Imagine com Niall Horan


Meu Amigo Famoso
Por Gabriela Rezende



Como eu começo a minha história, não sei. Bem gosto do meu amigo famoso, sempre gostei dele dês que nossas mães nós apresentaram, mas já percebi que só é amizade é, mas nada então eu desisti. Por quê? Agora ele tem uma banda, das, mas famosas da Inglaterra, todas as meninas o deseja e seu que ele encontrara alguém melhor do que eu. Aos poucos foi desistindo, podem falar mal por não seguir o que eu, mas quero, mas ele é tão perfeito que não gostaria de uma menina como eu a não ser só uma grande amizade. 
Aqui estou na balada onde os meninos me obrigaram a vim, mas nunca gostei de baladas e agora eu detesto mesmo. Vejo-o menino que faz meu coração disparar a cada olhar do seus grandes olhos azuis do céu, seus cabelos loiros que queria passar a mão, suas bochechas levemente rosadas, mas não é meu é sim da menina que se esfrega a cada segundo dele, me apertou o coração só ele não sabe que o amo, seus amigos descobriram, mas os pedir que o não conte.


-Não olhe é pior. –Me viro e vejo Zayn, que sorri.
-Não consigo, meu coração parte quando o vejo. –Eu iria virar, mas Zayn segura meu queixo virando para ele, olho para ele as lagrimas foçavam a sair, mas não agora. –Zayn, eu vou voltar para a Irlanda. 
-Tenho certeza que você vai achar alguém que ame lá, e ele é um babaca de não ter feito isto. –Ele sorri-me da um logo beijo na testa e se vai. 
Levanto-me e vou caminhando para fora da balada, pego um taxi e vou direto para minha casa, bato aporta assim que chego em casa e me jogo na cama chorando sem nem respirar, meu celular começou a tocar vejo o nome “Niall” , de, mas não atendo deixo tocar, e começo a chorar, mais e mais. Conseguir dormi depois de chorar muito.
Dia seguinte
Acordo com dor de cabeça, depois de ter chorado ontem ninguém merece. Vou ate o banheiro e tiro minhas roupas, entrado em seguida na água morna e se choca com o meu corpo quente, depois de uma longa horar ali pensando em tudo. Eu estou decidida a voltar. Voltar para a Irlanda, a minha terra natal. Saio do banho e começo a me vesti.
Arrumo as minhas malas, e chamo um taxi e vou direto para o aeroporto, vejo uma movimentação das pessoas que saem e entram no aeroporto. Meu celular começa a tocar, vejo o nome dele novamente, na minha tela de celular, respiro e atendo.
-Alô? 
-Seunome? Graças a Deus você atendeu, eu estou na sua casa o Zayn me disse que você vai embora. A onde você está para nós conversamos? –Sua voz rouca e desesperada fala.
-Eu vou Niall, não posso falar, já vou entrar... 
-Não, Seunome me escuta.... –Eu desligo Andes de ele dizer qualquer coisa. 
Sim eu menti, ai não compre a passagem. Fico na fila, esperando chegar minha vez, quando está perto de eu chegar só, mas duas pessoas em minha frente.
-Seunome? Seunome...
Viro-me e não estava acreditando, Niall Horan está aqui, ele me olha e para, vejo que está com algo na mão, ele se aproxima e todos nós observa. Claro, Niall Horan está aqui.
-Não vai, por favor... –Diz ofegante, olho em seus olhos azuis claros, puxo ele para fora da fila. –Por favor.
-Porque veio?
-Zayn me disse que você está querendo ir embora, então foi ate sua casa, mas o porteiro disse-me que você saio com um muitas balas, por isto eu te ligue, mas porque você vai? Não, quero...
-Niall! –Grito, é ele para de tagarela. –Sim, eu vou embora.
-Mas por quê? 
-Por você. –Ele se aponta. –Niall James Horan eu gosto de você, mas parece que você é o único que não ver isto. –Lagrimas caem em meus olhos, vejo o Niall ficar paralisado. –Não, quis te contar por que sei que você é eu não daria certo, a não ser só amizade e depois de ontem eu me decidir que iria voltar... –Niall começa a sorri que nem um bobão.
-Você gosta de mim? –Confirmo, com as lagrimas escorrendo em meus olhos. –Como eu sou burro, Seunome eu sempre gostei de você e sempre fiz de tudo para que você notasse isto, para que nem eu e nem você percebeu. –Eu fiquei chocada, ele se a joelha e monstra um buquê de flores rosa e estende para mim. –Seunome você aceita namora comigo? –Ele sorri para mim, eu fiquei assustada, todos começa a falar para mim aceitar e ele começa a ri e eu também.
-Claro quem sim, Horan. –Ele me abraça com seu abraço de urso com sempre.
-Minha Seunome. –Ele me olha e sorri. –Eu te amo pequena.
-Eu também te amo Horan. –É nós beijamos, e todos aplaudiram e assim Eu e o senhor Horan ficaremos juntos para todo o sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.