Remember: 1 Temp. Capítulo: 3

Capítulo III: Mal entendido.



Anteriormente... 

Chris: Então me responde! É seu o teste? -*CAT PESSAVA* 
Cat: É da SeuNome.
Chris: Como é que é?
Atualmente...

POV. CAT

 Eu não pensava em outra coisa, se não em dizer que a dona do teste de gravidez era a SEUNOME.
Eu: Por favor, Chris não diga que fui eu que te contei. – disse chorando. 



Chris: Okay. Que horas ela chega em casa? 
Eu: Não Chris. 
Chris: Cat, eu sei o que estou fazendo. Eu irei conversar com ela. 
Eu: Por favor, não dê pistas de que sabe. Planta verde pra colher maduro. 
Chris: Calma, Cat. Eu sei o que estou fazendo! – assentiu com a cabeça. 
Olhei para o Zayn e o mesmo confirmou.
Zayn: Amor, o Chris sabe o que faz. Não sabe Chris? – então ele confirmou. 
Eu: Okay, eu vou tomar um banho, como eu ia fazer antes.
Fui tomar meu banho. De repente a porta do meu quarto é batida.
Eu: Eu to tomando banho! – disse pegando meu roupão e me enrolando. 
X: Calma, sou eu o Zayn. 
Saí do boxe. 
Zayn: Amor, quase que o Chris descobre, em?! Foi por pouco. – disse rindo. 
Eu: Zayn, isso não é legal! A SEUNOME agora tá f*d!d@ por nossa causa. Por minha causa. 
Zayn: Verdade, por nossa causa. – abaixou a cabeça. 
Eu: Não sei mais o que vou fazer, porque quando ela chegar dará a maior confusão. 
Zayn: Precisamos contar logo pro Chris a verdade. 
Eu: Na hora certa, Zayn. 
Zayn: Você vai esperar as coisas piorarem pra contar? 
Eu: Não, só acho que agora não é a hora certa. É melhor nós pedirmos pra [S/N] ir levando como se fosse ela realmente fosse à dona do teste. 
Zayn: Não sei, não! Acho que isso não é uma boa ideia, mas vamos tentar. Mas se não der certo seguiremos a minha ideia. 
Eu: E qual seria sua ideia genial, sabichão? - arqueei uma sobrancelha. 
Zayn: Vamos esclarecer tudo dizendo que você está grávida. 
Eu: Okay! Por mim tudo bem. – sorrimos e apertamos as mãos. 
Zayn: Amor, agora que tal em?! – deu uma piscadinha. 
Eu: Zayn você é retardado ou o quê? 
Zayn: Porquê amor? 
Eu: Zayn, eu estou grávida, seu animal! Não posso ficar nessa vida louca, transando adoidadamente. 
Zayn: Tem razão! – suspirou, em seguida abaixou a cabeça. 
Eu: Fica assim, não! Tudo se resolverá. 
Eu também irei te recompensar por tudo querido. – nos beijamos. 



Zayn: Quer um pedacinho de pizza? 
Eu: Uhum, só deixa eu me vestir. 
Zayn: Ok. – saiu e caminhou em direção a cozinha.

Vesti-me com esta roupa:



~Ok, acho que agora já dá pra eu ligar pra [S/N] pra avisar as coisas que tão pegando aqui.~

#Ligação On~

Eu: Alô [S\N]!

POV. SEUNOME

Harry: Eu não esperava que você estivesse transando com a minha ex e você [S\N] estivesse trazendo com o meu melhor amigo. – ele saiu andando. Eu: Harry, espera aí! – fui atrás dele. Louis: Você vai mesmo atrás dele? Vai mesmo me deixar? – segurou meu braço. Eu: Sinto muito Louis, mas eu tenho que ir. – corri para alcançar Harry, então meu celular toca.

Ligação On~

Eu: Alô! 
Cat: Oi, [S\N] onde você está? 
Eu: Eu to... Eu to... – fiquei pensando – eu to na rua. 
Cat: Então vem logo pra casa. 
Eu: Por quê? 
Cat: O Chris viu o meu teste de gravidez no banheiro. – a interrompi.
 Eu: Vacilou! 
Cat: Tá mais esse não é o maior dos problemas. 
Eu: E qual é, Cat? 
Cat: E...Eu disse que o teste era seu. 
Eu: Você o quê?! Tá doida, Cat? Agora eu terei de ir morar com o meu pai. Eu não quero isso! Vai dar a maior merda. 
Cat: E já deu, porque o Chris tá te esperando para conversar. 
Eu: Cat, sua vagabunda. O quê eu farei agora? – disse ofegante, pois estava correndo para alcançar o Harry. 
Cat: Por que está ofegante? 
Eu: É uma longa história... – dei uma pausa – Haaaaaaaaarryyyyyyyy!!! Esperaa!!!... Cat, eu tenho que desligar.
Cat: Espera... – desliguei na cara dela.
Ligação off~
Eu: Harry, espera aí! 
Harry: Pra quê? Para nós pintarmos as unhas e você me dizer: “Harry, eu estou pegando seu melhor amigo. Ahh quer que eu faça uma francesinha em suas unhas.”
Eu: Primeiro: Eu nunca neste mundo te chamaria para pintarmos as unhas. Isso seria muito bizarro, você sendo hétero. Segundo: Eu sei que errei em não ter te contado, mas eu estou aqui TENTANDO esclarecer as coisas. 

Harry: Então, tenta explicar! – ele estava com seus olhos marejados. 



Eu: Harry. – limpei uma lágrima dele – Eu sei como é difícil saber que seu melhor amigo está com sua ex. Mas, eu espero mesmo que você entenda. – dei uma pausa – Louis e eu, estamos juntos há mais ou menos uns três meses, mas ninguém sabe, porque no inicio era só pegação, mas agora nós estamos juntos e é pra valer. Nós iremos anunciar no sábado. 
Harry: No churrasco que os Tomlinson adiaram de domingo e colocaram para sábado. Faz sentindo. Mas, eu não consigo entender porque não me contaram. –perguntava enquanto nós dois chorávamos. 
Eu: Porque pensamos que não fosse conseguir guardar segredo. 
Harry: Eu não acredito que depois de tudo que passamos juntos. Você teve a coragem de dizer isso. – droga, falei merda! - Você acha mesmo que eu não sou capaz de guardar segredo? Em [S\N]? 
Eu: Eu não quis dizer isso!!! 
Harry: Mais você disse. – ele se levantou e começou a caminhar em passos firmes e apressados. 
Eu: Harry! – o chamei e ele olhou pra trás –Eu fiz questão que não contasse. O Louis até queria contar, mas eu não quis! 
Harry: Por quê? – chorávamos muito. 




Eu: Porque eu ainda amo você! – então Harry me beijou. 




X: Oh meu Deus! Eu não acredito!!! Sua vadia! – gritou uma voz familiar, era a Say. 
Eu: Say! – quando afastei-me de Harry e fui olhar para trás, vi o Lou e então uma lágrima escapou de seu olhar me fazendo chorar também.





Continua??

Oiis, volteii! Bem, eu estou postando um atrás do outro pq estou sem tempo. Meu irmão tá enchendo o saco pra mexer no PC. affs ¬¬' 
2 Comentários e eu continuo!!
Bjo, bjoo!!

~Miih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.