Chasing Dreams - Segunda Temporada - Capítulo Dezesseis


United Kingdom - LONDON

Leticia Dassi

— Mas era um vestido exclusivo!

Meus olhos giraram um pouco em sua órbita, enquanto eu sentia vontade de me jogar no chão de tanta frustração. No fim das contas, não havia acontecido nada demais com a Bianca e sim com as duas loucas que estão de passagem por Londres. Minha mãe acabou se metendo numa espécie de guerra contra uma perua colorida por causa de um vestido que ambas queriam, mas era peça exclusiva. Resultado: minha mãe, tia Denise e a perua que parece se chamar Amy foram parar na delegacia por quebrar praticamente toda a loja com tanto puxa-puxa. Era incrível a capacidade que elas tinham de se meter em confusão em qualquer lugar do mundo. Fala sério, os papéis aqui estão bem invertidos.

Eu: Mãe, eu entendo, mas não precisava ter quebrado toda a loja!
Bianca: Tia Cecília, se você tivesse feito o que combinamos, não estaríamos aqui! - disse e tia Denise gargalhou, me fazendo juntar as sobrancelhas.
Eu: Você também está no meio disso? - ela riu em resposta - Nossa Bianca, que decepção! Parece que eu sou a única pessoa responsável neste recinto.
Bianca: Leticia, relaxa. Qual o problema de ela querer usar um vestido lindo de lantejoulas? Está na moda!
Eu: Minha mãe não gosta de lantejoulas! - exclamei nervosa, percebendo que os meninos estavam adorando esta cena. - E qual foi esse combinado?
Denise: Pelo o que eu sei, era para Cecília ter empurrado a carranca ali e correr. - disse e eu abri a boca incrédula com o que eu havia acabado de ouvir. A senhora do outro lado não parecia ter gostado do novo apelido.
Eu: Quantos anos vocês tem? Cinco ou cinquenta?
Cecília: Espera aí mocinha, eu tenho quarenta e nove! - disse séria me fazendo revirar os olhos mais uma vez.
Eu: Bom, já que a fiança já foi paga, vamos embora daqui!
Cecília: Eu não vim parar aqui por nada, Leticia! - exclamou - Só saio daqui com o vestido! - cruzou os braços num ato completamente infantil.
— Me desculpe senhora, mas o vestido foi apreendido e nenhuma de vocês irá poder ficar com ele. - um dos policiais disse, fazendo minha mãe arregalar os olhos incrédula.
Cecília: Como é? Olha aqui mocinho, eu vou até o fim, eu vou levar!
— Sinto muito, não posso permitir. - se aproximou dele desafiadoramente.
Cecília: É isso que vamos ver.
Bianca: Tudo bem tia, menos por favor. - disse a puxando pelo braço - Meu dia já foi uma porcaria, a última coisa que quero fazer é parar na cadeia por desacato. Eu faço um igualzinho pra você, até melhor se quiser!

Depois de tanto insistir, conseguimos levar as duas para o carro para finalmente poder seguir pra casa. Minha mãe parecia bastante brava por não poder ficar com o vestido, mas depois do que aconteceu não poderia se esperar algo diferente. Durante o caminho nós conversamo pouco e eu no rosto dos meninos estava escrito o quão divertido aquilo pareceu pra eles. Pra ser sincera, a situação era realmente muito engraçada e serviu pra melhorar ainda mais as coisas que estão acontecendo comigo. Só espero que continue assim.

Bianca Didone

— Dez minutos!

Ouvir isso fez meu coração acelerar ainda mais do que já estava. Era hoje, essa noite eu iria abrir o show do Justin e mesmo estando num camarim tão longe do palco, eu posso ouvir os gritos de milhares de pessoas que estão esperando para ver o Justin lá fora. Eles eram realmente muito animados. Assim que terminei minha maquiagem, me virei para o espelho em minha frente para ver como eu estava. Nervosa, essa era a resposta correta.

Comecei a aquecer minha voz do jeito que eu costumava fazer quando eu cantava no coral da escola, tentando convencer a mim mesma que isso não seria tão ruim e que sim, eu iria conseguir. Eu andava de um lado para o outro, cantando algumas partes da músicas que eu cantaria para treinar e vez como estava a minha voz. 

No meio de um de meus passos, ouvi a porta abrir e várias pessoas entrarem ao mesmo tempo. Minha mãe tinha um sorriso de orelha a orelha e isso me fez seguir até ela e a abraçar forte. Ela retribuiu, me apertando contra seu corpo e depositando um beijo em minha testa, como se dissesse que tudo iria ficar bem. Assim espero, pois eu tenho planos para esta noite.

Justin: E aí, parceira, está nervosa? - perguntou sorridente, me olhando da porta com uma garrafa de água na mão.
Eu: Sentir o coração pulsar na cabeça é algo normal? - perguntei o fazendo rir e vir em minha direção, me abraçando de lado.
Justin: Relaxa, Bê, vai dar tudo certo. - eu assenti, tentando me convencer.

— Cinco minutos! 

Durante a caminhada até perto do palco, vi Justin parar para falar com seus companheiros de trabalho, que davam as coordenadas de como o show deveria ser e o enchendo de positividade. Me virei em direção aos meus amigos, vendo-os me encarar sorridentes, o que me encorajou um pouco.

Zayn: Relaxa, okay? Sempre dá um frio na barriga no começo, mas quando você começa a cantar você não quer sair mais dali. - disse passando a mão no meu rosto e me puxando para um abraço. - Vai dar tudo certo, tá? Confia. 
Louis: Meu Deus, minha menininha está crescendo. - disse fingindo capturar uma lágrima, me fazendo rir e o abraçar.
Eu: Se eu cair dura no palco não se assuste, tá? - falei durante o abraço, fazendo com que todos rissem. Harry se aproximou de mim com um sorriso largo, me tirando dos braços de Louis que fez um cara quem não gostou
Harry: Estou muito orgulhoso de você, Bê. - eu sorri recebendo um beijinho - Vai dar tudo certo, você vai ver.
— V-A-I-B-I-A-N-C-A, vai Bianca! - Niall, Liam e Louis gritaram como se fossem líderes de torcida, me fazendo gargalhar.
Eu: Obrigada pelo apoio, gente. Eu amo vocês! - ao longe, vi uma Leticia um tanto ofegante escapar do camarim e vir correndo em minha direção em cima de um salto enorme.
Leticia: Eu fugi da cabeleireira pra vir falar com você! - disse e eu ri, sentindo-a me abraçar forte. - Relaxa, tá? Você vai arrasar lá em cima!
Eu: Eu espero, viu?! - falei sorridente.
Leticia: Ah, deixa eu ir antes que venham atrás de mim! - dito isso, ela correu de volta para o camarim, onde iria se aprontar. Justin me viu ali perto e veio falar comigo com aquele sorriso de sempre.
Justin: Você não vai morrer, não, tá? - disse e eu ri - Você vai subir lá em cima, vai dar o melhor de si e todo mundo vai adorar você! - eu assenti e ele alargou o sorriso - Eu só vou entrar no último cover, mas até lá eu vou estar aqui, tudo bem?
Eu: Tudo bem, acho que estou pronta.

Cinco, quatro, três, dois, um... 

Fui caminhando até o palco sentindo que meu coração poderia rasgar meu peito e sair pulando no meio de tanta gente. Os gritos que eu ouvi e a empolgação que eu via nos olhos de cara um ali foram como um tipo de analgésico que me acalmou no mesmo instante. Tomei coragem para acenar e sorrir para eles, que pareciam gritar ainda mais. 

A O2 Arena estava lotada e aquilo me deixou completamente encantada. Cantar para aquele tanto de gente não era mais assustador e sim, um tipo de sonho que eu nem sabia que tinha se realizando. Aquela sensação era indescritível.

Eu: How you doing, London?

MAIS TARDE...

— Ai meu Deus, você estava incrível! Foi maravilhoso!

Leticia pulava durante o abraço que compartilhávamos, me fazendo rir do seu desespero. Ela já estava pronta para entrar no palco, mas fez questão de vir pular em cima da mim e me parabenizar pela minha performance. Era surreal pra mim o fato de eu ter me apresentado para 23 mil pessoas. 

Eu: Obrigada Leticia, de verdade. - falei quebrando o abraço.
Leticia: Parece que tudo está se encaixando pra gente agora, não é? - disse me fazendo sorrir assentindo. - Isso é... Tão estranho.
Eu: Há três anos atrás nós estávamos trancadas no quarto, encarando os posteres na parede e imaginando como seria se nossos sonhos se realizassem de verdade. - eu disse e ela parou por um segundo, voltando a olhar pra mim com os olhos cheios de lágrimas.
Leticia: E agora estamos aqui. - disse e eu a abracei, sentindo vontade de chorar também. - Por culpa sua vou borrar minha maquiagem! Nostalgia me dá vontade de chorar. - disse me fazendo rir e quebrar o abraço.
Eu: Agora vai lá e faz o que você sabe fazer de melhor! - falei a empurrando em direção aos outros dançarinos que esperavam para entrar.
Leticia: Pode deixar! - sorriu levantando sua mão em sinal positivo, me fazendo sorrir e fazer o mesmo gesto.

Depois que ela entrou, eu segui até onde os meninos estavam. Eles assistiram toda a minha apresentação e algumas vezes, eu olhava lá para trás e os via cantando e muitas vezes até dançando com os covers que eu estava fazendo, o que me fazia dar risada. Era muito bom ter o apoio de tanta gente assim, fazia eu me sentir segura e confiante. Eu amava tê-los por perto.

Parei perto de Harry, que me abraçou pelos ombros e depositou um pequeno beijo no topo de minha cabeça, enquanto eu seguia Leticia com os olhos. Ela era uma das pessoas mais talentosas que eu conhecia e eu sempre soube disso. Vê-la ali em cima sorrindo e dançando como sempre quis fazer, me causava um sentimento muito bom, como se fosse minha própria filha. E tia Cecília então, nem se fala.

A cada passo que Leticia dava, era um suspiro que ela soltava e um sorriso lindo aparecia em seu rosto. Dela, meus olhos seguiram para minha mãe que no momento estava me observando. Ela tinha um sorriso brincalhão em seus lábios e vendo isso, lhe mostrei a lingua a fazendo rir. Era bom tê-la aqui comigo.

Depois de tomar um gole grande de água, senti uma mão um tanto quente encostar levemente no meu braço, chamando minha atenção. Scooter me encarava sorridente, o que me fez sorrir também. Por conta do barulho, ele balbuciou um "quero falar com você" e eu o segui um pouco para longe do palco, para que pudéssemos conversar.

Scooter: Você estava ótima lá em cima, Bianca. E foi muito bem para uma iniciante. - disse e eu sorri, agradecendo logo depois.
Eu: Muito obrigada, Scooter. É ótimo saber disso! 
Scooter: Bom, tudo bem. Eu quero trocar uma palavrinha com você. - eu assenti e ele continuou - Eu soube que você foi demitida.
Eu: Na verdade, eu me demiti. Trabalhar naquele lugar estava me deixando completamente louca e mesmo amando trabalhar com moda, eu tive que sair. - ele assentiu, compreendendo - Mas eu consigo encontrar outro emprego.
Scooter: Era exatamente sobre isso que eu queria conversar com você. - ele disse me surpreendendo. - Eu vou tocar novamente na mesma tecla, Bianca. Você é uma garota muito talentosa para deixar esse sonho morrer desse jeito. Você viu como foi recebida hoje? Amaram a sua apresentação! Agora seria uma ótima oportunidade de você assinar um contrato com a Island. Você tem duas opções: desistir de vez e procurar outro emprego na área que você vem trabalhando a tanto tempo ou, assinar um contrato com uma gravadora grande e viver do seu sonho.

Todo aquele discurso só me fez ter ainda mais certeza do que eu queria. Eu já havia decidido aceitar a proposta de Scooter, mas vê-lo falando desse jeito fez meu coração queimar ainda mais em resposta. Eu finalmente iria tomar coragem o suficiente para seguir meu sonho de criança sem me preocupar com as consequências. E isso iria mudar o rumo da minha vida.

Eu: Eu aceito. - falei vendo-o sorrir largamente.
Scooter: Ah, isso é maravilhoso, Bianca! - ele disse me abraçando feliz - Você não sabe o quanto estou feliz por você! 
Eu: Não sei como agradecer, Scooter. Você tem sido um cara muito legal comigo e eu tenho certeza que eu não iria conseguir encontrar alguém tão bom quanto você. Esse sonho só vai se realizar por sua causa!
Scooter: Não, esse sonho vai se realizar porque você decidiu que queria. - disse me encarando, segurando minhas mãos.
Eu: Obrigada, Scooter, Obrigada!

UM TEMPO DEPOIS...

Harry: Você está mesmo falando sério? - ele questionou surpreso, com seus olhos verdes arregalados. Eu assenti, rindo.
Eu: Nunca falei tão sério em toda a minha vida. Mas não fala pra ninguém, eu quero fazer uma surpresa. - eu disse recebendo um abraço apertado no segundo seguinte. - Eu acho que estou num sonho. - falei depois de quebrar o abraço sem afastar muito nossos corpos.
Harry: Relaxa, essa sensação vai passar daqui a um ou dois anos. - disse me fazendo gargalhar. - Meu Deus, como as coisas mudaram.
Eu: Isso pra mim é algo muito gritante. - falei nostálgica - Eu estou em Londres há tão pouco tempo e já consegui tanta coisa boa.
Harry: Inclusive eu. - brincou me fazendo rir, cerrando os olhos.
Eu: Menos, Styles, bem menos. - falei enquanto brincava com seus cabelos, sentindo-o ficar mais próximo e depositar um beijo em minha bochecha.
Harry: E qual o seu primeiro objetivo, futura super star? 
Eu: Roubar o posto da One Direction. - comecei a gargalhar, vendo-o me encarar divertido.
Harry: Isso vai ser bem difícil, viu!? Nosso novo álbum está muito bom, você vai ter que ralar muito.
Eu: Talvez se um membro da banda for misteriosamente assassinado, esse álbum nem chegue as lojas. - ele arregalou os olhos, enquanto eu ria ainda mais que a outra vez.
Harry: Que isso gente, minha namorada é uma psicopata! - ele disse, rindo depois - Você não conseguiria fazer isso, mosca morta.
Eu: Vai partir pras ofensas agora, é? Melhor você me tratar melhor, rapazinho. A vítima pode ser você. - ele riu, me apertando mais contra seu corpo.
Harry: Tô morrendo de medo de você, Bêzinha. - seu rosto se aproximou mais do meu, fazendo com que nossos lábios encostassem um no outro e depois de uma pequena provocação, um beijo começasse.

As long as you love me, we could be starving
We could be homeless, we could be broke
As long as you love me, I'll be your platinum
I'll be your silver, I'll be your gold

O show estava sendo incrível e a energia do palco conseguia chegar a todos nós nos bastidores. Eu já havia cantado, já havia dançado (do jeito que pude) e tinha gritado junto com aqueles milhares de fãs que pareciam estar ligados no duzentos e vinte o tempo todo. Parecia que eu tinha retrocedido alguns anos e voltado para a minha adolescência. A sensação é muito boa, caso queira saber.

Todos estavam se divertindo bastante, mas Niall parecia um pouco pensativo, o que é bastante estranho levando em conta o fato de que ele está no show de seu artista preferido. Como se estivesse lendo meus pensamentos, os olhos de Niall se dirigiram a mim e então, só naquele momento eu percebi que havia alguma coisa errada com ele. Eu fiz um pequeno gesto, dizendo que eu queria falar com ele e sem demora, ele me seguiu para longe daquele barulho.

Eu: Niall, está tudo bem? Você parece um pouco distante. - ele hesitou um momento, baixando a cabeça e encarando o chão. - Niall?
Niall: Olha, eu não vou mentir pra você. - disse me fazendo juntar as sobrancelhas. - Eu estou muito preocupado com a Leca. 
Eu: Não precisa ficar assim, Nialler. Ela me disse que está tudo bem e que o problema dela com o Justin já se...
Niall: Não, Bianca, você não está entendendo! - ele me interrompeu, negando com a cabeça e gesticulando exageradamente. - Não é sobre isso. É algo diferente e mais... Grave.
Eu: O que você sabe que eu não sei? - perguntei preocupada, vendo-o passar as mãos no rosto, denunciando que realmente não era algo nada bom.
Niall: Cara, é complicado. - disse, agora me encarando.
Eu: Niall, me conta logo o que está acontecendo. Você está me assustando!
Niall: Merda, ela vai me matar, mas...
Eu: Fala de uma vez, desembucha!
Niall: A Leticia está doente.

No mesmo instante, como se fosse uma confirmação do destino, uma comoção muito grande de pessoas chamou a minha atenção. Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, ouvi alguém dizer o nome de Leticia e no mesmo instante corri em direção ao palco, completamente desesperada e assustada, pensando que algo muito grave havia acontecido com ela.

Como se fosse em câmera lenta, assim que cheguei vi Leticia caída no meio do palco, enquanto Liam e tia Cecília corriam em sua direção. O burburinho era grande e muitos estavam curiosos para saber o que estava acontecendo. Segundos depois Liam voltou com uma Leticia pálida desacordada em seus braços, enquanto meu coração parecia querer rasgar o peito. Tia Cecília estava em pânico e ver essa cena acabou me deixando ainda pior.

As vozes ao redor pareciam estrondar dentro da minha cabeça e a única coisa que eu pude fazer naquele momento foi seguir os meninos até o carro, que estava parado no estacionamento. Eu estava tão chocada que eu não sabia nem como agir ou falar direito. Ainda mais porque eu não sabia qual era a maldita doença que Niall se referia. Mas pelo aperto que eu sentia no coração, com certeza não era algo bobinho. E isso estava me matando por dentro.

OPA! 
Parece que um segredo aí está prestes a ser revelado.
Pela primeira vez depois de tanto tempo, eu consegui terminar dois capítulo seguidos (este e o anterior). Ah, como eu estava inspirada! Bom, esse capítulo ficou bem maior do que eu imaginava, mas você com certeza vão gostar, certo? Coisas demais? Espero que tenham gostado e se sim, comentem, me deixe ver, adoro ler os comentários de vocês. Fiquem com Deus, até a próxima atualização xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.