Summertime Sadness - Capítulo quatorze.


"Lose"

 Los Angeles, EUA. 23 of June of 2010.

Narradora P.O.V's


  Sem dizer absolutamente nada, SeuNome balançou a cabeça negativamente, fechando os olhos fortemente. 
- Desculpa .. eu .. eu .. eu não posso! - Ela se virou e andou e passos pequenos,sem pressa até a rua, sem olhar para trás.
 Liam permaneceu estático, com o cenho franzido, e assim que viu a garota se afastar, o vazio tão conhecido em seu peito voltou, e agora, maior que antes.
 SeuNome sentiu a areia em seus pés acabar e dar lugar ao asfalto. Sem nem mesmo se importar se estava descalça ou se sabia para onde estava indo, ela continuou o caminho. Com a confusão em seu encalço.
 Confusa. Sim, ela se sentia confusa. Depois de seu ex-namorado, Dougie, ter a magoado, ela pensava que não conseguiria sentir mais nada por ninguém. SeuNome tinha se tornado fria em relação á isso. Fria ao extremo. Também tinha a questão de Liam ser um dos maiores pegadores de Londres. SeuNome não queria ser mais uma, nem da lista dele, e nem da lista de mais ninguém.
 O pior já tinha acontecido, ele tinha a beijado. Mesmo estando apaixonado por outra. Ela riu irônica ao pensar "Ótimo, agora oficialmente eu sou mais uma na lista do incrível Liam".
 Eram tantos pensamentos que ela mal percebeu o garoto que vinha á sua frente. Não até esbarrar no mesmo.
- Desculp .. SeuNome ? - Ela levantou seu rosto, e encarou o do rapaz a sua frente. Ele tinha algo que ela conhecia, os olhos, o queixo, a boc .. Tom.
- Tom ? - Ela perguntou ao lembrar vagamente do rapaz.
- Sim sou eu, não lembra mais de mim pequena ? - Tom falou, vendo o sorriso de canto da garota aparecer.
- Não me chama assim. Eu cresci tá legal ?! - Ela abriu os braços e Tom olhou-a medindo.
- Eu estou vendo que você cresceu tipo muito. - Ele murmurou e colocou a mão na cabeça da garota, a medindo perto de si. - Olha só, seu tamanho vem até o meu ombro.
- Para por favor, não me humilha. - Ele riu de leve e olhou por sobre os ombros da garota, voltando seu olhar para a mesma.
- Er .. Você sabe que o Dougie está te procurando não é ?!
- Sabi .. O que ? - Ela praticamente gritou e arregalou os olhos.
- É, ele está louco atrás de você. - Ótimo. Se Liam por si só já a deixava confusa, imagina Liam e Dougie.
- Tom - SeuNome parou de falar por alguns instantes para pensar nas palavras. - Manda um recado para ele.
- Claro - Tom sorriu mostrando sua única covinha e SeuNome respirou fundo.
- Fala para ele parar de me procurar.
- Mas ..- SeuNome o interrompeu.
- Eu falei sério quando disse para ele nunca mais chegar perto de mim. E ele sabe o que a palavra nunca significa. - Tom assentiu e viu a garota o contornar.
- Você sabe que ele não vai desistir.- Ele virou e viu a garota parar e dar meia volta. Ela fechou os olhos fortemente e os abriu, em claro sinal de descrença. Ele estava ali, ao vivo e a cores. Atrás de Tom estava Dougie, parado, os observando. SeuNome viu a fortaleza em que tinha construído em sua volta desmoronar e dar lugar á uma trilha de guerreiros reluzindo raiva, rancor e mágoa. Ela respirou fundo mais uma vez, e sentiu a raiva entupir seus poros.
- Não importa, a minha palavra final está dada. - Ela cuspiu as palavras em alto e em bom som, exatamente para o garoto atrás de Tom ouvir - Tchau Tom. - SeuNome se despediu do garoto.
- Até mais. - Ele respondeu.
 SeuNome se virou novamente, mas ao invés de andar, ela parou, olhando para o nada. Era isso, Dougie estava de volta, mas diferente da primeira vez, SeuNome não morria de amores por ele. Ela morria de raiva, e queria distância, e foi pensando nisso que ela correu, correu sem restrição. Correu como se sua vida dependesse disso.

...

- Liam ? cadê sua prancha cara ? - Louis perguntou assim que Liam sentou-se na cadeira. Ele não respondeu, apenas passou as mãos trêmulas pela sua testa, onde continham gotículas de suor. Liam olhou para e chão e fixou seu olhar no mesmo.
- Cadê a SeuNome ? - Zoe chegou perto da mesa do bar, curiosa.
- Eu não sei, você mandou o Liam tomar providência e ir falar com ela, então acho que ele saiba onde ela está. - Harry murmurou entediado.
- Liam ? - Zoe chamou o amigo que a olhou imediatamente. - Onde está a SeuNome ? - Liam piscou os olhos fortemente.
- Eu não sei. - Ele falou atordoado. Não era fácil beijar a garota por quem você é apaixonado e simplesmente vê-la fugir de você mesmo.
- Como não sabe ? - Zoe franziu o cenho. - Ela estava com você.
- É mas depois ela saiu andando rua afora. - Liam explicou, passando a mão por sua boca.
- Por que ela saiu andando Liam ?. - Eleanor se levantou de sua cadeira e andou até o garoto. Ela não obteve sucesso em conseguir uma resposta do mesmo. - Liam, dá para aterrizar na terra e falar o que aconteceu ? - Eleanor falou e balançou o amigo, que despertou no mesmo instante.
- Eu a beijei, e depois ela saiu correndo - Liam falou baixo, passando as mãos pelo cabelo.
- Cara, por que você não foi atrás dela ? - Zayn perguntou.
- Zayn, você acha que ela iria me ouvir e voltar ? claro que não. - Liam falou.
- Claro que sim, vocês se beijaram e ... - Liam interrompeu Zayn.
- MAS ELA ESTAVA FUGINDO DE MIM - Liam gritou. - AGORA EU REALMENTE ENTENDI, ELA NÃO ME QUER, NUNCA ME QUIZ. - Ele terminou sua fala e saiu da roda de amigos bufando. Ele pensava que ela não o queria, Para ter fugido assim e por dizer "eu não posso" sem nem ao menos aquilo fazer sentido. Ele se achava um bobo por querer algo que não fosse e nunca seria dele. 
Com raiva, ele chutou um montinho de areia. e com toda a raiva do mundo, se forçou a ter o seguinte pensamento: "ENTENDA: Eu e SeuNome Adams nunca ficaremos juntos. Essa é a lei da vida"



 Aloha. como vão?, estão bem ?. Mini maratona postada, e eu espero que gostem. qualquer coisa corram lá pro meu tt ou pro meu ask para me comunicarem ok ?!. xoxo, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.