Chasing Dreams - Capítulo Vinte - Parte 2


United Kingdom - LONDON

Leticia's Voice

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

   — Vodca por favor.

O rapaz assentiu e virou-se de costas pra mim, para pegar o que eu havia lhe pedido. Eu ainda me sentia mal pelo o que aconteceu alguns minutos atrás, mas antes que eu pudesse voltar pra casa e colocar meus pensamentos no lugar, que era o que eu queria, eu gostaria de aproveitar a festa, mesmo que minha mente gritasse pelo contrário. Era estranho o jeito que meu coração batia quando Justin aparecia e referia alguma palavra a mim e mais estranho ainda o que eu senti enquanto Zayn apertava meu corpo com suas mãos e seus lábios deslizavam sobre os meus. E isso tudo estava me deixando paranoica. Completamente louca.

Assim que ouvi o copo de vodca bater sobre a mesa, eu rapidamente o peguei, jogando aquele liquido em minha garganta sem hesitar sentindo-o descer queimando a minha garganta, mas ao mesmo tempo trazendo uma sensação de tranquilidade. Isso me motivou a suspirar e pedir mais um copo. Outro e outro. E assim completaram-se cinco copos de vodca. 

Eu sabia que não estava em minha perfeita consciência, mas também não estava tão bêbada a ponto de cometer uma loucura, eu sabia muito bem o que eu estava fazendo ou o que pretendia fazer. De longe eu pude ver meus amigos na pista. Louis e Niall estavam juntos com mais duas meninas. Uma loira e outra morena com seus mamilos quase pulando para fora do pedaço de pano que eles chamavam de vestido. Aparentemente era uma para cada e eles pareciam estar se divertindo. 

Vi Liam junto com Harry e Bê, que estavam estranhamente abraçados e trocavam alguns carinhos entre uma gargalhada e outra. Estranho. Eu não queria, mas vi Zayn encostado num canto conversando com um cara que ele provavelmente conhecia, pois eu podia ouvir sua risada juntamente com a dele, enquanto bebericava algo em seu copo. Suspirei.

Caminhei entre a multidão em direção aos três que conversavam gesticulando bastante. A música estava alta e por conta disso, em minha cabeça eu cantarolava Blurred Lines enquanto minha cintura mexia-se discretamente. Ah, como eu quero dançar! 

Liam: Hey, apareceu a margarida! - disse e eu parei ao seu lado, abraçando-o pela cintura enquanto eu setia seu braço pesar em meus ombros.
Eu: Pelo amor de Deus, vamos dançar! Minha noite tá sendo um saco. - falei e Bê franziu a sobrancelha.
Bianca: O que aconteceu com você? Está toda...
Eu: Descabelada, eu sei. - suspirei - Acontece que por algum motivo eu fiquei trancada em um dos quartos lá em cima com Zayn. - falei e Bianca começou a gargalhar junto com Liam, enquanto Harry e eu ficamos com cara de tacho.
Harry: Aconteceu alguma coisa que eu não sei? - perguntou encarando os dois que já choravam de rir.
Bianca: Conta pra eles Liam. - falou enquanto teve tempo, logo depois começou a rir novamente. Liam aos poucos parou de rir e resolveu falar:
Liam: Bom, a culpa é nos...
Bianca: A culpa é do Louis! - afirmou cortando o Liam.
Liam: Ué, você não...
Bianca: Não, a culpa é do Lou! - disse e Liam franziu a sobrancelha antes de piscar pra ela e dizer "entendi" e sorri logo depois.
Harry: Quer dizer que foi o Louis que trancou os dois lá dentro?
Liam: Exatamente. - afirmou.
Eu: Vadio! Porque ele fez isso, hein?
Liam: Acho que você sabe sim o porque Leca. - disse sorrindo fraco, como se fosse um conforto.
Eu: Ele já te contou né? - perguntei um pouco cabisbaixa. Ele assentiu.

Eu não estava triste por mim e sim pelo Zayn. Eu sei bem como é horrível gostar de alguém que gosta de outra, como é horrível não ser correspondido, principalmente quando contamos o que sentimos. Eu juro, juro que queria sim retribuir todo esse amor que ele diz sentir, mas a gente simplesmente não manda no coração, não é assim?

Harry: Não fica assim Leca, vai passar, você vai ver.
Eu: Eu queria que passasse logo, é horrível ver ele me olhando desse jeito. - falei vendo Zayn do outro lado da pista de dança montada na enorme sala, me olhando de um jeito triste.
Bianca: Triste é ver vocês dois assim. - disse enquanto Harry tentava fazer algum tipo de trança em seu cabelo, que estava saindo todo embolorado.
Liam: Ah gente, vamos parar de falar de coisa triste. Vamos aproveitar a festa, porque foi pra isso que nós viemos aqui, não foi?
Harry: Eu concordo com o Liam, afinal não é sempre que tem uma festa assim, né? - assentimos - Vamos pra pista!
— Hey, esperem! - ouvimos e rapidamente nos viramos. Assim que meus olhos me fizeram descobrir quem havia nos chamado, meu coração disparou e um sorriso ameaçou sair de meus lábios, mas eu não o permitir aparecer.
Bianca: Oh meu Deus! - exclamou - Você é o Usher? - perguntou fazendo todos rirem e Liam exclamar um "duh" antes de levar um tapa, dado por Bianca sem tirar os olhos do moreno a sua frente.
Usher: Eu acho que sim. - riu - Qual o seu nome? - perguntou encarando-a.
Bianca: Diz pra ele gente, acho que eu não vou conseguir falar.
Harry: O nome dela é Bianca. - respondeu abraçando ainda mais a garota - E eu sou o Harry, namorado dela. - disse estendendo a mão para que Usher apertar e assim ele fez, rindo um pouco.
Usher: Ótimo guarda-costas você tem Bianca. - disse e todos riram.
Bianca: Ai, ele disse meu nome! - pegou seu celular em cima do balcão e saiu do abraço de Harry, ficando ao lado de Usher - Tira uma foto comigo?
Usher: Claro, será um prazer! - disse sorrindo para a câmera posicionada.
Bianca: Nada de sorriso. - disse e ele franziu a sobrancelha - Faz uma careta. - ela pediu e ele riu, obedecendo-a.
Justin: Acho que ela está louca. - disse pela primeira vez desde que chegou aqui com Usher e Bê não parar de falar por um segundo.
Liam: Ela é louca, há um abismo entre essas duas coisas. - disse e eu concordei rindo.
Justin: Ah, quase esqueci. - disse batendo na testa - Leca, daqui há alguns minutos eu vou fazer um pequeno mashup de danças e quero que dance comigo, tudo bem pra você? - perguntou e eu assenti.
Eu: Tudo bem, estou mesmo precisando dançar. - falei tomando um gole da bebida roubada de Liam, que resmungava.
Usher: Pronto, acho que agora posso ir. - disse para Justin que deu alguns tapinhas em seu ombro, enquanto Bianca olhava as várias fotos tiradas com Usher no celular. 

Depois de se despedir de todos nós, Usher foi levado até a porta com Justin, que não demorou a voltar, cumprimentando algumas pessoas pelo caminho até chegar a nós. 

Justin: Então, pronta? - perguntou e eu assenti, vendo-o sorrir depois. - Vamos Bê? 
Bianca: Oxe, pra onde? - perguntou desgrudando seus olhos da foto na tela do celular.
Justin: Quero que você cante comigo. - disse encarando-a enquanto ela arregalava os olhos.
Bianca: Oi? Cantar com você? - fez careta - Não sei cantar. - disse e quase todos reviraram os olhos.
Liam: Para de ser boba Bê, quem nesse mundo nunca ouviu você cantar no chuveiro, me diz? 
Bianca: Vocês ficam me ouvindo cantar no chuveiro?
Eu: Aham, alguns vizinhos já foram reclamar. - os meninos riram e ela cerrou os olhos.
Bianca: Super engraçada você Leticia. Super! - ela disse - Tá bom Justin, eu vou, mas que música você vai cantar? - perguntou.
Justin: Beauty and a Beat. É só a parte da Nicki, por favor! - disse fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança. Como ela consegue resistir a essa carinha, como?
Eu: Ah, para de frescura, vem logo! - falei a arrastando atrás de Justin, enquanto os outros dois se juntavam a multidão.

No caminho até onde estavam algumas caixas de som e dois pedestais, vi Zayn e agora ele estava sozinho, mas ainda segurava um copo. Ao perceber pra onde eu estava indo, vi um sorriso singelo aparecer em seus lábios, como se fosse um incentivo para que eu fizesse o que ele sempre apoiou. E eu sorri de volta, um sorriso na mesma intensidade que o seu, numa forma de agradecimento e desculpa ao mesmo tempo, mas ele não parecia se lembrar do que aconteceu lá fora. E eu também não deveria.

Pra falar a verdade, eu estava pensando seriamente em conversar direito com ele sobre o que aconteceu. Sinceramente não vale a pena alimentar um amor quase impossível por alguém que nem repara direito em você quando tem alguém que está disposto a te amar e dar carinho. Eu precisava muito conversar com Zayn e se possível ainda hoje. Não pode passar de hoje.

Bianca's Voice

Todos aqueles olhares sobre mim estava me deixando muito nervosa. Eu nunca cantei pra tanta gente assim e por conta disso e eu já sabia que meu coração poderia sair correndo á qualquer minuto. Claro que cantar para um câmera é diferente e neste momento, eu queria estar em frente a uma.

Enquanto Justin cantava e todos dançavam e cantavam juntos, Leticia fazia a coreografia que ela já sabia de cor junto com alguns outros dançarinos que estavam na festa, fazendo várias pessoas gritarem a cada passo diferente. Eu sabia que a minha parte estava chegando e me deu vontade de abrir um buraco no chão e enfiar a cabeça lá dentro até a música acabar.

'Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby do it like you do
Cause you're

E então eu comecei a cantar a parte da Nicki sentindo meu corpo tremer pela expectativa que todos estavam pondo em mim com seus olhos. Mas eu fechei meus olhos e me deixei levar pelo ritmo, deixando que cada palavra saísse naturalmente dos meus lábios para o microfone, como se não tivesse ninguém ali. Sem perceber, acabei mexendo também o meu corpo e um sorriso escapou dos meus lábios antes de Justin passar seu braço pelos meus ombros e cantar assim que todos bateram palmas e gritaram, aprovando minha voz.

Eu ri e terminei cantando junto com ele, enquanto ouvia gritos por todos os lados de pessoas que estavam realmente gostando do que estava vendo e ouvindo, como se fosse um verdadeiro show. Assim que a música acabou, Justin pediu para que eu cantasse Boyfriend com ele e assim fiz, agora com mais segurança.

— Meu Deus, acho que vou morrer! 

Louis dizia isso enquanto eu me aproximava de meus amigos que estavam reunidos, com o braço entrelaçado ao de Leca, que ria da brincadeira dos meninos, pedindo autógrafos e fotos para nós duas.

Leticia: Parem de ser idiotas! - disse rindo - Vocês são meus amigos, não precisam pedir autógrafos. Eu sou de vocês! - disse e os meninos começaram a falar besteiras me fazendo rir.
Liam: Oh gente, não é um graça essa menina? - disse abraçando a Leca enquanto ela ria.
Niall: Cara, vocês duas arrasaram! - disse e eu o abracei fazendo bico. 
Eu: Há quanto tempo você não me abraça duende? - perguntei.
Niall: Acho que faz mais ou menos dua horas. Muito tempo, né? - perguntou me apertando.
Eu: Aham. Muito. - falei e logo depois ouvi um coro de "awn" me fazendo rir. Me separei dele e Louis fez sinal de "estou de olho em você!" com os dedos me fazendo lhe mostrar a língua. Ele riu.

Zayn não estava conosco. Segundo Niall ele tinha dito que ia "fazer uma coisa" e não iria demorar, mas eu sinceramente não me importei muito com isso, contanto que ele não se drogue, não se mate ou cometa algum crime. Exagero? Acho que sim, Zayn não seria capaz disso. 

Nós começamos a conversar e rir como de costume, mas Leca estava estranhamente quieta demais e olhava para um ponto fixo e eu olhava também, procurando algo que pudesse chamar a atenção dela, mas a multidão simplesmente não deixava. Não de onde eu estava. Mas eu não me importei muito, sei que Leticia é um pouco "alheia" as coisas e se distrai fácil.

Era isso o que eu pensava antes de ver Leticia pegar o copo de Blue Lagoo que Niall segurava e saiu andando em passos pesados com uma cara nada boa. Por conta disso, resolvi correr atrás dela e levar os meninos junto comigo e assim que cheguei vi Zayn se agarrando com uma loira com cabelo de palha. Leticia o cutucou e então ele quebrou o beijo com cara de poucos amigos, provavelmente por tê-lo atrapalhado, mas sua expressão carrancuda mudou para uma de susto ao sentir o liquido azul cair em cima dele, deixando alguns respingos cair na saia branca de sua companheira que parecia furiosa. Leticia tinha nos lábios um sorriso cheio de sarcasmo.

— Que isso garota? Você é doente? - a loira se levantou da cadeira de madeira encarando Leticia que parecia não se importar com o que a moça provavelmente lhe faria.
Eu: Você é um falso Zayn, MENTIROSO! - gritou na cara dele.
Zayn: O que? Leticia você está maluca? Porque você está falando isso?
Eu: Ah, você não sabe? Você não se lembra de como me beijou lá fora, de como me tocou e de como insinuou pra mim que estava apaixonado? Parece que não né, está se agarrando com essa vadia! - disse em voz alta e a essa altura todos já estavam assistindo á aquela cena de novela mexicana.
— Quem você pensa que está chamando de vadia? - perguntou se aproximando mais de Leca, que simplesmente pegou o copo de vodca que estava em cima de uma pequena mesa e jogou na cara dela, molhando todo o seu rosto e cabelo. 
Leticia: Cala a boca vagabunda. - olhou para Zayn - Você é um mentiroso, um babaca, idiota. Em pensar que eu queria lhe dar uma chance... - disse já chorando e Zayn se aproximou dela. - Sai daqui Zayn, não me toca, não olha mais na minha cara. 

Dito isso, ela saiu porta a fora e eu rapidamente a segui, encontrando-a encostada na parede com as mãos no rosto, balançando os ombros por conta dos soluços. Eu me aproximei e assim que ela se deu conta da minha presença, veio e me abraçou forte e eu retribui, afagando seus cabelos.

Eu: Se você quiser a gente pode ir pra casa agora. - falei e ele fungou.
Leticia: Por favor, eu só quero sair daqui. - disse e eu quebrei o abraço.
Eu: Eu vou pegar o carro de algum dos meninos, tá bom? Fica aqui eu já volto. - falei e ela assentiu.

Entrei rapidamente na casa e encontrei os meninos conversando aflitos com Justin, que parecia não entender nada. Assim que me aproximei, fui bombardeada com um monte de perguntas, que respondi calmamente.

Liam: Cadê a Leca? Ela está bem?
Eu: Ela está lá fora e não, não está nada bem. 
Harry: E o que você vamos fazer? - perguntou e eu neguei com a cabeça, indicando que eu não sabia o que fazer.
Eu: Agora eu preciso levá-la pra casa. - falei.
Niall: Eu posso levar vocês. - disse e eu sorri em agradecimento.
Eu: Eu gostaria de ir sozinha com ela se não se importam. Não quero que percam a festa.
Justin: Você acha mesmo que alguém aqui está em clima pra festa? - perguntou e todos assentiram concordando com a pergunta - Só vou ficar aqui porque tem gente que não se importa e vai continuar na festa.
Harry: Bom, já que vocês querem ir sozinhas, podem ir com o meu carro. Eu vou com os meninos. - disse me entregando a chave do carro.
Louis: Cuidado pra não bater o carro Bê, você sabe como foi caro e como é uma ótima motorista. - disse e ouvi Niall gargalhar. Cerrei os olhos.
Eu: Você não perde tempo né Tomlinson? - falei e ele riu um pouco - Justin, desculpa quase ter estragado a sua festa.
Justin: Fica tranquila Bê, uma festa sem barraco não é uma festa. - disse e todos riram concordando.
Louis: Bom, eu estava planejando fazer um barraco, mas a Leca foi mais rápida então... - suspirou enquanto todos riam - Deixa pra próxima.
Eu: Ai Louis, como você é besta! - falei - Tchau pra vocês.
Harry: Qualquer coisa liga, tá bom? - disse e eu assenti antes de colar nossos lábios, um beijo rápido de despedida.

Depois de me despedir devidamente de todos, saí para fora e encontrei Leca ainda lá fora, olhando para o chão.

Eu: Vamos Leca? - chamei sua atenção e ela levantou a cabeça para me encarar, sorrindo.
Leticia: Não vejo a hora de chegar em casa. - disse passando o cinto e prendendo-o na lateral de seu corpo enquanto eu já fazia o mesmo.
Eu: Está tudo bem? - perguntei dando a partida do carro.
Leticia: Ficou quando eu joguei vodca na cara daquela vadia. - disse e gargalhamos no mesmo instante.
Eu: Ela bem que mereceu. - falei ainda rindo.

E seguimos assim, entre risos e silêncios incômodos, entre palavras e pensamentos que divagavam entre várias coisas, entre suspiros e fungadas até chegar ao nosso destino. Depois de tomar banho e colocar nossos pijamas e deitar no mesmo colchão, duas mensagens fizeram com que nossa noite melhorasse um pouco, duas mensagens que fez com que pudéssemos dormir tranquilas.

"Eu não poderia dormir antes de dizer que você fez eu me sentir o melhor cara do mundo ao aceitar meu café. Mas quero alertar antes que se arrependa: Minha mãe diz que é ruim." — Harry.

"Estou aqui se você precisar, sempre estarei." — Justin.

FIM DA 1° TEMPORADA!


"Bom, eu estava planejando fazer um barraco, mas a Leca foi mais rápida então... Deixa pra próxima." Louis Tomlinson e seu dom de tornar momentos tensos em momentos divertidos. Quem não ama? Bom, eu lembro que no capítulo anterior eu disse que queria fazer uma pergunta, então lá vai: QUAL FOI O SEU CAPÍTULO PREFERIDO DA TEMPORADA? Eu sempre quis saber isso, então se puderem, deixem nos comentários qual foi o momento que mais gostaram dessa primeira fase da fanfic. Bom, eu espero que tenham gostado dessa temporada e fiquem com Deus xoxo próxima temporada com 7 comentários

14 comentários:

  1. aaaaaah quando o harry ficou com ela ! eu amei s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Harry Styles sabe como ser fofo, aw ♥ Obrigada meu amor!

      Excluir
  2. o meu qnd o zayn se declarou ! continuua :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô vendo que vocês são romancistas HAHAHAHA vou continuar amor, pode deixar xoxo

      Excluir
  3. vamos a segunda temporada !!

    ResponderExcluir
  4. continua pfv, eu amei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deixa feliz saber que você gostou amor, pode deixar, vou continuar com certeza ♥ xoxo

      Excluir
  5. ESTOU AMANDO TD, CONTINUA PFV !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gratificante saber que está gostando anjo, vou continuar sim, pode deixar ♥ xoxo

      Excluir
  6. o meu preferido foi esse ! adoro barraco !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu gosta de barraco, então é das minhas! HI-FIVE! xoxo

      Excluir
  7. eu amei quando o Zayn se declarou ! continuuuua s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofo, não? HAHAHA continuarei amor xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.