Summertime Sadness - Capítulo cinco.


"Eu não posso ganhar sua luta perdida, O tempo todo." (Paramore - Decode)

"I love Coffe"

London, UK. 20 of june of 2010

SeuNome P.O.V's

1 Dia.
24 Horas.
1440 Minutos.
86400 Segundos.
 Iríamos ficar exatos um dia no aeroporto. Adivinha o quanto eu estava feliz com isso ? Sim, nem um pouco. Eu já podia ver que as férias não iriam ser nada do que eu imaginava.

- Vamos ficar um dia aqui .. - Liam foi o primeiro a murmurar algo - Acho que podemos ir para casa e voltar amanhã.
- Não - Falei instantaneamente. De fato eu queria voltar para casa, mas se eu voltasse tinha a certeza de que não iria mais para a viajem - Vamos ficar aqui. - Conclui convicta.
- Então, o que faremos ? - Ele perguntou.
- Eu vou á loja de café - Levantei guardando as passagens na mala.
- De novo ? - Ele falou perplexo e eu o encarei - Digo, você acabou de tomar um e ...
- Liam, eu amo café, não importa o quanto eu já tomei, eu vou sempre amar - Levantei do chão e limpei meus joelhos.
- Esse é o seu vício ? café ? - Assenti brevemente.
- Você quer alguma coisa lá ? 
- Não eu vou ficar bem. - Ele murmurou e logo eu o deixei para trás, caminhando até a cafeteria.
- O que você vai querer ? - A atendente me perguntou assim que eu cheguei.
- Um expresso por favor - Sorri para ela.
- Com açúcar ?
- Uhum - Murmurei.
 Esperei alguns poucos minutos até que meu pedido chegou e fui ao caixa pagar. Quando finalmente estava saindo da pequena loja fui surpreendida por uma garota.
- Você deveria cuidar melhor de seus namorado - Ela falou me olhando com seus olhos extremamente verdes.
- Que namorado ?
- Aquele que você deixou sentado nas cadeiras azuis . Olha, eu não queria estragar seu namoro mas é que a garota que está com ele é uma vaca. Eu a odeio.
- Mas ele não é .. - Ela me interrompeu.
- Se eu fosse você iria lá agora! - Ela falou e me deu as costas. Sem nem me dar tempo de contestar a sua afirmação.
 Fui obrigada á sair da cafeteria pela minha curiosidade e assim que pus os pés para fora da loja vi a cena.
 Liam. Garota. Cadeiras Azuis. Ok.
 No mesmo momento pensei em voltar para a cafeteria, mas eu não tinha nada com a vida dele não era ?
 Pus me a caminhar em direção aos dois mas parei assim que ouvi meu nome na conversa.
- Oh, olha ela aí. Sophia, essa é minha namorada, SeuNome. - Arregalei os olhos e cuspi o café que tinha em minha boca assim que vi as palavras saírem da boca de Liam.
- Ah, Sou Sophia, é um prazer conhece-la - A garota saiu do lado de Liam e veio em minha direção e me estendeu a mão. 
- Eu sou .. hm .. - Olhei para Liam que fazia sinais para que eu confirmasse a história. - A namorada o Liam - Sorri e estendi a mão. Ela apertou com um pouco de força e se virou para Liam.
- Se mudar de ideia você sabe para onde estou indo e o meu celular. - Ela piscou um dos olhos e saiu rebolado os quadris quase nus da mínima roupa que usava.
- Que feio Liam Payne, mentindo para garotas. - Murmurei sentando ao seu lado e tomando mais um gole do meu café.
- Você nem imagina o que eu passei ao lado dessa garota. - Olhei para ele em reprovação.
- Ela me pareceu legal.
- Você não sabe o que fala babe - Vi seus lábios se puxarem em um sorriso. E que SORRISO. Como nunca tinha reparado em Liam antes ? Ah é, ele era um galinha. Espera, eu estou pensando em Liam ?!, Acho que a mulher colocou açúcar de mais no café.
 WHATEVER.
- Chocolate. - Ele murmurou me tirando de meus devaneios.
- O que ? - Falei o fitando de modo estranho.
- Eu sou viciado em chocolate.
- Ah, todos são viciados em chocolate Liam - falei em tom óbvio
- Não babe, Eu sou chocólatra. Chego a ter crises de abstinência. - Franzi o senho e dei de ombros tomando o resto do café e o jogando na lixeira.
- Você sabe que eu e meus amigos cantamos não é ?
- Ah, sim. A famosa "One Direction" - Murmurei entediada.
- O que foi, você não gosta ? Aposto que nunca nos ouviu cantar.
- Eu não gosto mesmo, e nunca vou gostar. - Nota: Nunca é uma palavra muito forte. Lembrem-me disso antes que eu fale-a.
- Aposto que se você nos ouvir vai começar a nos idolatrar.
- Não mesmo "babe". - Frizei o 'babe' com dois dedos e o olhei com um sorriso zombateiro.
- Você só pode estar de brincadeira. - Ele murmurou sorrindo abertamente.

[...]

Narradora P.O.V's

- A minha barriga está doendo - Liam reclamou após dar a última golada em sua coca-cola.
- Nem vem reclamar babe, você come como um porco ..
- Pode parar que eu não fui o único que me sujei todo de tanta fome. - Liam falou, defendendo-se. 
- Preciso de uma lanchonete como aquela na minha rua, sério, os hamburguers são enormes. 
- Você parece uma gorda faminta falando isso. 
- Cala a boca - SeuNome falou se levantando e pegando o carrinho com as malas dos dois. - Levanta, temos de encontrar um lugar para dormir. - Liam se levantou e empurrou a garota de leve, pegando o carrinho de sua mão.
- Eu levo isto. 
 Seguiram caminho pelo local, logo constatando que não tinha onde sentarem, todos os lugares estavam ocupados.
- Eu sabia que aquele senhor não iria guardar os nossos lugares. - SeuNome murmurou.
- Aposto que deve ter algumas por ali. - Liam pôs se a andar, mas parou ao ver que não tinha ninguém ao seu lado. Olhou para trás e viu a garota sentada no chão encostada em uma das paredes. Incrível como ela era tudo o que ele imaginava.
- Vai ficar aí ? - Ele perguntou e ela assentiu. Liam pegou o carrinho novamente e andou até a garota, sentando ao seu lado.
 Ficaram minutos em silêncio até SeuNome falar.
- Você não é como eu imaginava.
- Como assim ? - Ele olhou nos olhos dela.
- Eu pensei que você tivesse o ego inflado, que você fosse aquele cara que se acha o maioral por conseguir pegar todas as garotas. - SeuNome confessou.
- Eu só vou me achar quando eu conseguir ter a única garota que me importa. - Ele falou, se declarando anonimamente para a garota á sua frente.
- Como assim babe ? Espera, você está apaixonado ? Ai que legal. - SeuNome falou euforicamente assustando Liam, que esperava outra reação dela. - Eu posso te ajudar, sério. Mesmo não parecendo eu dou ótimos conselhos.
- Eu acho que você não possa me ajudar babe. - Liam falou suspirando.
- Por que não ? - Ela se sentou novamente (Sim, SeuNome estava de joelhos falando euforicamente) - Ah por favor babe.
 A garota olhou o piedosamente fazendo um biquinho fofo. Liam nunca iria resistir, e todos sabiam disso, menos SeuNome.
- Eu deixo - Ele pôs se a falar. Sim, ele estava chateado por SeuNome não perceber que era por ela que ele estava apaixonado, que era por ela que ele vivia dando sorrisos bobos, era por ela que ele chorava todas as noites antes de dormir. Era ela que ele queria. Literalmente.

~*~

 Demorou mas chegou!! YAY! Como vão vocês amoras ?. Está pequeno mas é que ainda tenho que estudar para Sociologia e Português. Nó próximo ele vem maior ok? Ok. xoxo, Mari.

6 comentários:

  1. QUE COISA FOFA >.< CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. OMG, LIAM, NÃO FALA ISSO QUE VC ME MATA ! AMEI O CAPÍTULO S2

    ResponderExcluir
  3. Cada vez me apaixonando mais pelo daddy nessa fic s2 pfv continua !

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.