Summertime Sadness - Capítulo oito





"Eu sei que você nunca vai acordar, Preciso desistir, mas é você." (Problem - Ariana Grande)

"From Another Point Of View"

Somewhere in Ocean Atlantic. 20 of June of 2010.

Narradora P.O.V's

- SeuNome - Izabeli cutucou a mais nova amiga que estava dormindo ao seu lado.
- hmm - Recebeu um murmúrio como resposta.
- SeuNome acorde. -  Izabeli revirou os olhos e chacoalhou a amiga vendo a mesma abrir os olhos devagar.

- Mas que diabos .. - SeuNome parou de falar ao ver Liam parado a observando junto a sua amiga.  Franziu o cenho olhando para a amiga em claro gesto de curiosidade, mas só conseguiu tirar da mesma um pequeno sorriso de canto e um "ele quer falar com você" sem som. SeuNome e Liam assistiram Izabeli sair de perto indo para o banheiro do avião.
- Eu preciso falar com você - Liam diz assim que SeuNome retorna a olhar para  o mesmo.
- Estou todo ouvidos - SeuNome falou rudemente. Nem mesmo ela sabia o por que de estar sendo rude. Alguma coisa dentro dela - talvez a verdade - cogitou ser aquilo uma pequena pontada de ciúmes, mas SeuNome logo afastou qualquer indício de tal coisa.
- É sobre a Sophia .. Eu e ela .. Erm . Nós - Liam tentou falar mas foi interrompido por SeuNome.
- Liam, sinceramente - Ela fez uma pausa - eu não tenho nada a ver com a sua vida pessoal. Você pode ficar com quem você quiser, a hora que quiser, e não precisa dar-me nenhuma satisfação. 
- Eu não sei eu só achei .. - Ela o interrompeu novamente.
- Sério, você não precisa dar nenhuma satisfação a mim. - SeuNome o viu bufar fortemente e se sentar na poltrona ao seu lado.
- O que mais me irrita é o fato de que a garota que eu quero deve estar provavelmente me odiando. - Ele pôs uma mão em seus cabelos, bagunçando-os.
- Claro que não, você não estava com ela agora a pouco ?! - SeuNome o perguntou e o viu gargalhar.
- Não não - Ele negou - A Sophia não chega nem aos pés dela.
 SeuNome o olhou curiosa e mergulhou em seus pensamentos. Se Liam não gostava de Sophia, de quem ele gostava mesmo ?!
- Liam, se não é a Sophia, quem é então ? - SeuNome perguntou curiosa. Por mais que estivesse chateada com ele - mas não admitia - Ela tinha a curiosidade em saber.
- Não se preocupe Babe, ela está mais perto do que você imagina. - Ele sorriu mostrando a fileira de dentes perfeitamente brancos. SeuNome sorriu devolvendo o sorriso na mesma intensidade. SeuNome não conseguiria negar que o sorriso dele era o mais bonito em todo o mundo.
 Liam por outro lado, vendo-a com a carinha de recém acordada a achava a garota mais extraordinária de todo o mundo. É irônico, por que você deve estar pensando: "Ele é um idiota, se diz apaixonado por uma, mas na verdade quer todas." Mas na verdade, não foi bem assim ...


Flashback

- Ainda bem que ela já foi - Sophia sentou na cadeira ao lado de Liam - Assim podemos ficar a sós. - Sophia olhou para Liam e deu seu olhar mais malicioso possível. Um olhar que ele conhecia bem. Mas antes de respondê-la devidamente, Sophia em um só movimento o calou, selando os lábios. Liam resistia a todo o custo, mas ao ver a garota movimentar as suas pernas para finalmente sentar no colo do mesmo, Liam desistiu, e a puxou para perto. Por mais que seus pensamentos vagassem por SeuNome, Ele era homem, e a maiorias dos homem não resistiria a alguém como Sophia. 
 Em um surto de sanidade - e de falta de fôlego - Liam soltou-se do garota que estava ofegante, e o mesmo viu Izabeli puxar sutilmente SeuNome para frente. 
Ela tinha visto tudo.
 Desesperado, Liam empurrou Sophia para longe, levantando e livrando sua boca do gloss enjoativo que Sophia estava usando.
- Liam, o que foi ? - Sophia perguntou levantando, tentando a todo o custo passar suas mãos pelo rapaz.
- Sophia pare, isso não foi certo. - Ele segurou nos pulsos da garota - se dê ao respeito, por favor.
- Mas você estava gostando e .. - Liam a interrompeu.
- Você sabe que o que tivemos foi passado ..
- Foi ela não foi ? aquela garota novamente ? Eu sei muito bem que vocês não são namoradinhos, aquele teatrinho no aeroporto não me impressionou.
- Tanto faz .. Dá o fora daqui. - Liam murmurou rapidamente.
- Você ainda vai se arrepender de ter feito isso Liam. - Sophia saiu, empurrando o garoto.


End Flashback

- A Izabeli está demorando - SeuNome constatou.
- Ela disse que iria dar tempo o suficiente para nós conversarmos.
- Acho que ela é meio maluquinha. Você acredita que ela pensa que nós vamos ficar juntos algum dia ?! - A garota gargalhou, e Liam se sentiu ofendido. Sim, ofendido. ele acreditava que eles iriam ficar juntos um dia.
- Já me imagino em LA - Ele murmurou mudando de assunto - Assim que eu chegar, vou pegar algumas ondas no mar e .. -Liam viu a garota o interromper.
- Liam, acho que temos um problema. - Ela fez uma pausa - Nós não sabemos o endereço da casa do tio do Harry ..

~*~


4 comentários:

  1. o liam consegue ser mais fofo ? aaah apaixonei !

    ResponderExcluir
  2. estou amando tudo, continua rapidão !

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.