Sr. Horan - Capítulo 3.

 



 A manhã seguinte chegou com uma leve pontada na parte de trás da cabeça, consequência do fato de eu ter bebido vinho demais. Ainda assim, ao subir de elevador rumo ao vigésimo andar, não lamentei a ressaca tanto quanto poderia. Tinha prometido para mim mesma que não iria beber, mas Louise me convenceu.  

 Joguei minhas coisas na última gaveta da mesa de trabalho e, quando vi que Niall ainda não havia chegado, fui buscar um café para ler meu novo blog favorito sobre o mundo da publicidade.

- Katherine. - Levei um susto quando ele apareceu atrás de mim, com seu sorriso branco contrastando com seu olhos azuis e pele clara.

- Bom dia, Sr.Horan .

- Preciso de você na minha sala em dez minuto. Por favor. - assenti.

Tomei demoradamente meu café. Esperei mais um tempinho para bater em sua porta.

- Com licença, Sr. Horan.

- Ah. Sente-se katherine. Me chame de Niall, por favor.- Disse com um meio sorriso nos lábios.

- Claro. 

- Katherine eu te chamei aqui para propor um convite. Eu gostaria muito que você se juntasse a mim em um almoço de negócios. Mas é claro se você tiver algo mais interessante para fazer eu intenderei.

- Claro que eu irei, só me diga quando. - Eu deveria ficar lisonjeada por ele me chamar para um almoço de " negócios."

- Hoje, uma e meia. Nós iremos juntos em meu carro. 

- Ok... posso me retirar ?   

- Sim .. Até mais tarde, katherine.

Contarei os minutos.   

                                       [...]

 
As horas não passavam. Fiquei o tempo todo me perguntando por que ele não escolhera a secretaria mais antiga, e sim a mim . Já se passavam das onze e meia, quando o telefone tocou.

- Escritório do Sr. Horan. Katherine Lauren falando .

- É Rawine, gostaria de falar com Niall.

- Espere só um momento, verei se ele pode atende-la. - senti uma pontada de ciúme, um ato totalmente desapropriado.     

 Após falar com Niall, passei a ligação da tal de Rawine a ele . Depois de uma hora e trinta minutos . Incontáveis minutos. Ele sai estonteantemente lindo de sua sala com um sorriso que me fez derreter.  

- Já esta pronta, Katherine ?

- Sim Sr... ér Niall - ele fez uma cara feia ao perceber que eu iria chama-lo de Sr. Horan.   

- Espero que esteja com fome. 

- Um pouco... 

                                       [...]

 O almoço fora muito chato. Fiquei tentando prestar atenção na conversa mais estava difícil, não conseguira tirar os olhos dele . A reunião acabou todos foram embora nos deixando a sós. Percebi que Niall estava me fitando enquanto eu arrumava os papéis. Corei automaticamente.

 Congelei, na hora que ela colocou a mão em minha coxa, e fui subindo a minha saia. Coloquei minha mão sobre a dele, para tentar impedi-lo. Ele sorriu e se curvou em minha direção. 

- Vamos, katherine. - ele disse ainda com a mão em minha coxa, podia sentir a respiração dele em meu pescoço, o que me fez ficar completamente arrepiada.

 -------------------------------------------------------------------------
         Hello patatos . Espero que você tenham gostado desse capítulo.
       Se estivessem no lugar da katherine qual seria a reação de vocês ? 
                                          Comentem
                                          Beijos >.<    
                                               Bia

4 comentários:

  1. Uau! Sr. Horan rapidinho, hein??
    Continua amore!

    ResponderExcluir
  2. Posso te dizer uma coisa? você escreve bem melhor do que a escrito do Toda Sua kkkkkkkk >< PALMAS. ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amoras fico muito, muito feliz em saber que vocês estão gostando. Beijos.

      - Bia. *-*

      Excluir
  3. Uuuuh gostei...coisas estão acontecendo...continuaa pfpf. :3

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.