Imagine Hot com Zayn.

Retirado de iMagine Hot - One Direction


~POV’S Zayn~

Estava eu, indo para casa, quando um idiota qualquer, em alta velocidade e bateu em mim, oque fez meu carro bater de frente com um poste. Meu carro ficou destruído totalmente e minha casa era muito longe e eram 2:00h da manhã, não passava nenhum ônibus, por sorte, eu estava na rua em que ficava a casa da (s/n). Fui lá, torcendo pra que ela atendesse, bati na porta e ela atendeu rápido, meio sonolenta, ela estava sexy, com uma camisola branca que cobria até a metade de sua coxa, não me contive e mordi o lábio inferior. Por sorte, ela não viu, pois parecia estar com muito sono.

- Oi, Zayn - ela disse bocejando - Oque aconteceu com você ?

- Um cara bateu no meu carro, que bateu num poste. E como eu estava aqui na sua rua, eu resolvi vir pra cá. Posso passar a noite aqui ? De manhã eu prometo que vou embora cedo.

- Claro, Zayn. Entra, eu cuido dos seus machucados.

- Não precisa, eu te acordei, vai dormir.

- Eu não tava dormindo, eu só tava deitada.

- Então, eu deixo ~risos~

- Vem então. - ela foi me levando pela mão pro sofá, ela rebolava enquanto andava, eu tentava me distrair olhando para os lados, mas não conseguia, até que ela pediu pra que eu sentasse no sofá e foi pegar o kit de primeiros socorros, não pode deixar de olhar pra trás e vê-la andando com aquela camisola curta e sexy. Ela voltou e se sentou em minha frente, num banquinho que estava lá e começou a limpar meu sangue sem dizer uma única palavra. Até que ela passou o algodão sobre a ferida.

- Ai !

- Awn, me desculpa, Zayn.

- Nada, minha princesa.

Ela me olhou com uma cara surpresa - Sua princesa ?

Eu tentei disfarçar - É… costume !

- Ah, ok… - ela abaixou a cabeça e continuo limpando os meus ferimentos. Aquela cena me deixava muito mal, não resisti e a puxei para meu colo, coloquei suas pernas em volta da minha cintura, a olhei nos olhos e a beijei. Foi um beijo calmo, sua boca abriu facilmente para a passagem da minha língua que explorou a mesma cuidadosamente, nossos beijos ficaram mais quentes, rápido e antes que eu pudesse perceber, ela já estava sobre mim tirando a minha camisa e eu levantando a camisola dela, era ótimo ela estando no controle, gosto de garotas com atitude, mas não gosto de ficar muito tempo por baixo da garota, é vergonhoso pra mim, então rapidamente, eu nos virei, colocando-a por baixo e beijando seu pescoço e passando as mãos pelo seu corpo. Eu comecei a dar umas mordidas de leve no seu pescoço e passar a mão pelos seus quadris. Ela estava com as pernas sobre a minha cintura, então começou a morder minha orelha e arranhar as minhas costas. Sua intimidade ficava encostando e desencostando da minha barriga, aquilo me deixava loucamente excitado, ela resolveu então, me deixar mais excitado, ela me virou me colocando sob ela, de novo, e começou a beijar a minha barriga e ir descendo até chegar no meu membro, que mesmo por cima da calça, era fácil de notar que estava ereto, ela ficou entre as minhas pernas e tirou minha calça, olhou pra mim e fez uma cara como se estivesse surpresa pelo tamanho. Então, ela começou a beijá-lo por cima da boxer, ela sabia como me provocar, aquilo me deixava louco. Logo depois, ela tirou minha boxer e começou a ‘brincar’ com o meu membro, sua mão era quente e macia e eu tinha certeza que chegaria uma hora que ela o colocaria na boca, e assim foi, ela colocou-o na boca, sua boca era 5 vezes melhor que a sua mão, ela começou a me masturbar e fazer movimentos de vai e vem, eu gemia muito alto. Eu sabia que não conseguiria aguentar muito tempo.

- (s/n), para eu… - eu dizia entre os gemidos - eu vou gozar !

- Você não entendeu que é isso que eu tô tentando fazer ? Eu quero sentir o seu gosto. ~risos~

- Isso é tortura.

- É prazeroso te ver sofrer ~risos~

Ela era um mau-caminho, com certeza, gostava de ver gente sofrer, então, como dito, eu gozei. Em sua boca, ela não ligou. Só engoliu tudo, ela era incrível. Então eu decidi mostrar pra ela como não era fácil ficar quieto e que aquilo era uma tortura, novamente, trocamos de posição, agora ela estava por baixo. Eu tirei o sutiã dela e comecei a massagear um dos seus seios com uma mão, enquanto a outra segurava sua perna em minha cintura, e ficava dando leves mordidas no bico do outro seio dela, ela gemia alto sem parar. Eu então, eu comecei a descer os beijos até sua barriga e abri um pouco mais suas pernas e posicionando meu dedo entre elas, então comecei a masturbá-la com movimentos de vai e vem lentos no inicio, mas ao mesmo tempo que ela gemi mais alto, eu aumentava a velocidade, ela se contorcia no meu dedo e aquilo era, de certa forma bem prazeroso, e assim foi até ela gozar, eu então levei meu dedo até minha boca e fiz um expressão feliz por ter sentido o gosto da (s/n) na minha boca. MINHA NOSSA, COMO AQUILO ERA BOM ! Ela então, vendo aquilo, me puxou pra cima e me beijou, eu não tinha engolido ainda, mas mesmo assim, ela me deu um beijo quente e eu a puxei pra perto do meu corpo, podendo sentir seus seios e suas mãos no meu peito e na minha barriga, sem contar sua intimidade em meu membro, ela se soltou de mim, ficando novamente por cima. É, ela sabia brincar direitinho. Ela ficava roçando sua intimidade no meu membro, na boa, ela me deixa louco por completo, só ela conseguia fazer isso comigo. Ela era perfeita. Eu não aguentava mais. Então comecei a pressionar sua bunda contra meu membro para que ele pudessem se encaixar, mas ela resistiu, se levantou, se sentou no meu colo e começou a fazer movimentos de cavalgada. Ela se segurou em meus ombros e eu fui fazendo pressão segurando sua cintura, ela jogou a cabeça pra trás, oque fez eu ter um belo ângulo de seus seios, eu não resisti e comecei a beijar aquela região. Demorou um pouco ela se cansou e foi diminuindo o ritmo e então eu a deitei, fui ao banheiro, peguei o preservativo, coloquei e me deitei sobre ela me equilibrando para não machucá-la com meu peso. Então eu comecei a penetrá-la, assim como com os dedos, o ritmo ia aumentando conforme ela gemia e, incrivelmente, ela pedia para aumentar, ir mais forte. Então, eu não a desobedeci, comecei a dar estocadas mais forte e rápidas, oque fez nos dois gozarmos. Eu a virei, e penetrei mais um pouco na sua bela bunda, depois ela nos virou, ficando por cima, e nós começamos a nos beijar loucamente, eu passava as mãos pelo corpo e pela bunda dela e ela passava pela minha barriga e pelo meu membro. Fomos parando o beijo com selinhos.

- Ei, MINHA princesa ? - Eu dei ênfase no ‘minha’ - Foi bom ?

- Oi, MEU príncipe - Ela também deu ênfase - Foi perfeito.

- Eu não te forcei não, né ?

- Não, porque você acha isso ?

- Ah, você era virgem. Sei lá.

- Pois fique sabendo que foi a melhor madrugada/dia da minha vida ! - Ela disse se levantando e me puxando pro banheiro, agora eu tinha certeza que era super difícil não olhar pra ela rebolando na minha frente, eu sabia que ela não fazia se propósito, mas me excitava. Ela ligou o chuveiro e entrou me puxando, nos beijamos e ficamos abraçados de baixo do chuveiro. Eu não imaginava que seria a melhor transa da minha vida. A (s/n) era completamente, loucamente, lindamente, excitantemente perfeita. Foi mesmo, de certa forma, a melhor madrugada/dia das nossas vidas, porque ficamos de 2:30h até as 5:30h da manhã fazendo aquilo. Foram 3h de puro prazer, então, eu a pedi em namoro e ela aceitou, porém com uma condição: Ter uma madrugada/dia igual aquela que tivemos. Eu comecei a rir e a abracei mais forte, sinceramente, eu não imaginaria que depois de ter feito isso com tantas garotas, eu tinha FINALMENTE achado a perfeita, (s/n), a MINHA princesa, eu a amo muito.

Créditos: http://imagines-do-louis.tumblr.com/

Um comentário:

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.