Chasing Dreams - Capítulo Quatorze


United Kingdom - LONDON

Leticia's Voice

Assim que saí de casa, entrei em meu carro e peguei estrada a caminho da casa de Jess, pois eu sabia que ela não estava nada bem. Sem contar que aquela conversa com Andy pelo telefone me deixou um tanto incomodada e ao contrário do que ele deve ter pensado, eu não desisti e ainda vou conversar com ele. Só que agora pessoalmente. Parei no farol vermelho e senti meu estômago reclamar de fome, mas eu não podia de jeito nenhum comer. Não agora. Eu havia engordado 6 quilos e isso não é nada bom, não para uma dançarina. Eu tinha a responsabilidade de cuidar do meu corpo e isso foi total irresponsabilidade.

Eu tenho que me manter nesse jejum até eu perder os quilos amais e voltar ao normal e na minha opinião não jeito mais rápido de emagrecer a não ser parando de comer. É rápido, mas não tão fácil. Ainda mais pra mim que sempre como tudo o que eu vejo, mas eu nunca engordei muito, não sei o que está acontecendo agora.

O sinal abriu e eu pisei no acelerador fazendo com que o carro voltasse a movimento. Em menos de 10 minutos em já estava no elevador do prédio em que Jess morava um tanto aflita, pois não sabia em que estado eu encontraria minha amiga e se Andy ainda estaria ali. Assim que o elevador chegou no andar do apartamento, eu saí do mesmo e parei em frente a porta branca, cujo o número era 144.

Hesitei um pouco, mas no final eu acabei apertando a campainha umas duas vezes até ser atendida por Andy, que estava de bermuda, sem camisa e com os olhos inchados e vermelhos. E pela marca da coberta e seu rosto inchado eu diria que ele estava dormindo. Oops!

Eu: Oi Andy, desculpa eu te acordei, né? - perguntei um pouco envergonhada e ele cerrou os olhos.
Andy: Eu sonhei que a Megan Fox vinha me visitar e quando eu ouvi a campainha desci as escadas correndo pensando que ela estava realmente aqui. Aí eu abro a porta e me deparo com você. - fez careta - Que decepção, Leca. - exclamou jogando os braços ao lado do corpo e fazendo uma carinha triste.

E ao ver aquela carinha eu sorri e o abracei forte, sendo correspondida. Eu tinha me esquecido do quão bom era o abraçar. Era aconchegante e te fazia se sentir bem, por mais problemas que você tenha. Ele me tratava de um jeito que chegava a ser paternal e isso era bom pra mim, pois eu sentia falta do meu pai. Muita.

Nos separamos e ele me puxou pela mão até o sofá, onde se sentou ao meu lado sorridente como uma criança que havia acabado de ganhar um doce. E até que ele ficava fofo todo descabelado

Andy: Então, a que devo a honra de sua visita? - perguntou - Se veio me propor casamento eu sinto muito, mas eu só aceito com anel de diamante. - disse me fazendo rir.
Eu: Não Andy, eu não vim...
Andy: E não é qualquer diamante não, viu? Tem que ser daqueles grandes, enormes...
Eu: Pode deixar que eu vou...
Andy: E temos que falar com meus pais né, porque...
Eu: ANDY! - o repreendi - Cala a boca, pelo amor de Cristo! - exclamei e ele se calou rapidamente pedindo desculpas. - Eu sei que você sabe o que eu vim fazer aqui. - falei.
Andy: Você é teimosa, eu sabia que não iria deixar aquele telefonema ser apenas um... telefonema. - disse.
Eu: Que bom que me conhece, mas eu preciso realmente falar com você. 
Andy: Leca, está tudo bem, okay? Eu não sou nenhum viciado, eu uso casualmente...
Eu: Andy, eu não me importo mais com isso, sinceramente. Se você quer acabar com a sua vida, ir para o fim do poço eu não me importo, porque como você disse, já é bem grande e sabe o que faz, mas eu peço que não leve a Jessica junto com você. - falei e ele franziu a sobrancelha.
Andy: Do que está falando? - perguntou.
Eu: Essas brigas que vocês tem constantemente tem deixado ela muito mal e a mim consequentemente. Eu odeio ver ela mal e o que mais me surpreende é que isso parte de você, que sempre fez questão de fazer o melhor pra ela. - ele me olhava atentamente - Você por acaso sabe que ela passou no concurso do Justin e vai trabalhar com ele? - perguntei. 
Andy: Não, ela não me contou... - disse parecendo um tanto triste.

Antes que qualquer palavra pudesse sair de meus lábios, eu senti uma dor aguda no estômago, fazendo com que eu me inclinasse para frente e uma das minhas mãos foram parar no braço de Andy, segurando firme. Fechei meus olhos e coloquei a mão sobre a barriga. 

Andy: Leticia, você está bem? - perguntou preocupado segurando meu rosto.
Eu: Sim... Foi só uma dorzinha... Cólica. - falei forçando um sorriso e me levantando de vez.
Andy: Você tem certeza? Você não parece muito bem. - falou caminhando atrás de mim durante meu caminho até a porta.
Eu: Está tudo bem Andy, não se preocupe. - falei - Eu preciso ir pra casa, mais tarde nos falamos. - disse sem esperar a resposta e entrando direto no elevador.

Assim que a porta do elevador se fechou eu respirei fundo com a mão na barriga, praticamente chorando. Aquela dor era horrível e parecia ficar cada vez mais intensa. O elevador se abriu e um casal entrou, fazendo com que eu ficasse de pé novamente, como se nada estivesse acontecendo, mas internamente eu pedia aos céus para que essa dor passasse logo. 

Assim que entrei em meu carro, apoiei a cabeça no volante e respirei fundo, sentindo a dor passar pouco a pouco e assim que foi embora definitivamente, eu fechei os olhos e suspirei de alívio. Eu sabia que essa era uma reação do meu corpo contra a falta de comida, mas os ensaios para o clipe começam semana que vem e eu tenho que perder esses seis quilos que ganhei durante todo o mês.  

"Só mais alguns dias, eu sei que consigo..."

HEY!
E esse é o começo de uma grande história que ainda vai dar muito o que falar. Bê chata on — Bom, eu recebi o recado de algumas leitoras pedindo para que eu não demorasse para postar, porém, pode parecer bobo, eu só posto quando tiver comentários. Soa um pouco egoísta e tal, mas sem o comentário de vocês eu não consigo saber se gostaram ou não capítulo, se eu preciso mudar ou melhorar algo... Não sou uma autora que costuma encher o saco por causa disso, mas além em ajudar a saber sobre a aceitação do capítulo, me incentiva a continuar, então eu peço, se puder, comente, okay? — Bê chata off Fiquem com Deus xoxo

10 comentários:

  1. ela é doida ?! continua, por favor :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a resposta para a sua pergunta é sim. Vou continuar amor xoxo

      Excluir
  2. estou amando tudo s2 continua !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, vou continuar, pode deixar xoxo

      Excluir
  3. aaaah, necessito da continuação ><

    ResponderExcluir
  4. fica cada vez melhor :)) Preciso da continuação :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso anjo *-* Continuarei xoxo

      Excluir
  5. Nossa cara ela não pode parar de comer ><
    Continue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uh, essa história vai ser longa...
      Vou continuar sim amor xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.