Chasing Dreams - Capítulo Dois


United Kingdom - LONDON

Leticia's Voice

Assim que entramos em nosso apartamento, a primeira reação de Bê foi se jogar no enorme sofá que havia em nossa sala, afundando o corpo no estofado macio, fechando os olhos e suspirando em seguida. Fiz a mesma coisa quando cheguei da Austrália ontem. A sensação de estar em casa é impagável, não tem igual. Eu deixei as malas no chão e me sentei ao lado dela, que agora apertava o nosso gato preto, Obelix. Durante nossa viagem ele ficou na casa de Annelise, uma colega de trabalho de Bê. O peguei ontem e fiquei surpreendida com o quão gordo ele estava. O que Lis estava dando pra ele comer?
Bianca: Como é bom estar em casa novamente! - ela exclamou sorrindo bobamente, abraçando as almofadas
Eu: Concordo plenamente! - suspirei - Mas logo começamos novamente com nossa vida corrida. - fiz careta e Bê riu.

Depois de um ano batalhando, ela finalmente conseguiu ser promovida na empresa em que trabalhava desde que chegamos em Londres: Teen Vogue. Começou como estagiária, mas ao ver o talento que a garota tinha, Miranda, a diretora da sede aqui em Londres, resolveu promovê-la e hoje Bê escreve uma coluna sobre sapatos em todas as edições mensais da revista. Uma coluna que era muito bem vista pela mídia e críticos.

Mas esse não era o sonho dela. Seu sonho, na verdade, era se tornar uma cantora muito famosa. Ela canta maravilhosamente bem. Lembro que quando éramos pequenas ficávamos cantando e dançando juntas, sonhando com o dia em que seriamos descobertas e ganharíamos muitos prêmios. Mas por conta de algumas dificuldades que ela encontrou, desistiu, partindo para seu "Plano B": Moda.

Eu também suei muito para realizar meu sonho de criança, que era entrar para a Royal Academy of Dance, uma das melhores faculdades de dança da Inglaterra. Assim que cheguei aqui, me inscrevi e depois de uns três meses fui chamada para um tipo de audição, para provar minhas habilidades como dançarina e depois de muita aflição, consegui e já faz dois anos e meio que tenho aulas lá. Era cansativo, mas eu sei que valia muito a pena.

Bianca: É, nem me lembre! - disse se referindo a minha frase, lembrando-a que logo teríamos que voltar a estudar, trabalhar... - Ainda bem que hoje é sexta-feira, temos o fim de semana pra aproveitar! - fez uma dancinha estranha me fazendo rir.
Eu: É, mas agora a única coisa que eu quero é uma ducha e minha cama quentinha. - falei me levantando e Bê fez o mesmo, pegando suas malas do chão.
Bianca: Eu também. A viagem foi cansativa demais! Tinha uma velha que não calava a boca! - fez careta e eu apenas ri, subindo as escadas, sendo seguida por ela.

Entrei em meu quarto logo depois que Bê entrou no dela. Ainda a vi jogar as malas no chão e pular em sua cama como uma criança. Nós agíamos assim na maioria das vezes, como duas crianças, mas sabíamos a hora de parar e levar as coisas a sério. Ri e fechei a porta, seguindo para o banheiro.

Minha mãe nos dizia que éramos adultas com alma de criança e que pessoas assim são mais felizes. E acho que ela tem toda a razão. Ás vezes eu nem aparentava ter 18 anos e nem Bê 19. Na verdade, nunca tínhamos essa idade o tempo todo. Variava conforme os dias. Um dia temos cinco, em outros temos oitenta e assim por diante. Aliás, que saudade da minha mãe.

Assim que tirei toda a espuma do meu corpo, desliguei o chuveiro e peguei a toalha que estava pendurada num gancho próximo do Box, de onde eu havia acabado de sair. Me sequei e depois de passar hidratante em todo o corpo, segui para o quarto, enrolada na toalha. Vesti minhas roupas intimas e depois um short que fazia parte de um pijama qualquer.

Peguei no armário um moletom velho do meu pai, que roubei antes de vir pra cá, e o vesti, sentindo meu corpo todo esquentar. Coloquei meias pretas e calcei as pantufas que Bê me deu no inverno passado. Joaninhas. Prendi meu cabelo numa trança de lado e desci as escadas, vendo Bê sentada no sofá diante da TV, vestida quase igual a mim: uma calça legging preta, um moletom do Mickey (presente de um "amigo" que ficou no Brasil), cabelos soltos e uma pantufa de vaca — "Lembrei de você Leca, por isso comprei." Mereço. Me sentei ao seu lado.

Eu: O que está assistindo? - perguntei, mas ela não me deu atenção.
Bianca: Carlisle NÃO! - berrou esticando as mãos para frente, como se quisesse pegar algo. Pronto, Carlisle morreu.
Eu: Você não cansa de assistir isso não? - perguntei bufando. Fazia muito tempo que ela assistia ao mesmo filme e berrava a mesma frase quando o Vampiro, o veterano dos Cullen "morre".
Bianca: Não tem como não assistir esse filme. Já olhou pro Jacob? Emmet? Jasper? Pois é... - respondeu voltando sua atenção para o filme logo depois.

Eu sabia que ela não sairia dali tão cedo, então peguei meu celular e me conectei ao twitter, vendo que o meu número de seguidores havia crescido mais um pouco. Bianca e eu tínhamos um número considerável de seguidores no twitter antes de nos mudar pra cá, pois gravávamos covers de nossas músicas favoritas e recebíamos muitos elogios por isso.

Mas agora Bê chega a quase um milhão de seguidores, por conta de sua coluna na Teen Vogue e eu tenho pouco mais de 100 mil. E pensando nisso tive uma ideia que poderia fazer Bê largar essa TV por alguns minutos. A cutuquei.

Eu: Bianca? - chamei e ela grunhiu algo não identificado, ainda olhando atentamente pra TV. - Bianca? - a chamei mais uma vez.
Bianca: Oi fala... Tô ouvinEITA JACOB, MEU DEUS! - disse se abanando, me fazendo revirar os olhos.
Eu: Bianca tem como você olhar pra mim quando eu estiver falando? - falei já irritada, fazendo-a finalmente me encarar, cruzando os braços e bufando em seguida.
Bianca: Tem que ser algo muito importante pra me fazer perder a melhor parte do filme. - disse e eu revirei os olhos mais uma vez.
Eu: Sabe no que eu estava pensando? - perguntei um pouco empolgada.
Bianca: E eu tenho cara de mãe de santo? - perguntou grossa e eu cerrei os olhos.
Eu: Quer mesmo que eu responda? - perguntei a olhando com deboche, enquanto ela mostrava-me seu dedo educado.
Bianca: Vá direto ao ponto comediante. - disse me olhando atenta.
Eu: O que você acha de gravarmos um cover? - perguntei sorrindo.
Bianca: Um cover? - riu - Meu Deus há quanto tempo não fazemos isso? 
Eu: Quase um ano e meio. - torci o nariz - Aqui no meu twitter tem muita gente perguntando por que paramos. - falei vendo-a sorrir.
Bianca: É, seria legal. - falou - Pega a câmera que eu pego o violão! - exclamou e subiu as escadas correndo e eu atrás.

Ela entrou no quarto dela e eu no meu, já abrindo as gavetas de uma escrivaninha que havia em meu quarto, onde a câmera estava guardada. Assim que a peguei, fui até o closet e peguei também o tripé. Logo depois corri pelas escadas, até a sala, onde Bê já estava afinando o violão.

Eu: Que música vamos cantar? - perguntei a observando.
Bianca: Estava pensando em As Long As You Love Me. - ela disse e eu sorri em resposta. 
Eu: É uma boa. - respondi terminando de armar o tripé.

Assim que o armei, posicionei a câmera em cima dele, na frente da TV. A câmera mirava no sofá, onde gravaríamos o cover. Assim que Bê se posicionou, liguei a câmera, indo me sentar no sofá em seguida.

“Olá pessoal! Leca e eu vamos gravar um cover do novo single do Justin Bieber, As Long As You Love Me e espero que vocês gostem. Okay, Here we go...” 

Comecei a tocar as primeiras notas no violão, me permitindo fechar os olhos e deixar o ritmo me levar, como eu fazia quando dançava. A única diferença é que agora eu estava tocando.

As long as you love me, yeah
Contanto que você me ame
We're under pressure
Estamos sob' pressão
Seven Billion people in the world trying to fit in
Sete bilhões de pessoas no mundo tentando se encontrar
Keep it together
Mantenha-se firme
Smile on your face ever through you heart is frowning
Sorriso em seu rosto mesmo que se coração esteja triste

Bê começou a cantar suavemente. Eu a admirava, pois era difícil cantar essa música com tanta facilidade como ela cantava, pelo seu tom alto desde o começo. Abri meus olhos e pude vê-la sorrir enquanto as palavras fluíam em seus lábios.


But hey, now you know boy
Mas ei, você sabe garoto
We both know it's a cruel world
Nós sabemos que é um mundo cruel
But I will take my chances
Mas eu arriscarei

As long as you love me
Contanto que você me ame
We could be starving
Poderíamos estar passando fome
We could me homeless
Poderíamos estar sem casa
We could be broke
Poderíamos estar falidos

As long as you love me
Contanto que você me ame
I'll be your platinum
Serei sua platina
I'll be your silver
Serei sua platina
I'll be your gold
Serei o seu ouro

As long as you lo-lo-lo-lo-lo-lo-lo-ve me
Contanto que você me a-a-a-a-a-a-a-ame
As long as you lo-lo-lo-lo-lo-lo-lo-ve me
Contanto que você me a-a-a-a-a-a-a-ame

Ajudei-a no refrão, cantando um pouco mais baixo que ela, pois não tinha tanto fôlego para cantar tantos "lo-lo-love's me".


I'll be your soldier
Serei o seu soldado
Fighting every second of the day for your dreams, boy
Lutando a cada segundo do dia por seus sonhos, garoto
You'll be my H.O.V.A
Você será o meu Jay-Z
I will be your Destiny Child on the cine, boy
Eu serei sua Beyoncé em cena, garoto

So don't stress and don't cry
Então não se estresse e não chore
We don't need no wings to fly
Não precisamos de asas para voar
Just take my hand
Apenas pegue minha mão

As long as you love me
Contanto que você me ame
We could be starving
Poderíamos estar passando fome
We could me homeless
Poderíamos estar sem casa
We could be broke
Poderíamos estar falidos

As long as you love me
Contanto que você me ame
I'll be your platinum
Serei sua platina
I'll be your silver
Serei sua platina
I'll be your gold
Serei o seu ouro

As long as you lo-lo-lo-lo-lo-lo-lo-ve me
Contanto que você me a-a-a-a-a-a-a-ame
As long as you lo-lo-lo-lo-lo-lo-lo-ve me
Contanto que você me a-a-a-a-a-a-a-ame

[...]

As long as you love me
Contanto que você me ame

Bê adaptou um pouco a música para o feminino, mas mesmo assim ficou perfeito, o melhor cover que já gravamos. Ela finalizou com um sorriso. "ENJOYED!" Falei caminhando até a câmera e parei a gravação, vendo Bianca sorrir satisfeita, afundando-se no sofá. Me joguei ao lado dela.

Eu: Acho que esse foi o melhor cover que já gravamos! - exclamei a encarando e ela assentiu concordando.
Bianca: Também acho! Ficou tão natural. - sorriu.
Eu: Que tal postar agora? - perguntei empolgada.
Bianca: OPA! Agora mesmo! -disse alargando o sorriso e esfregando uma mão na outra, como se quisesse esquentá-las.

Não demorei muito para postarmos o cover e divulgá-lo em todas as nossas redes sociais possíveis, esperando pra ver a reação das pessoas sobre o cover. Realmente fazia um tempo que não gravávamos covers, mas isso porque estávamos sempre ocupadas, mas nunca é tarde né?



Hey babes!
Eu sei que esse capítulo tá bem fraquinho, mas todo o começo de fanfic é meio chato, então não se preocupem porque vai melhorar, okay? Deixe sua opinião em relação a esse capítulo aí em baixo nos comentários, leio e respondo todos  Fiquem com Deus xoxo

6 comentários:

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.