Chasing Dreams - Capítulo Oito


United Kingdom - LONDON

Leticia Dassi

3 MESES DEPOIS...

Sábado é geralmente o dia mais esperado da semana, onde as pessoas planejam ir a festas a noite e se divertir com os amigos, mas eu, sinceramente não acho que o sábado seja assim tão especial. É um dia como qualquer outro. Tudo bem que no sábado você não precisa ir a escola e em alguns casos não vai trabalhar, mas não acho que ele deveria ser tão idolatrado. Todos os sábados pra mim são assim, mas não ESSE! Hoje (sábado), sai o resultado do concurso de novos talentos de Justin Bieber. Há três meses eu mandei meu vídeo para o site dele, dançando minha música favorita: Strip, do Chris Brown. Pedi a opinião de meus amigos e como todos elogiaram, eu o enviei confiante.
Eu sei que existe muita gente melhor que eu, inclusive alguns deles estudam comigo, mas mesmo assim eu estava confiante. Dizem que isso ajuda. Confiança e pensamento positivo. Já fazia horas que eu estava ao lado do telefone e com o notebook aberto no colo. Uma aba era meu e-mail e a outra era o site oficial do Justin, onde também sairia o resultado. 


Ao meu lado, Bianca violentava o pobre teclado digitando freneticamente, sem desviar os olhos da tela do computador, apoiado em uma almofada no colo dela. Ela estava lá desde o meio-dia e não me deixou ver o que ela tanto digitava de jeito nenhum. "Só vai ver quando estiver completamente pronto", palavras da própria.

"trilililim, trilililim, trilililim!"

Eu já conhecia muito bem esse som. Era o telefone. Pelo o que falava aqui no site, eles avisariam ao vencedor por telefone ou e-mail, então deve ser por isso que meu coração disparou quando o ouvi tocar. Respirei fundo e ainda trêmula, tirei o telefone do gancho e o atendi, tentando amenizar meu nervosismo para não parecer uma louca a ponto de gritar.

— Funerária Carinho da Foice, bom dia! A senhorita Bianca Didone se encontra? - eu conhecia bem aquela voz.
Eu: Nossa Louis, que piada podre. - ele gargalhou. - Lou, depois você liga tá? Estou esperando uma ligação muito importante, desculpa. Bye. - falei e coloquei o telefone no gancho, vendo Bianca rir de mim. É incrível a capacidade do Louis de ligar nas horas mais inconvenientes, parece que ele adivinha!

Bê, eu e os meninos nos tornamos grandes amigos, claro que não poderíamos nos ver o tempo todo, pois todos são muito ocupados, mas sempre que dava nós marcávamos de nos encontrar em algum lugar para colocar a fofoca em dia. Sim, eles são fofoqueiros. Aliás, bem piores que minha vizinha da frente.

Eu me apeguei bastante ao Liam apesar do que aconteceu, mas chegamos a conclusão que aquilo não era algo relevante para nós dois, pois estavamos bêbados e sem noção alguma do que estavamos fazendo. Bê e Zayn firmaram a amizade, mas nada se compara a ela e Louis juntos. Tiram sarro de todos, fazem piada de tudo e quando começam a rir não há quem os faça parar. Chega a ser irritante.

Eu também descobri que eles fazem parte da boyband "mais hot do momento", One Republic. Não... One Way? Espera, acho que é One Time... ONE DIRECTION, isso! One Direction. Mas isso não interfere em nada, afinal eles são garotos normais. Duas semanas depois daquele acidente na casa de espelhos, eles entraram numa mini turnê. Hoje vão fazer o último show na Escócia e voltam pra casa amanhã. 

"I wanna be drunk when I wake up, on the right of the wrong bed and never an excuse I made up tell you the truth I what didn't kill me..."

Era o celular de Bianca tocando. Ela pegou o celular em cima da mesinha de centro e colocou no viva-voz, começando a digitar novamente, só que agora com mais calma e leveza.

— Bem mal-educada essa sua amiga, hein?!  -era Louis.
Bianca: Dá um desconto Lou, ela está nervosa. - falou calmamente olhando para a tela do computador e sorrindo. O que raios ela está escrevendo?
— Nervosa por que? - perguntou ele.
Bianca: É hoje que sai o resultado daquele concurso do Bieber. - respondeu.
— Ah é mesmo! LECA BOA SORTE, ESTOU TORCENDO POR VOCÊ, VIU?! Tá no viva-voz né?! 
Bianca: Sim...
Eu: Obrigada Tommo! - agradeci sorrindo.
— Os meninos acabaram de chegar no meu quarto e querem dar um oi. Vou colocar no viva voz, ok?! - assim que ele o fez, ouvi várias vozes ao fundo, algumas alteradas, outras mais calmas.
Eu: Olá meninos! - saudei ouvindo-os logo em seguida:
— Oi Leca! Como vão as coisas em Londres? - era Zayn, com aquele sotaque inconfundível.
Eu: Está tudo calmo por aqui, e aí na Escócia? - perguntei.
— Fora os fãs gritando na frente do hotel está tudo bem. - Liam, falando rápido como sempre. 
— Está sozinha? Cadê Bianca? - era Harry com sua voz rouca e sensual.
Bianca: Estou aqui Harold! - respondeu chegando para mais perto de mim.
— Gente, eu preciso muito de um banheiro, tem como pular logo pra parte que a gente conta que está aqui na frente do condomínio delas? - ouvi a voz de Niall um pouco longe, com um tom um tanto angustiado, mas o que me chamou atenção não foi isso, foi o que veio a seguir:
— Cala a boca Niall, está estragando tudo! - era Liam repreendendo-o falando baixo, mas ainda sim consegui ouvir. Bianca estreitou os olhos e cruzou os braços.
— Dane-se! Estou apertado e não estou a fim de me aliviar no meio da rua, então façam o favor de falar logo! 

Bê e eu fomos andando rapidamente para a varanda que dava para ver a rua e de lá vi os cinco idiotas sentados numa pracinha que tinha aqui em frente, tumultuados no banco em volta do celular que estava na mão de Louis. 

Eu: Então quer dizer que estão na Escócia, né? - perguntei irônica.
— Sim e está tão calor aqui. - respondeu Harry, soltando uma risada completamente forçada.
Bianca: Não sabia que a Escócia era tão perto da Inglaterra, tipo EM FRENTE AO MEU CONDOMÍNIO! - gritou a última parte e então pude ouvir uma pequena discussão do outro lado da linha. Eu estava assistindo eles se estapearem no meio da rua. Cena linda!

Sabe quando uma criança apronta e depois abre um sorriso largo e "inocente" para a mãe, como se estivesse falando "Sou um anjinho mamãe, não fiz nada de mal, a senhora é linda" mas fizeram o contrário? Pois bem, aqueles bobões estavam exatamente assim, assim que nos viram na sacada.

Bianca fez um sinal em direção a entrada do condomínio e eles foram correndo até lá. Alguns minutos depois o interfone tocou. Era Phillip, porteiro do nosso edifício perguntando se os meninos podiam subir, nós claro, dissemos que sim.

Bianca: Cara, os meninos estão subindo e essa casa da parecendo um lixão!  - falou olhando para cada canto da casa, com uma expressão de preguiça. Eu revirei os olhos e a puxei pela manga de sua blusa para começar o trabalho.

Na correria eu caí em cima de Bianca, minha mão grudou no cabelo dela, derrubei um porta-retrato, Obelix só atrapalhava, quebrei uns três pratos na cozinha e no fim de tudo havia uma Bianca descabelada e arranhada (culpa do gato preto) e uma Leticia suja de café, ou seja, pioramos a situação. E "Dlim dom" Opa, campainha!

— JÁ VAI! - gritamos juntas enquanto tentávamos enfiar um bolo de cobertas num armário pequeno na sala. Com muito esforço conseguimos, mas a porta quase não fecha. Fechei a porta de correr da cozinha e demos um jeito na sala. "Dlim dom". Assim que abri a porta, dei de cara com 10 olhos de cores variadas sobre mim e um sorriso branco e largo no rosto de cada um deles. Tem como não sorrir com uma cena dessas? 

— Hi! - eles falaram juntos e logo depois vi um Niall desesperado correndo para o banheiro. Ri. De repente senti um par de braços grandes e fortes em volta da minha cintura, me puxando para um abraço apertado. Logo reconheci aquele perfume. Liam James Payne ou Pooh como gosto de chamá-lo.

Liam: Ahh, que saudades de apertar você! - ele disse e eu ri enquanto sentia meus ossos sendo esmagados por ele.
Eu: Também estava com saudades de você Pooh. - falei ouvindo-o bufar. Ele odiava esse apelido e eu o chamava assim só pra provocar, já que sou uma menina cruel e rebelde... Deixo aí essa ilusão no ar.

Depois que Niall voltou do banheiro (com um sorriso satisfeito) abracei os outros garotos e acabei ganhando uma mordida forte na bochecha, por um descuido meu. Niall ama morder as pessoas e a vítima no caso sou sempre eu, que tenho mania de ficar abraçada com ele e como não é bobo, se aproveita de minha distração e deixa sua marca. Só digo uma coisa: Dói mais que facada... 

   — E eu? Ninguém abraça né?! Sabiam que isso é bullying? Sabiam que isso é crime? Vou processar todos vocês! - era Bianca fazendo drama por ainda não ter sido abraçada, fazendo um bico totalmente infantil.

Vi um ser humano bundudo pular em cima dela, fazendo-a cair no sofá, enquanto era abraçada e apertada por Louis, que provavelmente estaria sufocando a pobre Bê, com todo seu peso em cima dela. Logo depois ela foi abraçada por todos — demorou um pouco mais com Zayn e isso de algum modo me incomodou.

Zayn: Leca porque você está suja de café e Bê... O QUE ACONTECEU COM SEU CABELO? - perguntou arregalando os olhos e rindo em seguida.
Bianca: Fica quieto garoto! - reclamou arrumando o cabelo num coque - Tudo culpa de Leca! - falou apontando pra mim, que dei os ombros.
Eu: Foi culpa minha mesmo. - levei um tapa de Bianca.

Vi Louis caminhar pela casa e observar cada detalhe da mesma, como quadros, porta-retratos e outras coisas bonitinhas que tinham espalhados pela casa, mas me desesperei quando ele chegou perto do armário onde Bê e eu tínhamos escondido as cobertas.

Louis: O que tem aqui dentro? - perguntou para si mesmo e colocou a mão na pequena maçaneta.
— NÃÃÃO! - gritei mas foi tarde demais, todas as cobertas já haviam caído sobre a cabeça de Louis, fazendo os outros rirem histericamente.
Louis: Oops! - falou se levantando e abrindo um sorriso amarelo.
Bianca: Só sabe fazer bagunça né cosplay de Valesca?! - Bianca disse ajudando-o a guardar as coisas.
Louis: Cosplay de quem? - perguntou fazendo careta e Bianca balançou a cabeça em negação, como se dissesse "nada" e ele deu os ombros.

Depois de guardar tudo, tive que perguntar porque diabos eles tinham mentido para nós, dizendo que estavam na Escócia se estavam aqui na Inglaterra.

Eu: Meninos, vocês não iriam voltar amanhã? - perguntei.
Zayn: Sim, mas achamos melhor adiantar o show para termos alguns dias a mais de folga e decidimos fazer uma surpresa pra vocês, mas o cabeçudo do Niall - deu um pedala no duende - estragou tudo.
Niall: Cara, eu estava apertado! - exclamou fazendo Zayn revirar os olhos e eu rir.

Harry: O que é isso? - perguntou com o computador de Bê no colo, enquanto lia algo sorrindo.
Bianca: NÃO! - foi correndo até ele e tirou o notebook de seu colo - Não pode ver isso, ainda não terminei! - exclamou apertando o aparelho contra o seu peito, como se fosse protegê-lo.
Liam: Mas o que tem aí de tão importante? - ele perguntou antes que eu o fizesse. Eu também estava louca pra saber o que era.
Bianca: Já disse que ainda não está pronto, portanto não me incomodem com esse assunto! - falou ainda segurando o aparelho.
Harry: My Love Is Like a Star. - afirmou sorrindo fraco.
Liam: O que garoto? - perguntou confuso.
Harry: O nome da música da Bê. Meu Amor é Como uma Estrela.
Eu: Então você estava escrevendo uma música esse tempo todo? -perguntei incrédula a encarando. Estava vermelha, muito vermelha.

Foi uma surpresa pra mim ver Bianca escrevendo uma música, porque da última vez que ela tentou não deu muito certo. Ficou no mínimo engraçado. Se chamava "Borboletas" e ela a escreveu quando tinha 15 anos, o auge de sua retardadice. Não me lembro muito bem da letra, mas dizia algo como "Queria ser como uma borboleta, feliz, livre e perfeita..." 

Vendo assim até parece uma música bonitinha, mas ela completa é engraçada e não faz o mínimo sentido. Lembro-me também de um outra música que ela tentou escrever, chamada "Cups" que não saiu do título mesmo. Mas essa música me parecia muito bonita. Estava ansiosa para ver, se ela deixar claro.

Bianca: Sim, eu estava escrevendo uma música, mas como eu já disse NÃO está terminada! - exclamou mais uma vez.
Harry: Está terminada sim.
Bianca: Harold, você quer calar essa boca? - pediu nervosa o encarando, enquanto o garoto permaneceu no sofá rindo.
Eu: Harry segura ela! - exclamei a antes que Bianca pudesse reclamar, peguei o computador de suas mãos e o abri, dando de cara com a letra da música, escrita cuidadosamente. Comecei a ler.

My Love Is Like a Star
Meu Amor é Como uma Estrela

The space in between us
Os espaço entre nós
Starts to feel like we're worlds apart
Começa a parecer que estamos em mundos separados
Like I'm going crazy
Como se eu estivesse ficando louca
And you say it's raining in your heart
E você diz que está chovendo em seu coração

You're telling me 
Você está me dizendo
"Nobody's there to dry up the flood"
"Ninguém está lá para secar as poças
Oh, but that's just crazy
Oh, mas isso é loucura
'Cause, baby, I told ya I'm here for good
Porque, querido, eu te disse que eu estou aqui para o bem

My love is like a star, yeah
Meu amor é como uma estrela, sim
You can't always see me
Você pode não me ver sempre
But you know that I'm always there
Mas você sabe que eu estou sempre lá
When you see one shining
Quando você ver um brilho
Take it as mine
Pegue como se fosse meu
And remember I'm always near
E se lembre que estou sempre perto
If you see a comet
Se você ver um cometa
Baby, I'm on  it
Querido, estou nelo
Making my way back home
Fazendo meu caminho de volta pra casa
Just follow the glow, yeah
Apenas siga o brilho, sim
It won't be long
Não vai demorar
Just know that you're not alone
Apenas saiba que você não está sozinho

I tried to build the walls
Eu tentei construir paredes
To keep you safe when I'm not around
Para te manter seguro quando eu não estiver por perto
But as soon as I'm away from you
Mas assim que eu estou longe de você
You say they come tumbling down
Você diz que eles desabam
But it's not about the time
Mas não é sobre o tempo
That we don't get spend together
Que não passamos juntos
It's about how strong our love is
É sobre o quão forte nosso amor é
When I'm gone and it feels like forever
Quando eu vou isso parece uma eternidade

My love is like a star, yeah
Meu amor é como uma estrela, sim
You can't always see me
Você pode não me ver sempre
But you know that I'm always there
Mas você sabe que eu estou sempre lá
When you see one shining
Quando você ver um brilho
Take it as mine
Pegue como se fosse meu
And remember I'm always near
E se lembre que estou sempre perto
If you see a comet
Se você ver um cometa
Baby, I'm on  it
Querido, estou nelo
Making my way back home
Fazendo meu caminho de volta pra casa
Just follow the glow, yeah
Apenas siga o brilho, sim
It won't be long
Não vai demorar
Just know that you're not alone
Apenas saiba que você não está sozinho

You say the time always make your heart grow numb
Você diz que o tempo distante faz seu coração ficar fraco
But I can't stay just to prove you wrong
Mas eu posso ficar apenas pra provar que você está errado
Oh, just look at how far we've come
Oh, olhe o quão longe nós chegamos
Don't you know, don't you know that you're the one?
Você não sabe, você não sabe que você é único?

My love is like a star, yeah
Meu amor é como uma estrela, sim
You can't always see me
Você pode não me ver sempre
But you know that I'm always there
Mas você sabe que eu estou sempre lá
When you see one shining
Quando você ver um brilho
Take it as mine
Pegue como se fosse meu
And remember I'm always near
E se lembre que estou sempre perto
If you see a comet
Se você ver um cometa
Baby, I'm on  it
Querido, estou nelo
Making my way back home
Fazendo meu caminho de volta pra casa
Just follow the glow, yeah
Apenas siga o brilho, sim
It won't be long
Não vai demorar
Just know that you're not alone
Apenas saiba que você não está sozinho

Assim que terminei de ler todos os olhares se voltaram para Bê, que estava sentada o lado de Harry, que segurava levemente a mão dela. Louis e Zayn sorriam largamente e Niall começou a bater palmas, fazendo Liam e eu rir. 

Eu: Caraca, está muito melhor que borboletas. - falei vendo uma almofada voar em minha direção e vários olhares confusos sobre nós. Bianca riu.
Bianca: Vocês não querem saber, é uma looonga história. - revirou os olhos e me encarou como se dissesse: "Se contar eu mato"
Eu: Bem, foi assim...

Acho que nem preciso dizer que ela voou em cima de mim, mas eu contei, me desvencilhando dos tapas e chutes que Bê tentava acertar, pena que ela não é muito boa com isso. Os meninos riram e suplicaram para que eu mostrasse a letra pra eles, mas eu infelizmente não a tinha comigo mais. Bianca apagou faz anos, o que é uma pena. Iria render bons anos de zoação.

Um barulhinho alto e fino chamou minha atenção, fazendo com que as brigas e conversas parassem na hora. Eu sabia muito bem de onde vinha esse barulhinho. Um novo e-mail havia chegado. E meu coração disparou, fazendo com que minha respiração ficasse descompassada e minhas mãos suassem. 

Corri até meu notebook que estava em cima da mesa de centro e me sentei no chão, apoiando-o em meu colo. Com um pouco de dificuldade -por conta da tremedeira- cliquei em "abrir mensagem" e ansiosa, desci a barra de rolagem até o texto escrito em Arial.

"Leticia Dassi,
Parabéns! Seu vídeo foi selecionado como um dos cinco melhores e por isso, você está convocada a participar como dançarina de dois clipes do álbum "Believe" de Justin Bieber. Queremos convidá-la também, a comparecer ao auditório do Royal Academy of Dance, neste domingo, para podermos testar suas habilidades pessoalmente e analisar se você está mesmo preparada para tamanha responsabilidade.

Local: Royal Academy of Dance.
Horário: 14hs da tarde.

Gratos, gestão."

HEY!
Gente, quero agradecer aos elogios, sério, vocês não sabem o quanto me fazem me sentir melhor em relação a esses capítulos, sinceramente. Fazia um tempo que eu não relia minha fanfic, pra relembrar dos acontecimentos e eu tinha me esquecido de algumas besteiras que eu coloquei na época. Mas okay. Bom, eu gosto mais desse capítulo apenas por causa dessa música que "bianca escreveu", que na verdade foi escrita pela maravilhosa Demi Lovato  Bom, espero que tenham gostado e comentem, tá? Fiquem com Deus xoxo

8 comentários:

  1. Hiiiiiiii, leitora nova aki \o/
    Bem enfim, sua fic ta perfeitaaaa to louca pra saber a reação dela *--* . E parabens viu vc me viciou na sua fic ♡♡♡♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora nova? Opa, bem vinda ao blog! Fiquei muito feliz em saber que está gostando da fic anjo, isso faz o meu "trabalho" ser bem menos difícil HAHAHA Espero que continue acompanhando ♥

      Excluir
  2. leitora nova, tbm !
    praticamente engoli sua fic de tão rápido que li, eu amei s2 #ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seja muito bem vinda ao blog amor, espero que aproveite ♥ Fico feliz por gostar da minha fanfic, viu? xoxo

      Excluir
  3. por favor, continue bem rápido !!!!

    ResponderExcluir
  4. So pra constar, eu (Leticia) nun so tao idiiota assim .. Logo vo pegar o tesudo ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca porque você é bem pior, sua ridícula! xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.