Imagine com Niall Horan

Imagine com Niall Horan

Estava terminando de fazer a apresentação do Brith Awards, quando eu o vi, me olhando, ele estava chorando, não dei muita bola de começo, mas depois que sai do palco me lembrei do motivo de termos terminado. Uma coisa meu nome é "Seunome" e namorei durante dois anos Niall Horan, sim, ele mesmo, o da Boy Band One Direction.

Flash Back On

Estava cansada daquilo, era sempre a mesma coisa, eu falava com algum menino e ele já vinha com desconfiança. Sim, eu também sentia ciumes dele, mas sempre soube que era o trabalho dele falar com várias meninas lindas. Uma vez ele beijou uma fã, ao vivo, em um programa, aquela foi a traição do ano, mas eu deixei passar, afinal, era o trabalho dele.


Já eu sou modelo e digamos que também sofro alguns assédios, mas nunca dei motivo algum pra sua desconfiança.

E aqui estamos nós brigando de novo.

Eu- Já falei que não aconteceu nada!
Niall- Não, magina. Chego, vejo você e um desconhecido, se agarrando e ainda por cima tenho que ouvir que não aconteceu nada.
Eu- Estou lhe dizendo a verdade!
Niall- Para de mentir! Bem que eu deveria ter ouvido as fãs.
Eu- Ouvir as fãs? Você mal me ouve e vai ouvir as suas fãs? Para de brincadeira.
Niall- Eu não estou brincando.
Eu- Fala logo, Niall!
Niall- Eu devia ter ouvido desde o começo do nosso namoro, os avisos delas dizendo que você não prestava, mas não fui ignorar os avisos delas e veja só, sabia que no fundo você era uma VADIA!
Eu- É isso o que você pensa de mim?
Niall- É e também é o que eu vejo.
Eu- Quer saber? Eu estou cansada de tudo isso, to cansada da sua desconfiança, to cansada de ser pisada por você, to cansada dessas brigas. Acabou. Você me ouviu acabou, agora você pode ouvir quem você quiser, pegar quem você quiser, mas só me faça uma ultima coisa, não me procure mais.- ele segurou meus braços com força.
Niall- Você não teria coragem!
Eu- Teria e como tenho.
Niall- Não me deixe, por favor?- ele ainda me apertava e seus olhos estavam lacrimejando.
Eu- E tudo isso se repetir? Nunca.- ele começou a chorar. Aquilo estava sendo mais difícil pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Ele me apertou mais aquilo ia ficar roxo desse jeito.- Me solta!
Niall- Nunca!
Eu- Você está me machucando!- nisso ele me soltou bruscamente, como se tivesse machucado uma pétala de rosa, a minha reação foi de colocar as minhas mãos aonde minutos antes ele estava me apertando. Simplesmente, comecei a chorar.

Ele se aproximou, mas estava com medo, me afastei e sai correndo pro nosso quarto.

Peguei algumas malas e coloquei todas as minha roupas dentro. Peguei as minha coisas que estava pela casa e juntei tudo. Sai do quarto chorando, chegando na sala, vi Niall com as mãos na cabeça chorando. Respirei fundo, estava indo em direção a porta, quando eu a abri, senti uma mão no meu ombro, estava tão assustada que me encolhi e virei bruscamente, para aquelas órbitas azuis me olhando.

Niall- Me perdoa?
Eu- Está um pouco tarde pra isso.
Niall- Tem certeza de que é isso o que você quer?
Eu- Não, mas depois disso- passei a mão em meus braços que estavam um pouco roxo- acho melhor nos afastarmos. Se cuida, Nialler!

Sai dali sem nem olhar pra trás, pois eu sabia que se eu o fizesse não teria coragem pra continuar, coloquei minhas malas no porta-malas do meu carro, entrei no mesmo e arranquei.

Dirigi por um bom tempo, até decidi ir para o meu antigo apartamento.

[...]

Quando cheguei lá, estacionei o carro na garagem, peguei minhas malas e fui para o elevador. Entrei no mesmo e fui para o meu andar.

Abri aquela porta e deixei as malas na sala mesmo, fui direto pro meu quarto e comecei a chorar e muito.
Acabei dormindo.

1 Semana depois.....

Acordei, peguei meu celular, nele havia várias mensagens e ligações dele e dos meninos. Não dei bola, me levantei, tomei um bom banho, coloquei qualquer roupa, comi algo e sai. Já estava na hora de sair de casa, tinha que continuar a minha vida, mesmo que o Niall não tivesse mais incluído nela

Tinha que ocupar a minha cabeça, passei em um Starbucks, adivinha quem eu encontrei? Sim, encontrei com Niall e os outros meninos. Dei um sorriso pra eles, fiz meu pedido e me sentei um pouco afastada.

Enquanto meu pedido não vinha, fiquei mexendo no meu celular, que por coincidência começou a tocar, apenas atendi, era a minha amiga NomeDaSuaAmiga.

***Ligação On***
Eu- Oi meu amor.- falei desanimada e os meninos que agora estavam mais perto de mim apenas me olharam esperando conseguir ouvir a conversa.
N/A- Oi anjo, o que houve?
Eu- Veja qualquer site de fofocas e você saberá.
N/A- Bom, isso não importa agora.
Eu- Por que não?
N/A- Tenho uma proposta pra você.
Eu- E qual seria essa proposta?- os meninos ficaram em silencio na hora.
N/A- Bom fazer uma turnê de dois meses pela Europa e depois quatro meses na América do Norte, diga que sim, vai te fazer bem.
Eu- Se você está dizendo, então eu topo. São seis meses fora, né?- tá agora eu estava provocando.
N/A- Isso mesmo!
Eu- To dentro, nos vemos mais tarde, então amor!
N/A- Ele ta ai por perto, né?
Eu- Bem isso!- ela riu.
N/A- Sua bruxa má.
Eu- To sabendo disso, N/A.
N/A- Bom até mais.
Eu- Até!
***Ligação Off***

Assim que desliguei meu celular meu pedido chegou, foi um menino muito lindo que me trouxe o pedido.

xx- Não sei direito o que houve com você, mas se me permite, não combina nada uma moça linda como você está triste desse jeito.- dei um sorriso pra ele.
Eu- Obrigada pelas palavras...- olhei o crachá dele.- Matt, pode me trazer a conta?
Matt- Claro, senhorita!

Ele saiu, me deixando sozinha de novo, mas ainda bem que não foi por muito tempo. Logo ele me trouxe a conta, juntamente com um papel e caneta.

Matt- Será que a senhorita poderia me dar um autógrafo?
Eu- Claro!- assinei naquele papel e ainda deixei o meu número celular nele.- Qualquer dia me liga!
Matt- Pode deixar.

Paguei o meu pedido, me levantei e sai. Estava perto do meu carro quando duas mãos me viraram na hora. Tomei o maior susto, mas era o Niall. Como ele estava acabado, estava pior que eu, seu olhos estavam vermelhos, seus cabelos bagunçados, a barba mal feita.

Eu- Deseja alguma coisa?- falei fria.
Niall- Você de volta.
Eu- Esquece.
Niall- SeuNome, para. Não te entendo se queria me provocar ou me deixar com ciumes, dando seu número de telefone para aquele menino, então você conseguiu.
Eu- Não queria nada, só estou mostrando o quão vadia eu sou- abaixei a minha cabeça, mas ele levantou ela com todo o cuidado do mundo.
Niall- Eu nunca te chamaria de vadia...
Eu- Mais chamou, Niall. Por favor, me deixe em paz. Tenho que me preparar pra minha turnê, se for preciso eu mudar de país pra te esquecer é isso o que eu vou fazer.

Ele não falou nada apenas se afastou, me deixando entrar dentro do carro, entrei e fui pra casa.

[...]

Cheguei em casa e já fui direto pro meu quarto, chorei o dia inteiro. Acho que acabei dormindo, pois acabei de acordar com alguém tocando a campainha.

Eu- Já vai!- gritei indo até a porta.

Quando abri era o Zayn.

Eu- Olá! Chegou num mal momento.
Zayn- Oi! Calma, eu só vim ver se você está bem!
Eu- O que você acha?
Zayn- Que não. Quer conversar?
Eu- Entra!- falei dando passagem a ele.- Droga! Que horas são?
Zayn- São- ele olhou em seu relógio.- 20pm00. Por quê?
Eu- Merda! Se importa se eu arrumar as minhas malas?
Zayn- Não fica a vontade, mas pra onde você vai?
Eu- O Niall não te disse?
Zayn- Não, mas me fala.
Eu- Estou saindo em turnê durante seis meses.
Zayn- Como é? Vai me deixar sozinho aqui?
Eu- Para de drama! Eu estou precisando ocupar a mente.
Zayn- Desculpa, eu tinha me esquecido que você e o Niall terminaram.
Eu- Tem nada não.

Meu celular começou a tocar. Atendi era a N/A.

***Ligação On***
Eu- Fala!
N/A- O voo é as 23pm00, esteja no aeroporto xxxxxxxxxxx, até as 22pm30. Ok?
Eu- Tá eu estarei lá. Beijos e até!
N/A- Até!
***Ligação Off***

Eu- Bom eu tenho que estar no aeroporto as 22pm00.
Zayn- Então, vamos fazer logo as suas malas, que hoje você vai jantar comigo.- acabei rindo.
Eu- Só você pra me fazer rir.
Zayn- Mais você vai ter que desabafar, trabalhar sem desabafar vai trazer mal rendimento e estresse.
Eu- Tá.

Arrumamos minhas malas, tomei um banho, me troquei e saímos no carro dele.

Jantamos, eu desabafei tudo o que estava sentindo e ele apenas ouviu.

Eu- Confesso, você estava certo, precisava mesmo desabafar.
Zayn- Eu sempre estou certo, baby!- ele fez uma careta muito engraçada que me fez rir e muito.

Ficamos assim, rindo e conversando, até dar a hora deu ir pro aeroporto. Havia vários paparazzis ali. Quando chegamos foi o show de flashes.

Me despedi de Zayn e embarquei juntamente de N/A.

Flash Back Off

E aqui estou eu, após seis longos meses de volta a Londres, só que dessa vez apresentando um evento importante.

xx- SeuNome, pronta pra voltar pro palco?
Eu- Ãn...ah, sim.
xx- Pode entrar, então!
Eu- Obrigada, Lorenzo.
Enzo- Por nada!

Entrei no palco e novamente me aplaudiram, acho que foi por causa da roupa que estava usando dessa vez.

Eu- Uau! Acho que nessa última apresentação eu dancei muito!
xx- Mais você não sabe dançar!
Eu- Senhoras e senhores com vocês Simon Cowell.- todos aplaudiram de pé.
Simon- Obrigada, mas como estava dizendo você não dança nada, mas canta que é uma beleza.
Eu- Modéstia a sua.
Simon- Então como você consegue ficar em cima desse salto?
Eu- Ótima pergunta, mas esse salto nem é tão alto.
Simon- Como não?
Eu- Já usei maiores.- fiz uma careta engraçada, fazendo todos rirem- Mais agora vamos falar sério, pois a próxima categoria é importante.
Simon- E também nessa categoria só tem feras da música britânica.
Eu- Isso eu concordo. A próxima categoria é o.......- abri o envelope e mostrei para o público.- Prêmio de Maior Sucesso Global!- todos aplaudiram.
Simon- E o vencedor é...?- entregaram o envelope pra ele, que abriu e me mostrou.
Eu- Nada mais justo!
Simon- Prefiro não dizer nada!- rimos.- E o vencedor é....
Eu&Simon- ONE DIRECTION!!

Todos aplaudiram e começou a tocar WMYB. Eles nos cumprimentaram, entregamos os prêmios a eles, eles falaram e saímos do palco.

Enzo- Vamos, dona.
Eu- Calma!
Enzo- Vamos logo, você ainda volta pro palco esqueceu?
Eu- Olha só no que o senhor me meteu, Simon.
Simon- Vai dar tudo certo!
Eu- Já danço muito, né?
Simon- Tenho mesmo que responder?
Enzo- Sim, você dança muito, mas vamos?
Eu- Vamos.

Coloquei um roupa que desse pra dançar e voltei pro palco. Baguncei muito. Até que chegou a hora da surpresa, não consegui falar com os meninos, mas tentei.







Continua? Paro?
Comentem!! Muahmuahahaha!
Beijos!!

Um comentário:

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.