Chasing Dreams - Segunda Temporada - Capítulo Quatro

AVISO NAS NOTAS FINAIS. LEIA!

United States - CALIFORNIA

Leticia’s Voice

Eu tinha dúvidas sobre o que eu havia acabado de escutar. Sinceramente, seria coincidência demais o Scooter ter escolhido justo o cover que eu e Bê fizemos juntas, como uma sugestão para Justin. Dentre milhares de covers no Youtube ele foi escolher logo o nosso? Não é possível.

“Olá pessoal! Leca e eu vamos gravar um cover do novo single do Justin Bieber, Boyfriend e espero que vocês gostem. Okay, Here we go...”.

Todos ficaram paralisados diante do vídeo. Bê tinha seus olhos arregalados e Harry ao seu lado, encarava a todos á procura de uma resposta. Justin tinha sua mão sobre as letras de seu teclado, encarando o vídeo também tentando entender. Louis tinha um pequeno sorriso em seu rosto, assim como Zayn. Niall... Niall assistia ao vídeo e balbuciava a letra. Liam deu risada, o que pareceu acordar a todos ali.

Liam: Bê, você por acaso, pagou ao Scooter para escolher o seu vídeo? - perguntou e Bianca juntou as sobrancelhas, o encarando confusa.
Bianca: Porque diabos eu faria isso? - perguntou.
Louis: Porque você canta muito mal. - gargalhou antes de ser atingido por um sapato - Hey, calma, foi só uma brincadeira! - exclamou acariciando seu braço.
Niall: Sinceramente, se Scooter escolheu o vídeo não foi por acaso. - disse e eu concordei.
Eu: É a sua chance Bê! - exclamei animada, mas ela não aparentava nem um pouco de excitação diante da situação.
Bianca: Chance? Chance de que?
Eu: Uma chance de realizar seu sonho! - eu disse - Você sempre quis ser cantora, subir num palco e cantar para milhares de pessoas!
Bianca: Não Leca, não inventa. - exclamou - Você sabe muito bem que eu não posso me dar ao luxo de fazer isso. Era sim um sonho, mas um sonho de uma criança bobinha e iludida. Eu gosto do meu emprego e do que faço!

Bom, um dos tios de Bê trabalha na área musical e como tem muitos contatos, resolveu ajudar sua sobrinha de dez anos a realizar o seu sonho. Com um pouco de esforço, conseguiu encaixar uma audição na agenda de um amigo que é empresário. Ela me chamou para ir com ela e eu fui animada e torcendo para que tudo desse certo. Bê cantou, mas o cara não expressou reação alguma diante dela e assim que ela terminou suas palavras a atingiram como uma faca. 

“Eu sei que esse é o seu sonho, mas sinceramente, você não tem futuro. Você deveria pensar em algo melhor para fazer da sua vida, porque música não vai te sustentar. Esquece essa coisa de ser cantora, não serve pra você.” 

Acredite. Aquilo machucou mais a mim do que a ela. Lembro de como ela chorou aquele dia e de como tio Rogério ficou bravo. Ele queria realmente acabar com aquele cara, mas eu não deixei, pois se ele fizesse algo, com certeza seria demitido, o que na verdade seria uma catástrofe, pois na época ele tinha dois filhos pequenos para alimentar. Desde então, Bê nunca mais pensou em ser cantora e música pra ela é um hobbie.

Eu: Bianca, aquele cara é um idiota! - exclamei - Ele não sabe nada de música e sinceramente, ele saiu perdendo por não te contratar.
Bianca: Ah claro, não sabe nada de música! - exclamou - Leticia, esse cara é empresário dos melhores e maiores artistas brasileiros. Se ele disse que eu não sirvo pra cantar, é porque eu não sirvo pra cantar!
Harry: Tem como vocês duas parar de discutir e explicar que história é essa? - perguntou irritado e eu suspirei cansada.
Bianca: Não precisa explicar nada, só esqueçam isso! - exclamou se levantando e indo para dentro de casa.

Eu me levantei e no mesmo instante em que Harry fez o mesmo, provavelmente com as mesmas intenções que eu, que era ir atrás de Bê. Eu sabia que aquilo ainda a machucava e eu deveria ter respeitado a opinião dela. Antes que qualquer um de nós dois desse um passo em direção a casa, Justin se levantou e antes de correr para dentro da casa, disse a seguinte frase:

Justin: Eu preciso conversar com ela. 

Harry suspirou e se sentou, deixando que o ar saísse por sua boca, fazendo suas bochechas ficarem “enxadas”. Ele parecia frustrado e preocupado. O silêncio reinou ali e todos se encaravam apreensivos. A única coisa que eu queria era ouvir o que Justin tinha a dizer para Bê e saber se depois dessa história toda ela está bem.

Bianca’s Voice

Eu sinceramente estava cansada daquela história. Cantar era uma coisa que deixou de passar por minha cabeça desde os dez anos e aquela maldita audição. Era sim um sonho, mas se um empresário disse que eu não tinha futuro, porque eu iria continuar? Ele é experiente e sabe muito bem o que faz, por isso decidir segui seu conselho, partindo para a moda, que desde sempre foi uma paixão.

Assim que pisei no segundo andar, abri a porta do meu quarto e me joguei na cama. O dia havia sido bastante cansativo. A chegada à Califórnia, a quase briga com Harry por causa de Beatriz e Wesley e por fim, essa história do passado que deveria ter sido deixada lá. Eu já tinha até me esquecido desse acontecimento, mas de repente ele vem à tona. Apesar de tanto tempo, aquilo ainda mexia comigo, afinal, não é foi fácil desistir desse sonho.

Enquanto eu encarava o teto branco do quarto, ouvi um “toc-toc” na porta e logo depois a mesma foi aberta, revelando um rapaz de cabelo castanho - quase loiro - sorridente. Justin colocou apenas a cabeça para dentro do quarto e eu me sentei na cama.

Justin: Posso entrar? - perguntou e eu assenti, fazendo-o entrar no quarto e logo depois, fechar a porta atrás de si.
Eu: Veio conversar? - perguntei e ele assentiu, sentando-se na cama ao meu lado. - Vocês não precisam se preocupar com esse assunto, tá? É uma história antiga que já foi esquecida há muito tempo. - falei antes de vê-lo sorrir levemente.
Justin: Sonhos não são esquecidos tão facilmente.
Eu: No meu caso sim. - falei - Essa história de ser cantora era só um clichê infantil! Quem nunca sonhou em ser cantora?
Justin: Pra você isso era mais do que apenas um desejo infantil. Você já fez uma audição para um empresário famoso!
Eu: Como você sabe disso? - perguntei curiosa.
Justin: A Leticia me contou essa história há um tempo atrás. - disse e eu assenti - A questão é que você não deveria deixar isso de lado, você tem uma voz linda! - ao dizer essa frase, permiti que meus lábios se curvassem para formar um sorriso. Um fraco e quase imperceptível sorriso. - Eu estava pensando que seria ótimo se você abrisse o meu show, Bê e claro, você...
Eu: Olha Justin, eu agradeço por você ter vindo aqui conversar comigo e etc, mas eu não pretendo aceitar seu convite. Tem muita gente talentosa na internet, com certeza você vai encontrar alguém que não vai deixar essa oportunidade passar. - falei - Isso não é pra mim.
Justin: Bianca, eu não quero que outra pessoa abra o meu show, eu quero que você faça isso! - disse e eu suspirei frustrada - Não quero que você desista do seu sonho por causa de alguém que não reconheceu seu talento.
Eu: Acontece que eu já desisti. - falei me levantando, indo em direção a porta.
Justin: E você acha que eu nunca pensei em fazer o mesmo? - sua voz impediu que eu girasse a maçaneta e saísse daquele quarto. - Acha que nunca fui rejeitado? - me virei lentamente e o encarei ainda sentado na cama com a cabeça baixa. - Eu penso em fazer isso todos os dias, Bê. Mas sempre que penso nisso, eu me lembro do quanto eu batalhei para chegar até aqui e do quanto ainda batalho pra melhorar. Mas eu sei que lá fora tem pessoas que gostam do meu trabalho, que me apoiam o tempo todo e que me faz resistir a tudo isso. - ele se levantou e com um sorriso, veio em minha direção e segurou minhas mãos - E se você se der uma chance, eu vou estar aqui, porque é isso que os amigos fazem, não é? - eu finalmente sorri e o abracei, ouvindo-o rir.
Eu: Na verdade, esse assunto me assusta um pouco...
Justin: Eu já disse que estou aqui com você. E não sou só eu, você sabe. - disse e eu sorri - Por favor, Bê. Pelo menos tenta.

Dentro de mim, meu estômago revirava e eu temia que meu coração saísse pela boca a qualquer momento. Eu estava dividida entre o sim e o não, mas sinceramente, aquele desejo de criança voltou a nascer dentro de mim e eu lutava para resistir e pensar direito sobre esse assunto, sem pressão. 

Mas eu sabia que Justin tinha razão. Eu tenho pessoas que estarão ao meu lado independente do que aconteça e essa foi a razão pela qual a frase que eu resistia em dizer saiu pela minha boca, fazendo com que os lábios de Justin se curvassem um sorriso largo e logo depois, seus braços passassem em volta do meu corpo, num abraço apertado, que me fazia rir.

   — Tudo bem, eu aceito.

Letícia’s Voice

DIA SEGUINTE...

Eu fiquei um pouco chocada pelo fato de Justin ter conseguido convencer Bianca a abrir seu show. Bom, quer dizer, ela tentou voltar atrás, mas nenhum de nós permitiu que ela desistisse disso, ainda mais porque Scooter já havia entrado em contato com Justin perguntando o que ele havia achado do cover e o pobre rapaz passou mais que algumas horas discutindo o assunto com o empresário. 

Neste momento, Bê e eu estamos na cozinha colocando a mesa para o almoço, enquanto Zayn e Liam estão na sala, conversando e assistindo um filme qualquer na TV. Niall e Louis disseram que estavam a fim de ir á uma boate a noite e foram procurar casas noturnas que abrem hoje. Harry está lendo 50 Tons de Cinza (presente de fã) na varanda enquanto Justin ainda dorme. Á uma da tarde! Pois é...

Eu: Quem te ligou tão cedo? - perguntei ao lembrar que ouvi o celular de Bianca berrar de manhã cedinho. 
Bianca: Bom quem me ligou foi o Scooter. Era o único horário livre que ele tinha. Ele queria conversar um pouco comigo, me conhecer melhor. 
Eu: Acho que Harry não vai gostar de saber disso... - dito isso, ela soltou uma gargalhada tão alta que eu tinha certeza que quem estava do outro lado do mundo havia escutado.
Bianca: Você consegue ser mais idiota que o Louis, credo! - disse ainda rindo. - Ele perguntou se eu componho...
Eu: E você respondeu que não, né? Misericórdia, suas músicas são uma tragédia. - falei rindo, esperando que ela risse comigo, mas não aconteceu. Ela juntou as sobrancelhas e me encarou, com uma careta.
Bianca: Minhas músicas não são tão ruins assim. - disse agora rindo.
Eu: Músicas? Bianca, você só escreveu duas músicas durante toda a sua vida.
Bianca: Cala a boca oferenda. - exclamou rindo - Eu respondi que eu só tenho uma música de composição minha.
Eu: E ele disse...?
Bianca: “Não se preocupe, trabalharemos nisso.” - disse com uma voz grossa, arrancando de mim uma gargalhada.

Antes que eu pudesse falar algo, uma voz vinda da sala me chamou a atenção. Era uma voz conhecida e mesmo á quinhentos metros de distância, eu reconheceria. Pelo jeito, Bianca também havia reconhecido, pois revirou os olhos assim que olhei para ela. Depois de alguns passos, vi Liam e Beatriz aparecer na porta da cozinha, sorridentes. 

Liam: Olha só quem apareceu para nos fazer uma visita! - disse animado com a mão apoiada descaradamente na cintura dela, que sorria.
Bianca: Oh, que alegria. - disse baixo, em tom de ironia, enquanto eu ria de sua reação.
Beatriz: Parece que cheguei numa boa hora! - exclamou se aproximando da mesa cheia.
Bianca: Pena que você não está convidada pra o almoço. - disse sorrindo sarcasticamente para Beatriz, que foi interrompida antes mesmo de falar.
Liam: Eu a convido! - disse e Beatriz sorriu pra ele.
Eu: Bom, sendo assim, o almoço está servido! - no mesmo instante, Harry apareceu na cozinha, assoviando e assim que viu Beatriz, abriu um sorriso enorme.
Harry: Hey olha só quem está aqui! - exclamou indo cumprimentá-la.
Eu: Respira, expira... - falei baixo para Bianca, tentando prender uma risada.
Bianca: Vá se ferrar. - disse indo em direção à sala, provavelmente para arrancar Malik do sofá, pois se ninguém fizesse isso, ele ficaria até a morte chegar para levá-lo.

Harry, Beatriz, Liam e eu nos sentamos no mesmo instante em que Bê vinha arrastando um Zayn reclamão pela camisa. Ela se sentou ao lado de Harry e adivinhe onde o topetudo se sentou? Exatamente, bem ao meu lado. Para se ajeitar na cadeira, ele apoiou descaradamente sua mão em minha coxa desnuda e logo depois a tirou, como se nada tivesse acontecido. Juntei as sobrancelhas, mas não disse nada.

Depois que Louis e Niall chegaram, Justin apareceu. Estava sem camisa, com o cabelo desgrenhado e com uma cara de sono tão fofa que eu quase me permiti pular em seu pescoço e enche-lo de beijos. Sentou-se na cadeira vaga ao meu lado direito e me surpreendeu quando colou nossos lábios, num selinho rápido e estalado. Depois de me encarar intensamente, sorriu e disse “Bom Dia” para todos, com sua voz rouca matinal.

Segundos depois, o barulho de uma cadeira se arrastando foi ouvida. Zayn fez questão de aproximar sua cadeira da minha, permitindo que seu braço encostasse-se ao meu toda vez que nos mexêssemos. Enquanto Justin me beijava e me abraçava durante o almoço, Malik conversava com Liam e Niall se mexendo o tempo todo e de vez em quando, deixando sua mão encostar-se a minha perna por debaixo da mesa. E aquilo não era mais um segredo. Bê e Louis estavam vendo.

Os dois riam como duas cacatuas fofoqueiras e cochichavam enquanto eu passava sufoco no meio de dois topetudos. Eu me sentia o recheio de um pão e sinceramente, a sensação não é, nem de longe, picante. A palavra certa para descrever a sensação é desconfortável. Eu realmente queria muito saber o que estava se passando na cabeça do idiota do Malik por estar agindo daquela forma. 

E o pior de tudo é que eu não estava tão irritada com ele. Nem queria que ele parasse. Por algum motivo, eu sentia arrepio sempre que sua pele estava em contato com a minha e meu coração acelerava a cada vez que ele soltava uma gargalhada, enquanto conversava com os meninos. E ele sabia muito bem do efeito que causava em mim, por isso fazia questão de provocar só pra me enlouquecer um pouco mais.

Para melhorar ainda mais minha situação, eu não tinha ideia do porque Justin estava agindo deste jeito comigo. Eu sei que nós estávamos “juntos” desde aquela noite de natal na praia, mas nunca nos beijávamos em público. Mas hoje, logo hoje, ele decide me beijar e me abraçar na frente de todos, enquanto um outro cara está me deixando completamente louca.

Para me ajudar a fugir um pouco daquele dilema, Justin aproximou sua boca do meu ouvido (me causando, obviamente, um pequeno arrepio) e sussurrou: “Tenho uma surpresa pra você.” Dito isso, pediu licença e me puxou para longe da cozinha, sob’ os olhares curiosos e maliciosos das pessoas presentes ali na cozinha.

Depois de chegar ao segundo andar da casa, Justin me guiou até o meu quarto, o que achei bastante estranho. Assim que entramos, vi que em cima da cama estava uma pequena caixa vermelha, com um laço amarelo amarrado em volta. Peguei a caixa e o encarei sorridente e curiosa.

Eu: O que é isso? - perguntei e ele se aproximou, me dando um selinho.
Justin: Assim que o vi na loja, me lembrei de você. Abre! - disse e eu assenti, me sentando na cama e desatando o laço que enfeitava a caixa. Assim que tirei a tampa, vi enrolado em um papel de seda um biquíni lindo, na cor salmão. Tinha alguns detalhes metálicos, na cor dourada. O encarei um tanto confusa e sentando-se ao meu lado, ele disse:
Justin: Hoje, vamos passar à tarde num barco que eu aluguei só pra nós dois. Se você quiser, é claro. - disse e eu sorri largamente, adorando a ideia de passar um tempo sozinha com ele. 

Me levantei e deixei que meu corpo se aproximasse do seu, assim como nossos rostos. Depois de colocar uma mecha de meu cabelo para trás da orelha e acariciar meu rosto, Justin fechou os olhos e deixou que seus lábios roçassem os meus, deixando uma sensação estranha em meu estômago. Mas ao abrir meus olhos para encará-lo, vi que atrás dele, na porta, Malik estava parado, nos encarando.

Com o susto, me afastei bruscamente de Justin, que juntou as sobrancelhas, confuso com minha reação. Ao me ver naquela situação, descobri que sinto algo estranho por dois homens ao mesmo tempo e isso era tudo o que NÃO deveria acontecer. É algo que eu abomino mais do que comédia romântica: Um fucking triângulo amoroso.

HELLO!
Pra vocês que perguntaram "E o Zayn?" "E o que acontece com o Zayn?" É aí que ele entra meus amores, Zayn Malik se preparou a primeira temporada inteira para acabar com a sanidade de Leticia Dassi. Cês vão gostar HAHAHAHA Bom, tenho uma notícia não muito boa procês. É o seguinte: O único capítulo completamente pronto que eu tenho da segunda temporada é o quinto. Eu empaquei no meio do sexto capítulo e não estou mais conseguindo escrever. Então, eu vou demorar um pouquinho pra postar, porque preciso adiantar as coisas, caso contrário... Espero que entendam e que aguardem. Não vai ser uma pausa muito grande, apenas alguns dias, okay? Fiquem com Deus xoxo

4 comentários:

  1. OIE LINDONA DO MEU CORAÇÃO!

    Sei que já disse isto mas tenho que disser... PERFEITO OU PER-FECT O CAPITULO!
    Primeiro: Bê parabéns... Queria ter uma oportunidade como você! kkkk
    Segundo: Beatriz eu te odeio... O HARRY É MEU!
    Terceiro: MALIK SAFADO ENTRANDO NA ÁREA kkk Meu Deus! Zayn o que de-o em você homem?
    Quarto: Rararara Vi-o Leca. Gosta de dois gostosos... Oxigênio eu preciso de oxigênio.
    Quinto: Eu também to no blog amor... gostaria que você me ajudasse lendo a fanfic se não fosse problema é claro... Não quero que seja obrigada só queria uma ajuda já que sou nova em posta minhas fanfic's.
    CONTINUA? tem que continuar, se não vou ai na sua casa é não te deixo dormi kkkkk BEIJOKAS, da fã/leitora número um. xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey babe, mais uma vez eu agradeço por todo o carinho que você demonstra por mim ou pela minha história, é lindo ler essas coisas, OBRIGADA MESMO ♥ Bom, eu não prometo ler a sua fanfic, porque eu realmente sou uma pessoa um tanto ocupada, tanto que nem mesmo minha fanfic eu tenho tempo de escrever direito HAHAHAHA mas eu vou tentar, okay? E parabéns por ter conseguido preencher a vaga de ADM do blog, espero que sua fanfic seja um sucesso xoxo

      Excluir
  2. Bê vo ai sabado te ajudar a escrever u.u Seei que precisa de mim pra isso u.u
    Aproveito e levo A Bia pra tu ver ela, sei que se amam muito ;)
    XoXo Leca :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser ser lançada escada a baixo pode ficar a vontade e trazê-la aqui. Será um prazer acabar com sua raça, peste ruim xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.