Imagine com Harry Styles

Imagine com Harry Styles



Harry Pov On

Marcel tinha faltado hoje a escola e a namoradinha dele já tinha ficado toda preocupada. E eu ajudei dizendo que ele estava doente, o que não era mentira já que ele parecia gripado quando eu sai de casa, mas eu fiz questão de fazer parecer mais dramático do que realmente é pra que meu plano desse certo. 

O que acontece é que Marcel é meu irmão gêmeo idêntico, mas além da aparência física, não temos nada em comum, eu sou normal e gostoso e ele é um nerd esquisito e estranho. Mas o mais revoltante da história é que quem fica com a gata, gostosa e maravilhosa dela não sou eu e sim meu irmão nerd. Revoltante, não? Meu irmãozinho que me desculpe, mas hoje eu iria usar e abusar da namoradinha dele. 


(S/N) me irritava porque ela era a ÚNICA, garota da escola que não parecia ligar pra mim e que preferia namorar meu irmão do que eu, e ela que nem me venha falar que é “porque ele sabe como tratar uma mulher” pois isso de ser cavalheiro minha mãe me ensinou, eu só uso com quem me convém, ela nunca tinha me dado a chance de tentar mostrar meu lado cavalheiro.

Mas sem essa, meu objetivo agora é chegar na minha casa antes dela, me vestir com as roupas do Marcel e me passar por ele. Eu só tinha que ter certeza de que mamãe havia levado ele pro médico e de lá pro trabalho dela pra ajudar com algo que eu sinceramente não me interesso e acho que nunca vou me interessar mesmo. Saí da escola com meu carro acelerando o mais rápido possível, quase ultrapassando alguns sinais vermelhos, eu só não o fiz porque provavelmente minha mãe me mataria e me perturbaria atrás do motivo de ter feito aqui e eu simplesmente não poderia falar “Sabe mãe, eu queria traçar a namorada do meu irmão.” 

Cheguei em casa já arrancando a roupa ficando já só de cueca ao parar na porta do meu quarto joguei minha roupa lá dentro e tranquei a porta correndo pra porta de fronte a minha - o quarto de Marcel. Entrei no quarto e escancarei a porta do guarda-roupa e peguei a primeira muda que eu achei, aquilo seria tão divertido. Depois de acabar de arrumar minha roupa no espelho, fui pra sala e me joguei no sofá só esperando a campainha tocar, e confesso que demorou um pouco, mas tocou.

-Olá. - eu sorri pra ela enquanto abria a porta. 
-Amor. - me abraçou - Seu irmão disse que você faltou porque estava passando mal. Eu fiquei preocupada. - ela selou nossos lábios. ISSO! 
-Entra. - eu disse ofegante deixando ela passar, a garota beija bem.

Ela se sentou no sofá e eu logo tratei de me sentar ao seu lado, ela me abraçou de lado pela cintura e se aconchegou no meu peito. 

-Eu fiquei com saudades. Ontem você não pode ir lá em casa. E quase não nos vemos na escola… Você anda meio estranho ultimamente Mar… - ela murmurou manhosa e eu confesso que senti dó dela. Marcel as vezes era doentio com isso de ser o melhor, o mais inteligente e blá blá blá. Coitada. 
-Me desculpe. - eu acariciei a cabeça dela. - Eu posso te recompensar. - sorri. Meu plano ia entrar em ação. Ela me encarou curiosa. 
-Como? - os olhos pidões me encaravam. 
-Assim. - eu tentei ser o mais delicado possível, pois sei que Marcel seria, e a empurrei para se deitar no sofá. 

Me debrucei sobre ela e toquei nossos lábios e logo senti ela pedir passagem, tem atitude, gostei. Eu apertei a cintura dela e comecei a brincar com a barra da blusa dela, mas quando eu fiz menção de tirá-la, ela me interrompeu.

-Qual o problema? - perguntei a encarando.
-Seu irmão e sua mãe não estão em casa? 
-Harry está trancado no quarto dele e mamãe está trabalhando. - sorri pra ela.
-Mas não podemos fazer aquilo aqui, no sofá da sala. - ela corou e eu não contive um sorriso e assenti saindo de cima dela e a pegando no colo. - Marcel! Me põe no chão. - ela riu nervosa.
-O que tem demais, (S/N)? - eu a encarei confuso.
-Você sabe que quando você me pega no colo eu fico com vergonha! Eu já sou praticamente um anã, no seu colo eu fico parecendo um bebê. - ela cruzou os braços irritadiça e eu roubei um selinho dela enquanto começava a subir as escadas, entramos no quarto de Marcel e a coloquei na cama. Me deitei sobre ela apoiando meu peso em meus braços e a beijei, o beijo de agora era diferente, era quente. Eu puxei a blusa dela com tudo, quase a rasgando e encarei o sutiã branco com gatinhos pretos que ela usava e eu soltei um risinho, nunca imaginei que ela usaria um desses. Ela sem esperar muito tirou minha blusa e arranhou minha barriga e eu gemi baixo. Ela nos virou ficando sentada no meu colo e pressionou nossas intimidades ainda por cima das roupas e eu senti meu amigo lá embaixo se animar mais ainda e suplicar para ser livre, levei minhas mãos até a calça que ela usava e a abri já a abaixando e ela chutou a calça para algum lugar no quarto e eu fiz o mesmo com a minha. Nos virei de volta voltando a ficar por cima e me estiquei até o criado de Marcel e pedi aos céus que ele tivesse camisinha ali. E ele tinha! Esse é meu garoto. Pelo menos ele não é tão burro como eu pensava. Tirei o sutiã dela e a calcinha e logo em seguida tirei minha cueca ela nem sequer pareceu surpresa ao ver o tamanho do meu brinquedo, talvez Marcel fosse bem dotado como eu. Nah. Estiquei o pacote platinado à ela que aceitou-o de bom grado e me vestiu. As mãos macias deslizando calmamente sobre meu membro, aquilo poderia ter durado pra sempre, mas não durou e assim que ela terminou de fazê-lo eu me ajeitei dentro dela e comecei com as investidas, me controlei ao máximo. Mas ela era tão deliciosa e apertada, eu não conseguiria me controlar. Antes que eu pudesse notar eu investia contra ela rápido e forte, enquanto ela arranhava minhas costas e gemia alto, o único problema era que ela gemia o nome de meu irmão, mas eu estava aprendendo a lidar com isso. Chegamos ao ápice gemendo juntos ela novamente gemendo o nome dele e eu o dela. 

-Harry? Cheguei! - escutei a voz de Marcel lá embaixo. 
-Harry? - ela me encarou com os olhos arregalados.
-Isso mesmo princesa. Muito obrigada por me proporcionar essa tarde de prazer. Quando cansar do gêmeo chato. É só me procurar. Eu beijei ela e me levantei da cama catando nossas roupas do chão, entreguei-a as delas e corri pro meu quarto. Melhor tarde de todas!

Narradora POV’s On

Harry saiu do quarto deixando (S/N) ainda perplexa por saber que acabava de ter transado com o irmão de seu namorado, tudo bem que eles são gêmeos idênticos, mas ela deveria reconhecer o namorado, não é? Puta merda, o que ela tinha feito? Vestiu a roupa antes de Marcel chegar ao quarto e o arrumou da maneira que pôde. 

-(S/N)? O que faz aqui? - o garoto se surpreendeu ao encontrar a namorada em seu quarto. Merda. O que ela responderia? 
-Você faltou a aula hoje, meu amor. Eu fiquei preocupada e perguntei Harry o que havia acontecido e ele me disse que estavas doente, então vim ver se estava muito mal. - a menina disse simplesmente, ela não mentiu, só omitiu. Mas aquilo estava pesando demais e ela não queria esconder aquilo do namorado. Mas não sabia como contar. - Mas, Marcel…? - e menina chamou-o e ele a encarou sorrindo. - Senta aqui, eu tenho que te contar… Hm… Uma coisa. 
-Tudo bem. - ele disse simplesmente e se sentou ao lado da menina.
-Bom como eu te disse, vim aqui pra te ver, né? - ele assentiu - Então, quando eu cheguei aqui “você” - fez aspas no ar - estava em casa, - Marcel encarou-a confuso - então nós meio… Que transamos. 
-Mas eu não estava em casa, quem estava em casa era o… - Marcel entendeu o que aconteceu - FILHO DA PUTA! Você… Você transou com o Harry? - ele a encarou chocado e ela assentiu com os olhos cheios de lágrimas. 
-Mas, Mar eu não sabia que não era você, ele estava até vestido com suas roupas e com o cabelo arrumado da mesma maneira que você, me tratou como você me trata… Ele fingiu ser você tão bem… Eu não tive culpa! - ela olhou para o namorado com súplica no olhar. 
-Eu.Vou. Matá-lo. - Marcel disse saindo marchando em direção ao quarto do irmão. - Desgraçado. - ele abriu a porta de Harry com força fazendo com que ele fizesse um barulho ensurdecedor ao ser aberta e assustou o gêmeo. 
-Qual problema, maninho? - Harry sorriu irônico ao irmão. 
-Eu vou te matar seu bastardo. 

Marcel partiu pra cima de Harry - que se assustou de primeira, porque claro não esperava uma reação tão agressiva de Marcel, mas ele não conhecia o amor do irmão por (S/N) - logo os garotos rolavam no chão do corredor e (S/A) tentava separá-los e gritava ao mesmo tempo, os dois rolaram escada abaixo e ainda assim não se soltaram, a garota já chorava descontroladamente enquanto gritava para se soltarem. 

-O que significa isso?! - Anne entrou em casa e se assustou com os filhos rolando. Pararam de brigar na hora. - Tudo bem com você? - a mulher se aproximou de (S/N) que negou chorando e Marcel se aproximou correndo dela. 
-O que aconteceu, ele te machucou, (S/A)? - ela soluçou e negou novamente e se encolheu ao namorado tentar se aproximar dela. 
-Okay, o que aconteceu aqui? - a mulher irritadiça. 
-O seu filho abusou da minha namorada. - Marcel a encarou sério. 
-O quê? - Anne estava embasbacada. 
-Harry se passou por mim pra transar com (S/N), mãe. 
-Harry Edward Styles, explique-se agora. 
-Ah mãe, por favor, todos aqui nessa sala sabemos que eu vi (S/N) primeiro ela é minha por direito. 
-Não Harry, (S/N) não é como aquelas outras meninas lá da escola que você faz de boneca que tira e coloca na prateleira quando bem te interessa, ela é uma mulher. Ela é melhor. E um dos sinais disso é que ela não se importou de ser bela e desejada como é e ter um namorado popular. Ela me quis, mesmo eu sendo nerd. Ela me quis. E sabe por que, Harry? - Marcel ficou cara a cara com irmão, que tinha o nariz sangrando - Eu tenho caráter. 

Marcel deu as costas ao irmão e pegou a garota que ainda chorava no canto do final da escada nos braços e levou-a para seu quarto e se deitou com ela tentando se acalmar e acalmá-la. 

-O que eu faço com você? - Anne disse com desgosto transparente na voz e no olhar encarando Harry, que abaixou a cabeça. 
-Mãe, você não entende? Isso tudo não é justo! - o garoto disse como uma criança de 5 anos para a mãe - Eu venho tentando algo com (S/N) desde a quinta série, e ela nunca me dá uma chance, nunca! 
-E você ter se passado por Marcel pra transar com ela adiantou algo, Harry? Você se passou por ele, pra ela era só o namorado dela, será que você não entende? Não adiantou nada disso. Você ter feito isso tudo, não fez com que ela gostasse de você. Só fez com que ela sentisse medo e provavelmente te ache um maníaco… 
-Eu só queria poder chamá-la de minha, será que é difícil entender, mãe? Marcel não a trata como ela merece e… 
-Harry, mesmo que você pudesse ser melhor, não foi isso que você mostrou. (S/N) quer se cortejada, não cantada ou enganada. Você poderia ser preso pelo o que fez, sabia? 
-Tá mãe, já sei que o que eu fiz foi errado tá bem? E também vou parar de atormentar a namorada do meu irmão, posso ir pro meu quarto? - Harry perguntou de cabeça baixa. 
-Olhe pra mim. - Anne levantou o rosto do filho pelo queixo. - Eu não te disse para desistir de (S/N). Meu Deus eu não acredito que estou falando isso mas, lute por ela Harry! Lute pelo amor de (S/A). 
-Mas e Marcel? Está dizendo para mim tentar tomar a namorada do meu irmão? 
-Não, eu estou dizendo para você lutar por sua felicidade, mas honestamente. - a mulher o encarou sorrindo. 
-Te amo, mãe. - Harry beijou a testa da mãe e subiu as escadas em direção ao seu quarto sorrindo. 
-Acho que ainda não é a hora certa para contar a Harry que Marcel está querendo terminar com (S/N). É ainda não é a hora. 

Enquanto isso no quarto de Marcel… 

-Você ainda me ama, Mar? - a menina perguntou ao namorado que estava distraído e fazendo carinho na cabeça da mesma, surpreso com a pergunta a encarou nos olhos. 
-Eu… - ele não conseguia mentir a encarando nos olhos daquela maneira - Eu não sei. - ele abaixou o olhar. 
-Você se apaixonou por outra pessoa, não foi? - ela perguntou ainda com o tom normal. 
-Não, eu não me apaixonei por ninguém, eu ainda te amo, só me sinto meio estranho… Eu não sei explicar. Nós temos ficados tão pouco tempo juntos… Sabe, devemos dar um tempo… Mas a culpa não é sua… 
-É minha… - (S/N) o interrompeu rolando os olhos. - Achei que você fosse um pouco mais original Marcel, sério? Não quero acreditar que estou escutando isso, mas eu sei que é real… Mas eu não quero só um tempo, pra mim acabou. 
-Não. - Marcel segurou-a pela a mão quando fez menção de sair da cama. - Eu não quero te perder… Eu só estou confuso. - a menina riu sem humor. 
-Eu quem estou confusa Marcel, primeiro você chega me trata carinhosamente, me defende de seu irmão, rola com ele e depois me diz que quer um tempo? - a menina o encarou com os olhos cheios de lágrimas. 




Créditos: Tumblr 1|2|3

2 comentários:

  1. Agathaaaa mdsss comecei a ler esse imagine hoje e tipo esta PERFEITA e eu estou precisando QR dizer necessitando da continuação por favor continua logo estou mtoooo curiosa pra saber o q vai acontecer !!!
    XxMel Styles.

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.