Nice to meet You!


HEY, what's up?

Me chamo Bianca — Bê, para simplificar —, tenho 16 anos e moro na grande e poluída São Paulo. Fui escolhida para ser uma das novas ADM's do blog e vou postar minha fanfic chamada Chasing Dreams, que tem como personagens principais Harry Styles e Zayn Malik. Posso apostar que você pensou que essa fanfic se trata do bromance Zarry, mas não é. É uma fanfic tradicional, com romances heterossexuais (só pra deixar claro, não tenho nenhum preconceito em relação a homo ou bissexuais). Se você é uma Zarry shipper, sinto muito lhe decepcionar.

Já tive um blog (que foi excluído por motivos pessoais) e há pouco tempo eu criei outro, onde estou postando também. Já fui autora e duas fanfics: I'm Yours, com Liam Payne e Moments, com Zayn Malik. Por conta disso, não sou tão experiente em relação a fanfics e escrita, e apenas agora tive a oportunidade de melhorar ambos. 

Ah, devo esclarecer que Chasing Dreams foi originalmente escrita há quase dois anos, assim que me tornei Directioner, por mim (Bê) e uma amiga, Leticia. Essa história se trata sobre nossos sonhos, que na época eram ser dançarina e cantora (doce ilusão hahaha) e resolvemos escrever essa fanfic contando como gostaríamos que nossas vidas estivessem no futuro, quando nos mudaríamos para a Inglaterra. Devo deixar claro que por conta disso ela é um tanto clichê, mas dentro da realidade. Caso você não se importe em ler uma fanfic com personagens de nomes próprios, fique a vontade. Espero que gostem da minha fanfic tanto quanto eu. 

Você pode me encontrar no twitter [X] e no tumblr [X]. Fique a vontade para pedir qualquer coisa: conselhos, ajuda com algo, apresentar dúvidas sobre a fanfic ou qualquer outra coisa que precise. Estou a disposição ♥

Bom, acho que é isso.
See you later! xoxo Bê Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.