Chasing Dreams - Capítulo Sete


United Kingdom - LONDON

Bianca's Voice

   — Ave-Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendito sois vós entre as mulheres... - Fechei meus olhos e comecei a rezar, desejando que quem estivesse do outro lado do vidro não fosse um psicopata, estuprador que queria esquartejar meu corpo e o de Leticia, vender por drogas no mercado negro e depois...

Leticia: O que raios está fazendo? - perguntou fazendo-me abrir meus olhos. Estranhei vê-la tão calma. Será que ela não tem medo de psicopatas?
Eu: Rezando? - falei de um modo tão obvio que soou como uma pergunta. - Eu realmente não quero que meu corpo seja vendido no mercado negro. - afirmei e ela... riu?
Leticia: O que? Bianca, depois de tantos anos de dúvida hoje eu tive a certeza de que você tem um parafuso a menos. - riu novamente. Fiz careta. Então quer dizer que ela sempre me achou louca?
Alguns segundos depois, ouvi uma risada maléfica ecoar pelos corredores daquela casa estranha e um grito escapou de minha garganta. Os espelhos que cobriam algumas paredes começaram a refletir meu corpo de uma forma desengonçada, mas logo depois uma silhueta masculina foi formada, fazendo Leticia correr gritando feito louca e me puxando pelo braço.

Assim que viu uma porta Leca a abriu e me jogou lá dentro, entrando e a fechando em seguida. Nós duas estavamos ofegantes e com os olhos fechados, até que ouvimos não só um, mas vários gritos de medo ecoarem pelo quarto, nos fazendo abrir os olhos rapidamente e encarar cinco pares olhos arregalados, de cores diferentes.

Assim que eles perceberam que não havia nada de tão assustador na sala, os gritos sessaram dando lugar a suspiros de alívio. Bem, não era só eles que estavam aliviados. Ainda encostada na parede, permiti meu corpo escorregar até minha bunda tocar o chão. Leticia fez o mesmo. 

Suspirei, mas logo me arrependi. Fiz isso a fim de que meus pulmões se enchessem de ar puro e fresco, mas aconteceu totalmente o contrário. O cheiro daquela sala não era nada bom, tinha cheiro de mofo ou algo guardado a muito tempo. Me lembrava cavalos.

— Ahm... Desculpe pelos gritos. - algum dos garotos falou me fazendo levantar o olhar até ele. Aquela sala era um pouco mais iluminada do que outras partes daquela casa e por conta disso, consegui encarar seus olhos azuis, muito azuis. Bonitos. 
Leticia: Sem problemas. - sorriu fraco, provavelmente achando fofa a atitude do garoto por pedir desculpas.
— A propósito, sou Niall Horan e esses são meus amigos Louis, Harry, Liam e Zayn. - falou apontando para cada garoto, que respondia com um pequeno sorriso ou um aceno tímido. 

Liam... Zayn? Conheço esses nomes de algum lugar! Encarei cada um dos garotos analisando cada detalhe, até que consegui reconhecer esses dois. Zayn Malik, o cara do Starbucks e Liam, o... "Namorado" da Leticia. 

Eu: Prazer, Bianca e Leticia. - falei e Leca sorriu tímida, logo franzindo o cenho assim que olhou para Liam.
Leticia: Conheço esse cara de algum lugar, o Liam. - sussurrou pra mim. Tive vontade de rir. Acho que ela realmente não se lembra o que aconteceu noite passada.
Eu: Sim, você o conhece! - afirmei e ela me olhou confusa. 
Zayn: Espera... Eu conheço vocês de algum lugar... - disse cerrando os olhos enquanto nos olhava atentamente.
Liam: Sim, seus rostos são conhecidos. - afirmou.
Eu: Sim, nos conhecemos. Ontem, festa do Andy. - afirmei e eles pareceram se lembrar.
Zayn: Bianca? Bê? Frappuccino de Avelã com Chocolate? - perguntou e eu assenti rindo e ouvindo Louis exclamar um "WTF?".
Leticia: AAAAH, FOI VOCÊ QUE ME CHAMOU DE CHUCHUZINHO? - se levantou berrando e apontando para Liam.
Liam: E FOI VOCÊ QUE DISSE QUE ME AMAVA! - exclamou se levantando também.
Harry: O que eu perdi ontem, hein?! - disse fazendo careta e Niall nos olhava confuso.
Eu: Longa história. - afirmei.
Louis: Bom, pelo jeito não vamos sair daqui tão cedo então temos todo o tempo do mundo. - disse nos encarando.
Leticia: Jesus, o que eu fiz? - perguntou arregalando os olhos.
Zayn: Há muita coisa que você não sabe, ou melhor, não se lembra. -riu.
Niall: É, a festa deve ter sido muito boa, porque o Liam chegou bêbado ontem! - exclamou e Harry arregalou os olhos.
Harry: O LIAM? - perguntou incrédulo e Niall assentiu.
Louis: Parece que estou mais por fora do assunto do que eu imaginei. - fez careta.
Liam: Bom, nem eu sei o que raios aconteceu naquela festa, mas vocês -apontou para Zayn e eu - que estavam sóbrios sabem o que aconteceu, então podem começar a falar. - pediu se sentando ao lado de Leca, que também nos olhava atenta. Zayn e eu começamos a explicar.

Eu não imaginei que riria tanto contando a história do beijo entre Leticia e Liam e o quanto eles se abraçavam e se declaravam. Louis, Niall e Harry só sabiam rir e zoar o pobre Liam, que pelo o que me contaram, nunca foi de ficar bêbado. E no fim de tudo Leticia e Liam estavam vermelhos feito um pimentão e nem se olhavam de tão constrangidos.

Claro que eu expliquei tudo dando uma pequena volta na parte da traição de Enzo. Apenas falei que ele era um ex dela e eles não se gostavam e por isso Leticia atacou Liam. Eu sabia que esse assunto ainda mexia um pouco com ela, porque querendo ou não, ela ainda sentia algo por ele e a prova disso foi sua atitude ontem na festa. Ainda bem que Liam não se sentiu usado por causa disso.

Eu: Bom, esse foi o resumo da noite de ontem. - falei suspirando.
Leticia: Meu Deus, eu sou retardada. - sussurrou para si mesma, com os olhos arregalados. Ainda bem que ela está ciente disso, né?!
Harry: É, parece que perdi muita coisa ontem. - afirmou fingindo tristeza.
Niall: Eu PRECISO ir na próxima festa do Andy! - exclamou dando ênfase na palavra e alguns assentiram.
Eu: As festas dele são boas, mas ele é um pé no saco! - exclamei fazendo careta.
Louis: Concordo. HIGH-FIVE! - gritou me fazendo rir e fizemos o high-five.
Liam: Agora o Louis ficou parecendo aqueles boiolas que...

Antes que Liam terminasse a frase, o pobre garoto levou um pedala de Louis, que lhe olhava feio fazendo Liam se encolher. Zayn olhou incrédulo para Louis e abraçou Liam, fazendo carinho na cabeça do rapaz, que fazia um biquinho infantil.

Zayn: Como você ousa bater no meu neném? - perguntou olhando para Louis, que o encarou com deboche.
Niall: Meu Deus, começou a gayzisse. - falou revirando os olhos, o que o fez levar um tapa dos outros três, fazendo Harry rir. 
Zayn: Nunca mais toque no meu Liam, ouviu bem Tomlinson? - perguntou a Louis, que deu os ombros, olhando para a parede ao seu lado.
Leticia: When I met you boy my heart went knock knock. Now the butterflies in my stomach won't stop stop... - cantarolou fazendo Niall arregalar os olhos e Louis tapar os ouvidos rindo.

   — And even the though it's a struggle love is all we got, so we gonna keep keep climbing till the montain top... - Leticia e Niall cantaram juntos, um olhando para o outro, como se fosse declaração.

Harry: Ah não... - disse fazendo careta e tapando os ouvidos, enquanto os outros dois continuavam cantando lindamente (ou não)
Liam: Por favor, alguém faça eles pararem! - pediu se afastando dos dois que pareciam mais empolgados a cada instante.

— Your World, is my world...
— And my fight, is your fight...
— My breath, is your breath...
— And your heart, now I've got...

Zayn: Ela não vai ficar cantando vai? - perguntou pra mim com olhar de piedade.
Eu: Sim, e depois dessa música ela vai cantar outra, depois outra, depois outra... - afirmei e ele fez cara de choro.
Louis: Não sei se meus tímpanos conseguem suportar. - afirmou e a música finalmente acabou e por sorte, ela não continuou com outra.

   — AMÉM! - todos exclamamos, fazendo Niall e Leticia nos encarar com deboche.

Leticia: O que vocês tem é inveja da minha linda voz! - afirmou. 
Niall: Não foi tão ruim assim...
Louis: Claro que não Nialler. 
Niall: Sério? - perguntou sorridente.
Louis: FOI HORRENDO! 
Leticia: Ai nossa, também não canto mais!
Harry: Faça esse favor. - Leticia lhe mostrou a língua, fazendo todos rirem daquela palhaçada.

Depois de mais alguns minutos Louis sugeriu que nós procurássemos a saída, já que ninguém iria vir nos procurar, então nos levantamos e formamos grupos. Louis foi com Niall, Zayn e Leticia foram com Liam e eu fui com Harry. Andamos pelos corredores iluminando o caminho com os nossos celulares, já que pelo horário o sol já estava se pondo então a casa ficaria mais escura e mais assustadora em minha opinião. 

Bem, essa poderia ser uma casa de espelhos qualquer, mas não era. Lembro de quando eu era pequena e entrava numa dessas. Não sentia um pingo de medo, afinal eram só espelhos idiotas que faziam a sua cabeça ficar grande e seu corpo pequeno (e vice-versa), era só pra ser engraçado. Mas essa não, ela parecia um daqueles castelos velhos onde vampiros moravam, cheio de teias de aranha e barulhos estranhos por todos os lados.

Além disso, de vez em quando os espelhos formam uma silhueta qualquer, te fazendo levar sustos a todo momento e fazendo você parecer uma criança de sete anos babaca e medrosa. Isso é o que dá mais raiva nisso tudo. O que diabos é essa casa afinal? Uma casa de espelhos ou um casa mal-assombrada? Argh, isso não faz o mínimo sentido.

Eu fiquei tão ligada nesses pensamentos -bobos- que nem percebi que Harry falava comigo. Eu parecia estar ligada no automático, o respondendo com "Hum" "Aham" "É" a todo momento, o que dava a impressão de que eu não queria conversar. Me senti mal por isso.

Harry: Como vocês vieram parar aqui? - perguntou e eu fiquei confusa. Ele percebeu minha confusão e riu baixo - Aqui, digo nesse lugar cheio de espelhos. 
Eu: Ah, desculpa eu estava um pouco desatenta. Bem, eu vim parar aqui por causa de um... - vergonha - Palhaço. 
Harry: Como assim? - perguntou confuso.
Eu: Eu... Ahm, tenho medo... deles. - afirmei envergonhada.
Harry: Entendo. 
Eu: Você também tem medo de palhaços? - perguntei e ele negou.
Harry: Na verdade, Niall tem e é horrível quando ele se depara com um. Ele faz o maior escândalo. - rimos.
Eu: Ele está certo. Palhaços são réplicas de demônios. - falei e ele gargalhou.

A partir dali, Harry e eu não calamos mais a boca. Falamos sobre nossa infância, adolescência, micos e demos muita risada com isso. Bem, ele era totalmente diferente do que eu pensei que ele fosse. A primeira vista ele me pareceu um pouco metido, fútil mas não era nada disso, muito pelo contrário. Estávamos falando sobre comidas quando ouvimos uma voz, do Liam se não me engano.

   — GENTE, ACHEI A SAÍDA! - gritou e nós fomos seguindo a voz dele até me deparar com uma porta minúscula e por baixo dela passava alguns fios de luz. Só podia ser ali. 

"Mas porque vocês não saem por onde entraram?" Simplesmente porque essa casa é cheia de corredores que sai em mais corredores, então é muito fácil se perder aqui dentro, mesmo que essa casa não seja tão grande.

Niall: Como vamos passar por aí? - perguntou nos encarando.
Eu: Só dá pra passar se for de... Ahm... tipo cachorrinho. - falei e eles riram. 
Leticia: Então Louis vai ficar entalado! Já viram o tamanho dessa bunda? -perguntou gargalhando.
Louis: Você estava olhando para a minha bunda? - perguntou com as mãos sobre a mesma e Leticia ficou vermelha.
Leticia: Ahm... Não exatamente. Foi só uma olhadinha assim, de nada, sabe?! De relance, tipo nem... 
Eu: Vish Leticia, agora todos sabem sobre a sua tara por bundas masculinas. -falei rindo e ela me deu um tapa no braço. 
Zayn: Bom já achamos a saída, mas de qualquer forma a porta está fechada, não dá pra gente...

Antes que Zayn terminasse a frase, a porta magicamente se abriu, fazendo meu coração disparar. Sem pensar duas vezes, saímos na base da cotovelada, caindo no chão um por cima do outro, já fora daquela casa sinistra. Nunca amei tanto o ar como agora.


Gente, eu morro de vergonha desse capítulo, sinceramente. Ele é muito bobinho, todo infantil e eu fico me perguntando como diabos eu tive coragem de postar isso um dia na minha vida. Mas agora já foi, tá aí. Eu espero que pelo menos vocês gostem, porque apesar de ser muito chato ele é essencial para o andamento da fanfic, então... Bom, agradeço pelos comentários que vocês sempre deixam pra mim, isso me faz muito feliz, sério mesmo Fiquem com Deus xoxo


8 comentários:

  1. ñ precisa se envergonhar, eu amei !

    ResponderExcluir
  2. continua flor :)

    ResponderExcluir
  3. que fofo !!! posta outro :D

    ResponderExcluir
  4. acho que todas as autoras já tiveram um capítulo como esse, mas o seu continua ótimo. Continua pfv !!!!

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.