Summertime Sadness - Capítulo quinze.



"O futuro está em nossas mãos".  (Bastille - Things We Lost in The Fire)

"Found"

Los Angeles, EUA. 23 of June of 2010.

Narradora P.O.V's

- Certo, eu e o Zayn vamos por aqui, Louis e Eleanor vão para a casa, no caso dela voltar para lá, e o Niall vai com o Harry procura-la pelo centro. - Zoe falou e logo após se levantou de sua cadeira.
- Se pelo menos o Liam ajudasse - Niall murmurou.
- Ele saiu daqui totalmente estressado, você mesmo viu isso.
- Certo, vamos logo Niall, se demorarmos mais, vai ser pior para achá-la - Harry puxou o amigo para o caminho do centro. Eles queriam achar SeuNome. Primeiro: Querendo ou não, ela era uma boa garota. Segundo: Liam foi errado de deixá-la ir embora. Terceiro: Eles não podiam deixar uma amiga a mercê de todos os perigos.
...
 SeuNome estava sentada em um dos bancos de uma praça qualquer em que ela tinha achado. Nem ela mesma sabia o porque de ter corrido de Liam. Ela gostou do ato do garoto, isso ela preferia não mentir para si mesma. SeuNome continuava a negar qualquer tipo de sentimento ou atração, ela achava totalmente desnecessário viver mais uma historinha de amor em que o final sempre era o mesmo: todos magoados e infelizes. Na verdade ela já se sentia magoada, não sabia o por que, mas só se sentia daquele modo.
 Há alguns metro dali, Niall e Harry caminhavam, olhando atentos á cada movimento de cada cidadão.
- Harry, aquela ali tem o cabelo da SeuNome. Vamos perguntar para ela se ela viu alguém com o cabelo parecido com o dela. - Harry se virou rapidamente, vendo a figura minúscula de SeuNome encolhida em um dos bancos azuis recém pintados do parque.
- Niall, acho que acabamos de encontrá-la. - Harry falou e puxou o amigo novamente pelo braço, fazendo-o andar  rápido até um dos bancos da praça. Ao chegarem perto da garota, a mesma olhou rapidamente para os dois. Eles suspiraram aliviados, era realmente a SeuNome.
- Como você some assim garota ? Não faz mais isso ok ? nós ficamos preocupados. - Harry falou e se aproximou de SeuNome, sentando ao seu lado.
- É SeuNome, todos ficaram tão preocupados que eu nem consegui pegar o meu pedido no bar. - Niall resmungou e sentou no outro lado da garota. 
 SeuNome permaneceu calada. O silêncio, mesmo que curto, estava incomodando Harry. Ele queria saber o que estava acontecendo com SeuNome. Queria saber o lado dela da história, mas ali com Niall, não iria ajudar muito.
- Niall - Harry chamou a atenção do amigo. - Por que você não vai ligar para as meninas para avisar que nós a encontramos ? - Niall pensou por alguns poucos segundos e concordou minimamente com a cabeça, levantando do banco e alcançando o celular em um dos bolsos. SeuNome soltou uma risada fraca.
- O que aconteceu SeuNome ? - Harry perguntou ao ver a garota olhar para ele desconfiada.
- Nada.
- Tem certeza ?
- Tenho.
- Então por que você está aqui, sozinha, em uma praça em que nem você mesma sabe como chegou ?
- Por nada, eu só queria pensar.
- Olha, eu sei que o Liam te beijou e .. - SeuNome interrompeu o garoto.
- Harry, por favor, eu não quero falar sobre isso agora. Só me leva para casa.
- Não, você precisa conversar - Harry falou -, Eu sei que você precisa.
- Não aqui, em casa nós conversamos. - SeuNome sorriu fraco para Harry e levantou do banco, indo de encontro a Niall.
...
 Louis e Eleanor esperavam Zoe e Zayn ansiosos na sala. Eles ouviram a porta da frente ser aberta, e duas pessoas adentrarem o lugar.
- Até que em fim - Louis quase gritou.
- É, nós chegamos, onde está a SeuNome ? - Zoe perguntou.
- Ela está no quarto com o Harry, ela acabou de chegar com ele e o Niall. - Explicou Eleanor.
- Ela está bem, não está ?
- Melhor impossível. 
- Alguém sabe alguma coisa sobre o Liam ? - Zayn se intrometeu na conversa.
- Ele não chegou até agora. Ninguém sabe onde ele está.
- Ah, eu .. vou esperar ele lá na frente. - Zayn falou e encaminhou-se até a porta, saindo do lado interno da casa.
...
- O que você quer saber Harry ? - SeuNome perguntou sentando em sua cama.
- Tudo.
- Eu não sei nem por onde começar - Ela falou.
- Começa a falar sobre como você se sente. - Harry falou e sentou ao lado de SeuNome. O garoto a viu suspirar várias vezes antes de começar a falar.
- Eu não sei.. Eu só .. me sinto confusa, não sei o que fazer. 
- Confusa em relação a que ?
- Eu não sei se devo me envolver com o Liam. Ele já me deu mais de uma prova de que não merece.
- Olha, vou te falar a verdade. Eu soube á alguns dias que o Liam está completamente apaixonado por você. Eu posso afirmar que, quando ele se apaixona, não tem mulher nenhuma que o faça mudar de ideia sobre o que ele quer. Se você o quer, independentemente de qualquer coisa, você tem que ser feliz. Você não pode seguir a sua razão o tempo todo. As vezes ela pode estar errada. Então, repense, e veja se ignorá-lo vai ser mesmo o que você quer. 
- E depois, se tudo não der certo, tudo vai ser em vão. - SeuNome murmurou.
- Repense, apenas faça isso. - Harry beijou a testa de SeuNome e murmurou algumas palavras antes de sair. SeuNome não tinha prestado atenção nisso. Aliás, a única coisa em que ela pensava era: "Será que dou uma chance ?"


Heey, quanto tempo ?! Primeiramente Boa noite. Queria pedir desculpas pela demora .. Mas é que essa semana começou as minhas aulas, e o pior é que elas são integrais, ou seja, o dia todo, então só tenho a noite para fazer tudo e nada. Em fim, espero que gostem. xoxo, Mari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.