Summertime Sadness - Capítulo Dois



“Enlouqueço, porque não é aqui que quero ficar.” (Arctic Monkeys – R U Mine?)

"How I love She" 


London, UK, 19 of June of 2010.

Narradora P.O.V’s

 Os dias se sucederam e os garotos se viam mais grudados nas três garotas. Louis e Eleanor estavam mais apaixonados do que nunca, mas não tinham iniciativa o bastante para começarem algum relacionamento.
- Vamos logo, SeuNome, assim nós vamos nos atrasar para o último dia de aula – Gritou Zoe ao entrar no quarto e se deparar com a amiga ainda dormindo.
- Hmmm – A garota conseguiu proferir.
- Anda garota – Zoe arrancou o cobertor fazendo SeuNome se encolher em forma de concha. – Se não for por bem vai ser por mal. – Disse a garota e após isso ela saiu do quarto, indo á cozinha e arrancando a garrafa de água da geladeira.
- Aaaaah! – Gritou SeuNome assustada após receber um banho de água gelada – O que deu em você ? – Perguntou passando a mão pelo rosto.
- Vamos logo, temos de ir á escola.
- Ah Zoe, eu não vou – Disse SeuNome manhosa. – É o último dia. O que tem de tão importante para você querer ir ?
- Temos que acertar os últimos detalhes da viajem com os garotos.
- Você sabe que eu não v... – SeuNome foi interrompida
- Ah, você vai sim. Anda, levanta.
 SeuNome bufou e levantou, passando no closet e pegando seu uniforme para depois seguir para o banheiro.
- Vê se não demora tá ?! – Gritou Zoe do quarto.



[...]


  Zoe e SeuNome andavam apressadas passando pelos portões da escola. Tinham se atrasado, como Zoe profetizou. Assim que pisaram no grande corredor constataram que não havia ninguém pelos corredores.
- Hey, a sala não é por aí ! – Exclamou SeuNome, após ver Zoe tomar o caminho diferente do seu.
- Como assim ? A minha aula é história e a sua é Educação Ambiental, então eu devo ir por aqui e você por ali – Zoe explicou a SeuNome, gesticulando exageradamente.
- Aaaaah – SeuNome murmurou e acenou para a amiga se virando e andando em passos rápidos até a sala de Educação Ambiental. Zoe fez o mesmo, mas ao passar pelo banheiro masculino escutou murmúrios e parou, escutando a conversa.
- Eu não sei se ela vai cara. – murmurou a primeira voz. Zoe podia jurar que a conhecia.
- Você tem que se acalmar, dude – falou a segunda voz.
- Eu não consigo, ela me deixa louco. Sabia que ela é a única nessa escola que nem mesmo olha na minha cara. Todas as vezes que eu chego perto ela fica séria, como se não gostasse de mim. – Então Zoe reconheceu a primeira voz.
Era Liam.
- Primeiro: ela é uma garota tímida, segundo: Ela não gosta da metade dos caras que tem nessa escola e Terceiro: Você é um babaca. Desculpa mesmo cara, mas na sétima série você namorava com cinco garotas só nesta escola, o que queria que ela pensasse ? – A segunda voz falou.
- Isso faz tanto tempo, Zayn. Ela não deve nem mesmo se lembrar. Eu pensei que você iria me ajudar.
- Dude, você sabe que eu te apoio em tudo, principalmente em você ficar com a SeuNome, mas eu também não quero ser o pivô das mágoas que ela vai sofrer se vocês ficarem juntos. – Zoe escutou a voz de Zayn sair super protetora.
- O que você quer dizer com isso ?
- Que para você ficar com ela, você tem que mudar. Ela não vai querer um namorado que pode traí-la a qualquer momento. – E dito isto, Zayn saiu do banheiro, dando de cara com uma Zoe boquiaberta. Os olhos de Zayn se arregalaram e ele rapidamente falou:
- Há quanto tempo você estava escutando ?
- O suficiente para saber a verdade – Zoe se dirigiu ao banheiro, entrando e vendo Liam em um canto olhando para o nada – Eu sabia que você era a fim dela, mas gostar tanto assim .. – Ela tentou animar o garoto, que apenas sorriu de lado. – Eu posso te ajudar a conquistar ela – Liam direcionou os olhos a garota a sua frente, que sorriu – Mas para isso você vai ter de me prometer que em hipótese alguma vai magoar ela, ao contrário disso, você está completamente ferrado.
- Eu nunca vou magoá-la – Liam sorriu verdadeiramente sentindo o seu estômago virar fortemente.
- Vamos logo, Liam – Zayn apareceu no banheiro, chamando Liam, que levantou rápido e seguiu o amigo.

[...]

- Liam James Payne – Chamou a professora pela terceira vez o nome do garoto.
- Presente – Ele murmurou após fechar a porta da sala atrás de si. Ele vasculhou a sala procurando SeuNome, e a encontrando escrevendo alguma coisa no caderno.
 A professora soltou um grunhido, fazendo-o dar um pequeno salto e entender o recado de que precisava se sentar. Vasculhou a sala mais uma vez, só que desta vez á procura de uma cadeira. Encontrou-a entre Mellanie e Rebecca, duas líderes de torcida. Caminhou lentamente, se sentando e recebendo sorrisos maliciosos das duas garotas. Ele tentou retribuir mas logo se lembrou do que Zayn dissera. Se ele realmente quisesse ela deveria mudar. Precisaria mudar.

SeuNome P.O.V's


  Assim que o professor terminou a chamada ele passou um exercício qualquer e voltou a se sentar na cadeira. Eu estava inquieta. Minhas costas queimaram como se alguém estivesse me olhando descaradamente. Olhei para trás vasculhando a sala e parando no par de olhos castanhos.
 Liam.
 Assim que ele viu meus olhos pousarem nos dele, sua boca se abriu em um sorriso. Não pude deixar de acompanhá-lo. Seus olhos me contagiavam. Meu sorriso se desfez quando vi quem estavam ao seu lado.
 Mellanie e Rebecca.
 Balancei minha cabeça e negação e voltei a olhar para o meu caderno, fazendo desenhos aleatórios.
 Demorou mais ou menos 5 minutos até que o sinal batesse e eu fosse liberada para a aula de cálculo. Juntei minhas coisas (lê-se inúmeros livros) e rapidamente e caminhei alguns passos, sendo interrompida por um grupo que faziam palhaçadas. Um deles empurrou o outro que tombou para trás e bateu em mim, fazendo-me cair no chão e espalhar todos os meus livros.
- Oh meu Deus, me desculpe - Falou o garoto e logo foi me ajudando com os livros. 
- Não tudo bem - Sorri para ele juntando alguns livros em uma pequena pilha.
- Eu tenho que te ajudar. - O garoto murmurou, sorrindo. Corei instantaneamente.
- Não precisa - Ouvi alguma voz rouca falar bem atrás de mim - Eu a ajudo. - Girei minha cabeça, fazendo uma expressão confusa ao constatar que era Liam.
 O garoto desfez o sorriso e assentiu, levantando e murmurando um até mais, para mim e em fim ir embora com a sua trupe. Liam se abaixou me ajudando a juntar os livros. Assim que terminamos de juntar-los, ele separou duas pilhas de livros.
- Sabe, eu não vou conseguir levar se estiver em duas pilhas. Então é melhor juntar tudo em uma só - Falei em quanto o assistia pegar uma pilha.
- Eu vou te ajudar a levar - Ele levantou e eu juntei as minhas sobrancelhas.
- Espera, o que deu em você ? - Perguntei me levantando e limpando a minha calça.
- Eu só quero ajudar, leve esta - Ele colocou a pilha que estava em sua mão na minha e olhou em meu rosto dando um sorriso de lado. Senti minhas bochechas ganharem cor e abaixei minha cabeça. Ele pegou a outra pilha e caminhou para fora da sala. 
- Qual a aula ? - Ele perguntou.
- Cálculo. - Falei rapidamente.
 Entramos na aula e ele foi comigo até a carteira ao lado de Zoe. 
- Eu .. Er .. Obrigada - Murmurei baixo coando.
- Tchau Zoe, Até mais SeuNome - Ele falou e saiu andando até a saída da sala.
- O que foi isso ? - Zoe perguntou sorrindo.
- Eu também não sei - Murmurei antes de virar meu rosto para a lousa.

[...]

- GENTE, ASSIM NÓS NÃO VAMOS RESOLVER NADA! - Gritou Harry.
- Harry, temos de viajar para Los Angeles amanhã e nem ao menos compramos as passagens. - Falou Zayn.
- Eu sei, mas nós temos de nos organizar. 
 Vimos um Niall saltitante vir em nossa direção.
- Dudes, consegui cinco passagens para o voo de Los Angeles amanhã, yaaaay! - Ele murmurou feliz, mas nenhum de nós o acompanhou - O que foi gente ?
- Só cinco ? - Zoe falou.
- É. O que tem nisso ? - Rebateu Niall.
- Já percebeu que os únicos que não estão aqui são o Louis e a Eleanor ? - falou Liam. Niall assentiu - Nós temos de fazer os dois ficarem juntos a viajem toda. Somos oito e com cinco passagens tenho certeza que o Louis vai querer ficar para dar o lugar a alguém.
- E se fizéssemos os dois ficarem juntos com mais alguém aqui esperando para o próximo voo ? - Falei rapidamente.
- Quem em sã consciência ficaria de vela ?
- Eu ficaria - Zoe murmurou olhando significativamente para mim.
- Ótimo, então tudo feito. Niall, a que horas sai o voo ?
- Oito e meia da manhã.
 Todos concordaram e voltaram a atenção para o casal que caminhava conversando pelo gramado.
 Eu não sabia como Zoe tinha me convencido a ir a essa viajem, mas ela traria muitas lembranças.
 Eu tinha a plena certeza disso.

~*~

 Hey amoras, como estão vocês ?. Demorei um pouquinho para postar por que o Harry estava me matando com aquela tatuagem kjdkshksjfkjfkdj' . Bem, espero que gostem. bjs . xoxo, Mari.

6 comentários:

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.