Imagine Hot com Louis.

Retirado de iMagine Hot - One Direction


Estava chegando as férias de inverno & você viajaria para Londres. Chegando lá, alugou uma quarto de hotel e foi para o shopping. Então, andando por lá, esbarrou em um menino LINDO:

- Me desculpe

- Eu que peço
 

- Qual é o seu nome ?

- s/n & o seu ?

- Louis, mas me chame de Tommo 


Você mexeu a cabeça dizendo que tudo bem.

- Me desculpa, s/n, se sou mt apressado, mas me passa seu número ?

- Claro !

Vocês trocaram os telefones e Lou deu-te um beijo na testa. E você foi para o hotel, chegando lá, Lou te liga:

- Alô ?

- Oi, princesa !

- Oi, Tommo !

- Onde você tá ? Não parei de pensar em você. Tô com saudades !

- Eu tô num hotel

- Não quer vir aqui em casa, não ? *-* - ele disse apaixonadamente

- Ok, me passa seu endereço.

Ele passou e você foi se encontrar com ele, chegando lá, ele tinha acabado de tomar banho & estava com o cabelo molhado e sem camisa, somente de calça. Você olhou ele por um tempo, daquele jeito e ele disse:

- Entra, vamos ver um filme.

- Certo ><

O filme era de Romance. Você ficava deixada no peito do Louis & ele acariciava seus cabelos. Até que ele comenta:

- Você é muito linda, princesa

Você agradece, toda corada, e o elogia. Você olha pra ele e ele te dá um beijo, um beijo bom, intenso, gostoso, HOT. Então, ele te deita no sofá & dá vários beijos em seu pescoço.
Ele levanta sua blusa, mas não tira, deixando sua barriga amostra. Ele coloca a mão na sua coxa e passa a mão nas suas pernas entrelaçando-as por volta da cintura dele & você se deixar levar pela emoção, mas, em um momento, grita PARA & ele pergunta:
- Oque houve ? Porque pediu pra parar ?
- Olha onde estamos, Louis. Na sua casa, no seu sofá, você sem camisa, eu com as minhas pernas na sua cintura, sei meia parte da blusa .. eu não quero fazer isso.
- Ah, você ainda é virgem, então ?
- Sim - você diz toda corada
- É isso, você tem medo..
- Não. Não é medo, eu só não sei fazer direito e não quero ainda.
- Deixa rolar, princesa.
- Não, Louis. E-eu não devia estar aqui, - você disse saindo de baixo dele e indo pra porta - fazendo isso com você !
- Espera, s/n - ele te puxa pelo braço e você fica de frente para ele.
- Tchau, Tommo - você vira as costas e abre a porta. Ele fecha a porta com a sua mão na maçaneta e te abraça por trás:
- Por favor, fica. Vamos ver mais um filme.
Você tenta não ceder aquele abraço, mas cede a ver outro filme. Você estava sentada & Louis deitado no seu colo. Até que o filme a acabou & você disse que deveria ir pra casa, mas Louis pede pra você ficar & você fica. Você pede ao Louis umas roupas & toalha para ir tomar banho. Você toma banho & vai pro quarto dele, que é o único lugar que tem banheiro na casa:
- S/n, você vai dormir aqui !
- Mas essa é uma bicama né ?
- Sim.
- Eu vou dormir em baixo.
- Não.
- Não foi uma pergunta.
- Mas eu respondo, você vai dormir em cima.
- & você ?
- Também !
- Oi ? Não, não. Vamos dormir separados.
- Não vamos não.
- Por favoooooooooooor, *-*
Você concede com a cabeça. No meio da noite, você acorda e vê que Louis está olhando pro teto do quarto, que é lindo decorado, e então você começa a mexer no telefone, pois está sem sono:
- Algo de errado ?
- Não, nada, Louis.
Ele virado de frente pra você, enquanto você tá mexendo no celular. & Louis fica te olhando de cima a baixo, mordendo os lábios:
- Oque foi, Louis Tomlinson ?
- Nada - e continua olhando e mordendo os lábios
- Como nada ? Você fica me comendo com os olhos.
- Não é só com os olhos que eu quero te comer - ele fez cara de safado.
Você olho pra ele com cara de deboche e voltou a mexer no celular. Louis te puxa oque te faz colar no corpo dele, pega sua coxa e põe sobre a sua cintura, encostando a Tommoconda em você. Você sentiu muito bem, pois Louis estava de boxer e você com um short de seda, Louis ficou passando a mão na sua coxa e apertando a mesma de leve, e aquilo fez você delirar. Ele se aproximou de você e deu um beijo e um chupão de leve no seu pescoço. Depois, você se entregou a ele, começou a beijá-lo loucamente. Ele abaixa as alças da sua blusa, que também era de seda e de alça, e foi passando as alças pelo seu ombro e te beijando e mordendo. Você colocava uma das mãos na nuca dele, e a outra nas costas, arranhando-o.
Louis para de te beijar, te pega no colo e te prende na parede, colando seu corpo junto ao dele, que começa de te beija intensamente. Sua lingua invade sua boca com voracidade. Ele pega na sua coxa, coloca na cintura novamente, só que desta vez, vocês estão de pé. Ele te leva novamente pra cama e deixa sobre você, ele começa a beijar sua barriga e você geme. Ele tira sua blusa e começa a beijar toda parte do seu corpo. TODAS MESMO. Você virou de posição, fazendo com que ele ficassem em baixo. Você começou a beijar seu peito e sua barriga. Sua mão corria pelas 'curvas' de Louis, até que você chegou na Tommoconda e percebeu que tinha um volume. Ele rapidamente te vira, prende seus pulsos na cama & diz:
- Impressionada com o meu amiguinho ? 

Você não responde, apenas morde os lábios. Vocês volto pra posição anterior e Louis aperta sua bunda, você dá um leve gritinho e diz:
- Safadjênho !
- Você não viu nada, princesa.
- É ? Mostre-me xD
Você tampa o olho dele com aquelas vendas para dormir, ele fica de lado, e você atrás dele:
- Tommo, Tommo, Tommo .. sabia que você fica sexy de venda. E a sua bunda me seduz 

- Você gosta de me ver sofrer né ?
- É ! *-*
Enquanto você falava, a conda dele aumentava, aí ele não se conteve e avanço pra cima de você. Tirou a venda e te beijou loucamente. Ele tirou seu short e sua calcinha. Tirou também a sua boxer, colocando a sua mão nela, como se você estivesse ajudando-o, ele ficou em cima de você e sussurou no seu ouvido:
- Deseja perder a virgindade comigo ?
- Não sei.
- Se estiver doendo, você fala. Por favor, fala.
- Tá
Ele segurou sua mão e penetrou. Você sentiu uma pouco de dor, pois a Tommoconda é uma conda GIGANTE. Você começou a gemer, ele foi com calma no início, mas depois, foi indo BEM rápido, você só gemia, gemia, gemia. Ele colocou suas pernas ao redor da cintura dele & foi mais rápido. Você gemia muito alto.. Louis adorava isso, achava prazeroso, quando ele sentiu que ia gozar, ele tirou. Logo depois, ele deita ao seu lado, te abraça por trás, e te beija, como um beijo de novela, cheio de amor, paixão e calma. Você segura o rosto dele e diz:
- Você foi muito fofo, mt cuidadoso. Obrigada *-*
- Sabe, você é a mulher da minha vida, eu te amo MUITO. Namora comigo ?
Você fica surpresa e aceita. A partir daí, vocês começam a ser ver mais & mais. 

Um comentário:

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.