Oh, oh, oh I really don't care.. (AVISO + SPOILER)


 Hello! Adivinhem quem finalmente voltou de viajem ?! Sim sim, joy!. Na verdade, eu voltei fazem exatos três dias, mas os capítulos não estavam totalmente prontos, então eu estou ajeitando os detalhes e conferindo tudo. Estou passando aqui para avisar que provavelmente amanhã eu poste a "maratona", e que ela vai ser composta por três capítulos. 
Também vim avisar que já estou pensando na suposta próxima fic.
QUEM QUER SPOILER ?? 
Se sim, continue a ler. Se não, ignore please.


"- Onde estão os outros ? - Liam perguntou.
- Estão a caminho. O Niall veio correndo. Antes que vocês perguntem, ele disse que a água da praia engorda. - SeuNome franziu o cenho.
- E o que isso tem a ver com vir correndo da praia ? - Ela questionou confusa.
- Eu realmente não sei. É difícil entender o Niall. - Harry desabou no sofá ao lado de SeuNome, passando um dos braços por seus ombros. - Cuidar do Niall me deixou com fome."

 Eu sei, eu sei, spoiler que não revela quase nada - ou nada heheh -mas em fim. Espero que gostem da "maratona" e ADIÓS BRASILEÑAS QUE VIVEN EN LA COCHA DE HARRY!! xoxo, Mari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.