Remember: 1 Temp. Capítulo 1

Capítulo 1: Infelizmente Aconteceu


POV. (S/N)

Havia acabado de acordar. Estava me arrumando pra ir a escola. De repente Cat começa a me chamar.
Eu: Que foi?
Cat: S/N eu acho que estou grávida. - disse chorando.
Eu: Como assim, Cat? Existe um troço de plastico chamado camisinha, você sabia?
Cat: Eu sei, mas eu acho que ela estourou.
Eu: Que azar! O Zain sabe disso?
Cat: Ainda não. Eu bem que estranhei, minha menstruação não desce a algum tempo.
Eu: Mas, você já fez o teste de gravidez pra confirmar?
Cat: Ainda não.
Eu: Compra o teste e faz junto com ele. Liga agora pro Zain e avisa que você precisa dizer algo importante. Não diga o que pelo celular, vai pra escola e se encontrem.
Cat: Ok.
Pov. Cat
Já tinha contado pra s/n e agora ia fazer o que ela me disse: contar tudo ao zain.
Ligação on*
Eu: Alô! Amor precisamos conversar.
Zain: Catarine o que eu fiz? Por favor, não termina comigo! Te imploro.
Eu: Não é isso. Talvez seja pior... Depois da aula, ok? No lugar de sempre.
Zain: Uhum!
Ligação off*
Terminei de me arrumar, desci tomei café e agi naturalmente pro Chris não perceber. Depois s/n e eu fomos na farmacia comprar o teste.
Cheguei na escola assisti as aulas e como sempre... CHATO! 
Na hora que eu estava saindo da sala o Zain me para.

Zain: Que foi princesa? - disse acariciando meu rosto enquanto meus olhos ficavam marejados.
Eu: Zain, lembra daquele dia que foi a minha primeira vez?
Zain: Sim, o que tem Cat? Doeu muito?
Eu: Não é isso.
Zain: O que é então? - ficou preocupado.
Eu: a minha menstruação não desce a 2 meses.
Zain: E? - ele não estava entendendo.
Eu: E eu... Eu... eu...
Zain: Fala logo Cat! - disse impaciente.
Eu: Eu to grávida! - Falei baixo, mas deu pra ele ouvir.
Zain ficou me olhando sem saber o que fazer.

Continua??

Daki a pouco eu continuo... Bjo, bjo e tchau!!

~Mih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.