Chasing Dreams - Segunda Temporada - Capítulo Dois


United States - CALIFORNIA 

Leticia's Voice

Eu não podia acreditar no que meus olhos me mostravam. Isso só pode ser uma ilusão criada pelo meu cérebro por excesso de saudades. Eu sabia que ela está morando aqui faz algum tempo, mas não considerei encontrar com ela, principalmente de uma forma tão inusitada. Não acredito que depois de tantos anos eu reencontrei minha prima. Pena que está desacordada, mas assim que ela voltar a si, poderei matar minha saudade. 

Beatriz Bastos, aluna de teatro, ex-modelo, minha amiga e minha prima de terceiro grau. Desde pequenas sempre fomos grudadas, mas a distância não deixava que nos encontrássemos constantemente, já que ela morava em Campinas e eu no centro da cidade de São Paulo. Ela visitava minha casa uma ou duas vezes por ano e quando isso acontecia, eu me via no meio de um grande problema.

Bianca e Beatriz nunca se deram bem. Sou testemunha de que muitas vezes elas tentaram ser amigas, mas não rola. Uma sempre acha um defeito na outra que não te agrade e quando estão longe uma da outra, começam a reclamar no meu ouvido e eu sou obrigada a escutar. E o pior de tudo é que algumas coisas eram verdade. "Cara, que menina metida! Só quer saber de festa, meninos, bebidas... Nunca vi mais puta! 'Ain, Leca você tem que ver o ensaio que eu fiz essa semana, ficou SHOW!' Se eu pudesse a jogava de um abismo bem alto pra não ter chance de sobrevivência!" Esse era o discurso de Bianca aos onze anos de idade, quando Bea se tornou modelo e sinceramente, ela gostava de esfregar isso na cara de todo mundo.

"Credo Leca, como você consegue conviver com essa menina? Ela é tão sem graça, toda certinha. Ugh! Ela não gosta de sair, só quer ficar em casa trancada naquele quarto horroroso com aqueles posteres de bandinhas de fundo de quintal colados na parede. E PORRA, como ela consegue ler? Livros são tão entediantes! Hey, descobri que tem uma festa no fim da rua, vamos?" Bom, essa era a verdade sobre Bianca. Beatriz sempre gostou de sair e curtir seu pouco tempo em São Paulo, mas Bê era muito certinha, a corrigia sempre que falava algo errado e só queria saber de ler, brincar ou ouvir músicas. Sim, aos onze anos de idade nós ainda brincávamos.

Dois anos antes de Bê e eu nos mudar para Londres, Beatriz decidiu morar na Califórnia, "O lugar dos homens fortes, bronzeados e gatinhos. O lugar das melhores festas e praias dos E.U.A! Diz se esse lugar não foi feito pra mim?" E nunca mais nos vimos. Nos falamos algumas vezes via Skype, mas acabamos perdendo o contato. Eu só queria ver a cara de Bê quando soubesse que quem está ali jogada no chão não é apenas uma turista desacordada.

Justin: Porque a porcaria da ambulância está demorando tanto pra chegar? - perguntou ajoelhado ao lado de Beatriz ainda desacordada.
Niall: Cara, não dá pra esperar a ambulância chegar. Ela precisa ser socorrida! - exclamou e vi Liam assentir.
Harry: Eu sei os procedimentos de primeiros socorros. Posso fazer respiração boca-a-boca e a massagem cardíaca. Só preciso que vocês deem espaço! - disse e Justin se levantou, parando ao lado de Zayn que observava tudo paralisado. Vi Bê arregalar os olhos e quase dei risada.
Bianca: Harry, você precisa mesmo fazer isso? - perguntou e eu já sabia que ela não estava gostando nada dessa história de primeiros socorros.
Harry: Quer mesmo que ela morra? - perguntou o que era óbvio. Ela não respondeu, fazendo-o revirar os olhos, se soltando dela e indo em direção a Beatriz. 
Eu: Você não acha que está na hora de esquecer essa rixa infantil? - perguntei me aproximando.
Bianca: Parece que não fui a única a reconhecer esse ser humano semi-morto, né? - perguntou suspirando irritada - Cara, ela tem o dom de me irritar até desacordada. Porque O MEU namorado foi fazer respiração boca a boca nela? Poderia ser qualquer um! - exclamou me fazendo rir.
Eu: Bê, você está parecendo uma criança! - falei a encarando - Cara, faz tanto tempo que vocês não se veem, cresceram, amadureceram. Não acha que está na hora de esquecer o passado e tentar ficar bem com ela? 
Bianca: Você sabe que não é apenas uma briga infantil Leticia! - exclamou - Quando tínhamos doze anos ela descobriu que eu gostava daquele menino...
Eu: Sei, o Marlon. - falei e ela assentiu.
Bianca: O que ela fez quando descobriu? Ficou com ele e fez questão de esfregar na minha cara. Eu sei que isso não importa tanto hoje em dia, mas naquela época me machucou demais! - disse - Ela sempre foi a perfeitinha, todo mundo idolatrava ela e me dizia sempre a mesma coisa: "Bê, você tem que parar de ser tão tímida, tão certinha. Veja só a Bea, como é extrovertida e blá blá blá..." Porra, e daí que eu era gorda e que eu usava tranças? Eu era legal!
Eu: Eu sei de toda essa história Bianca, mas você mudou muito. Não é mais aquela gorda com tranças. Olha só, você até desencalhou! - exclamei rindo e ela me deu um tapa no braço. - Por favor, tente ser legal com ela, tá?
Bianca: Eu vou tentar, mas se ela começar com aquelas meninices dela eu não responsabilizo pelos meus atos. - disse e eu assenti.
— GLÓRIA, ALELUIA! ELA ACORDOU! 

ALGUM TEMPO DEPOIS...

— ... E aí quando eu percebi, já estava longe demais da areia. Nossa, entrei em pânico, mas graças a Deus, vocês estavam lá. Nem sei como agradecer meninos. - disse com aquele sorriso simpático de sempre.
Bianca: Acho que um obrigado serve. - disse do outro lado da sala, com os braços cruzados e uma cara de tédio.
Beatriz: Um obrigado é muito pouco Bruna...
Bianca: É Bianca! - exclamou e Beatriz revirou os olhos.
Beatriz: Bianca, Bruna... É tudo a mesma coisa.
Bianca: Beatriz e vadia também soam parecidos...
Eu: Beatriz, com quem você vai passar o natal? - perguntei para mudar de assunto, antes que a coisa piorasse.
Beatriz: Bom, eu não tenho planos...
Louis: Então passe o natal conosco! - disse e todos se animaram com a sugestão, menos uma pessoa, é claro.
Beatriz: Seria ótimo, mas não quero incomodar!
Eu: Você não incomoda Bea. Seria legal ficarmos juntas depois e tanto tempo. Fica, por favor! - pedi fazendo bico, enquanto ela pensava.
Beatriz: Tem certeza que não vou atrapalhar? Talvez vocês tenham planos...
Liam: Não temos nenhum plano especial, mas se tivéssemos não seria problema termos você conosco. - disse sorrindo.
Beatriz: Ai gente, muito obrigada. MESMO! 

Eu estava feliz por ter minha prima de volta, mas eu sabia que isso traria antigos problemas de volta. Eu realmente pensei que elas poderiam se acertar, ser amigas, já que agora não somos mais crianças a nossas prioridades mudaram, mas pelo o que eu entendi, não vai acontecer. Só espero que elas consigam controlar sua raiva, por que se não, a coisa vai ficar feia.

Beatriz teve sorte de vestir o mesmo número que eu, caso contrário, ela iria ter que ficar de biquíni molhado. Na hora do jantar, sentamos todos juntos na mesa da cozinha, conversando e rindo. Ela parecia estar bem a vontade no meio dos meninos, mas ficou mais próxima de Harry, já que os dois tinham gostos parecidos. Nem preciso falar em como Bê ficou né? Sorte que ela não é do tipo explosiva, caso contrário, as duas estariam rolando no chão.

Beatriz: Ai meu Deus, não acredito! Você curte She & Him? - ele assentiu -Isso é raro hoje em dia! - ela exclamou animada e ele sorriu.
Harry: Gosto do grupo faz muito tempo. - disse dando uma garfada em sua lasanha, a encarando.

Todos agora conversavam entre si, rindo e ignorando a histeria dos dois. Apenas Bê estava quieta e observava cada ato de Harry e Beatriz. Liam falava enquanto Niall respondia rindo, e eu, que deveria estar conversando com eles, observava Bê. Ela parecia bastante irritada, pois Harry nunca a deixou de lado para conversar com alguém, ele sempre dava um jeito de envolver ela na conversa ou mesmo que ela não quisesse conversar, ele dava atenção a ela. 

Bom, eu estava disfarçando para não comer muito, afinal, eu não queria parecer uma porca nas gravações de Boyfriend, que começariam na semana que vem. Eu estava bastante nervosa com relação a isso, mas Justin sempre dá um jeito de me acalmar. "Fica tranquila Leca, você vai arrasar, vai ver! Eu estarei aqui pra te ajudar se você precisar." Não sei o que faria sem ele.

Beatriz: E qual é a sua música preferida? - perguntou fazendo o mesmo que Harry segundos atrás.
Harry: Why do you let me stay here, all by myself? - começou com um sorriso no rosto e Beatriz logo seguiu no ritmo
Beatriz: Why don't you come and play here?
— I'm just sitting on the shelf... - depois de cantar juntos essa frase, eles caíram na gargalhada. Bianca revirou os olhos e se levantou, chamando atenção de todos na cozinha.
Bianca: Com licença. - disse olhando para seu namorado, mas ele não pareceu não se importar, já que voltou a rir com Beatriz.

Eu sabia que ela estava chateada, então eu decidi ir atrás dela, que já abria a porta da frente, decidida a ir para o lado de fora. Antes que ela fechasse a porta, eu segurei a mesma, assustando-a. Eu saí de casa com seu olhar curioso sobre mim e um semblante cansado.

Eu: Bê, pra onde você vai? - perguntei preocupada.
Bianca: Eu só vou dar uma volta. - respondeu.
Eu: Não acha que está meio tarde pra dar um passeio na praia? 
Bianca: A noite está bonita demais pra ficar dentro de casa. - sorriu - E eu estou levando o celular, qualquer coisa eu ligo.
Eu: Quer que eu vá com você? Nós podemos conversar....
Bianca: Não Leca, fica tranquila. E... - riu - Tem alguém te esperando na sala. - apontou lá pra dentro e eu me virei para ver quem estava lá dentro. Justin estava sentado no sofá, me encarando e assim que percebeu que eu estava olhando, sorriu. - Não vai deixar ele esperando, né? - perguntou rindo.
Eu: Tudo bem, mas se acontecer alguma coisa, me liga tá? - ela assentiu.
Bianca: Feliz Natal! - disse sorrindo.
Eu: Feliz Natal! - eu disse, antes que ela virasse as costas e caminhasse em direção ao pequeno portão, seguindo pelo caminho de pedras.

Fechei a porta e me virei para Justin, que agora estava perto da janela olhando para o lado de fora. Provavelmente para as ondas do mar se quebrando na orla da praia. Assim que me viu se aproximando, sorriu fraco.

Justin: Ela 'tá mal, né? - perguntou se referindo a Bê.
Eu: Sim, mas ela vai esquecer logo disso. - falei brincando com minhas mãos, um tanto envergonhada de estar de frente para a pessoa que tem me tirado o sono ultimamente. Ele olhou novamente através da janela.
Justin: A lua está linda hoje. - disse e eu me aproximei, olhando para a lua e as estrelas, que iluminavam o céu escuro. Sorri.
Eu: Não só a lua, mas as estrelas também. 
Justin: Lá fora teremos uma visão melhor delas. - disse indo em direção a porta. - Vem? - perguntou estendendo sua mão e eu a peguei, deixando que ele me levasse para o lado de fora da casa.

Ele abriu a porta e como um cavalheiro, deixou que eu passasse primeiro e veio logo atrás, fechando a porta com sua mão livre. Caminhamos até o outro lado da rua e nos sentamos na calçada, de frente para o mar, observando as estrelas enquanto o barulho das ondas nos fazia relaxar. A visão era realmente linda e eu desejei ter trago minha câmera, para tirar uma foto.

Começamos uma conversa calma e divertida, sobre as coisas que ele já fez na infância e na sua adolescência. E como uma criança, não se contentou em ficar apenas ali sentado, então me arrastou com ele para um caminhada na praia, enquanto mantinha a conversa.

Exatamente á meia-noite, começaram a soltar alguns fogos para comemorar o natal, algo que não é muito comum, mas com certeza muito bonito. No meio de tantos fogos, vi uma estrela cadente e rapidamente, puxei Justin pela blusa, fazendo-o parar de pular e bater palmas.

Eu: Olha lá, uma estrela cadente! - exclamei apontando a mesma no céu. Ele juntou as sobrancelhas. - Rápido, faz um pedido! 
Justin: Um pedido? - riu - Porque eu faria isso?
Eu: Ué, você não quer um presente de natal? - perguntei e ele riu, se aproximando de mim.
Justin: Não preciso fazer um pedido, pois o presente de natal que eu sempre quis está bem aqui, na minha frente. 

Com a mão na minha cintura, Justin aproximou nossos corpos no mesmo instante em que nossos lábios se colaram. De início, eles ficaram apenas encostados, mas eu logo comecei um beijo lento e suave, que ficava melhor a cada movimento. A cada toque, meu coração disparava e meu estômago revirava, causando uma sensação de felicidade e realização. 

Este é, definitivamente, o melhor natal da minha vida.

HUE!
E finalmente um beijo! Não sei vocês, mas eu acho que os dois formam um lindo casal, mas minha mente vive me tirando o sono "Zayn, e o Zayn?" Calma, respira, a coisa ainda vai piorar HAHAHAAH Mas observando esse capítulo dá uma dó da Bê, não dá? Poor. Bom, agradeço pelos comentários que sempre me incentivam a continuar e também obrigada por acompanhar minha fanfic. Sem vocês, ela com certeza não existiria. Espero que tenham gostado desse capítulo! Fiquem com Deus xoxo

8 comentários:

  1. sim, formam um lindo casal e sim, e o Zayn ? continua !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho planos para Zayn desde o começo da fanfic, então fiquem tranquilas. Vou continuar sim, pode deixar xoxo

      Excluir
  2. como assim vai piorar, e o meu Zayn ? de qualquer forma, está ótimo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma gente HAHAHAHAH não vou matar o Zayn ou algo assim, relaxa. Agradeço babe xoxo

      Excluir
  3. A-M-A-N-D-O sua fic ! continua rápido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, fico feliz por isso. Continuarei xoxo

      Excluir
  4. CHEGAY A LEITORA/ FÃ NÚMERO UM!

    Eu ainda continuo dizendo é PREFEITO a sua fanfic e simplesmente INCRÍVEL , os detalhes e emoções e só de contar que é lindo :D Amei o capítulo quer dizer todas as vezes que você posta é um capítulo incrível atras do outro por isto que gosto de você linda é da sua história. Tipo vou bater n Harry. Arg. O HARRY É MEU, OK? Bem eu ate gosto do casal Leca e Justin. Mas eu prefiro o ZAYN, o gostoso e tudo que é de bom. kkkk Não gostei da Bea não... Eu a odeio agora... Sua fã número um ou leitora número um.... Continua??? Você quer mesmo que vou ai. EU JÁ TE AMO BÊ. Beijokas, ate o próximo capítulo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu achei que você não iria aparecer mais, mas quando eu menos espero você surge HAHAHAHA bom, só o que posso fazer depois de ler esse comentário é agradecer por acompanhar minha fanfic e acima de tudo, pelo carinho que você sempre faz questão de expor. É muito bom ler comentários como os seus e por isso eu espero que você continue por aqui, okay? Okay. COISA LINDA ♥ xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.