Chasing Dreams - Segunda Temporada - Capítulo Um


United States - CALIFORNIA

3rd Person Voice

Welcome to California! A cidade do sol, do mar, das praias, de pessoas bronzeadas e surfistas de cabelos ressecados. Cidade das festas, das luzes e de pequenos biquínis. Cidade que abriga as melhores praias dos EUA, cidade onde pretendiam passar as melhores férias de suas vidas. 
Oh, California, sweet California!

A casa era grande e toda trabalhada em vidro temperado. Na parte de trás da mesma havia uma grande e extensa piscina, enquanto o mar enfeitava a vista frontal do lugar. Um caminho de pedras levava a porta da frente, que era grande e branca. Uma escada levava ao segundo andar da casa e aos sete quartos que se espalhavam pelo extenso corredor. No fim do mesmo, havia uma varanda que ficava de frente para o grande mar, enquanto algumas mesas e cadeiras e mesas de madeira tomavam sol ali mesmo. 

Nas escadas estavam Leticia e Liam, que corriam numa disputa pelo melhor e maior quarto do corredor, que ficava na segunda porta a direita. Leticia pisou primeiro no segundo andar e Liam logo atrás, rindo. Ela abriu a porta e se jogou na cama grande e macia, rindo da cara de tristeza do amigo que estava parado na porta, ofegante. 

No andar de baixo, os outros meninos carregavam suas malas da van para a grande sala de estar, onde havia uma menina, debruçada na janela. Bianca observava as ondas se quebrando na orla da praia, enquanto uma garotinha de três a quatro anos corria de um lado para o outro. O vento brincava com seus cabelos encaracolados e ela ria, de uma forma que fazia Bê sorrir de tempos em tempos. A garotinha pegava a areia com as mãos e deixava-a escapar por entre seus dedos pequenos e finos. Depois, caminhava em direção ao mar e quando via a água se aproximar de seus pés, corria em direção a mãe que ria encantada. Ela não era a única que se sentia assim. A gargalhada da pequena era tão gostosa que que as vezes Bianca acabava rindo junto.

Ao ver aquela cena, Louis riu balançando a cabeça negativamente, deixando que um gole de coca-cola descesse por sua garganta enquanto caminhava da cozinha para a sala, onde se sentou relaxado no sofá. Suspirou para controlar o riso e abriu a boca deixando as palavras escaparem em direção a garota na janela:

Louis: Parece que os ares da Califórnia não fizeram muito bem pra você, né Bê? Está rindo sozinha feito louca! - disse se sentando no sofá ao lado de Zayn, que estava interessado demais em seu celular para ouvir a conversa.
Bianca: Eu não estou louca, tá? - se dirigiu ao sofá em que Niall estava sentado assistindo TV e se sentou - Eu só estava observando uma menininha ali na praia. - disse - Ela é tão fofa!
Leticia: Nós poderíamos da um pulinho lá depois, né? - disse vindo da cozinha segurando um copo de suco - Estou a fim de dar um mergulho. - disse sentando-se ao lado da amiga.
Liam: Mergulho? OPA! É comigo mesmo. - exclamou animado enquanto descia as escadas esfregando uma mão na outra, com Harry fazendo careta em seu encalço.
Harry: Meu Deus, que calor. - reclamou antes de juntar seus lábios com os de sua namorada e se jogar no colo dela, logo depois.
Niall: Credo, que frescura, nem está tão calor. - disse - Eu sempre soube que você era a mulher da relação cara. - disse fazendo seus amigos rirem.
Harry: Cheio de graça, HA-HA-HA! - disse mostrando seu dedo do meio para o loiro, que não se importou.
Louis: HEY! Tive uma ideia! - disse levantando-se de supetão.
Leticia: Jesus Cristo, lá vem! - disse revirando os olhos.
Louis: Cala a boca lagartixa albina, deixa eu falar. - disse fazendo seus amigos rirem e Leticia fazer bico - Vamos jogar Banco Imobiliário!
Zayn: Louis, pelo amor de Deus, quantos anos você tem? 
Louis: Se não quer jogar fica quieto Zaynie. - Zayn revirou os olhos ao ouvir o apelido que o amigo lhe dera.
Bianca: Eu apoio, adoro esse jogo! - disse empurrando Harry, que estava quase dormindo, de seu colo.
Liam: Vocês dois se completam! - disse revirando os olhos - Bom, eu não vou jogar. Vou pegar umas ondas! - disse se levantando, mas Louis o puxou pela bermuda, fazendo-o sentar.
Louis: TODOS, vão jogar! - disse.
Harry: Bom, pra mim tanto faz, não tenho nada de melhor pra fazer mesmo. - disse dando os ombros.
Louis: ÓTIMO! Vou pegar o jogo. - disse subindo as escadas rapidamente.
Liam: Ah cara, estão falando sério? 

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

— Não, nem vem! Você está roubando! - Zayn gritou segurando suas várias notas em dólar.
Louis: Eu roubando? Está louco? Se há alguém que rouba aqui é a Leticia! - exclamou apontando para a morena, que abriu a boca em forma de "O".
Leticia: Você está delirando! Você me viu roubar alguma vez aqui Niall? - perguntou ao loiro que mordia os lábios concentrado no jogo.
Niall: Não me pergunte, não sei de nada! - disse e Leticia revirou os olhos.
Harry: Ah, já chega! Vocês só sabem brigar! - disse jogando seu dinheiro para o alto. Bianca bufou e fez o mesmo com seu dinheiro.
Bianca: Eu sabia que esse negócio de jogo ia dar nessa merda. - disse e Liam gargalhou. Ela cerrou os olhos.
Liam: Você foi a primeira a apoiar Bianca! - exclamou.
Bianca: Não tenho culpa se vocês agem como criança! 
Leticia: Argh, que inferno! - exclamou irritada.

A porta rapidamente se abriu e uma risada invadiu o lugar. O coração de Leticia foi a mil, assim como o de Zayn quando percebeu o sorriso no rosto dela. Sabia que quem estava na porta era Justin e só por isso, sentia vontade de voltar para a Inglaterra. Bufou.

Justin: Ué, eu passo algumas horas fora e vocês já começam a brigar? - perguntou entrando em casa, completamente molhado pela água do mar, onde estava alguns minutos antes.
Liam: NÃO SABE SE SECAR ANTES DE ENTRAR? Já passei pano na casa! - disse bufando fazendo seus amigos rirem - Do que estão rindo? Se eu não limpar essa casa ela vira um lixão.
Justin: Desculpa, depois eu seco o chão. - disse subindo as escadas correndo.
Liam: TOMARA QUE CAIA COM ESSES PÉS MOLHADOS! Inferno! - disse irritado indo em direção a cozinha.
Niall: Nós poderíamos ir a praia agora, né? - sugeriu e Leticia assentiu.
Leticia: Sim, SIM! Era tudo o que eu mais queria. - disse se levantando do chão - Vem Bê, vamos nos trocar. - disse puxando a amiga pela mão e elas subiram correndo as escadas.

UM TEMPO DEPOIS...

Todos já estavam devidamente vestidos e sentados na areia, enquanto Niall dedilhava nas cordas de seu violão, uma música ainda desconhecida. Ele tão concentrado que nem percebeu o som que saia de seu violão, mas seus amigos logo reconheceram a música de Lily Allen. Aquela era a música preferida de Bianca e ela logo começou a cantar, assustando um pouco o loiro que tocava e seus amigos que conversavam.

When you first left me, I was wanting more
Quando você me deixou pela primeira vez, eu estava esperando mais
But you were kissing that girl next door. What you do that for?
Mas você estava beijando a vizinha. Porque você fez isso?
When you first left me, I didn't know what you say
Quando você me deixou pela primeira vez, eu não sabia o que dizer
I've never been on that way, just sat by myself all day
Eu nunca estive daquele jeito, sentada sozinha o dia todo

Leticia logo percebeu a música que a amiga estava cantando e se animou, cantando junto a parte que ela mais gostava da música. Niall sorriu ao ouvir a voz da garota.

I was so lost back then
Eu estava tão perdida naquele tempo
But with a little help from my friends,
mas com uma ajudinha dos meus amigos
I found a light in the tunnel at he end
eu encontrei a luz no fim do túnel
Now you're calling me up on the phone,
Agora você está me ligando
So you can have a little wine and a moan
Só pra conversar e se lamentar
And it's only because you're feeling alone
E isso é só porque você está se sentindo só

No coro da música, todos cantaram juntos rindo. Louis exagerado, cantava mais alto que os outros, fazendo-os rir e se perder um pouco na música, mas mesmo assim continuaram.

At first, when I see you cry
De primeira, quando eu te vi chorar
yeah it makes me smile, yeah it makes me smile,
Sim, isso me fez sorrir, sim, isso me fez sorrrir
At worst I feel bad for while,
No pior dos casos, me sinto mal por um momento
But then I just smile, I go my head and smile
Mas de novo logo sorriso, sigo adiante e sorrio

Whenever you see me, you say that you want me back
Cada vez que me vê, você diz que quer voltar
And I tell you don't mean jack, no it don't mean jack
Eu digo que isso não significa nada, não significa nada
I couldn't stop laughing, no I just couldn't help myself
Não posso parar de rir, não posso parar
See you messed up my mental health I was quite unwell
Você mexeu com a minha sanidade, eu estão muito mal

I was so lost back then
Eu estava tão perdida naquele tempo
But with a little help from my friends,
mas com uma ajudinha dos meus amigos
I found a light in the tunnel at he end
eu encontrei a luz no fim do túnel
Now you're calling me up on the phone,
Agora você está me ligando
So you can have a little wine and a moan
Só pra conversar e se lamentar
And it's only because you're feeling alone
E isso é só porque você está se sentindo só

At first, when I see you cry
De primeira, quando eu te vi chorar
yeah it makes me smile, yeah it makes me smile,
Sim, isso me fez sorrir, sim, isso me fez sorrrir
At worst I feel bad for while,
No pior dos casos, me sinto mal por um momento
But then I just smile, I go my head and smile
Mas de novo logo sorriso, sigo adiante e sorrio

Bianca: Eu amo essa mulher, Deus do céu! - exclamou rindo.
Niall: Eu pensei que a mulher que você amava se chamava Harry! - exclamou e Bianca engoliu seco, vendo os amigos rirem.
Harry: Tá engraçadinho hoje hein, Niall? Tá merecendo um tapa. - disse e Louis se apressou em fazer o Harry tinha vontade. Deu um tapa na cabeça do garoto que soltou um grito desesperado.
Leticia: Mereceu Nialler! - disse rindo.

Justin estava em silêncio, pois havia escutado a voz de alguém, o que era estranho pois as poucas pessoas que estavam ali na praia estavam longe do grupo. Em poucos minutos ouviu novamente a mesma voz, mas dessa vez ele sabia ser de uma mulher. Quando olhou para trás, viu que havia alguém se afogando no mar e sem pensar duas vezes, tirou a camiseta e correu em direção a água, fazendo seus amigos se levantarem assustados.

Ele mergulhou indo em direção a garota que aparentava estar fraca e que pedia por socorro sempre que sua cabeça voltava a superfície. Ela não estava tão longe e por conta disso, Justin logo a pegou pela cintura, vendo que ela já estava desacordada. Em terra firme, todos olhavam aflitos para o garoto que voltava do mar segurando um corpo, que logo foi depositado na areia. Naquele momento quatro pares de olhos se arregalaram.

Louis não se lembrava de ter visto uma garota tão linda quanto ela e, pensando nisso, um sorriso discreto tomou conta de seus lábios no mesmo instante em que Liam sentia seu coração palpitar. Ele pensava o mesmo que Louis. O que mais queria naquele momento era poder ver seus olhos e tinha certeza de que não se arrependeria de desejar tal coisa. 

Depois de reconhecer aquele corpo, Leticia arregalou seus olhos e sentiu seu estômago gelar. Um sorriso apareceu em seus lábios e sua mente estava a mil, pois não conseguia acreditar que iria vê-la depois de tantos anos. Seu coração disparou de excitação e ansiedade, enquanto a saudade tomava conta de seu corpo. Sim, ela a conhecia. E conhecia como ninguém.

Bianca também conhecia aquela garota desacordada na areia, mas não sentia tanta saudade como Leticia. Estava pasma olhando para Beatriz, sem acreditar no que havia acabado de acontecer. Depois de tantos anos a reencontrou e da forma mais inusitada possível! Pensou que havia se livrado dela, mas pelo jeito o destino deu um jeito de juntá-las novamente. Seu estômago revirou. "Droga!".


E esse é o começo de uma longa história. Digamos que essas férias não vão ser como planejaram. Algumas visitas e antigas história virão a tona fazendo esse mundinho "perfeito" que eles estão acostumados a viver virar de cabeça pra baixo, fazendo tudo ficar ainda mais confuso do que parentava. Alguns relacionamentos serão abalados e talvez as coisas não voltem para Londres como saíram. O que acham? Antes que eu me despeça, gostaria de avisar que eu fiz um trailer para a fanfic. Ficou meio bleh, mas dá pro gasto. Fiquem com Deus e não esqueçam de assistir e comentar o que acharam xoxo



10 comentários:

  1. Ok gata, ja pode posta outro capítulo !
    Simplismente amo demais sua fanfic. *--*

    ResponderExcluir
  2. Fanfic viciante.
    Continua !

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus !! Quem e?
    A Bê nao gosta dela, vai ter briga :3 :3
    Leitora nova aqui. Posta logo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda linda e agradeço por acompanhar a fanfic! Vou continuar, pode deixar xoxo

      Excluir
  4. Posta loogo bitch !!!
    Ps: Leca

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.