Summetime Sadness - Capítulo treze.


"Kiss"

Los Angeles, EUA. 23 of June of 2010.

Narradora P.O.V's


- Alguém chama a SeuNome para mim por favor ?! - Zoe apareceu na cozinha carregando inúmeros guarda-sóis e bolsas.
- Eu chamo. - Eleanor levantou e andou até a escada, parando no primeiro degrau.
- Não precisa me chamar, eu já estou aqui. - SeuNome desceu o resto das escadas, parando ao lado de Eleanor. 
- Ok, então me ajuda aqui que nós vamos p.. - Zoe olhou para SeuNome e parou de falar ao ver os trajes da garota. - Não, você definitivamente não vai assim.
- Ir ? - SeuNome perguntou. - Mas para onde ?
- Nem vem, vamos subindo aí, se trocar, por que eu não vou deixar você sair assim nem morta.- Zoe ignorou a amiga e a empurrou escada acima, de volta para o seu quarto. - Coloque isso aqui - Zoe jogou um par de biquini em cima da cama - e isso também. - Ela jogou um short curto e uma regata branca solta. - Quando você terminar, direto para a praia. Estamos bem no comecinho. Nem pense em não aparecer lá. - Dito isso, Zoe saiu do quarto deixando SeuNome sozinha. Ela odiava praia, e com certeza iria odiar o passeio.

...

 Os pés de SeuNome tocaram delicadamente a areia da praia. Ela sorriu ao passar o pé mais intimamente. Fazia tempo que ela não ia á praia. Fazia tempo que ela se sentia assim. A garota levantou o rosto, fitando o mar, que estava calmo, praticamente sem ondas.
- Desse jeito eu nunca vou conseguir surfar. - Liam parou ao lado de SeuNome, carregando sua prancha entre um dos braços. A garota olhou para o tronco do rapaz, que estava exposto. Espasmos de hormônios aceleraram seus batimentos, e ela no mesmo instante fechou os olhos fortemente. Como se aquilo fizesse seus hormônios se acalmarem. 
 Ela abriu os olhos novamente, olhando para o mar e entendendo o que ele quiz dizer. Sem dizer mais nada, ela olhou para a prancha, como um pedido.
- Você quer que eu te ensine ? - Ele falou e a olhou, após perceber seu interesse na prancha. A garota olhou para o rosto do rapaz e assentiu. Ela assistiu a Liam colocar a prancha posicionada na areia para depois chamá-la.
- Vem. - Ele fez um sinal com a mão para que ela se aproximasse. A garota deu grandes passos e alcançou a mão do rapaz que estava estendida. Ela sentiu a corrente se espalhar pelo seu corpo, e aceler ainda mais seus batimentos.
- Você fica assim - Ele posicionou a garota no meio da prancha - e gira seu corpo desse jeito - Ele colocou as mãos na cintura da garota (Onde mais choques se formaram) e a direcionou para a posição. - Suas mãos assim, e o pés assim. - Ele posicionou os pés e as mãos da garota.
- E o que eu faço agora ? pulo ? - Ela perguntou semicerrando os olhos por conta do sol em seu rosto.
- Pular ? - Liam gargalhou baixo e acenou negativamente com a cabeça.
- É babe, tipo, vocês fazem alguma coisa parecid.. - Ela se auto interrompeu quando viu o garoto rir da sua cara. SeuNome esperou alguns segundos, de braços cruzados, a boa vontade do garoto de parar de rir, e vendo que ele não pararia tão cedo, resmungou alguma coisa como "esquece" e simplesmente saiu de cima da prancha, andando de volta até o grupo de amigos que estava no bar.
- SeuNome, volta aqui. - Ela escutou Liam falar, mas não se virou e continuou a andar de volta para o bar. - Você é surda ou o que ? - Ela escutou Liam falar, mas próximo dela, para depois sentir um aperto em seu braço e ser puxada fortemente com destino ao tronco forte do garoto. Ela estava pronta para rebater, mas sentiu o hálido do garoto contra o seu rosto, e novamente, ali, SeuNome sentiu o desejo de querer Liam para si lhe consumir. SeuNome viu os olhos de Liam mudarem constantemente de curso, entre os seus olhos e os seus lábios, e foi inevitável ela não fazer o mesmo. Nada passava pela sua cabeça, a não ser o desejo de querer saber o sabor de Liam, o que a boca dele transmitia. Os pensamentos a fizeram falhar em tentar respirar.
 Liam via a garota ali, tão perto e tão longe. Ele queria mais que tudo beijá-la, mas o medo da reação dela era maior. "Não pense Liam, apenas faça." Ele escutou a voz de Zayn estalar em sua mente, e rapidamente colou seus lábios nos da garota, Iniciando á um pequeno beijo e á uma corrente elétrica forte. As mãos do rapaz automaticamente se instalaram uma na cintura e a outra nos cabelos de SeuNome, a trazendo possessivamente para perto de si. SeuNome não recuou, e nem o impediu. Ela estava ocupada demais sentindo o misto de sentimentos e sensações que os lábios do garoto traziam. Liam passou levemente sua língua pelos lábios de SeuNome, pedindo passagem, a qual não foi negada. A língua de Liam foi nervosa, agitada e intensa ao entrar na boca da garota, procurando trazer para si cada parte da mesma, cada gosto diferente que ela continha. SeuNome levou as mãos até o cabelo de Liam, fazendo carinho e ao mesmo tempo o puxando para si. Ela não sabia descrever nem em mil palavras palavras o que sentia com Liam tão perto, a violando de modo bom e sereno. 
 O beijo, mesmo durando segundos, era intenso, forte, e transmitia tudo o que Liam sentia, tudo o que Liam despertava em SeuNome. O coração de Liam parecia querer estourar, de tamanha força que batia. E , em todos os aspectos, o de SeuNome não estava tão diferente.
 Devagar, o beijo foi perdendo a força, e se transformou em um pequeno selinho demorado, no qual Liam - relutante - cortou, abrindo os olhos em seguida. A respirção ofegante da garota batia ainda em seu rosto, e os olhos fechados se abriram lentamente, procurado e encontrando os do garoto. 
 O que ela faria agora ? O beijaria novamente ? Diria que esperou por isso á muito tempo ? Diria que o amava ?. Liam se consumia ao olhar quanta confusão os olhos da mesma transmitia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.