Chasing Dreams - Capítulo Onze - Parte 2


United Kingdom - LONDON

Bianca's Voice

Eu realmente não queria acreditar no que os meus olhos estavam vendo. Era mesmo Harry Styles que estava em minha porta com um buquê de tulipas brancas? Eu tinha lá minhas dúvidas. Eu até poderia coçar os olhos pra melhorar a visão, mas acho que eu não ficaria tão bonita com os olhos borrados de rímel e delineador. Não. Não podia ser ele. Desde quando um cara como ele te compra flores? Tem algo errado. Eu semicerrei os olhos para poder enxergar melhor os detalhes: Cachos? Confere. Olhos verdes? Confere. Sorriso e covinhas? Confere. Lábios finos, rosados e atraentes? Confere. Era mesmo Harry Styles. Oh Shit!
Harry: Vai me convidar pra entrar ou vai ficar me encarando? - perguntou enquanto me olhava debochado.
Eu: Ah, desculpa eu estava um pouco... Distraída. - falei dando espaço para que ele passasse.
Harry: Madame. - disse se curvando um pouco e me entregando as flores. Ri e peguei o buquê.
Eu: Merci monsieur. - respondi fazendo-o rir um pouco. Ele se sentou.
Harry: Eu não sabia que você falava francês. - ele afirmou enquanto eu colocava as tulipas num vaso antigo.
Eu: Na verdade eu falo só o básico. - pausei - Quem te contou sobre as tulipas? - perguntei colocando o vaso em cima da mesa de centro.
Harry: Temos um amigo fofoqueiro em comum. - riu e eu revirei os olhos.
— Tomlinson! - falamos juntos rindo em seguida.
Eu: Bom, acho que já podemos ir. - falei pegando minha bolsa e ele se levantou. Eu ia caminhando em direção a porta, mas ele puxou delicadamente minha mão, fazendo-me ficar de frente pra ele.
Harry: Posso te dizer uma coisa? - perguntou e eu assenti lentamente temendo o que viria a seguir - Esse vestido não lhe caiu bem. -exclamou mordendo os lábios tentando segurar o riso. Semicerrei os olhos, colocando minha mão livre em minha cintura.
Eu: Muito engraçado Styles. - ele gargalhou me fazendo rir também - Vamos logo garoto. - falei o puxando pela mão até a saída do apartamento.

Assim que saímos do apartamento, entramos no elevador juntamente com minha velha vizinha, dona Marie. Sim, aquela mesma senhora louca que achou que eu gostava de mulheres. Assim que entrou no elevador, a senhora olhou para Harry e eu por alguns segundos, depois abriu um sorriso fraco. 

Harry percebeu os olhares da velha e sorriu gentilmente para ela, que retribuiu alargando mais o sorriso que já havia em seu rosto.

— Boa Noite. - ela saudou.
Harry: Boa Noite. - respondeu e ela sorriu olhando agora pra mim.
— Vocês formam um lindo casal. - afirmou e Harry riu. 
Eu: Não, nós não somos namorados. Só... amigos. - sorri sem graça e ela franziu o cenho olhando para nossas mãos, que estavam... Hum, juntas.

Nossas mãos estavam juntas sim, mas de um jeito diferente do tradicional. Era como se não quiséssemos separar nossas mãos e por conta disso nossos dedos ficaram presos uns aos outros, numa forma de manter nossas mãos juntas. Ao perceber isso, separamos nossas mãos me fazendo ficar um pouco vermelha. A velha sorriu.

— E eu que pensei que você gostava de garotas. - disse me encarando e saiu do elevador assim que o mesmo chegou ao seu destino. Harry arregalou os olhos [X] quase rindo me deixando um pouco vermelha. 
Harry: O que ela quis dizer com isso? - perguntou ainda me encarando assustado.
Eu: Não liga pra essa velha Harry, ela é louca. - suspirei - Vamos. -falei o puxando pela mão para fora do elevador.

Em poucos minutos nós já estavamos acomodados em sua Range Rover, em direção a algum lugar que eu não fazia ideia do qual era. Sim, era um restaurante, mas eu não sabia qual. Na verdade ele não quis me dizer. 

Eu: Você não vai mesmo me dizer pra que restaurante nós vamos? - perguntei e ele negou ainda concentrado na estrada.
Harry: Assim você vai estragar toda a surpresa. - ele disse e eu franzi a sobrancelha.
Eu: Não gosto de surpresas garoto. - bufei e ele riu.

Depois de longos minutos, o carro parou em frente a um restaurante que eu conhecia bem. Era um restaurante francês, muito bem frequentado e um dos melhores da cidade. Jocelyn Herland, o chefe, é tão bom cozinheiro que consegue te deixar com água na boca apenas de olhar o menu. Quem não reconheceria o grande Alain Ducasse at the Dorchester? Ah, como eu amo esse lugar!

"Na verdade eu amo qualquer lugar que tenha comida..." Meus pensamentos, sempre com razão... Vi a porta ao meu lado sendo aberta e um Styles sorridente apareceu, me ajudando a sair do carro. 

— Bem vinda ao Alain Ducasse at the Dorchester! - o garoto disse sorrindo me fazendo rir um pouco.

Assim que saí do carro ele entregou a chave ao manobrista que logo sumiu com o mesmo. Assim que íamos entrar no local, pude ouvir algumas vozes alteradas atrás de nós. Isso não me parece muito legal...

— Harry?
— Sim, é ele mesmo, OMG! 
— Ai meu Deus, Harry Styles na minha frente!
— Alguém me segura, por favor?!
— Ai Harry, me estupra!

Assim que nos viramos, demos de cara com 20 meninas ou mais, todas histéricas, algumas chorando e outras tão chocadas que não conseguiam nem falar. Vi que algumas tiravam fotos e outras gravavam, tremendo como um bambu em dia de ventania. Espera... O número de meninas está aumentando ou é impressão minha?

Eu: Harry, o que vamos fazer agora? - sussurrei pra ele que me olhou assustado.
Harry: Eu não sei. Nunca fiquei cercado sem um segurança. - fez careta me encarando.
Eu: Oh Droga! - exclamei quando percebi o número de garotas estava realmente aumentando. - Ai que merda Harry, vamos morrer! - exclamei e ele me puxou pelo braço caminhando rapidamente pela rua.
Harry: Cadê o manobrista? Temos que ir embora daqui! - exclamou ainda segurando meu braço.
Eu: Não vamos conseguir encontrá-lo agora. - falei e ele soltou meu braço, mas continuamos em passos largos. 
Harry: Elas vão arrancar minhas roupas!
Eu: Harry...
Harry: E depois a minha pele...
Eu: Acho melhor...
Harry: E depois vão abusar de mim...
Eu: Nós corrermos...
Harry: Porque eu não liguei pro Paul?

— CORRE! 

Era desesperador ver tantas pessoas correndo atrás de você, chorando, gritando e tentando arrancar uma casquinha. Na verdade era de Harry que elas queriam arrancar uma casquinha, já de mim elas provavelmente arrancariam a alma. Éramos apenas dois contra mais de quarenta meninas que pareciam estar mais perto de nós a cada segundo.

Enquanto eu corria, senti uma mão quente segurar meu braço com força e eu logo soube que era Styles. Seu perfume era inconfundível. Em passos rápidos o garoto nos dirigia a um beco escuro a poucos metros de nós.

Eu: O que está tentando fazer? - perguntei ainda sendo arrastada por ele.
Harry: Salvar nossa pele. - suspirou - Entra aí, rápido! - exclamou.

Eu caminhei rapidamente para dentro do beco assim que ele soltou meu braço, mas quando fui dar o terceiro passo senti falta do chão sobre meus pés, fazendo meu coração acelerar e meus olhos se arregalarem. Eu já conhecia bem essa sensação... Meu salto quebrou. 

Mas antes que eu fosse de encontro ao chão e um grito escapasse de meus lábios, senti um par de braços me segurar pela cintura e logo depois uma mão tapar minha boca, me arrastando para dentro do beco. Enquanto isso eu rezava para que elas não nos visse ali, apesar disso ser pouco provável, uma vez que estavamos no completo breu. 

Como eu previa, elas passaram direto, ainda gritando como loucas enquanto eu sentia meu corpo relaxar. Harry tirou a mão de minha cintura e de minha boca, suspirando logo em seguida, provavelmente aliviado assim como eu. 

Harry: Agora que elas já foram embora, podemos sair daqui. - disse me puxando pela mão, mas eu recuei - O que foi?
Eu: Como é que eu vou andar sem o outro par do meu sapato? - perguntei vendo-o juntar as sobrancelhas.
Harry: Tira o outro. 
Eu: Eu vou andar descalço? 
Harry: E porque não? 
Eu: Só faço isso se você também fizer...
Harry: Não vou tirar meus sapatos Bianca...
Eu: Então não vamos sair daqui! 
Harry: Ótimo! 
Eu: Ótimo!

Silêncio...

Harry: Tá bom, tá bom. Eu tiro a porcaria do sapato... - revirou os olhos enquanto tirava os sapatos.
Eu: Eu sempre venço Styles. - sorri vitoriosa.
Harry: Não se esqueça do motivo pelo qual estamos aqui Bê. - falou rindo e eu mostrei-lhe o dedo do meio.
Eu: Estraga prazeres! - exclamei logo saindo daquele beco escuro com Harry em meu encalço.

Começamos a caminhar para um direção qualquer já que nem sabíamos mais onde estavamos. Eu segurava meus sapatos em uma mão, enquanto a outra balançava conforme o ritmo dos meus passos, que no momento eram lentos e preguiçosos. Harry fazia o mesmo, mas sua mão livre se encontrava no bolso de sua calça.

Talvez eu tenha me enganado quando disse que um encontro com ele seria entediante, porque até o momento tal sentimento não me atingira. Na verdade o pouco tempo que passei com ele foi bem... Digamos divertida — fora a parte das fãs e do meu salto quebrado. Ele realmente é um cara legal.

Um barulho um tanto estranho interrompeu meus pensamentos e talvez os de Harry, que me encarou de uma forma que eu ainda não conseguia identificar. Ouvi o mesmo barulho novamente, mas desta vez senti também uma coisa em minha barriga. Ah claro, era fome. Parece que não fui a única a perceber isso:

Harry: Está com fome não é? - perguntou me encarando.
Eu: Sim. Mas acho que não sou a única. - ele assentiu sorrindo fraco. - Onde vamos comer, já que provavelmente estamos longe do restaurante? - perguntei e ele pareceu ter uma boa ideia.
Harry: Tive uma ideia! - exclamou puxando-me pela mão, como fizera a noite toda.

Digamos que eu gostava disso. Da pele quente dele em contato com a minha. Era uma sensação boa, conseguia me fazer sentir segura. Já falei que estar com Harry me dá a sensação de estar em casa? Pois bem, era assim que me sentia quando eu estava com ele. Era... Diferente.

Mas uma coisa que realmente não saia da minha cabeça era no que se passava na cabeça de Harry naquele momento e em onde diabos ele estava me levando. Não é muito recomendável confiar em Harry Styles, afinal ele tem um parafuso a menos. Sem contar que sempre tem ideias malucas. Eu já disse que ele tem um parafuso a menos? 


HEY! 
Antes de tudo eu gostaria de agradecer pelos comentários sempre positivos que você deixam aí embaixo, queria que soubessem que isso me ajuda MUITO, sério mesmo. Outra coisa que eu queria falar é que a música que "a bê escreve" no capítulo oito não é mais What Now da Rihanna e sim Quase Sem Querer, que foi escrita por Renato Russo porém é interpretada pela Maria Gadú. Coloquei no inglês. Troquei porque eu tive algumas ideias para um "futuro próximo" e essa música vai ajudar. Espero que tenham curtido esse capítulo e que estejam ansiosos pelo próximo. Fiquem com Deus xoxo

2 comentários:

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.