Imagine Hot com Liam.

Retirado de iMagine Hot - One Direction



Faltava poucas semanas para o aniversário do seu melhor amigo , Liam , você queria organizar uma festa em um salão de festas e tudo mais , mas ele não queria algo tão extravagante , ele disse que queria fazer algo bem simples e tradicional como chamar os amigos para dormirem na casa dele e assistirem alguns filmes de comédia . 

No dia do aniversário dele você foi um pouco mais cedo na casa dele para ajudar a organizar as bebidas e comidas :

- Está muito arrumada para algo tão simples - Disse ele .

- Que nada - Você falou colocando sua bolsa em cima da mesa da cozinha .

-Por que você veio tão sedo ?

- Pra ver se você precisava de ajuda .

- Eu não preciso de ajuda , está tudo sobe controle .

- Mesmo ?

- Não , preciso que alguém leve essas coisas pra sala …

-Sabia .

Vocês conversavam e arrumavam as coisas . Já estava em cima da hora , a sala já estava pronta , e começou a chegar amigos e amigas do Liam , a sala lotou não tinha quase nenhum lugar para Liam ficar então você perguntou se ele queria dividir o colchão com você , ele aceitou . Já era 5 horas da madrugada , Liam levantou para desligar a tv já que todos já tinham caido no sono , você estava deitada de lado , ainda não estava com sono , e Liam estava deitado do seu lado , do nada ele começou a passar a mão no seu cabelo , e depois no seu rosto, você olhou para ele :

- Liam , algum problema ?

- Sim . - Ele respira fundo e senta , em seguida você também senta - Eu te amo , mais do que tudo nessa vida , eu adoro quando você vem aqui em casa jogar video game comigo quando estou doente , eu amo quando você me abraça sem motivo , eu amo conversar com você , eu amo quando consigo fazer você sorrir , eu amo tudo em você .

- Meu deus Liam , eu nunca pensei que escutaria isso de você , mas eu tambem te amo , eu morria de ciumes de quando alguma garota pedia seu numero , eu ficava morrendo de ciumes , eu também te amo muito Liam .

Vocês se aproximam para se beijar :

- Nós não podemos fazer isso aqui . - Você diz

- Por que ?

- Vai que alguém acorda ?

Ele levanta , e te leva até o quarto dele , ele empurra a porta com o pé , te pega pela cintura e sussurra no seu ouvido “Eu sempre esperei por esse dia #SN … Sempre” e vocês começam a se beijar , um beijo lento , ele te fazia se sentir nas nuvens . Ele te joga na cama , e começa a beijar e dar chupões no seu pescoço , você ainda não conhecia aquele lado do Liam , mas você estava gostando, você foi tirando a camiseta dele , e ele a sua :

- Tem certeza que vai querer continuar com isso ?

- Por que não ? - Você respondeu .

Ele tira sua calça , e você a dele , seu beijos eram quentes , ele soltou seu sutiã e começou a massagear um de seus seios e o outro ele dava leves cupões . Você o virou e sussurrou no ouvido dele ” Agora é a minha vez ” você começa a beijar o peitoral dele , e vai descendo até chegar a cueca , lá você começa a apertar o membro dele e ele gemia baixo , você tirou a cueca dele e começou a masturbar ele , até a hora de ele te virar e começar a te penetrar , ele começou com movimentos leves , e foi aumentando , até vocês chegarem ao ápice juntos ele deita do seu lado e diz :

- Você foi o melhor presente que eu já ganhei , quer namorar comigo ? - Ele disse.

- Como dizer não .

- Até parece que foi ontem que eu conheci aquela garotinha que veio brincar comigo …

- Parece que foi ontem que eu vi aquele garotinho brincando com um boneco sozinho e decidi ir lá brincar com ele …

- Eu nunca imaginei que aquela garotinha com uma toca com orelinhas seria essa a minha melhor amiga , e agora minha namorada , e a futura mãe de meus filhos …

- E como eu ia imaginar que aquele garotinho as bucexas rosadas ia mexer tanto com meu coração , e fazer eu nunca mais querer largar ele …

Vocês se beijam novamente , colocam suas roupas e volta pra sala , lá vocês dormem agarradinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.