Summertime Sadness - Capítulo onze. + AVISO.


ATENÇÃO: Aviso no final do capítulo. Por favor leiam até o FINAL.


"Amor, nós dois sabemos que as noites foram feitas especialmente para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte." 
(Arctic Monkeys - Do I Wanna Know)

"AM"

Los Angeles, EUA. 21 of june of 2010

Narradora P.O.V's

 Não havia local mais tenso na casa do que aquele corredor. SeuNome não sentiu quando a porta se fechou atrás de si, e também não reparou em sua respiração ofegante. "O que ele está fazendo comigo?", essas 6 palavras rodeavam em sua mente de forma insana. talvez de uma forma que o garoto já conhecesse. 

- O que .. O que você ? - SeuNome murmurou fraco, semicerrando os olhos em seguida. Por mais que ela tenha feito uma pergunta incompleta, Liam havia entendido-a completamente.
- Eu .. Eu - Ele parou e fechou os olhos com força, reabrindo-os e revelando seus olhos mais castanhos que o normal. Era evidente que ela mexia muito com ele. Mexia tanto que fazia seu coração doer, e até, algumas vezes, parecer quebrado em pequenos pedacinhos. Ele não aguentava a dor que sentia, ele tinha que expeli-la á qualquer modo. 
 Em quanto isso, SeuNome observava cada detalhe do rapaz: Seu rosto  másculo de mais para alguém com aquela idade. Seu pescoço extremamente apetitoso, com uma marquinha roxa - que a garota decidiu classificá-la fofa-. Ela desceu os olhos para os ombros largos do rapaz, vendo-os se contraírem devido á respiração rápida do mesmo. Continuou sua análise, vendo que o mesmo estava sem camisa, e mostrava, sem pudor algum, o seu abdomen musculoso - embora magro -. Viu o pequeno relevo de seu tronco acabar, dando lugar á barra da calça de moletom que Liam usava. Sua respiração falhou quando voltou os olhos para o rosto do rapaz e constatou que o mesmo estava mais próximo. 
 Os olhos de Liam focalizaram o da garota transmitindo uma intensidade nunca vista. Estava claro, ele a queria, e SeuNome percebeu isso. 
 Numa tacado só, ela se aproximou do rapaz, fazendo com que suas respirações pudessem ser sentidas. 
- O LIAM ACORDA AÍ DUD.. - Niall aparece ao pé da escada e ao constatar o que estava acontecendo deixou a frase morrer. Na outra ponta do corredor, uma SeuNome totalmente embaraçada estava acordando do transe. Ela arfou e desviou os olhos de Liam, balançando a cabeça negativamente, como se isso fosse afastar o desejo da mente, para em seguida, contornar o rapaz e andar corredor á frente.
- Nini - Ela cumprimentou o garoto, que respondeu dando uma piscadela nada sensual.
 Liam permanecia de costas para Niall, com os olhos fechados fortemente, como se aquele gesto fosse fazer o tempo voltar.
- Liam ? - Niall andou mais alguns passos, ficando perto do rapaz. - Olha eu não sabia que vocês estavam quase .. - Liam interrompeu Niall.
- Não foi nada dude. - Liam bufou e virou-se. - Mas o que foi que você iria falar ?.
- Eu ia te acordar para irmos á praia.
- Eu não vou cara, eu estou cansado.
- Tudo bem, mas se você quiser aparecer por lá, dá uma ligadinha para o celular do Zayn, que ele vem te buscar.
- Tá legal - Liam falou e andou até a porta do seu quarto, entrando e fechando-a.

...

 SeuNome estava pronta para morder a maçã quando Zoe e Eleanor apareceram na cozinha.
- Eu sei Els, mas nós a conhecemos, e ela não vai querer falar comigo nem tão ced .. - Zoe parou assim que viu a garota na cozinha.
- Quem não vai querer falar com você ? - SeuNome perguntou com uma sobrancelha arqueada.
- Bem, eu pensei que você não iria querer falar comigo.
- E por que eu faria isso ? - SeuNome perguntou.
- Por que eu te deixei no aeroporto oras.
- Zoe - ela fez uma pausa para morder novamente a maçã - Eu disse que estava chateada, não que eu nunca mais iria falar com você. Alem do mais, você é uma das minhas melhores amigas.
- Que bom que você não levou isso tão a sério.
- Nós estamos indo á praia. SeuNome, você vem ? - Eleanor perguntou á amiga.
- Hmm - SeuNome murmurou em tom de preguiça - Acho que não. Vou ficar por aqui mesmo.
- Tudo bem! Se divirta por aqui - Eleanor disse e saiu junto a Zoe.
 SeuNome nem esperou as duas apontarem na porta e saiu apressadamente para o seu quarto.

...

 Ruídos eram ouvidos vindos do andar de baixo, com certeza algum deles tinha chegado e ligado o som. SeuNome levantou depois de várias tentativas de voltar a dormir e andou em direção ao banheiro do suíte, fazendo sua higiene e saindo do mesmo minutos depois. Ela andou até a porta abrindo á mesma, e assim que ouviu os acordes da música a reconheceu.

Have you got colour in your cheeks?
Você tem cor em suas bochechas?
Do you ever get the fear that you can't shift the type that sticks around like sumething in your teeth?
Você já teve aquele medo de não poder mudar a maré que gruda ao redor como algo em seus dentes?
Are there some aces up your sleeve?
Tem alguns ases na sua manga?
Have you no idea that you're in deep?
Você não tem ideia de que é minha obsessão?
I dreamed about you nearly every night this week
Eu sonhei com você quase todas as noites essa semana
How many secrets can you keep?
Quantos segredos você consegue guardar?
'Cause there's this tune I found that makes me think of you somehow and I play it on repeat
Porque há essa música que encontrei que me faz pensar em você de alguma forma e eu a coloco para repetir
Until I fall asleep
Até eu dormir
Spilling drinks on my settee
Derramando bebidas no meu sofá

 SeuNome cantarolou a música e mexeu-se no rítimo da música. Andou alguns passos á frente. Aquela música mexia com ela. Aquela banda mexia com ela. Sua mente voava longe, a fim de saber quem estaria escutando esta música.

(Do I wanna know?)
(Eu quero saber?)
If this feeling flows both ways?
Se esse sentimento é recíproco
(Sad to see you go)
(Triste te ver partir)
Sort of hoping that you'd stay
Eu meio que esperava que você ficasse
(Baby, we both know)
(Querida, nós dois sabemos)
That the nights were mainly made for saying things that you can't say tomorrow day
Que as noites foram feitas, sobretudo, para dizer coisas que você não conseguirá dizer amanhã

 Ela desceu os degraus da escada, cantarolando a música em voz alta, e ao chegar na sala, viu Liam, deitado no sofá com um notebook em sua barriga, balançando os pés no ritmo da mesma. Ela pensava que Liam nem ao menos soubesse mais de uma música da banda. Então ele conhecia a banda e as músicas. Então por isso aquilo tudo por causa do blusão. SeuNome andou mais um pouco, a ponto de chegar atrás do sofá, e cantarolou a última frase da estrofe.
- "That the nights were mainly made for saying things that you can't say tomorrow day" - Liam pulou do sofá e sentou-se rapidamente, pausando a música.
- Que susto - Ele falou e após isso passou as mãos pelo cabelo, fechando o notebook. SeuNome não conseguiu disfarçar a sua pequena risada, e logo após sentou-se no outro sofá. - Não faz isso novamente ok ?! - Ele murmurou para ela e abriu o notebook novamente colocando-o no seu colo.
- Eu nunca pensei que você gostasse dessa banda. Na verdade são poucos que gostam de AM - Ela falou e ele olhou para a mesma.
- Agora você entende a obsessão que eu tive pelo seu blusão. - Ele disse e ela concordou com a cabeça. - Eu só não entendo o por que de você chorar por ele ter rasgado.  
- Tinha valor sentimental. - Ela sorriu sozinha depois de proferir as palavras. - Eu o comprei quando fui no primeiro show deles.
- Eu te entendo. - Ele concluiu e deu play novamente na música. 

Crawlin' back to you
Me rastejando de volta para você
Ever thought of calling when you've had a few?
Já pensou em ligar quando você tomou umas?
'Cause I always do
Porque eu sempre penso

 Liam sorriu ao ver o ponto onde a música estava. Decidido ele olhou para SeuNome, cantarolando a parte seguinte.
Maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new, Now I've thought it through, Crawlin' back to you.* (Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por um novo alguém, Agora tenho pensado bem sobre isso, Me rastejando de volta para você) - SeuNome parou, observando o mesmo. Nada passava por sua cabeça, sua mente estava em qualquer lugar, menos naquela sala.


*Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?

  OH NA NA, WHAT'S MY NAME ?!. huehuehue, que música mais antiga não é ?! heheh, mas nem vem, eu nunca me canso dela. Beem, vocês estão bem ? Como vão ? aproveitando os season finale das séries ? por que eu estou :D. let's go: Sábado (21) eu estou indo viajar, por conta das comemorações de são joão, e devido á isso ficarei sem postar no blog por mais ou menos 10 dias ( Eu sei que é muito, mas minha tia aproveitou as férias para emendar tudo e só voltar no outro domingo). Guarde as suas quatro pedras que estão na sua mão por que eu não vir dar só notícia ruim para vocês não. Se eu vou viajar provavelmente vou levar meu not - mesmo sem internet eu levo ele jundo comigo - O que quer dizer que eu posso adiantar alguns capítulos e quando eu voltar, fazer maratona. TALVEZ, eu possa fazer. Se vocês forem boazinhas comigo, e me enviarem comentários sobre a fic. Eu nunca peço comentários, mas para fazer uma maratona eu tenho de saber se vocês querem mesmo isso. Preciso da opinião de vocês. Vocês podem me ajudar huh ?!. Outro ponto na pauta: Se quiserem falar comigo, perguntar alguma coisa, agradecer, elogiar, criticar, entre outras coisas, podem gritar lá no meu ask, que eu não mordo o dedinho mindinho ok?!. O link dele -> (www). E para quem quiser acompanhar minha outra fic o link aqui -> (www). Espero que gostem do capítulo, xoxo Mari.

2 comentários:

  1. Oie linda? Como vai você? Tomare que bem. Sua fanfic é Perfeita, não me canso mesmo de disser isto. Amo, amo, amo, amo, calma e amo mesmo esta fanfic, estou me apaixonando por ela cada vez, mas as meninas e um amor mesmo, elas vão ser "namoras" deles? Amei o Seunome e Liam tipo assim ai que perfeito... Sabia que você tem uma fã número um? Não, como assim não kkk Bem ela sou EU a menina que virou fã e não quer que você ousa a desisti ta bem? Amo de verdade tudo isto. E amo você linda que foi você que criou esta história linda kkk Sabe sei que você deve esta dizendo, que não merece, mas eu estou dizendo ao contrario e sei que só tem 10 capítulos imagine quando tiver em uma certo ponto acho que vou ficar loucona kk Bem foi só isto mesmo. Continua???? Se não posta irei puxar o seu pé a noite MUARARARA (Risada sinistra rsrs) Estou brincando, ou não!? Beijokas da fã número um, ate o próximo capítulo???? :D

    By: Gaby :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey amora! Sério que você amou ? omg você não imagina como é bom ler isso, e especialmente de você, minha fã número 1 huehue. Olha, não vou dizer nada sobre as meninas e o resto dos minos por que sou mal huehue. Eu realmente não mereço esse carinho todo :| .. Mas vocês leitoras merecem ... Bem, o próximo capítulo sai no começo de julho, junto com a maratona que vou fazer, ok?! bjs bjs, bom feriado :D

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.