Chasing Dreams - Segunda Temporada - Capítulo Quinze


Leticia Dassi

Era constrangedor ficar parada ali, o encarando, enquanto ele parece querer uma resposta de minha parte. Mas ver o Zayn ali, diante de mim, fez com que meu coração e meu estômago gelassem. Eu não sabia como descrever a expressão que ele carregava em seu rosto, mas me incomodava. Sem tirar as mãos de seus bolsos, ele veio caminhando em minha direção e a cada passo meu coração disparava mais, fazendo com que a adrenalina em meu corpo corresse violentamente. Cada palavra que eu planejava direcionar a ele acabava fugindo para um lugar que eu não conseguiria mais encontrar. Isso, com certeza me deixou vulnerável.


Talvez eu devesse dizer que sim. Ele estava certo o tempo todo. Que sim, eu fui uma idiota ao pensar que eu poderia ter um futuro como pensei ao lado de uma pessoa que eu me importava bastante, mas que não se importava tanto assim comigo. Eu me sentia como uma completa criança.

Zayn: Então quer dizer que vocês terminaram?

O tom que ele usou para falar essa frase fez com que meu coração disparasse ainda mais do que já estava. Denunciava que o que ele ouviu aqui na sala o agradou e isso, de alguma forma, me deu esperanças de que ele me desculpasse pelo o que aconteceu com a gente durante todo esse tempo. 

Eu: Sim. Eu terminei com ele. - falei vendo-o parar na minha frente ainda com as mãos no bolso, me encarando. - Eu sei o que você deve estar pensando e...
Zayn: Eu não estou pensando nada, Leticia. - me cortou, me assustando um pouco - Eu lhe dei liberdade pra fazer o que quisesse. Abri mão do que eu queria pra facilitar as coisas pra você. 
Eu: Eu sei, mas... É que isso só piorou as coisas. Quer dizer, eu dei tudo de mim num relacionamento que não tinha futuro algum e... Você me avisou, e agora estou me sentindo uma idiota por isso. Você tinha razão.
Zayn: Não quero parecer arrogante, mas eu sei que eu tinha razão. - disse e eu ri sem humor - Então quer dizer que você está arrependida?
Eu: Sim, profundamente arrependida. - falei, me jogando contra o encosto do sofá macio. - Isso vai parecer bem patético, mas... Eu meio que estava dividida entre vocês dois. - eu fechei os olhos e pressionei um lábio contra o outro, sentindo a vergonha montar em minhas costas.
Zayn: E você o escolheu... 
Eu: Por culpa sua. - ele me encarou com os olhos arregalados, incrédulo. 
Zayn: Como assim culpa minha? O que eu tenho a ver com isso? 
Eu: Ué, você não se lembra de como estava se agarrando aquela loira peituda na festa de aniversário do Justin? Já esqueceu? E ela nem era não bonita assim! - ele começou a gargalhar, me fazendo juntar as sobrancelhas.
Zayn: Isso tudo é ciúmes, Leticia? - ele questionou debochado.
Eu: Ciúmes? Não, ciúmes não. Raiva de você, isso sim! - falei, vendo-o me encarar divertido - Não tem graça Zayn, isso é sério. Naquela maldita noite, acredite, eu queria mesmo te dar uma chance, mas você estragou tudo!
Zayn: E foi por isso que você resolveu se envolver com o Justin? - ele questionou ainda me encarando.
Eu: Ah, qual é?! Eu estava caidinha por ele, foi só ele falar algumas coisas bonitinhas que eu rapidinho caí na dele. E, cá pra nós, ele é um gato!
Zayn: Isso aí já não é comigo! - disse rindo. - O que você acha que eu deveria ter feito? Ficar esperando você se decidir? Eu te beijei e você fugiu!
Eu: Eu estava confusa, não sabia direito o que eu estava fazendo.
Zayn: Você ainda está confusa? - perguntou e eu fiquei alguns segundos pensando na resposta. 
Eu: Não. - abri um meio sorriso.
Zayn: Então quer dizer que se eu te beijasse agora você não fugiria? - ele tinha um sorriso parecido com o meu no rosto, enquanto eu ria. 
Eu: Não. - afirmei, deixando claro o que ele queria ouvir. 

Como eu já esperava, seus lábios capturaram os meus com suavidade e pela primeira vez depois de muito tempo, eu não precisava me preocupar se alguém estava nos vendo ali ou, em como isso repercutiria na mídia de algum paparazzi tirasse uma foto. Eu estava completamente entregue aquele momento e sentia meu coração queimar em aprovação.

Cada movimento que ele fazia me deixava completamente extasiada e ainda mais envolvida. Uma de minhas mãos estavam entre os fios negros de seus cabelos, enquanto seus braços me apertavam ainda mais contra o seu corpo quente me fazendo sentir ainda melhor entre eles.

Separamos nossas bocas devagar, sem afastar nossos corpos um do outro. Ele olhou no fundo dos meus olhos, sorrindo abertamente pra mim. Ele colocou alguns fios do meu cabelo para trás da minha orelha, acariciando minha bochecha e fazendo-me fechar os olhos, apreciando aquele toque. 

Eu: Esperei tanto tempo pra me sentir assim.
Zayn: Assim como? - perguntou, me encarando curioso.
Eu: Não sei como explicar, mas... Desde que eu terminei com Enzo eu não conseguia me sentir tão... Entregue. Acho que é isso.
Zayn: Posso me considerar um cara sortudo, então? - perguntou me fazendo rir junto com ele. - me sentei no sofá come ele ao meu lado.
Eu: Vamos com calma, Zayn Malik.
Zayn: Porque você gosta tanto de falar meu nome e sobrenome? - perguntou me encarando, enquanto eu dava os ombros.
Eu: É legal, soa como uma bronca. 
Zayn: Me sinto como se minha mãe estivesse aqui. - disse me fazendo - Sinto culpa sem ao menos ter feito nada. 
Eu: Ah, se está sentindo culpa é porque tem culpa no cartório! - brinquei fazendo-o gargalhar.
Zayn: Acha mesmo que eu faria algo de errado com essa carinha? - questionou apontando para o próprio rosto.
Eu: Tem razão, você é muito mongo pra isso. 

Mesmo rindo, ele jogou uma almofada em mim como forma de defesa, o que me fez rir ainda mais. Eu não sabia que a noite iria acabar como acabou, mas eu não queria ir embora, não queria que o tempo passasse porque eu estava me sentindo muito bem aqui com ele. Como eu sempre me senti.

Bianca Didone

NO DIA SEGUINTE...

Acordar atrasada realmente não estava em meus planos, mas eu fui dormir tão tarde que realmente não deu pra evitar. Hoje eu tinha muita coisa pra fazer e uma delas era entregar o relatório de vendas para Miranda, que já estava me esperando há quinze minutos. Eu não tenho culpa se Londres inteira resolveu sair de casa na mesmo horário que eu!

Enquanto eu corria pelos corredores da Teen Vogue, eu desviava rapidamente de tudo o que aparecia na minha frente, desde pessoas a araras lotadas de roupas. Tudo isso para manter os papéis e os dois exemplares da revista intactos nas minhas mãos. De longe, vi Lise acenar pra mim e sem hesitar, parei em sua frente ofegante.

Eu: Por favor, diz pra mim que Miranda ainda está aqui! - supliquei vendo-a me encarar com os olhos arregalados, surpresa.
Annelise: Você passa uma semana fora e isso é a primeira coisa que diz quando me vê?! Grande amiga é você! - disse cruzando os braços e eu suspirei.
Eu: Me desculpe. É claro que eu senti sua falta, Lise, e serei eternamente grata por ter cuidado do Obelix enquanto estive na Califórnia.
Annelise: Tudo bem, está desculpada! - disse abrindo um sorriso amarelo, me fazendo revirar os olhos e rir - E respondendo a sua pergunta, Miranda está aí sim e está uma fera.
Eu: Ah, que maravilha! - respondi irônica, arrumando os documentos nas mãos.
Annelise: Se quer entregar isso a ela, melhor correr!
Eu: Nada que eu já não estivesse fazendo. 

Disparei novamente até a sala da Miranda, parando em frente a porta para arrumar meu cabelo que essa corrida com certeza bagunçou. Arrumei minha camisa, minha postura, os papéis em minha mão e com um fio de coragem, bati na porta duas vezes, ouvindo sua voz autoritária do outro lado me pedindo para entrar. Assim fiz.

Eu: Com licença.
Miranda: Está dezessete minutos atrasada. - disse olhando em seu relógio de pulso. - Espero que tenha trazido meus relatórios.
Eu: Me desculpe pelo atraso, Londres está um caos. - respondi - Aqui estão os relatórios. - os coloquei em cima de sua mesa, mas ela se quer os tocou. Ao invés disso ela se inclinou sobre a mesa em minha direção.
Miranda: Posso cuidar disso mais tarde. - disse me fazendo levantar uma sobrancelha - Eu gostaria de conversar sobre um assunto muito mais urgente.
Eu: Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada, fazendo-a voltar a sua posição inicial, encostada em sua cadeira de couro.
Miranda: Há algum tempo eu venho querendo demitir funcionários que não está sendo tão eficiente nesta empresa. - disse me fazendo arregalar um pouco os olhos - Estou falando de Annelise.
Eu: O quê? Miran... Dona Miranda, Annelise é uma ótima fotógrafa!
Miranda: Isso é o que você acha, Didone! - disse seca.
Eu: Me desculpe, mas eu não vou deixar que a senhora demita Annelise! Ela sempre trabalhou aqui e é sempre elogiada pelas suas fotos. O seu pai a colocou aqui! - exclame, vendo-a me encarar com um fio de mágoa.
Miranda: Acontece que meu pai está morto, portanto sou eu quem decido o que é melhor para a empresa!
Eu: E o melhor pra empresa é demitir uma das melhores fotógrafas que esse lugar já viu? Você está completamente equivocada! 
Miranda: Deveria me respeitar Didone, sou sua superior!
Eu: E pelo jeito eu, uma mera colunista, sou mais sensata que você, não é?!
Miranda: Se continuar com essa sua crise de adolescente rebelde vai acabar no olho da rua! - exclamou nervosa.
Eu: Me deixe facilitar coisas pra você: eu me demito!

Saí rapidamente de sua sala, mas sua mão fria em meu braço me fez parar no meio do caminho até minha mesa, onde eu pretendia pegar minhas coisas e sair dali o mais rápido possível. Virei-me em sua direção, me deparando com sua expressão de raiva e seus olhos azuis ainda mais fortes que antes.

Miranda: Você está fazendo uma besteira, Didone! - ela exclamou e eu ri irônica, livrando meu braço de sua mão.
Eu: Tem certeza que sou eu quem está fazendo uma besteira? Não percebe o que está acontecendo? Essa sua arrogância está afundando a empresa que seu pai tanto lutou pra manter em pé! - a essa altura, a empresa toda estava presenciando aquela troca de ódio.
Miranda: Você não tem direito nenhum de falar do meu pai!
Eu: E você não tem direito de acabar com o sonho dele. 

Dei as costas pra ela e saí caminhando rapidamente até minha mesa, onde pude pegar todos os meus pertences. Antes que eu pudesse ir até o estacionamento da empresa, Lise me parou com os olhos arregalados, enquanto dos meus escorriam lágrimas.

Annelise: Meu Deus, Bê, o que foi aquilo? 
Eu: Não foi nada Lise, fica tranquila. Você mais do que ninguém sabe que eu não estava suportando mais ficar aqui. - falei colocando alguns pertences dentro da minha bolsa.
Annelise: Você se demitiu mesmo? - perguntou preocupada e eu assenti - Bianca, você está maluca?
Eu: Eu ficaria se continuasse aqui. - respondi colocando a bolsa no ombro - Está tudo bem, Lise, de verdade. - dito isso, ela me abraçou forte.
Annelise: Você vai fazer muita falta aqui, Bê. - disse e eu sorri pra ela.
Eu: Vai ser ruim não ver você todos os dias. 
Annelise: Mas podemos nos encontrar aos fins de semana, não é? 
Eu: Com certeza. - falei abraçando-a mais uma vez - Avisa pra Mari do RH que depois venho aqui pra acertar minhas contas.
Annelise: Bê, tem certeza de que quer fazer isso mesmo? - eu assenti, confirmando. Ela suspirou - Tudo bem, nos falamos depois?
Eu: Sim. - respondi - Tchau, Lise. Amo você!

Depois de deixar uma Annelise chorosa na porta da empresa, eu dei a partida no carro e entrei na avenida, pensando no que eu faria daqui pra frente. Eu não tenho mais um emprego e isso vai dificultar o pagamento das contas, as despesas da casa e desse carro. Eu tenho que procurar um emprego rápido, uma fonte de renda para poder me sustentar aqui em Londres.

Assim que parei no farol, meu celular começou a tocar no meu bolso traseiro da calça e sem demora, o peguei. No mesmo instante que eu li o que estava escrito no identificador de chamadas, meu coração deu um pulo e como nos desenhos animados, uma lâmpada apareceu no topo da minha cabeça. "Scooter Braun".

Leticia Dassi

MAIS TARDE...

"Tivemos que sair. Estamos gravando as últimas faixas do novo álbum, mas na hora do almoço nós já estaremos de volta com os outros. Se você sentir forme no armário tem muita besteira e eu fiz café pra você, sei que gosta. 
xoxo Liam e Zayn (Liam quem fez o café)"

Foi o que eu li num papel que estava em cima do criado mudo de Liam assim que acordei. As janelas e cortinas estavam fechadas, mas mesmo assim o sol ainda entrava, por isso deduzi que já passava do meio-dia. 

Pensar nisso me fez lembrar que eu não deveria estar aqui nesta cama e sim, no ensaio para o show de hoje a noite. Minha mente estava dividida entre o desejo (de continuar aqui) e a razão (de correr para o ensaio e pegar as últimas partes), mas como na maioria das vezes a razão sempre me convence, deixei o desejo ganhar dessa vez. 

Segui para o banheiro e a primeira coisa que fiz ao entrar lá dentro foi ver se aquela pele nojenta debaixo do meu queixo havia sumido. E a resposta poi positiva. Abaixei um pouco o cós da calça de moletom de Liam e vi que os ossos ali estavam bem aparentes, o que significa que eu já havia perdido os malditos três quilos que apareceram na balança outro dia. Suspirei aliviada e feliz.

Minutos depois, já vestida com minha própria roupa, desci as escadas sentindo meu estômago roncar em resposta a falta de comida no dia anterior. Como eu havia perdido os três quilos que eu queria, não poderia arriscar comer algo calórico, por mais que minha mente grite por isso.

Abri o armário e vi que havia algumas caixas de barras de cereal ali — por sorte, o Liam treina e sempre compra essas coisas. Peguei duas delas e me direcionei a sala de estar, me sentando no sofá e ligando a TV. Mas antes que eu pudesse mudar daquele canal culinário (que estava me dando água na boca), meu celular tocou em cima do sofá e eu atendi rapidamente. "Didone's Calling".

Eu: Fala, Bê!
— Leticia, preciso que você venha pra cá agora! - disse num tom grave, me assustando um pouco.
Eu: Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada.
— Depois eu te conto, só vem pra cá!
Eu: Pra cá onde, exatamente? - questionei confusa, já calçando meu tênis.
— Delegacia. - ela disse, me fazendo arregalar os olhos.
Eu: Bianca, o que diabos você está fazendo na delegacia?
— Leticia, depois a gente conversa. Se apressa aí! - e desligou.
Eu: A própria Madre Teresa de Calcutá na delegacia? É o apocalipse!

Ainda muito confusa, eu peguei minhas coisas e saí correndo até a porta, que foi surpreendentemente aberta antes mesmo que eu pudesse tocá-la. Os meninos me olharam com cara de que viram um fantasma. Talvez porque eu estava com cara de quem viu um fantasma.

Louis: Ué, aconteceu alguma coisa? Pra que toda essa pressa? - perguntou com aquele tom divertido de sempre.
Eu: Aconteceu alguma coisa com a Bianca, não sei direito.
Harry: Como assim aconteceu alguma coisa com ela? Ela te ligou? - perguntou com os olhos arregalados, assustado.
Eu: Ela ligou da delegacia. - falei fazendo com que todos arregalassem seus olhos de cores variadas.
Liam: Oi? A Bianca tá na delegacia? 
Zayn: Pra ela estar na delegacia, a coisa deve ser bem feia. Vamos sair logo daqui e tentar falar com ela pelo celular.

E assim, divididos em dois carros, seguimos até a delegacia completamente preocupados com o que havia acontecido com ela. Não era do feitio de Bianca se meter em coisas que a levassem a uma delegacia, por exemplo. E pra piorar a situação, ela não atendia o celular isso só aumentava o desespero de todo mundo. Espero que nada muito grave tenha acontecido com ela.

OI?
Gente, MIL PERDÕES por desaparecer assim, de verdade. Eu não estava conseguindo terminar esse capítulo porque eu tinha empacado no momento romântico entre Zayn e Leca, mas Graças a Deus eu conseguir finalizar e finalmente postar pra começar a escrever o outro. O que vocês acham que aconteceu com a Bê? Será que foi um acidente ou algo do tipo? Deixem suas sugestões aí embaixo, quero ver, hein?! Fiquem com Deus xoxo

2 comentários:

  1. Bê, eu amei esse capítulo e estou super ansiosa pra saber o que aconteceu na delegacia!
    Amo sua fanfic <3 ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, anjo, de verdade ♥ Eu vou postar logo pra acabar com a sua curiosidade, pode deixar xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.