Summertime Sadness - Capítulo quatro


“Bom, eu vou dizer algo imprudente, Ela tinha o mais maravilhoso... sorriso.” (The Maine – Into Your Arms)

"kjlkhdkfjkldhfk ?"


London, UK. 20 of june of 2010.

Liam P.O.V’s


 SeuNome andava de um lado para o outro em minha frente. Não que eu estivesse odiando, aliás, eu poderia vê-la o resto da minha vida desse jeito. Sorri ao ver a expressão no rosto dela.
 Linda.

 Assim que a vi bufar soltei uma risada que foi abafada pela minha mão ao ver que ela me olhou feio.
- Nossos amigos nos passam a perna e você fica rindo aí ! - Ela exclamou raivosa.
- Você não precisa se preocupar. - Falei realmente despreocupado. Nós realmente não precisaríamos nos preocupar não é mesmo ?!.
- Liam - Ela sentou do meu lado. Já falei que adoro o som que tem o meu nome quando pronunciado por ela ?! - Nós ficamos para trás em uma viagem em que nem eu mesma queria ir, e para completar não temos passagem.
 É, nós realmente precisávamos nos preocupar.
- Damn, eu não tinha pensado por esse lado. - Arregalei os olhos e senti o temor do momento.
 Ela voltou a levantar em quanto eu ainda estava concentrado em encontrar uma saída.
- Vou buscar um café, você quer um ? - Ela me perguntou. Neguei com a cabeça. - Pode ficar com meu celular ?
- Uhum - murmurei. Assisti a ela andar até o a loja de cafés - que eu não tinha mesmo prestado atenção - e adentrar o local.
 Senti algo vibrar em minhas mãos mas nem dei atenção. Sim, ela estava voltando com o seu belo par de pernas.
- Está tocando! - Ela falou assim que chegou e arrancou o celular da minha mão atendendo-o em seguida.

- Alô? .. Oi mãe .. O QUE ? .. Como assi .. Ok .. tudo bem .. Tchau. - Ela desligou e se sentou ao meu lado novamente, tomando um gole de seu café.
- Então ..
- O que ? - Ela virou seu rosto - Ah, sim. Minha mãe está voltando pro aeroporto, ela disse que eu esqueci algo importante.
- Ah - murmurei baixo. 

Narradora P.O.V's

 Em quanto isso, no avião, os seis amigos faziam a maior bagunça no avião.
- Eu ainda não acredito que fizemos isso com meu bebê - Gritou Zayn fazendo drama.
- Eu estou descendo para buscá-lo - Harry falou se levantando.
- Nada disso - Zoe o empurrou de volta para o assento.
- kjlkhdkfjkldhfk.
- Niall ? - Louis falou após ver o amigo "tentando falar"
- Eu falei para vocês falarem mais baixo - Niall murmurou após engolir o resto do sanduíche.
- Ah cala a boca sua loira oxigenada - Harry deu um pedala em Niall.
- Tomara que eles não sejam tão lerdos e encontrem as passagens logo. - Eleanor cochichou para a amiga.
- Relaxa Els, eu coloquei elas no .. PUTA QUE PARIU. - Zoe gritou em plenos pulmões. - Eu esqueci de colocar as passagens na bolsa da SeuNome. 
 Todos os olhos estavam arregalados.
 Essa viagem mal tinha começado e já prometia poucas e boas.

SeuNome P.O.V's

- Você trouxe meu blusão não foi ? - Falei alto vendo Liam pular da cadeira com o susto que levou.
- Ah, claro que sim. Você acha que eu esqueceria ? - Ele perguntou. 
- Na verdade sim. - Soltei uma risada anasalada e joguei o copo de café no lixo ao meu lado, Quando voltei a olhar para frente vi Liam se agachar no chão e abrir uma de suas malas.
- O que você está fazendo ? - Cochichei agachando ao seu lado. Ele não me respondeu, apenas pegou algumas roupas e colocou sobre as minhas mãos.
- Segura - Ele falou. O assisti pegar o meu blusão e colocar todas as roupas de volta, para depois fechar a mala.
- Obrigada! - Falei em quanto tentava pegar o meu blusão de suas mãos.
- Eu não disse que iria lhe devolver 
- Quê ? - Não me devolver ?! Ele só podia estar brincando. - Mas ele é meu.
- Não mais. - Liam falou e após isso colocou o blusão. - Acho que ele combina mais comigo.
- Devolve o blusão - murmurei e o olhei ameaçadoramente.
- Sabe que eu amo essa banda aqui. - Ele falou ignorando minha fala.
- Liam devolve agora. - murmurei trincando os meus dentes.
- Eu amo aquela música R U Mine, super legal ela .. - Ele continuou me ignorando.
- DEVOLVE AGORA - praticamente gritei.
- E se eu não devolver, você vai fazer o que ? - Ele deu um passo em minha direção me desafiando.
 Ah ele não sabia com quem estava mexendo, mas não sabia mesmo.
 Sem mais delongas avancei em cima dele tentando a todo custo tirar o blusão. Ele gargalhava e tentava me segurar.
- Para por favor. Me devolve. - Falei extremamente estressada.
- Não babe. - Bati as minhas duas mãos em seu peito.
- Eu vou tirá-la de você - E com as minhas duas mãos eu peguei no lado direito do blusão, puxando-o. 
1,2,3, escutei o barulho de algo rasgando e arregalei os olhos ao ver metade do blusão nas minhas mãos. 
 Ele não poderia ter rasgado.
 Não o blusão que eu comprei no primeiro e único show que eu fui do Arctic Monkeys.
 Lágrimas ensoparam rapidamente meu rosto.
 Eu não me movia. Nada mais importava. O blusão tinha um valor mais do que sentimental.
- SeuNome ? - Liam me balançou. Eu continuei imóvel - SeuNome pelo amor de Deus.
- Meu blusão .. Ele ...
- Eu sei mas eu posso mandar costurar e ..
- Não vai ser a mesma coisa Liam.
- Filha ? - Escutei a voz da minha mãe e me virei para a mesma. - Nossa não precisava chorar só por que você esqueceu as passagens. Toma aqui, boa viajem. Tchau Liam. - Ela deu um beijo em minhas bochechas e deu um sorriso para Liam.
 Desde quando eles se conheciam ? whatever, whatever.
- Passagens ? - Liam disse confuso.
- É. - Falei e após isso nós sentamos, esquecendo completamente o blusão.
 Aquilo não poderia estar acontecendo:


Companhia aérea airplane.
Voo: 325.
Data: 21/06/2010.
Hora: 10:00 am.
Destino: Los Angeles (EUA)


~*~


Hey amoras (: como vão ? demorou um pouco mais chegou mais um capítulo. Espero que gostem. xoxo, Mari.

8 comentários:

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.