Olázinho :)

Uhul!
E aí gente , como vocês vão ?! Bom, espero que bem , assim como eu .

E então .... não sou muito boa de apresentações pessoalmente, e muito menos na internet, então não vou falar muito sobre mim, e também acho que não é preciso saber sobre a vida da pessoa quando os olhos ou as palavras dela dizem tudo.

Sou dessas ( raras ) pessoas que quando quer se descrever, ou usa a terceira pessoa, ou coloca algum poema ou soneto no lugar , mas bom, pra falar a verdade, eu não acho isso muito justo , ainda mais eu que vou escrever aqui , e meu público ( vocês) tem de saber algo sobre o autor das palavras que leem, não é mesmo ?!

Não gosto de escrever por acaso, tenho meus motivos, e eles são bons. Alguns deles, são :
acho que escrever histórias fantásticas, é uma forma de mudar o mundo, mesmo que seja 0,00001 por cento, eu sinto que posso fazer, e se é isso que posso fazer, eu farei sem dúvida alguma.
Já trabalhei em alguns blogs, de contos e histórias de escritores do século XXI, e também fiz algumas 'fanfics' para certos blogs.

Não sou fã de todos os cantores e bandas do mundo, e meu trabalho não permite que eu seja, então, minhas 'fanfics' são neutras, claro, possuem referência as pessoas, mas não de forma direta , como vocês estão acostumadas a ler.

Acho isso de 'fanfics' uma boa ideia, além de entreter as que leem, de alguma forma passa um sentido. Não acredito que você vai um belo dia cruzar a rua e encontrar seu ídolo e vocês vão se casar , pois isso não vai acontecer. A não ser que você more na mesma cidade que ele e frequente os mesmo lugares que ele. E do mesmo jeito isso é quase que impossível.
Para as que acreditam nisso, por favor não me entendam mal, eu sou muito realista. Não faz mal sonhar com quem se gosta, o errado é sonhar alto de mais e errado.

Fanfics que são muito bobas ou até então loucas, para mim não fazem o menor sentido a não ser ocupar o espaço no blog e fazer pessoas perderem o tempo lendo. Se for pra escrever, que seja algo que mude, que faça acontecer conflitos, que seja bonito, que seja possível e não distante. Que seja da imaginação boa, e não da cópia, da cópia do clichê.

Perdão para as leitoras que gostam de ler coisas assim, mas eu não sou uma escritora assim. Vou fazer o que sei fazer. Escrever minhas próprias histórias, com meus próprios personagens, em meu próprio mundo. ...


Minhas palavras ... não sei muito mais o que dizer leitoras .... essa sou eu. Gabriela Vilks.
Sua nova escritora do blog :D

Caso queiram dar uma olhada em meu blog, fiquem a vontade :

Minha Outra Dimensão 


Obrigada pela atenção :) hasta la vista baby's

2 comentários:

  1. Gabriela, gosto de escritoras que tem sentimentos e colocam seus sentimentos no papel, isso faz a história ser boa de verdade. Eu sou uma pessoa viciada em ler e vc deve saber que quem muito lê é bem crítico naquilo que lê, então espero que me surpreenda. Estou sempre futicando em blogs a procura de uma verdadeira história, e só pela sua apresentação me identifiquei com vc. Coloque tudo aquilo que pensa e sente no papel sem medo do que vão pensar, pois é isso que faz uma história realmente incrível.

    ResponderExcluir
  2. Uau, bom. Você me deixou sem palavras por um momento. Eu só agradeço por ler minha história. É bom saber que alguém lê aquilo que faço com todo meu amor e carinho. Devemos ser parecidas então, por que eu não gosto de ler, minha vida é ler.
    Me sinto feliz que tenha se identificado comigo, e uau de novo hehe, estou sorrindo agora ! Pode ficar a vontade, e se quiser ver um pouco mais de mim, vá no meu blog. Obrigada querido anônimo, fale comigo de novo ! Ficarei feliz !

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.