Chasing Dreams - Capítulo Onze - Parte 1


United Kingdom - LONDON

Bianca's Voice

Eu contei para Lise sobre a minha aposta com Harry e que iria jantar com ele hoje a noite por ter perdido a mesma. Depois de me fazer trilhões de perguntas e me fazer perder a paciência por causa de sua curiosidade, a reação dela foi essa: "VOCÊ VAI TER UM ENCONTRO COM HARRY STYLES?"
Sim, ela sabia quem era One Direction e por conta disso ficou me azucrinando o resto do dia. Não entendo de onde tiro tanta paciência para aturar essa criatura. Ela é chata, irritante, lerda e infantil, mas ao mesmo tempo uma mulher de verdade, cheia de responsabilidade, inteligência e uma ótima companheira, seja pra uma festa ou pra ficar em casa vendo um filme qualquer e fofocando. Talvez seja por isso que me sinto tão bem perto dela.
Enfim, eu já estava terminando de editar minha nova matéria sobre Creepers para a edição deste mês da revista. Dessa vez a bruxa da Miranda (representante da Teen Vogue aqui em UK) não falou nada demais sobre a prévia que eu havia lhe mostrado antes de passar a matéria para o computador, caso contrário eu teria voado em cima dela e arrancado aquela peruca loira de sua cabeça de vento. Mentira, eu ainda preciso desse emprego.

Enquanto eu editava algumas fotos e relia o que eu havia escrito mais cedo, pude ouvir passos bem conhecidos por mim. Eu conhecia o som que saia de seu Louboutin quando o salto do mesmo ia de encontro ao chão. E também já sabia que ela estava vindo para a minha mesa, então me preparei psicologicamente para ouvir sua voz irritante enquanto me dizia baboseiras. 

Assim que a vi se aproximar, parei de digitar e abri o meu melhor e mais falso sorriso. Ela parou em frente e minha mesa e ajeitou seu blazer preto e logo depois passou a mão em seus cabelos devidamente penteados.

Miranda: Como todas as tardes antes de ir pra casa descansar, vim acompanhar o andamento do trabalho das colunistas. Como está indo? -perguntou tentando olhar para a tela do meu computador.
Eu: A matéria está praticamente pronta, mas ainda tenho que ajustar algumas coisas. Sugiro que daqui a vinte minutos já estará completamente pronta. - sorri e ela permaneceu imóvel.
Miranda: Certo, então quando tudo estiver pronto me mande por e-mail. Preciso lê-la antes que mande tudo para o editor. 
Eu: Sem problemas. - respondi e ela por fim deu as costas e foi rebolando a té a mesa de uma outra colunista, me fazendo suspirar de alívio.

Resolvi não me prender muito a pensamentos, pois eu estava com pressa de sair. Em menos de vinte minutos eu já estava enviando a matéria para Miranda, que logo depois de recebê-la, me dispensou. Arrumei minhas coisas rapidamente e caminhei até a saída do local, me despedindo de alguns colegas pelo caminho.

Assim que saí, vi Annelise destravando seu carro no estacionamento e então corri até lá pensando na possibilidade de minha amiga me dar uma carona até minha casa. Assim que me viu correndo em sua direção, Lise revirou os olhos e riu.

Lise: Carona, né?! - perguntou rindo.
Eu: Você sabe que sim. - afirmei e assentiu ainda rindo.
Lise: Tudo bem, mas só vou te dar carona porque sei que você tem um encontro daqui a duas horas.
Eu: Lise, não é um encontro! - falei irritada travando o cinto de segurança.
Lise: Se não é um encontro o que é então? - perguntou me encarando segurando a chave no contato.
Eu: Um jantar entre dois amigos. SÓ-ISSO! - respondi e ela riu dando a partida no carro.
Lise: Tá bom Bianca, não vou falar mais nada pra você não me chamar de chata.

Fomos conversando sobre coisas aleatórias no caminho até minha casa, que não demorou muito. Depois de me despedir dela, entrei em casa já me jogando no sofá macio da minha sala, agradecendo aos deuses por poder descansar pelo menos alguns minutos. 18hrs35min.


30 MINUTOS DEPOIS...

"Our love runs deep like a Chevy, if you fall I'll fall with you baby 'cause that's the way we like to do it, that's the way we like..."

Acordei com a voz de Demi invadindo meus ouvidos, avisando que alguém estava me ligando. Com um pouco de dificuldade, peguei meu celular em minha bolsa e atendi a ligação.

Eu: Oi? - me sentei no sofá passando os dedos entre os fios de meu cabelo.
— Preparada para uma noite com Styles? - ouvi a voz de Zayn num tom debochado do outro lado da linha.
Eu: Estou bem Zayn, obrigada por perguntar. - revirei os olhos ouvindo-o bufar do outro lado da linha.
— Você é tão chata! Estou bem também se é isso que quer saber. - eu não estava vendo-o, mas tinha certeza de que ele estava revirando os olhos.
Eu: Ligou porque sentiu saudades ou...
— Styles. - riu.
Eu: Ah claro, tinha que ser. - falei rindo um pouco - Não entendo porque todos estão me enchendo o saco com esse assunto.
— Pra te irritar. - respondeu.
Eu: Ah, estão conseguindo! - exclamei e ele riu.
— Vou desligar, pois sei como as mulheres demoram pra se arrumar. Mas me liga depois pra contar como foi o jantar, tá?! -pediu e eu ri.
Eu: Pode deixar Best Friend Foreva. -falei e ele gargalhou.
- Boa Noite Bê.
Eu: Boa Noite Zayn. -e desliguei.

Depois de colocar o celular em cima da mesa de centro, corri escada acima indo direto para o meu quarto. Tomei um banho quente e relaxando. Assim que saí do banho, me enrolei em minha toalha e fui até o meu armário a procura de algo para vestir.

Eu tinha vários vestidos guardados, mas eu não conseguia escolher um. Uns eram sofisticados demais e outros simples demais para a ocasião. Mas eu tinha que escolher um, afinal não tenho muito tempo. Depois de tanto procurar, consegui achar um simples, mas bonito e que se encaixa perfeitamente para a ocasião.

Ele era vermelho e a estampa dele era um bando de cavalinhos coloridos, o que deixava o vestido bem mais fofo. Para completar o look, eu resolvi colocar um sapato que eu comprei há alguns anos e nunca tive coragem de usar por conta do salto enorme, mas hoje eu resolvi arriscar. A maquiagem foi leve o cabelo foi solto, afinal, era apenas um jantar com um amigo, não precisa de grandes produções.

Ele era preto todo em renda e o seu forro era de um verde diferente, mas que deu um toque especial ao vestido. Não era muito curto nem tão cumprido, exatamente como eu procurava. Calcei um salto que eu comprei há muitos anos e nunca tinha usado, mas hoje eu finalmente tive coragem de usá-lo. Depois de fazer a maquiagem e arrumar o cabelo eu me olhei no espelho para ver o resultado [X]. 


[...]

Eu não estava me sentindo bem naquela roupa. Senti que aquele vestido estava curto demais para a ocasião e que aquele salto iria me causar problemas a noite toda. Eu estou acostumada a usar saltos, mas não tão altos quanto o que estou usando hoje. Deve ser por esse motivo que eu nunca o usei antes. Mas antes que eu decidisse trocar de roupa ou não ouvi a campainha tocar e no mesmo instante, senti meu coração pular de susto e ansiedade. Ansiedade... eu estava mesmo ansiosa para jantar com Styles? Cruzes.

Nota Mental: Estou psicologicamente estranha. MUITO estranha.

A campainha soou pela segunda vez e só aí eu consegui sair da frente do espelho e descer correndo as escadas, tentando não cair. Peguei minha bolsa carteira preta e dei uma última olhada no espelho antes de abrir a porta. Sim, eu sabia que era ele.

Assim que abri a porta, meus olhos se arregalaram de tal forma, que eu pensei que eles poderiam saltar de sua órbita. Eu tinha dúvidas que o Harry que estava em minha porta era o mesmo Harry que eu conhecia. Ele estava vestido de forma totalmente diferente da habitual, que eu estava acostumada. Ele parecia um... Homem.

Juntamente com seu estilo casual [X], Harry trazia consigo seu sorriso encantador, seu perfume amadeirado e marcante, seus olhos hipnotizantes e um... Buquê. Sim, um buquê de flores.

—  Um passarinho me contou que você gosta de tulipas.


HEY!
Harry Styles comprando flores, todo ajeitadinho... Estranho, não? Bom, vamos ver o que acontece com esses dois, deixando claro que não vai ter todo o romantismo que vocês devem estar pensando HAHAHAHA Espero que tenham gostado, deixem aí nos comentários sua opinião sobre o que pode acontecer com esse "não-casal". Fiquem com Deus xoxo

6 comentários:

  1. vai rolar alguma coisa ? um beijinho ? pfv !!!!

    ResponderExcluir
  2. Noossa que fofinho u.u espero que role alguma coisa, tipo seilá pelo menos um beijo?? *---*
    Continue.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se dá em alguma coisa, né? HAHAHA vou continuar sim anjo, xoxo

      Excluir
  3. Continua logo ! Posta dois capítulos ! U-U ps: Leca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim, porém só vou postar dois no final da temporada u.u. xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.