Chasing Dreams - Capítulo Seis


United Kingdom - LONDON

Leticia's Voice

Assim que abri os olhos senti minha cabeça latejar, como minhas pernas e costas. O que diabos fiz a noite passada? Claro que eu me lembrava que eu havia ido para a festa de aniversário do Andy, mas não me lembro de mais nada depois do quarto copo de bebida. Alguns flashes de ontem invadiam minha mente, mas nada que me ajudasse a descobri o que eu fiz pra ficar tão mal. Parece que quanto mais eu forçava minha mente, mais ela doía. Ressaca é uma droga! Só me lembro dos olhos de Enzo sobre mim, um estranho me chamando de chuchuzinho, eu chorando abraçada com alguém e logo depois água fria sobre minha cabeça, enquanto eu cantarolava animadamente Come Together. É, parece minha noite foi melhor (ou pior) do que eu pensei.
Me levantei da cama com muito custo (e preguiça) e caminhei devagar em direção ao banheiro, desejando tomar banho — de água quente dessa vez). Me despi e entrei debaixo do chuveiro, deixando a água cair sobre meu corpo enquanto eu sentia o mesmo relaxar.

Depois do banho, coloquei uma roupa qualquer e parei em frente o espelho encarando meu reflexo. Cabelo. Eu até iria penteá los, mas a dor de cabeça e a preguiça me impediam, então só dei um jeitinho nele e o deixei solto mesmo. Eu já ia descer quando ouvi um grito estridente numa voz que reconheci ser de Bianca chamando meu nome, fazendo minha cabeça latejar um pouquinho mais:

   — LETICIA, VISITA PRA VOCÊ! - gritou e eu desci as escadas devagar. Ao chegar na sala me deparo com Bianca ao lado de Jessica (que por algum motivo parecia eufórica) e Andy, que estava jogado do outro lado da sala, numa poltrona branca.

Eu: O que aconteceu? - perguntei parando de frente para as duas.
Jessica: Eu tenho uma notícia MUITO boa pra te dar e você vai surtar! - falou abrindo um sorriso extremamente largo, fazendo-me cerrar os olhos.
Bianca: Deve ser realmente muito boa, pra você estar assim tão animada. - riu se jogando no sofá. Andy estava com a mão sobre a cabeça e olhos fechados. Ressaca? Hum, acho que sim. Nos sentamos.
Eu: Fala logo, mas sem gritos, minha cabeça talvez não aguente. - falei e ela assentiu rindo. Eu deveria ter feito como elas e não bebido tanto ontem, assim eu não estaria com o corpo cansado e a cabeça doendo. 
Andy: Tenho certeza de que você não está pior que eu. - afirmou com uma voz um pouco rouca.
Bianca: O que faz aqui então? - falou o encarando. Andy abriu um sorriso amarelo, cheio de sarcasmo.
Andy: Eu poderia te responder a altura, mas estou morrendo então vou responder educadamente. Jessica me obrigou, já que eu estou mal e ela não queria me deixar ficar em casa sozinho. Satisfeita?
Bianca: Não. Você ainda está aqui. - afirmou se voltando a televisão que estava ligada. - revirei os olhos.
Eu: Será que vocês dois só sabem brigar? - perguntei já cheia desse assunto. 
Jessica: Me pergunto o mesmo. Vocês dois deveriam começar a tratar melhor um ao outro. - disse e os dois nos encararam entediados.
Bianca: Tudo bem. - voltou-se para Andy com um sorriso completamente falso. - Quer um pedaço de queijo? - perguntou a ele nos fazendo rir e Andy revirar os olhos. 
Andy: Vou esperar no carro. - e saiu.

Assim que Andy saiu Bianca abriu um sorriso vitorioso antes de gargalhar. Depois revirou os olhos provavelmente pensando em algo. Balancei levemente minha cabeça e encarei Jessica.

Eu: Acho que já está na hora de você contar a tal "grande notícia" Jess. - disse e ela assentiu. 
Jessica: Bom, eu nem sei como eu vou te falar isso...
Bianca: Tenta com a boca. - sorriu debochada e Jessica lhe mostrou o dedo do meio me fazendo rir.
Jessica: Adoro suas piadas Bianca. - afirmou rindo forçadamente - Como eu estava dizendo... Eu entrei no site oficial do Justin e vi que ele está dando a chance de novos dançarinos se revelarem. - arregalei os olhos.
Eu: COMO ASSIM? - perguntei sorrindo largamente.

Bem, se ninguém percebeu, Jessica é uma belieber. Tanto que ela tem vários posteres, fotos com ele e autógrafos guardados. Quando ele lançou o primeiro disco, ela o levou a uma tarde de autógrafos para Justin assiná-lo. Ela recebeu o seguinte: "For Jessica, the most beautiful belieber of UK, with love, Justin Bieber." Inveja? Não, porque não é de Deus. Voltando...

Bianca: Como assim digo eu! - exclamou - explica isso direito criatura!
Jessica: É basicamente isso. Nós temos que gravar um vídeo dançando e ele vai selecionar cinco. Esses cinco gravarão dois clipes do novo álbum dele. -disse batendo palmas alegremente. 
Eu: Cara, essa é a oportunidade perfeita pra conseguir o que eu sempre quis! Eu com certeza vou mandar o meu vídeo! - falei e ela assentiu sorrindo.
Bianca: Tá espera... Tudo bem, essa é uma ótima notícia, mas você poderia ter contado por telefone Jess. - disse e eu concordei. A garota pareceu pensativa.
Jessica: Eu nem tinha pensado nisso! - disse e eu comecei a gargalhar - Ah, eu estava tão feliz que nem pensei direito, só queria que você soubesse. -disse e eu soltei um "awn" a abraçando de lado.
Eu: Diz se essa menina não é um amor? Pensou em mim antes de tudo! - falei e ela riu, quebrando o abraço.
Jessica: Na verdade, eu já mandei o meu vídeo hoje de manhã, eu lembrei de você só depois. - disse fazendo careta e Bianca gargalhou. A olhei incrédula.
Eu: Ah, é assim mesmo. É isso que eu chamo de amiga. - falei cruzando os braços infantilmente.
— Oh, que menina birrenta! 
— Vamos abraçá-la! - e depois disso só senti um peso enorme em cima de mim, me sufocando enquanto eu tentava não rir. Odeio essas idiotas!

[...]

Bianca: Bom, nós poderíamos sair hoje. O dia está ensolarado, não dá pra ficar em casa num tempo desse! - afirmou e eu concordei.

Depois que Jessica foi embora, Bê e eu começamos a assistir uns filmes que passavam na TV, mas apesar disso, estava chato e tedioso. Já que minha cabeça não doía mais por conta do remédio que Bianca me obrigou a tomar, eu queria sair, aproveitar o sol, já que aqui não é sempre assim.

Eu: E o que você sugere? - perguntei a encarando.
Bianca: Eu fiquei sabendo que abriu um parque temporário aqui perto. Parece legal... - disse encarando a TV.
Eu: Vamos então! Eu vou pra qualquer lugar só pra sair dessa casa. 
Bianca: Então vou trocar de roupa! - disse e subiu correndo junto a mim.

Abri a porta do quarto e já fui bagunçando tudo, a procura de algo descente pra vestir. Bom, era só um parque, então não precisava de grandes produções. Logo encontrei o que procurava e vesti. Depois de me olhar no espelho e gostar do meu reflexo, peguei uma bolsa amarela, joguei tudo o que eu precisaria lá dentro e desci as escadas correndo.

Fui até a cozinha e peguei uma banana na fruteira. Sim, era esse o meu almoço, até porque estou bem acima do meu peso e eu precisava emagrecer, afinal quem iria contratar uma dançarina obesa? Ninguém né, então vai ser isso mesmo. Ouvi passos na escadas e uma Bianca sorridente aparecer.

Bianca: Pronta? - perguntou.
Eu: Sim capitã! - bati continência vendo Bê rir.
Bianca: Então vamos soldado. MARCHE! 
Eu: Sim senhor! - e saímos marchando pela porta em direção ao elevador.

Já do lado de fora do condomínio, dentro do meu carro pra ser mais clara, fomos conversando, cantando, rindo e brincando em direção ao tal parque. Era engraçada a reação das pessoas ao nos ver cantando loucamente dentro do carro quando parávamos no farol. "Quem são essas loucas?"

Assim que chegamos ao parque, parei o carro num estacionamento próximo a entrada do local e logo saímos do mesmo. Assim que entrei, me senti como Alice no País das Maravilhas. Não que eu estivesse no país das maravilhas, mas eu me senti tão feliz ali que eu imaginei que Alice se sentiu assim quando foi pra lá. Mas, acho que isso não faz tanto sentido assim.

   — Hey, tá aí? Terra chamando Dassi! - Bianca estalava os dedos na minha frente, me tirando daqueles pensamentos.

Eu: Que foi... O que? - perguntei um pouco confusa e Bê revirou os olhos.
Bianca: Estou a meia hora perguntando se você vai querer algodão doce!
Eu: Ah... Não, valeu. - respondi e ela deu os ombros.

Depois de Bianca comprar seu amado algodão doce, fomos caminhando pelo local, a procura de algum brinquedo interessante para nos divertirmos. No meio do caminho, vi uma menina loirinha berrando no meio do parque enquanto a mãe tentava acalmá-la. 

— Nick, você não pode levar esse ursinho. Você não acertou a bolinha na boca do palhaço! - a mãe dizia.
— Mas mãe, eu quero. AGORA! - e abriu o berreiro novamente.

Acho que não sou o único ser humano a sentir raiva em momentos como esse. Odeio quando crianças ficam dando chilique em público e fazem os pais de palhaço. Porque essa garota não consegue entender que ela NÃO pode levar a porcaria do urso? Ah se eu fosse mãe dela.

Senti algo me cutucar na costela e me virei, dando de cara com uma Bianca vermelha, apavorada, desesperada, quase chorando. 

Eu: Bianca, o que aconteceu? - perguntei preocupada e ela me olhou com os olhos arregalados.
Bianca: T-tem um... palhaço atrás de mim... Não tem? - perguntou nervosa e eu olhei para trás dela, onde realmente tinha uma palhaço sorridente. 
Eu: Arm, é... Na verdade...

   — AI MEU DEUS, SAI DE PERTO DE MIM! - e começou a correr feito louca pelo parque e eu claro, fui atrás. Bom, acho que eu não preciso explicar mais nada né, é mais que evidente o medo que essa menina tem de palhaços e tudo começou com o Bozo, aquele palhaço branco de cabelos vermelhos e sorriso diabólico — segundo Bianca. 

Quando eu achei que a garota iria parar, eu a via entrando na casa de espelhos e corri até lá, ainda preocupada com o estado emocional de minha amiga. Entrei rapidamente na tal casa e vi Bianca sentada no chão, tremendo. E BOOM! A porta se fechou. Me desesperei.

Bianca: VIU? Foi ele! Eu sabia! - gritou se levantando, iluminando a porta com o celular.
Eu: Não fala besteiras Bianca, não foi o palhaço coisa nenhuma! - falei caminhando até a porta - Me ajuda a abrir, a gente tem que sair daqui! 

E tentamos, tentamos de novo, tentamos mais uma vez, mais um pouco e a porta nem se mexeu... Que beleza!

Eu: Droga! Agora estamos presas aqui. - falei bufando - E a culpa é toda sua!
Bianca: Minha? Por acaso foi eu que fechei a porta? 
Eu: Não, mas se você não tivesse corrido pra cá feito uma criança, não estaríamos presas agora! - bufei novamente me sentando no chão coberto de feno. Bê se sentou ao meu lado.
Bianca: Cara, era um palhaço, queria que eu fizesse o que? 
Eu: Qualquer coisa, menos entrar numa porcaria de casa de espelhos! -exclamei e ela revirou os olhos.

Nós pelo menos tivemos um pouquinho de sorte, já que havia algumas janelas abertas e iluminava o local.

Bianca: AI MEU DEUS! - exclamou.
Eu: Que foi? - perguntei preocupada.
Bianca: No meio da correria eu deixei meu algodão doce cair. - respondeu e eu revirei os olhos.
Eu: Nós estamos presas aqui e você está preocupada com seu algodão doce? -perguntei incrédula enquanto ela olhava para suas mãos vazias.
Bianca: Bom, pelo menos ficou um pouquinho grudado nos meus dedos. - dito isso, ela começou a passar os dentes pelos dedos, para tirar o que sobrou do doce. Mereço.
Eu: Para de idiotice e me ajuda a achar a saída dessa porcaria. 

Me levantei a ajudando a se levantar também e começamos a caminhar pelos corredores do local. Iluminávamos o caminho com os celulares, enquanto o silêncio reinava sobre nós. Até que Bianca deu de cara com algo fazendo-a cair no chão. Estranhei, afinal o caminho parecia livre, mas algo nos impedia e era algo... Invisível?

Eu: Bê, tá bem? - perguntei a ajudando a se levantar.
Bianca: Sim, só minha bunda que dói um pouco por conta do baque contra o chão. - falou passando a mão na bunda com uma careta no rosto.
Eu: Mas o  que tem aqui? - falei esticando o braço e sentindo minha mão tocar algo... - Uma parede de vidro?
Bianca: Parece que sim. - disse colocando a mão - OLHA! - berrou - Tem algo se mexendo do outro lado. - disse apontando.

Com um pouco de medo, aproximei mais o meu rosto do vidro, dando de cara com outro rosto, me fazendo levar um susto e gritar, fazendo com que Bê e quem estava do outro lado gritarem juntos.

  — AAAAAAAAAAAAAH!
  — AAAAAAAAAAAAAAH!
  — AAAAAAAAAAAAAAAH!


He-ey! 
Sim gente, mais mistério. Eu gosto de mistério, mas vocês provavelmente devem estar querendo me matar HAHAHAHA Bom, quero que deixem aí nos comentários quem vocês acham que está atrás da tal "parede de vidro". No próximo capítulo vocês terão a resposta, okay? Beijos, fiquem com Deus e please, se cuidem xoxo

8 comentários:

  1. sim, to querendo matar vc !! continua !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH com o próximo capítulo esse sentimento provavelmente não existirá mais. Vou continuar sim babe xoxo

      Excluir
  2. omg, me deixando curiosa de novo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mas foi preciso HAHAH um misteriosinho faz bem ás vezes c;

      Excluir
  3. continua pfv ~~

    ResponderExcluir
  4. a-m-e-i !! continua :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, vou continuar sim, sem preocupação xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.