Summetime Sadness - Capítulo doze.



"Mexxxxxxxxxxxxxico"

Los Angeles, EUA. 22 of june of 2010.

Narradora P.O.V's




- CHEGAMOOOOOOOOOOOOOS! - Niall gritou o mais alto possível assim que alcançou o interior da mansão.
- Niall, você vai sujar a casa de areia - Harry falou ao ver o louro correr para o sofá onde Liam estava, sentando no colo do mesmo.
- Oh meu Deus você está todo molhado. - Liam fala assim que Niall o agarra. - Niall, sai daqui.
- E não sei como você sobreviveu sem mim - O garoto ignorou o pedido do amigo.
- NIALL - Liam gritou.
- Sorte sua que eu já estava indo tomar banho. - Niall fala e sai de cima do garoto, correndo escada acima, sujando todo o assoalho caro da mansão. Harry, Liam e SeuNome se entreolharam, e rapidamente a garota murmurou:
- Eu não vou limpar.
- Nem eu. - Liam olhou para Harry.
- Qual é gente ?!, Aguentar isso o dia todo cansa sabe ?!. - Harry disse e SeuNome deu de ombros.
- Onde estão os outros ? - Liam perguntou.
- Estão a caminho. O Niall veio correndo. Antes que vocês perguntem, ele disse que a água da praia engorda. - SeuNome franziu o cenho.
- E o que isso tem a ver com vir correndo da praia ? - Ela questionou confusa.
- Eu realmente não sei. É difícil entender o Niall. - Harry desabou no sofá ao lado de SeuNome, passando um dos braços por seus ombros. - Cuidar do Niall me deixou com fome.
- Eu peço pizza. - SeuNome levantou e pegou o telefone ao seu lado, discando os números que indicavam ser da pizzaria mais próxima.
- E quem diria - Os dois amigos escutaram a voz de Louis.
- Que sabor ? - SeuNome perguntou á Harry e a Liam.
- Pede uma pizza de cada sabor.
- Tá bom. - SeuNome concordou.
- O que estão fazendo pessoas ? - Eleanor perguntou, entrando na sala seguida de Zoe, Louis e Zayn.
- A SeuNome está pedindo pizza.- Liam falou, pegando o computador e ligando-o.
- Ebaaaa.- Zayn comemorou baixinho.
- Harry vem dizer o endereço. - SeuNome fala e no mesmo instante o moreno levanta, indo em direção da garota.
- Vou colocar um filme. - Zoe fala e liga a tv.
 Após todos se acomodarem, Niall desce tão saltitante quanto antes, e se senta entre Louis e Eleanor.
- Ele faz de tudo para atrapalhar o casal. - Liam murmurou baixo para SeuNome, que estava ao seu lado. A garota o olhou confusa e o garoto acenou com a cabeça, mostrando o louro. SeuNome soltou uma risada estranha.
- Acho que o Niall supera todos aqui. - Liam concordou e voltou novamente a prestar atenção no computador. - O que faz aí ? - Ele sentiu o hálito quente da garota chegar ao seu pescoço. Todos os pelos do corpo do garoto subiram, demonstrando o poder que ela tinha sobre ele. - Uma música ? Para quem Liam ?. - O garoto que estava em transe voltou ao normal, e viu que a garota estava lendo descaradamente a letra da música. Ele fechou o notebook - O que chamou a atenção de todos na sala por um breve momento-, e o colocou longe da vista da garota.
- O que foi ? Eu gostei dela tá bom ?! - SeuNome falou assim que Liam sentou novamente ao seu lado.
- Não era para você ver. - Ele murmurou de volta.
- E por que não ? - Ele escutou a pergunta da garota, e simplesmente parou no tempo. Essa era a hora certa de falar para ela não é ?!. 
- Por que essa música eu estou fazendo para a garota que eu estou completamente apaixonado. - Liam disse em alto e bom som. Todos na sala pararam para ver a cena. Eles esperavam a reação de SeuNome, esperavam vê-la se jogar nos braços de Liam imediatamente e dizer que o amor é recíproco.
 Isso aconteceria, se SeuNome não fosse tão aérea. Ela pensava que era lindo o que ele estava fazendo para tal garota. Era tão lindo que SeuNome chegou a ter ciúmes - embora não assumido. - da garota, por ter alguém como Liam. Mesmo ele sendo um completo galinha.

...

- Certo, só falta a SeuNome e a Zoe. - Harry murmura.
- Harry, você tem certeza que sabe onde é esse restaurante Mexicano ? - Eleanor pergunta ao amigo.
- Claro que sim.  - Ele fala no mesmo instante.
- Liam ? O que faz aí olhando para o nada ? - Zayn chegou perto do amigo.
- Estou pensando. - Ele falou ainda absorto em seus pensamentos.
- Não pense Liam, apenas faça. - Liam virou bruscamente e encarou o amigo, demonstrando confusão.
- Vamos ? - Todos escutam a voz de Zoe, e imediatamente voltaram a sua atenção para a mesma. - Com vocês, a nova SeuNome. - Assim que ela termina a sua fala, SeuNome aparece no topo da escada. A garora vestia um vestido branco, solto após a linha que delineava os seus seios indo até os joelhos. Nos pés um sapato de salto preto, em que a mesma lutava para conseguir ficar em pé. No rosto, uma maquiagem leve, que realçava seus olhos. Os cabelos estavam soltos e desgrenhados, como de costume. 
 SeuNome era linda, sim. Mas nunca ninguém imaginaria que ela conseguiria ficar mais do que já era. Liam especialmente. O mesmo nem se dava ao trabalho de lutar para disfarça o seu olhar de desejo pela garota.
- Zoe, eu disse a você que eu estava enfeitada de mais. Olha só, eles mal conseguem falar de tanta informação. - SeuNome murmurou e deu meia volta.
- Deixa de loucura e desce logo. - Zoe fala e puxa a amiga pela mão, descendo as escadas.
- Vamos ? - Zoe chama a atenção de todos, que retornam a sua capacidade mental.
- Ah, claro. - Harry fala e conduz a maioria dos amigos para a porta.
- Você está linda. - SeuNome leva um susto ao sentir um sussurro vindo de um tronco forte atrás de si. Ela conhecia aquela voz, era Liam.
- O-Obrigada. - A garota se afasta um pouco do moreno e gira os calcanhares, para observar o mesmo. Liam vestia uma regata preta acompanhada do tênis e da calça jeans da mesma cor. Tudo estava sobreposto por uma jaqueta preta. - Você também está. - SeuNome murmurou vendo Liam corar.
- Dá para vocês andarem ? - Louis grita, recebendo um tapa no braço de Eleanor. SeuNome seu dois passos, mas o seu terceiro foi por água a baixo quando o seu pé desgovernado pisou em falso. Liam imediatamente segurou a garota fortemente, a trazendo para cima. Ele viu os ombros da garota encolher e no mesmo instante ficou preocupado.
- Onde dói ? - Ele levantou mais a garota apoiando a cabeça da mesma em seu ombro e a fazendo ficar em pé. Ela riu mais alto com a pergunta do rapaz, e só então ele percebeu que o tempo todo ela estava rindo.
- Eu preciso trocar isso. - Ela falou ainda rindo.
- SEUNOME - Liam e a garota escutaram Zoe chamar.
- Acho que nós não temos tempo para isso babe. - Liam falou, e enlaçou seu braço no da garota, segurando-a firme. - Acho que assim você não cai.

...

- Falem Méxxxxxxxxxxxxxxxxxxxico - O atendente falou para os amigos que adentraram o restaurante. - VAMOS COMIGO: MÉXXXXXXXXXXXXXXXXXICO - O homem grita chamando a atenção de todos.
- Esse homem é louco ou o que ? - SeuNome perguntou para Liam, que estava ao seu lado.
- Eu não sei.
- Méxxxxxxxxxxxxxxxxxxxico. - O homem repete.
- Moço, nós só queremos um lugar para sentar. - Niall teta fazer o homem parar de gritar.
- Méxxxxxxxxxxxxxxxxico. - O homem ignora a fala  do garoto, batendo palmas.
- Harry, que tipo de brincadeira é essa ? - Zoe pergunta ao garoto
- É melhor falarmos isso antes que ele chame mais a atenção de todos. Vamos lá, no três. - Harry murmura baixinho. - Um, Dois, Três.
- Méxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxico. - os oito falaram, na mesma hora.
- Oooooooooooooooooooooooooooolé. - Todos os outros clientes falaram e levantaram as taças e copos, ao mesmo tempo. 
- Certo, agora vocês podem sentar. Qual mesa vaga querem ? - Disse o atendente.
- Uma que caiba todos nós.
- Certo. Por aqui. - O homem fala e conduz o grupo de amigos até a maior mesa do local.
- Acho que toda essa loucura não fez bem, SeuNome, vem ao banheiro comigo. - Zoe pergunta a amiga que está ao seu lado.
- Claro. - Ela responde, seguindo os passos da amiga e se apoiando no braço da mesma.
- O que foi ?
- Eu não condigo andar nisso.- SeuNome falou. Zoe encostou a amiga na parede.
- Eu sabia disso, por isso trouxe as minha sapatilhas. - Ela apontou para o pé, onde estava o par de sapatilhas pretas. - Só me deixa ir aqui que a gente troca.- Zoe entrou no banheiro e SeuNome começou a observar distraidamente todos os locais do restaurante, pensando em como aquele lugar era louco, afinal, quem colocava um chapéu mexicano atrás das cadeiras ?!.
- Pronto. - Zoe falou assim que abriu a porta.
- Me deixa ir rapidinho, e me dá a sapatilha - SeuNome fala e entra no cubículo, tirando os sapatos de salto entregando o mesmo a ela pondo a amiga para fora.
 Zoe, instantaneamente se encostou na parede, Tirando as sapatilhas e colocando o sapato de salto.
- Zoe ? - A garota escutou alguém lhe chamar. Ela sabia de quem era essa voz. "Não, definitivamente não pode ser ele." esse pensamento girava em sua cabeça. A garota virou minimamente, vendo a imagem de quem menos ela queria ver.
- Dougie!! - A mesma sorriu falsa e se virou completamente.
- Quanto tempo! - Ele falou e abriu um sorriso se aproximando da mesma.
- Pois é ... Eu acho que .. desde quando você foi em .. - A garota foi interrompida por Dougie.
- Será que você pode me ajudar com uma coisa. - Ele perguntou e ela assentiu. - Você pode me dizer onde eu encontro a SeuNome ? Eu preciso muito falar com ela, para me explicar sabe ?! Você sabe o quanto eu a amo, e, cara como eu sinto a falta dela. - Ele olhou para o teto e passou as mãos pelo cabelo, puxando-os.
- Dougie .. Eu realmente não sei onde você pode encontrá-la. Ela provavelmente deve estar em casa, em Londres. - Zoe falou falsamente. Ela não iria contar a verdade!. Só ela sabia o quanto Dougie havia magoado SeuNome. Só ela sabia o quanto SeuNome o odiava. E só ela sabia quem realmente merecia o amor da amiga. - Mas qualquer coisa eu aviso que você a procurou. - Zoe completou.
- Você ajudaria muito. - Ele sorriu mais uma vez. - Bem, eu estou indo, qualquer coisa, você sabe meu número. - Dougie falou e Zoe murmurou um "uhum" em quanto o garoto se afastava. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.