Chasing Dreams - Segunda Temporada - Capítulo Sete


United States - California

Bianca's Voice

ALGUMAS HORAS ANTES...

— EU NÃO SEI NADAR! 

Tenho certeza que meu grito poderia fazer com que as pessoas que moram do outro lado do mundo ouvissem e sentissem o tamanho do meu desespero naquele momento. Convenhamos que o ombro direito de Louis Tomlinson não era o melhor lugar do mundo para ficar, ainda mais sabendo que as intenções dele ao me colocar ali em cima não eram nada boas. Eu não queria contato algum com aquela água, pois eu não estava mentindo. Eu realmente não sabia nadar.
Eu juro que eu já tentei. Já cheguei até a me matricular para fazer aula de natação, mas não rola. E por conta disso, eu prefiro evitar contato com qualquer tipo de água que não saia de uma mangueira ou de uma torneira. Acredite: o resultado pode acabar em desastre. Sim, eu sinto inveja daquelas gêmeas brasileiras que fazem acrobacias de cabeça pra baixo numa piscina. Sim, eu já tentei fazer aquilo. E não, não deu certo.

A gargalhada que Louis soltou depois de ouvir minha frase superou qualquer uma que ele poderia ter dado na vida e eu sabia que o motivo era o fato de eu não saber nadar. Depois de me ouvir bufar, com cuidado, ele me colocou no chão novamente e eu pude respirar aliviada, pois eu sabia que estava a salvo andando com meus próprios pés.

Louis: É sério que você não sabe nadar? - ele perguntou me encarando e eu assenti, confirmando. - Você parece uma pessoa tão atlética!
Eu: Prazer, sedentarismo em pessoa! - brinquei fazendo-o rir.
— Pessoal, olha só o que eu acabei de receber! - Niall disse vindo do fundo do barco, com o celular na mão e a risada presa em seus lábios. Louis e eu nos aproximamos dele, que nos entregou o celular.

Aquilo foi completamente e ridiculamente estranho. O que Niall queria nos mostrar em seu celular eram fotos que foram tiradas há quase um ano atrás. Fotos tiradas por Jess. Na festa do Andy. A qual Niall Horan não compareceu. Encarei Niall sugestivamente, o que o fez me encarar de volta, mas com as sobrancelhas juntas e com um ponto de interrogação tatuado em sua testa.

"Jessica desceu as escadas completamente diferente de como havia subido. Ela ajeitava o vestido e o batom vermelho que costumava enfeitar sua boca não passava de um borrão cor-de-rosa. Seu cabelo estava um tanto desgrenhado e sua expressão de preocupação me deixava ainda mais confusa. Porque diabos ela demorou tanto para buscar uma simples câmera fotográfica? Não lhe parece suspeito?"

Minha mente latejava enquanto tentava desvendar o que havia por detrás daquele pedacinho de céu que costumava ser os olhos daquele loiro safado com cara de anjo. Talvez eu estivesse enganada em relação a tudo isso o que havia passado por minha mente, mas eu também poderia estar correta. Balancei a cabeça ao perceber que eu já estava encarando Niall há um bom tempo, com um pequeno riso pendurado em meus lábios, enquanto ele me encarava confuso. Seu segredinho foi descoberto, querido Horan.

Louis começou a gargalhar ao meu lado, o que fez com que meus olhos se voltassem a foto que estava a mostra no celular do loiro. E eu não pude deixar de rir também. Era uma foto onde Zayn e eu com certeza estávamos muito entediados, pois enquanto um bocejava, o outro tinha os olhos praticamente fechados.

A foto seguinte era uma foto de Liam e Leticia agarrados um ao outro, deixando nítido em seus olhos que os goles de bebida ali com certeza passaram de cinco. E novamente eu me vi rindo. Na época eu até poderia achar que eles fariam um casal bonito, mas vendo a situação desses dois hoje em dia eu tenho certeza que a coisa toda não iria durar. 

Louis e eu continuamos vendo as fotos, enquanto ouvíamos algumas risadas do outro lado do barco onde estavam os outros meninos, gravando vídeos e vines — novo vício de Bieber que acabou se espalhando para os outros. Por falar em Bieber, eu estranhei um pouco o fato de ele estar se divertindo tanto, já que ele vinha o caminho todo se lamentando da falta de Leticia com a gente. E agora ele nem parece se lembrar da existência dela. 

Meus pensamentos foram interrompidos por algumas gargalhadas e entre elas, eu consegui reconhecer uma. Olhei para Harry e percebi que ele estava com uma de suas mãos na boca e os olhos verdes arregalados, indicando que sua risada escandalosa já havia escapado, enquanto os meninos riam do espanto e sua própria risada. Aquela, com certeza, era uma cena que eu jamais iria me cansar de ver.

O que eu vou falar agora pode parecer aqueles dramas de filme adolescente, mas eu nunca fui tão sincera comigo mesma. Era inegável que eu estava completamente entregue á aquele relacionamento. Harry Styles conseguiu despertar em mim algo que eu não me permiti sentir em anos e também, me fez finalmente perceber que nem todos são iguais. Ele era a prova disso. Ele foi diferente de todos que já passaram em minha vida. Mas tinha um pequeno problema nisso tudo. Eu não conseguia me abrir pra ele. Eu simplesmente não conseguia lhe encarar e falar o que estou pensando agora. E isso me deixa completamente irritada. 

Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, eu senti um certo peso sobre meus ombros. Elevei meus olhos até encontrar um outro par deles, numa cor esverdeada. Logo depois meus olhos viram o que pequeno sorriso que se formava em seus lábios finos e rosados. Um sorriso fechado, sem dentes. Me faz sorrir também. Coloquei meu braço em volta da sua cintura, deixando que minha cabeça encostasse em seu peitoral, enquanto ele depositava um pequeno beijo no topo de minha cabeça.

Harry: Nós vamos dar um mergulho, que vir com a gente? - ele perguntou com os olhos presos em mim, mas eu permaneci em minha posição.
Louis: Ela não sabe nadar! - disse começando a gargalhar em seguida, fazendo-me revirar os olhos.
Eu: É, o idiota ali tem razão. - falei um tanto desanimada, o encarando finalmente.
Harry: Eu posso cuidar de você. - disse abrindo um sorriso discreto. Eu sorri.
Eu: Eu prefiro ficar aqui mesmo. - respondi - Trouxe até um livro! - falei apontando para o livro, que estava sobre uma toalha no chão.
Harry: Bom, tudo bem então. - disse - Vamos rapazes? - questionou os garotos depois de selar nossos lábios por alguns segundos.

Depois de alguns minutos de preparação, todos pularam do barco com gritos e gargalhadas, que me fizeram rir. Me sentei no chão e peguei meu livro de cima da toalha e o abri, onde o marcador estava. Comecei a passar meus olhos sobre as palavras, enquanto meu cérebro absorvia e fazia interpretação de tudo, formando frases, parágrafos e um sentido a história que eu estava lendo. Mas antes que eu virasse página, ouvi um barulho baixo vindo do meu lado esquerdo. Levei meus olhos até o celular que estava vibrando ao meu lado. Era o de Harry.

Peguei o celular rapidamente e deslizei a tela inicial para desbloquear e finalmente me mostrar o que havia acabado de chegar. Era uma mensagem. "Grimshaw". Eu sabia que era falta de educação ler as mensagens alheias, mas aquilo de alguma forma fez com a curiosidade estivesse acima de qualquer ato educado que eu poderia fazer. Meu coração acelerou e eu desviei os olhos do celular, para poder me concentrar no barulho que os meninos estavam fazendo no mar. Eu ouvia Liam falando freneticamente junto com Justin, enquanto os outros três riam bastante. Voltei meu olhar para o celular e levei meu dedo até a mensagem, o que fez com que a mensagem inteira aparecesse. 

"Bom, eu consegui pensar num jeito de ajudar você e ela, mas agora eu preciso gravar o programa. Eu te ligo mais tarde, certo?"

Eu não tinha a mínima ideia sobre o que Harry e Nick estavam falando. E por isso, resolvi vasculhar as mensagens anteriores para entender o que eles estavam falando. E o mais importante: sobre quem eles estavam falando. A primeira mensagem foi de Harry e logo em seguida uma resposta de Nick. E então descobri quem era o foco do assunto. Eu.

"Pode falar agora?" "Sim, estou almoçando. Aconteceu alguma coisa?" "Eu preciso conversar com você. É sobre Bianca." "Uh, agora me preocupei. Está tudo bem entre vocês?" "Era sobre isso que eu queria falar. Eu não sei." "Como assim não sabe? Vocês ainda estão juntos?""Sim, estamos juntos, mas eu não tenho certeza se vai continuar assim." "Você quer terminar? Eu estou confuso." "A verdade é que eu estou preocupado. Não comigo, mas com ela. Acho que ela não sente mais o mesmo por mim." "Porque você acha isso?" "Ela não é mais a mesma comigo, Nick. Ainda me beija e todas aquelas coisas, mas eu a sinto um tanto receosa." "É estranho ler isso vindo de você, porque sempre que pergunto sobre vocês, você abre um sorriso enorme, mas agora você parece mal mesmo." "E eu estou, dude. Ela parece não querer demonstrar que sente alguma coisa por mim e isso está me matando." 

Eu não sabia o que pensar e muito mesmo como agir. Bloqueei o celular novamente o coloquei onde estava, ainda tentando assimilar o que eu havia acabado de ler. Saber que Harry estava magoado e não contar nada pra mim me fez querer me jogar desse barco, porque eu pensei que estava tudo bem, eu pensei que... Ah, que droga! Coloquei o livro no chão e segui para a pequena cozinha que havia ali dentro e me sentei numa das cadeiras, sentindo uma imensa vontade de chorar. Porque aquilo tudo era culpa minha.

Respirei fundo e me esforcei para não chorar. Eu decidi que eu iria conversar com ele e esclarecer tudo o que eu estou sentindo, pois eu não queria que a situação se tornasse trágica, porque Harry já fazia parte da minha rotina e da minha vida. Antes que eu pudesse tomar qualquer atitude, eu ouvi passos em direção a cozinha e logo um corpo magro e branco atravessar a porta. Rapidamente me recompus e peguei uma maçã da fruteira. Não teve jeito. Niall Horan me conhecia bem, não adiantava fingir indiferença.

Niall: Bê, está tudo bem? - perguntou se aproximando.
Eu: Sim, eu só estou um pouco... Enjoada. Mas eu acho que essa maçã pode me ajudar a melhorar. - sorri sem mostrar os dentes e abocanhei a maçã. Ele juntou as sobrancelhas.
Niall: Tem certeza? 
Eu: Sim. - respondi - Porque voltou? - perguntei tentando desviar o assunto.
Niall: Eu vim procurar algo pra comer, já que não almocei direito.
Eu: Você repetiu o almoço duas vezes! - exclamei incrédula.
Niall: Exatamente! - disse erguendo as sobrancelhas e dando ênfase a palavra.
Eu: Tenho dó da sua mãe só de pensar em como ela sofria quando você morava com ela. - falei saindo da cozinha, enquanto ele me seguia com um cacho de uvas nas mãos.
Niall: Eu não dava tanto trabalho assim. - respondeu sentando no chão, onde me sentei também ao seu lado. - Eu a ajudava a cozinhar.
Eu: E você sabe cozinhar, Horan? - perguntei o encarando. Ele colocou duas uvas na boca co m ar de deboche.
Niall: Sim e muito bem. - respondeu - Quando quiser, eu posso fazer macarrão ao molho branco, minha especialidade.
Eu: Eu vou adorar. - respondi sorrindo e me aproximando, sentindo seus braços me puxarem para um abraço lateral, deixando minha cabeça repousar em seu ombro.

E ali eu deixei que minha cabeça vagasse por qualquer pensamento que invadisse minha mente. Qualquer um. Eu só queria ficar aqui olhando para o sol começando a se esconder, como eu gostaria de fazer agora. Sem pensar muito, fechei meus olhos e me aconcheguei nos braços brancos e confortáveis de Niall, sentindo-o me acomodar melhor. Era só isso que eu precisava naquele momento.

MAIS TARDE...

Assim que chegamos em casa, eu percebi que havia algo de errado com Leticia, principalmente depois de ela se levantar do sofá e me arrastar pelo braço até o andar de cima. Ela parecia deprimida, assustada, e eu fiquei preocupada. Queria saber o porque. Entramos no quarto em que ela dormia e ela trancou a porta rapidamente, enquanto eu me sentava na cama, ainda confusa. Ela virou de frente pra mim e esfregou as mãos no rosto, deixando óbvia a sua irritação. 

Eu: O que aconteceu? - perguntei preocupada, vendo-a me encarar nos olhos. Estavam cheios de lágrimas, o que fez com que meus olhos saltassem.
Leticia: Hoje é o pior dia da minha vida! - exclamou - Hoje é definitivamente o pior dia da minha vida! - repetiu se sentando no chão, completamente irritada.
Eu: Leticia, olha pra mim! - ela demorou, mas me encarou - Me conta, o que aconteceu?
Leticia: Eu não sei o que fazer. - exclamou chorosa. 
Eu: Meu Deus, quer parar de se lamentar e me contar o que diabos aconteceu aqui? - indaguei irritada com toda aquela situação, fazendo-a me encarar.
Leticia: Eu estou no meio de uma porcaria de triângulo amoroso, é isso o que aconteceu! - respondeu - Posso me lamentar agora?
Eu: Não, porque você ainda tem que me explicar como isso aconteceu e porque Zayn não quis falar com ninguém.

E ela começou a me explicar como ela percebeu que estava dividida entre Justin e Zayn (algo que eu já desconfiava) e sobre a discussão dos dois hoje mais cedo. Aquilo me chocou. Ela me contou exatamente tudo o que Zayn havia lhe dito e acabei ficando mal ao perceber que aquilo não só havia o magoado, mas também ela. Eu também queria lhe contar sobre as mensagens, mas eu achei melhor guardar tudo isso pra mim, pois o foco ali no momento era ela. Depois de mais algumas palavras, ela disse que queria descansar, então eu saí do quarto a deixando lá sozinha.

Desci as escadas suspirando frustrada, encontrando a sala completamente vazia. Fui em direção a cozinha e peguei um copo no armário, abrindo a geladeira e me servindo um copo de suco de maracujá, feito por Liam hoje cedo para o almoço. Depois, me dirigi a varanda da casa onde vi o céu tomar uma cor alaranjada, enquanto poucos raios de sol atravessavam as nuvens. Me deixei na grama e coloquei o copo ao meu lado, sentindo um vento morno passar por meu corpo, me trazendo calma.

Digamos que eu não esperava que essa viagem nos trouxesse tantas coisas inesperadas. Viemos pra cá para ter alguns dias de tranquilidade longe do estresse que a cidade de Londres nos trazia todos os dias. Mas agora, pelo menos agora, eu estava me sentindo bem. Coloquei meus braços na lateral de meu corpo e suspirei novamente, agora em sinal de que eu estava realmente me sentindo melhor. Em relação a tudo. 

De repente, senti que não estava mais sozinha ali. Alguém estava ao meu lado e percebi rapidamente que era Harry. Abri os olhos e o vi deitado ao meu lado, olhando para as núvens no céu. E isso me lembrou do nosso desastroso primeiro encontro, o que fez com que um sorriso aparecesse nos meus lábios. Quem diria que toda aquela confusão iria realmente dar em alguma coisa? 

Harry: Eu sei que você viu a mensagem. - disse, chamando minha atenção rapidamente para si. O encarei e suspirei, voltando a olhar para o céu.
Eu: Porque você não falou pra mim? - questionei sentindo aquela súbita vontade de chorar voltar, agora com um pouco mais de força.
Harry: Eu queria encontrar um jeito de ajeitar as coisas sem precisar começar uma conversa como essa com você. Mas pelo jeito isso só fez piorar as coisas. - eu tinha a sensação de que ele queria sair dali. Eu também queria.
Eu: Você não tem culpa de nada. - respondi - Não foi você que me magoou no passado e por isso você não merece toda essa frieza vinda de mim. Mas eu juro que não é proposital, eu simplesmente não consigo controlar.
Harry: Não quero que você se culpe por tudo, Bianca. - disse - Eu só quero que você confie em mim. Eu não vou machucar você, eu quero fazer completamente o contrário.
Eu: Eu juro que eu quero falar pra você tudo o que eu sinto, mas... Eu não consigo, eu sinto receio. - respondi secando as poucas lágrimas que teimaram tanto pra sair que eu acabei deixando.
Harry: Hey, olha pra mim. - pediu e eu o encarei - Eu te amo. Muito. E eu estou falando isso porque é algo que eu não consigo guardar. Não quero que faça apenas por obrigação, quero que fale com sentimento, quero ouvir isso e sentir que é sincero. - eu assenti - Eu só tinha medo de que o que você sente por mim tivesse desaparecido.

E ali, sem palavras, o beijei. Mas aquele foi o beijo mais verdadeiro que nós dois compartilhamos, porque ali havia sentimentos mais que sinceros, que por mais que não fossem ditos, eram expostos com atos. E eu sabia que ele entendia isso. Caso contrário ele não teria dito tudo aquilo. E é por isso que eu digo que ele é diferente de qualquer outro cara que eu já conheci. Ele era a única exceção.

Assim que quebramos o beijo, Harry me encarou com um sorriso largo no rosto, levando uma de suas mãos até o meu rosto, fazendo um pequeno carinho, enquanto eu fechava meus olhos e apreciava aquele ato. Depois de selar nossos lábios novamente, ouvi meu celular tocar um pouco longe de mim e só então percebi que eu havia deixado-o em cima de uma espreguiçadeira hoje cedo.

Harry tirou seu peso de cima de mim e eu me levantei rapidamente, enquanto meu celular continuava a berra. O peguei e assim que vi quem estava me ligando quase revirei os olhos de tanta frustração. "Wesley Stromberg."

HEY!
Bom, esse capítulo não ficou exatamente como eu queria, mas eu até que gostei dele. Eu tentei, várias vezes, melhorar, mas eu simplesmente não consigo sair disso. Mas eu espero sinceramente que vocês tenham gostado. Parece que a pequena crise do casal já está sob' controle, mas o que vocês não sabem é que isso não vai ficar só por isso. Gente, é só o começo. O que eu posso dizer é que Bianca dará a Harry mais motivos para desconfiar do que ela sente e... Bom, é isso só isso que eu posso falar. Ah, claro. Esse capítulo foi baseado numa das sugestões de um anônimo. Não sei teu nome, mas agradeço ♥ E como eu disse, mais Wesley Stromberg pra vocês cambada. É isso, fiquem com Deus e tomem cuidado aí, nas caminhadas da vida xoxo

5 comentários:

  1. Ficou tipo maravilhoso, já disse que amo quando você da Spoiler? Pois é eu amo. :3 apesar que não ajuda muito porque eu fico ainda mais curiosa haha. Enfim é isso, continue !! Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes eu não consigo me controlar e acabo colocando coisas, mas acho que não é nada demais e por um lado é bom, porque vocês ficam mais curiosos HAHAHAHA Eu agradeço amor e postarei logo ♥ xoxo

      Excluir
  2. Meu nome e Ane flor rs' Amei o capítulo, fico muuuuito feliz em saber que realmente ajudei. Espero que poste logo, pois amo sua fic' <'3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um amor, eu agradeço eternamente ♥ Agradeço também pelo carinho, postarei logo xoxo

      Excluir
  3. Oie amor da minha vidinha ♥
    Que capitulo, meu Deus... kkk
    Eu ri e agora meu coração está com dó tanto do Zayn e da Leca, como está pelo Harry meu querido Harry...
    Não acredito que a Bê fará isto :(
    Mas como ninguém é perfeito, não sou eu que vou jugar ninguém...
    Adivinha minha maninha está lendo sua fanfic ♥ ELA TA AMANDO ASSIM COMO A MIM...
    Mas eu tenho uma duvida é ela também kkk A Leca e a Bê é a Shay e Lucy não sabemos quem é quem kkkk
    Continua amor? Beijos da Fã/Leitora número UM! ♥

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.