Remember: 1 Temp. Capítulo 2

Capítulo 2: Você é Minha Princesa. + (Como é Que é?) 


POV. CAT

Zayn: ... – ele ficou perplexo, não sabia o que dizer.
Eu: Eu sei que será difícil, mas eu gostaria de saber se você está comigo nessa. E aí, Zayn?
Zayn: Eu acho que não estou preparado pra isso. Mas, tá confirmado? – ele disse preocupado.
Eu: Ainda farei o teste para confirmar, mas você já tá pulando fora antes da criança nascer.
Zayn: Eu não to pulando fora! E você ainda nem confirmou nada. – abaixou a cabeça.
Eu: Esquece Zayn. Eu não preciso da sua ajuda! Você a merda, mas não sabe resolver. Pode dizer, você não quer assumir a criança, é isso? Fala logo que dói menos.
Zayn: Não é isso, é que essa coisa de gravidez, bebê, isso tudo é muito novo pra mim.
Eu: E você acha que pra mim não é?!


Zayn: não, eu sei que é! – o interrompi.
Eu: Quer saber, esquece Zayn! Eu vou fazer o teste e se der positivo eu mesma, vou criar essa criança sozinha. Da licença! – saí andando em direção à rua.
Zayn: Calma! Eu irei com você. – começou a me seguir.
Eu: Não precisa se não quiser. Sei me virar muito bem! – comecei a chorar.



Zayn me envolveu em seus braços, e disse:
Zayn: Apesar de isso ser novo pra nós dois, a gente não vai desistir. Nós iremos passar por isso juntos. Além do mais você é a minha princesa. – ele sorri e eu retribui com um selinho demorado.


Fomos até a minha casa e quando eu cheguei lá, fui direto pro banheiro.
(...)
Zayn: E aí? Deu positivo.
Eu: Uhum! – quando vi que o Christian estava na sala, escondi o teste.
Chris: O que deu positivo?
Eu: nada não Christian.
Chris: Nada não é o c#r@lh*! Vocês estão me interrompendo de assistir The Walking Dead, e depois dizem nada não?! Responde agora Catarine!
Eu: Iih me deixa Chris. Na hora certa você ira saber. – dei uma piscadinha pra ele, em seguida puxei Zayn pro meu quarto.
Zayn: Cat, você tem que respeitar mais seu irmão.
Eu: Ahh, agora você tá do ladinho dele?
Zayn: Ah para amor. Cê sabe que eu to do seu lado. – me agarrou e me jogou na cama, em seguida começou a me beijar.
Eu: Zayn, vamos com calma! Eu realmente não quero ter que cuidar de três crianças.
Zayn: Por que três? Eu: Esse bebê, o outro que aparentemente você quer fazer comigo e você.
Zayn: Ahh, mas eu não sou criança!
Eu: É sim. Você é meu bebezão. – ficamos trocando caricias e nos beijando por um tempo.
(...)
POV. SEUNOME
*PS: Saiorse Ronan é o nome da atriz que fez os filmes: "A Hospedeira" e "Um Olhar Do Paraíso". Caso não tenha entendido de quem se trata a pessoa que será citada abaixo, procure no pai google. ;)
Eu: Say! – chamei a Saiorse.
Say: Oiê amiga! Tá indo pra casa?
Eu: Bom, antes eu irei dar uma passadinha na casa do Louis porque ele quer falar comigo.
Say: An né?! Passadinha na casa do Louis, pra você ter uma rapidinha com ele, né? –disse com uma cara maliciosa.
Eu: Claroooo que não! – dei ênfase na frase.
Say: Okay. Sobe aí na moto que eu te levo lá. – então subi na garupa da moto dela. (sim, ela tem uma moto. Um motão que o pai dela deu pra ela).
(...)
Eu: Say, obrigada pela carona. – ela assentiu positivamente.
Say: Nada. Amiga é pra essas coisas. Me liga depois e conta tudo em?!
Eu: Okay. Beijo linda. – nos beijamos na bochecha e ela foi-se embora.
Caminhei até a fachada da casa de Louis. Quando cheguei lá apertei a campainha. Mas, infelizmente ninguém me atendia.
Eu: Louis, seu veado vem me atender cacete!
Louis: Shhiil! Fica quieta, entra logo. –puxou meu braço.
Eu: Por quê?
Louis: Alguém sabe que você tá aqui? –fiquei em silêncio – Eu não acredito que você contou que nós estamos namorando. Era pra ser segredo, porque na hora certa eu irei comunicar a todos, até porque nós iremos dar a noticia no churrasco de família no sábado... – o interrompi.
Eu: Cala a boca. Ninguém sabe. – meti, porque sem querer a Say descobriu – Eu sei que não é pra saberem agora porque não é o momento e é uma surpresa que estamos planejando. Já falou com sua família sobre o churrasco?
Louis: Já sim! – sorriu e me puxou pra cama.
Eu: Okay. Agora que está tudo certo nós podemos ficar bem relaxados... – Louis me interrompeu.
Louis: Na cama. Podemos ficar relaxados na cama. – sorriu com aquele sorriso sedutor irresistível.
Eu: Louis, vamos com calma. – disse tensa.
Louis: Por quê? Não tá a fim de fazer? Tá menstruada?
Eu: Não, não é por isso! Louis: Então é por quê?
Eu: Eu não devia te contar, mas... – ele me interrompeu.
Louis: Fala logo SeuNome! Eu: Okay! A Cat e o Zayn, transaram e a menstruação da Cat atrasou 3 meses, e agora ela descobriu que está grávida. – na mesma hora Louis ficou perplexo e pálido.
De repente a campainha toca duas vezes, em seguida uma voz familiar surge no ambiente. Era o Harry.
Harry: Looouiis!! Abre logo seu veadinho.
Louis: Já vou meu travecão... Por quê todo mundo me chama de veado?
Eu: Porque você é. – comecei a rir.
Louis: Fala baixo ninguém pode saber.
Eu: Ah é! – ri. ^^’
Harry: Louis sua bicha safadona. Você tá com uma vadia aí, né?! Abri logo a portal seu animal.
Eu: Cala a boca Harry! Eu já vou abrir... Se esconde SeuNome!
Eu: Okay!
Me escondi em seu guarda-roupa. Bem clichê né?! Mas, não tinha outro lugar pra se esconder no quarto dele.
Louis: Entra mala! – Harry entrou.
Harry: Cadê a vadia? – começou a procurar todos os cantos. Até debaixo da cama.
Louis: Não tem nenhuma vadia não tá?!
Harry: Uhumm. Sei! Eu vou achar e vou descobrir com quem você anda trepando. –na hora eu engoli a seco.
Louis: Mas, o que você tá fazendo aqui?
Harry: Eu vim pegar aquela minha camisa social preta.
Louis: Por quê?
Harry: Ahh, é que eu vou ao casamento da irmã da Say nesse fim de semana. Eu estou acompanhando ela, sabe?! Louis: Hm... Sei. Harry já ia abrir o guarda-roupa.
Louis: O que pensa que está fazendo?
Harry: Eu vou pegar a minha camisa.
Louis: Hm... Naaaaaãoo! – Então Harry abriu a porta e me encontrou.
Harry: Você é a vadia?! – disse espantado e com um risinho de canto.
(...)
POV. CHRIS
Havia pedido uma pizza de calabresa e estava esperando chegar. 
Estava bebendo coca-cola. De repente me deu uma vontade enorme de ir no banheiro.

Tentei ir ao banheiro do meu quarto, mas o Zayn estava lá. – Sinceramente eu acho isso um completo abuso. – Caminhei até o banheiro principal da casa.
Fiz as minhas necessidades, quando fui lavar minhas mãos que eu vi: havia um teste de gravidez encima da pia. Então, pensei: “Será que isso é...? Meu Deus! Isso é um teste de gravidez...”. Fiquei muito espantando, então gritei: “Cat!”. De repente a campainha toca e era a pizza.
Cat: Okay, preguiçoso! Eu atendo a campainha. - ela pensou que era pra buscar a pizza.
Eu: Não vem aqui. Zayn atende a posta por favor aí!
Zayn: Okay. Então ela chegou.
Cat: Que foi?
Eu: O que é isso?
Mostrei o teste pra ela. Eram duas barrinhas. “POSSITIVO” Zayn já havia pegado e pagado a pizza, ele estava bem atrás da gente nos olhando com a caixa na mão.
Cat ficou espantada. Então deduzi que aquele teste era realmente dela.
Eu: De quem é esse teste de gravidez? – ela ficou em silêncio – Quer dizer que ele é seu?! Você vai voltar a morar com nossos pai.
Cat: Nãooo! Por favor, não.
Eu: Então me responde! É seu o teste? -*CAT PESSAVA*


Cat: É da SeuNome.
Eu: Como é que é?



Continua?

E aí estão gostando?? Gente, agora que eu estou de férias, vou postar 3 capítulos por dia.
Se estão gostando, deixem um comentário, por favor!
Nesta temporada, não tem trailer, porém na segunda que já está chegando teremos trailer. 
Esta fic, a primeira temp. já está no fim praticamente.

Bjooooss e tchauuzinho.
~Miih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.