Chasing Dreams - Capítulo Um


United Kingdom - LONDON

3rd Person Voice

Leticia caminhava lentamente pelas ruas de Londres, segurando firmemente um copo médio, com o logo da famosa Starbucks. Um vento gelado passou, fazendo seu corpo todo arrepiar e imediatamente a morena subiu mais o zíper da sua blusa de frio cor-de-vinho. A neve caia suavemente pela cidade, fazendo-a ficar ainda mais bonita do que já era. A garota riu ao lembrar de como era apaixonada por neve quando ainda morava no Brasil, mas a única coisa que ela quer neste momento era fugir dessa imensidão branca. 

Leticia morava na Inglaterra há pouco mais de dois anos, onde dividia um apartamento médio no centro Londres com a amiga Bianca, que estava voltando de viagem hoje. 

Avistou não muito longe de onde estava, uma lixeira plástica. Caminhou até ela e jogou o seu copo já vazio lá dentro. Sentiu algo vibrar no bolso de sua blusa de frio e logo pegou seu celular, onde viu uma foto dela e Bê juntas tirada no natal de 2012. "Bitch <3". 

"Leticia, onde você 'tá? Estou cansada, com fome e sono, vem logo! 
Se demorar mais te mato! Bê xx"

Leticia riu. Sentia falta do mal-humor da sua amiga, apesar de irritar na maioria das vezes. Bianca havia passado as férias na França, enquanto Leticia visitava a Austrália. Voltou ontem e hoje ficou de buscar a amiga. Rapidamente chamou um táxi e foi em direção ao aeroporto.

Bianca bufou. Já estava ali há meia-hora esperando Leticia chegar e nada. Suas pernas estavam doloridas e suas costas latejavam. A viagem tinha sido cansativa, ainda mais pelo fato de ter se sentado ao lado de uma senhora falante. Nunca ouviu tanto em toda a sua vida!

Em seus fones de ouvido tocava Domino da Jessie J e ela balançava sua cabeça no ritmo da música, enquanto cantava baixinho. Um garotinho de mais ou menos sete anos se sentou ao seu lado no chão, mastigando um pedaço enorme de bolo de chocolate, que aparentava estar muito bom. 

Ao ver aquele bolo, o estômago de Bê revirou de fome e uma careta se formou em seu rosto. Ela precisava daquele bolo. 

Bianca: Hei, garotinho? - o chamou e o ruivinho a encarou com a boca suja.
— Sim? - perguntou educado.
Bianca: Onde você comprou esse bolo? - perguntou sentindo-se um pouco envergonhada.
— Numa Starbucks aqui do aeroporto mesmo. Fica ao lado do Burguer King! -respondeu sorrindo, exibindo sua 'janelinha'.
Bianca: Obrigada! - respondeu sorrindo de volta, se levantando rapidamente. Saiu arrastando sua mala de rodinhas pelo aeroporto atrás da Starbucks. 

Assim que encontrou, viu que tinha uma pequena fila em frente ao local: Uma senhora, uma adolescente e uma rapaz alto e estranho, que usava uma touca no cabelo e óculos escuros. Ela franziu o cenho, mas nem se importou muito. A morena percebeu que só havia UM pedaço daquele bolo. Tinha que ser dela.

A senhora e a garota logo deixaram a fila e enfim chegou a vez do garoto encapuzado. E como todas as outras vezes, ela torceu para que ele não escolhesse o bolo. Mas adivinhe o que ele pediu? Exatamente o pedaço de bolo que Bê queria. A garota bufou frustrada. Alto demais.

O garoto ouviu e logo se virou para a Bê, que estava parada o encarando. Bê percebeu que alguns fios dos cabelos castanhos do garoto fugiam de sua touca, caindo levemente sobre sua testa.

— Algum problema? - ele perguntou franzindo a testa enquanto a observava.
Bianca: Não, nenhum! É que você pediu exatamente o mesmo pedaço de bolo que eu queria, mas tudo bem. - sorriu logo virando as costas para ele.

O rapaz olhou para o bolo em sua mão e novamente para a garota, lembrando-se de sua irmã mais nova, que fazia a mesma cara que Bê fez, quando queria muito algo. Não pensou duas vezes e a chamou:

— Hey! Garota? - chamou e rapidamente Bianca se virou, duvidando se ela era mesmo que estava sendo chamada. Teve certeza quando viu o garoto sorrindo de leve. Se aproximou do garoto ainda estranhando o porque de ter sido chamada.

Bianca: Sim? - perguntou o encarando.
— Toma... O bolo. - ele disse esticando a mão que segurava o bolo, para que ela o pegasse.
Bianca: Não precisa fazer isso, eu compro outro depois. - recusou sorrindo de leve, um pouco vermelha.
— Não, tudo bem. Leva! - ele insistiu. Depois de pensar um pouco, Bê pegou gentilmente o bolo das mãos dele, que sorriu satisfeito em resposta. 
Bianca: Obrigada... 
— De nada. - disse sorrindo - E... Qual o seu nome?

   — BIAAANCAA! - Leticia gritou furiosa assim que avistou a amiga. Estava a procurando há bastante tempo e não acreditava que ela a deixou esperando pra ficar de paquerinha com qualquer um no aeroporto. Bianca sorriu amarelo.

Leticia: Porque você não ficou me esperando sua biscate? HEIN?! Te procurei pelo aeroporto inteiro! - exclamou nervosa e só então percebeu que o garoto ainda estava ali, a encarando assustado. - Ah, desculpa! - sorriu envergonhada - Sou Leticia, amiga da Bê e você é...?

   — LOOOUISS! - Niall gritou enquanto caminhava em passos firmes em direção ao amigo, segurando uma bolsa grande, uma mala. Estava seguido pelos outros: Liam PayneHarry StylesZayn Malik e mais um cara alto e forte, talvez um segurança. Todos eles devidamente "disfarçados".

Louis olhou assustado para o loirinho enfurecido a sua frente e logo depois para Bianca, que observava tudo mastigando o bolo. Leca segurava uma risada. Louis sabia que Niall iria ficar mais furioso ainda quando soubesse onde seu bolo foi parar. Sim, aquele bolo era pra Niall.

Niall: Porque está demorando tanto? Cadê meu bolo? - questionou o garoto e Bê rapidamente parou de mastigar, arregalando os olhos. Sentiu medo de Niall por um momento, pois ele estava tão vermelho que poderia explodir.
Louis: Olha Niall, não bravo comigo, mas... Eu dei teu bolo pra ela! - disse apontando pra Bianca, que arregalou ainda mais seus olhos, olhando incrédula para Louis. Niall cruzou os braços e semi cerrou os olhos. Leticia levantou suas mãos em sinal de rendição e foi para o lado de Zayn.
Niall: E porque você deu o MEU bolo pra ela! Louis, eu deixei essa fatia reservada pra você vir buscar PRA MIM! - perguntou olhando diretamente para Louis, que manteve sua cabeça baixa.
Bianca: Olha, desculpa, eu não sabia que esse bolo era "seu", mas... Se você quiser ainda sobrou um pedaço! - disse abrindo um sorriso largo e desajeitado, mostrando para Niall o pequeno pedaço de bolo que havia sobrado. 
Louis: Dude desculpa, eu iria realmente levar o bolo pra você, mas ela parecia estar tão faminta, então achei melhor dá-lo pra ela. Não fica bravo comigo, vai?! Prometo que faço quantos bolos você quiser! - Louis disse tentando convencer o amigo a esquecer aquela história. Niall sorriu fraco.
Niall: Você faria mesmo quantos bolos eu quiser? - o loiro perguntou alargando o sorriso e Harry não conseguiu segurar uma gargalhada, o que fez Paul, o segurança, dar um tapa em sua cabeça. Harry parou imediatamente. Tudo o que o armário-humano menos queria agora era chamar atenção.
Louis: Sim, faço quantos quiser!
Liam: Dude, você vai se arrepender! Sabe para quem está fazendo uma promessa? NIALL JAMES HORAN! - Liam se pronunciou pela primeira vez, tentando livrar Louis de uma possível tragédia.
Louis: Shiu Liam! Não atrapalha, sei bem o que estou fazendo. - Louis disse olhando novamente para Niall que parecia pensativo. Zayn balançou sua cabeça negativamente reprimindo um riso. Sabia o que estava por vir. Oh, pobre Louis. - Niall...?
Niall: Tudo bem, não vou ficar bravo com você, contanto que faça os bolos que prometeu! -disse Niall e Louis suspirou aliviado.
Bianca: Bom, se ainda quiser o último pedaço de bolo... - disse sorrindo fraco e Niall sorriu pra ela, pegando o último pedaço de bolo.
Niall: Bom, acho que lhe devo desculpas. Fui um pouco rude e egoísta com você. Mas é que eu estou com muita fome sabe?! Desculpa... -pediu o garoto com as bochechas levemente coradas.
Bianca: Entendo. Sem problemas. 
Leticia: Gente desculpa, mas nós precisamos ir, está ficando tarde e tenho certeza que estão todos cansados. - Leca disse puxando a amiga pelo braço assim que todos assentiram, mas todos pararam quando ouviram um barulho estranho.

Era algo parecido com uma manada de elefantes fugindo do caçador... Ou correndo atrás da caça. Vários passos se misturavam com gritos que se tornavam cada vez mais altos, assustando a todos. "Mas o que diabos é isso?", todos se perguntavam, mas a resposta logo apareceu.

Uma manada, digo, um grupo de mais ou menos 100 meninas ou mais, corriam em direção ao grupo que estava parado em frente ao Starbucks. Os meninos logo reconheceram seus fãs malucos e começaram a correr, já Leticia e Bianca não sabia o porquê de toda aquela correria e estavam assustadas com o que estavam presenciando.

Nunca vira cena tão hilária e assustadora em todas as suas vidas. Meninas chorando, correndo, rindo, gritando, enquanto corriam segurando suas câmeras  celulares e cartazes nas mãos. Leticia e Bianca se entreolharam e juntas começaram a correr em direção ao banheiro que havia próximo a saída do aeroporto. Assim que entraram, ouviram os gritos se distanciando. Aquelas meninas provavelmente estariam a caminho da saída.

Leticia ainda ofegante prendeu seus cabelos e molhou suas mãos na pia do banheiro, passando no rosto logo depois. Todas aquelas roupas de frio estavam lhe causando um calor insuportável, então elas logo se livrou deles. Bianca estava escorada na pia e estava de olhos fechados, ofegando.

Bianca: O-que-foi-aquilo? - perguntou pausadamente encarando Leticia que ria da situação.
Leticia: Não. Me. Pergunte. - respondeu imitando Bê - Nunca vi tantas meninas juntas em toda a minha vida! - exclamou sentando-se no chão do banheiro.
Bianca: Nem eu! - afirmou - Mas porque elas estavam correndo atrás daqueles meninos? - perguntou coçando a cabeça, franzindo a testa.
Leticia: Eu sei lá! Só espero que eles estejam bem! - riu.
Bianca: Será que eles são famosos? - perguntou fazendo careta em seguida.
Leticia: Porque acha isso?
Bianca: Eles são estranhos! Você não viu? Eles estavam meio que disfarçados, usando óculos, touca e tinha um homem forte com eles. -respondeu a amiga ainda um pouco pensativa.
Leticia: Não sei, talvez, mas eu duvido. 
Bianca: Deixa esse assunto pra lá! Vamos embora porque eu estou quebrada! - disse estendendo a mão para Leticia se levantar.

As meninas pegaram as malas de Bê que estavam espalhadas pelo banheiro e saíram do banheiro, indo em direção a saída do local, desejando chegar em casa o mais rápido possível, para poderem descansar. Elas nunca pensaram que uma fatia de bolo poderia causar tanto transtorno. 


Hey Virgens - ou não.
Aqui o primeiro capítulo da minha fanfic e espero que gostem. Comentem, viu?! Não se esqueçam pois isso me motiva muito. Fiquem com Deus ♥

4 comentários:

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.