigado. - disse seca.
Fomos andando até um grande porta de vidro.
- Katherine. - me virei para ver que me chamara e dei de cara com a Lou. Ele estava estonteantemente linda, com um vestido vermelho longo, tomara que caia, e com um sorriso enorme que logo se transformou em uma cara de brava. - Por que você não me ligou sua tonta... sua... Ah eu fiquei preocupada !
- Desculpe. - eu disse puxando-a para um abraço. - Você veio pra cá com quem ?
- Com o patch. - ela levantou a mão com uma aliança de namoro. Olhei para o lado, Niall estava conversando com um moreno alto. - Ele é o Patch. Ele é amigo do Niall. - Por um segundo pensei em trancar Patch em um quarto e bombardeá-lo com perguntas sobre o Niall. Os dois vieram em nossa direção.
- Prazer em Conhece-la, Katherine ou melhor jujuba. A Lou me disse muitas coisas sobre você. - ele disse estendendo a mão. Jujuba. Eu vou matar a Lou. Ela me chamava assim quando tinhas uns sete, oito anos. Olhei para o Niall, ele estava com um sorriso divertido no rosto.
- Kate, por favor. - apertei a mão dele.
- Desculpe, Lou. Mas eu vou tirar a jujuba de você. - Niall disse pegando minha mão e levando em direção ao hall de entrada. Passamos pela sala de jantar e um salão de festas. Depois de me apresentar para varias pessoas no salão, Niall me levou até um jardim nos fundos da casa um jardim lindo com muitas flores e muito iluminado. Caminhamos até um arte que estava cheia de orquídeas.
- Você ainda está brava comigo? - Niall perguntou.
- Claro que sim.
- Por que ? - ele pergunta cínico.
- Você me deixou sair sozinha de uma balada em um lugar que eu não conheço. Você quase me bateu. E você ainda transou com uma biscate na minha cama enquanto eu estava dormindo em uma espreguiçadeira.
- Eu nunca conseguiria te bater, só estava bravo ... Você está com ciúme, Katherine ? - ele diz achando engraçado.
- Claro que não. Vamos entrar que eu estou com frio. - eu disse ficando de costas para ele.
Ele me virou fazendo com que ficássemos frente a frente. Olhando-me nos olhos, Niall passou o polegar direito em meus lábios e foi se aproximando.
- Niall. Quanto tempo. O que você faz aqui?
- Você sempre aparece na hora errada, Alex. - Niall empurrou-me levemente para o canto, deu dois passos em direção de Alex. Oh droga ! meu sonho. Niall estava quase sacando a arma quando Patch apareceu e segurou a mão dele e disse alguma coisa. Cheguei mais perto para poder ouvir.
- Não faça isso cara. Pense na Katherine, ela está feliz, se você fizer isso vai estragar a noite dela. - Patch disse. Niall me encarou mantendo seus olhos fixados aos meus. Depois voltou a sua atenção á Patch.
- Tudo bem. - deu um longo suspiro - Pela felicidade da Katherine.
Niall tomou minha mão e fez um carinho na parte de cima da mesma e levou-me a caminho da porta que dava no salão de festa. Mas parou bruscamente quando ouviu Alex me chamando.
- Katherine, nós precisamos conversar. - eu não tinha reparado que ele ainda estava ali. Senti um aperto de leve na minha mão. Olhei para Niall que estava com uma cara de " por favor, fique comigo. "
- Alex, depois, por favor. - disse ainda olhando para o Niall.
Já dentro do salão de festa Niall me levou para uma mesa afastada das outras. Pegou um cadeira e se sentou na minha frente.
- Você ia atirar nele ? - perguntei chocada.
- Oh ! por favor, vamos esquecer isso. - Niall disse pegando minha mão. Eu apanas assenti. - Você gostou da minha surpresa? - disse apontando com o queixo para Lou.
- Você que pediu ao Patch que a trouxesse? - Ele fez que sim com a cabeça. - Obrigado.
Ficamos um tempo nos encarando em silêncio até que a Lou apareceu.
- Vão servir o jantar... - ela ficou em pé na nossa frente nos olhando impaciente. Niall se levantou e tomou minha mão e a de Lou nos levando para nossa mesa. - Eu coloquei seu nome na lista do leilão. - ela disse empolgada.
- Que leilão, Lou ?
- Leilão para uma dança... Tipo Cinquenta tons de cinza. - engasguei. Não a respondi apenas fuzilei-a com o olhar.
O jantar terminou e o cerimonialista anunciou o começo do leilão. Não sei o que deu na Lou para me inscrever nisso. Ela me puxou e nós fomos para o palco. Eu não consegui tirar os olhos de Niall que me fitava ainda sentado, tomando um taça de vinho. O microfone soou alto quando o cerimonialista disse meu nome.
- O nome dessa bela garota é Katherine. Ela fala alemão fluente...
- 10 mil dólares - Niall disse naturalmente sem deixar o homem terminar.
- 15 mil dólares. - Disse Alex se levantando da mesa em que estava.
Niall o fuzilou com o olhar e depois sorriu - 20 mil .
- 24 mil. - Alex disse. Lou soltou um "Eita porra".
Eu estava esperando Niall dar outro lance. Mas ele não disse nada. Ele estava entretido com a presença da cadela que ele trepou no dia da balada. Rawine. Senti uma raiva e uma vontade de chorar. Eu queria matá-la aqui e agora.
- Dou-lhe uma. Dou-lhe duas ... "Vendida" .
Alex veio até a ponta do palco e pegou minha mão. Eu me joguei em seus braços. Abracei-o apertado mordi os lábios com força tentando reprimir o choro. Alex percebeu e me afastou para que pudesse olhar em meus olhos. Eu não aguentei, as lagrimas já estavam caindo. Ele enxugou as mesmas e plantou um beijo em minha testa me puxando para um abraço.
- Ele não merece você. - ele disse com a boca próxima ao meu ouvido. Não respondi. A musica começou a tocar, bem lenta. Deixei minha cabeça descansar em seu ombro enquanto deslizávamos ao som da linda melodia.
- Aonde você conseguiu 24 mil dólares ? - perguntei tentando sair daquele assunto.
- Eu não tenho 24 mil... - ele disse reprimindo o riso.
- Você é louco, Alex. - disse horrorizada.
- Sou louco por você, Katherine. - sua resposta me deixou tímida mas tenho certeza de que estava um um sorriso enorme. Levantei a cabeça para encara-lo. Seus olhos estavam com um brilho incrível. Ouvi uma risada alta, olhei para o lado e vi o Niall dançando com a " cadela com próteses de silicone" . Meu sorriso se desmanchou automaticamente. Alex também olhou.
- Você pode se vingar. - ele disse, levantou a mão e acariciou meu lábio inferior com o polegar. Aproximou seu rosto do meu, nossos narizes roçaram. A boca dele estava a milímetros da minha. Fechei os olhos...
----------------------------------------------------------------
Oi amoras. Desculpem a demora para postar minha net esta muito ruim. Eu não estou abandonando você. Ver que vocês estão gostando da fic me deixa muito feliz. Comentem. Beijos.
- Bia.