Summertime Sadness - Capítulo nove



"Estar aqui sem você é como se eu acordasse e houvesse apenas metade do céu. Como se estivesse lá, mas não completamente." (One Direction - Half a Heart)


"Music?"

Somewhere in Ocean Atlantic. 20 of June of 2010

Liam P.O.V's



 Não era exatamente um problema para mim passar algumas horas a mais ao lado dela, mas, aparentemente, para SeuNome não era a mesma coisa.
 - O meu celular tem um pouco de bateria, acho que podemos ligar para eles - Falei assim que processei a informação.

 - Não acho que eles vão te atender. Meu celular nem com bateria está então não posso ajudar tanto. - Ela falou e logo após isso bocejou.
 - Bem, nós podemos tentar.
 - É nós podemos. - Ela falou e olhou para o lado, talvez preocupada demais com a demora de Izabeli. Era difícil para mim ver que ela estava desconfortável com a minha presença. Diferente do que ela pensava, eu não era tão ruim assim ..
 - O que acha que eles estão fazendo agora ? - Falei chamando a sua atenção.
 - Provavelmente em algum lugar que tenha areia, água, e se for de manhã, sol.


Los Angeles, EUA. 21 of june of 2010.
Narradora P.O.V's

 - Então vocês armaram para mim e para o Louis ficarmos ? - Eleanor levantou do sofá irritada.
 - Amiga, por favor fala baixo - Zoe puxou a amiga e a sentou corretamente - Sim, nós fizemos isso ..
 - COMO VOCÊS PUDERAM ? - Eleanor gritou, interrompendo a amiga.
 - Eleanor, pelo amor de Deus, dá para você calar essa boca ? Nós armamos sim para vocês, e sabe por que ? por que vocês não saiam do zero. E pode falar a verdade, você amou tudo isso, até dormiu no quarto do Lou.
  - Eu não dormi lá - Eleanor falou.
 - Dormiu sim, pensa que eu não vi você entrando no seu quarto hoje de manhã ? - Zoe viu a amiga virar um pimentão.

 - Não vamos falar disso ok ? - Eleanor olhou para a amiga desesperada - Vamos mudar de assunto! Agora, Liam e SeuNome.
 - Hmm, você fez bem em cair nesse assunto.
 - Como eles devem estar indo ?
 - O Liam deve estar amando, já a SeuNome, provavelmente deve estar quase voltando para casa, do jeito que ela é ..
 - Você acha que eles saem do zero ? - Eleanor peguntou para a amiga.
 - Eu não sei Els, o Liam é muito lerdo em relação á SeuNome e ela não abre o coração desde que terminou com o Dougie.
  - É. Falando em Doug, você lembra que ele tinha uma banda não era ? alguma coisa como McDonald's. - Disse Eleanor.
 - Não amiga, era McFly. - Zoe corrigiu.
 - Ah, tanto faz. O tal McAlgo lançou uma nova música, e até que é boa, cê já ouviu ?
 - Não, mas Els, por que você está falando disso agora ? Meu Deus, você não acha que ... ?
 - Sim, eu acho que o Dougie fez uma música para a SeuNome.
 - Eu não creio .. será que ela já ouviu ? tipo, você sabe o que o Dougie fez com a SeuNome, sabe o quanto ela sofreu.
 - Se o Dougie fez uma música, provavelmente ainda gosta da SeuNome, e com certeza vem atrás dela.

 - Isso significa que o Liam tem de ser rápido, ou vai perder a SeuNome para o Dougie, novamente.
 Zayn, que estava ali por perto ouvindo a conversa, arregalou os olhos ao ouvis o nome Dougie. Não era novidade a richa que Liam tinha com o baixista da outra banda. Malik, teria de apertar as coisas para o amigo, pois só ele sabia os dias em que Liam aparecia em sua casa chorando, bêbado, ensopado e dentre outras coisas pelo motivo mais árduo - ou não - : Um amor ainda não correspondido.


Los Angeles Airport, EUA. 21 of june of 2010.

 - Eu nunca mais vou andar nesse troço chamado de avião - SeuNome exclamou assim que saíram da pista de pouso. A garota viu Liam gargalhar baixo com o seu comentário.
 - A pior parte já passou.
 - Parece que ainda estou dentro daquela coisa barulhenta. Por favor, na próxima viagem, escolham um destino mais perto de Londres. - Liam gargalhou de novamente e puxou a garota para perto das esteiras onde as malas iriam passar.
 - Mas vai valer a pena ter passado por isso. - Liam falou puxando as suas duas malas da esteira.
 - O meu valer a pena é manter Zoe longe de mim com aquelas roupas apertadas. Será que ela não se sente desconfortável com aquelas coisas ?
 - Bem, eu nunca usei coisas justas, então não posso falar algo. Mas mudando de assunto - Liam pegou as duas malas de SeuNome - Que tal ligarmos para eles e tentarmos pegar pelo menos o endereço ?
 - Bem pensado. - A garota falou e viu Liam pegar o celular e digitar uma sequencia de números.
 - Alô, Zayn ? - Liam perguntou ao garoto que tinha acabado de atender o telefone.
 - Dude, como e onde você tá ? - Zayn respondeu.
 - Zayn, por favor, tem como você virem buscar eu e a SeuNome no aeroporto ? .
 - O máximo que eu vou fazer é dar o endereço para vocês - Zayn falou.
 - Certo. Passe-me.
 - Estamos em Long Beach, Pacific Avenue, bem, A mansão em que estamos é a única da avenida.
 - Certo, mas e ... - Liam se interrompeu ao constatar que Zayn tinha desligado o telefone.
 - E aí, ele deu alguma coisa ? - SeuNome perguntou.
 - Só disse que a mansão fica em Long Beach, na Pacific Avenue.
 - Temos o nome da avenida e o bairro, mas como sabemos a casa ?
 - O Zayn disse que era a única mansão da avenida.
 - Ok. Precisamos ir, eu necessito de um banho.
 Os dois caminharam até o ponto de táxi, falando besteiras e torcendo para que o endereço do Zayn fosse certo. Apesar de todas as preocupações, os dois se impressionaram com a beleza das paisagens de LA. As árvores altas faziam do mar, o belo fundo de uma tela de pintura. A areia parecia totalmente convidativa, O que deixou SeuNome em excitação total. Ela odiava praia, mas a de Long Beach ela não poderia negar que talvez, fosse a mais linda do mundo.

~*~

Heey, demorou mas chegou huehuehue. Desculpem o atraso, fiquei um dia e meio sem internet, imaginem só o meu desespero!. Espero que gostem Xx

Um comentário:

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.