Chasing Dreams - Capítulo Quatro


United Kingdom - LONDON

Leticia's Voice

Aí a pessoa quer dar uma festa, mas não move uma palha pra que isso aconteça. Sim, estou estressada e falando de Andy Samuels. Pra quem não sabe, Andy é primo de Jessica, minha amiga desde quando eu me mudei pra Londres, ou seja, faz 2 anos e meio. E como Jess é minha amiga, ele é um amigo também, consequentemente. A questão é: Hoje Andy faz 24 anos e quer dar uma festa, mas não uma festa qualquer, uma festa daquelas que no outro dia você nem sabe quem você é. E como sou uma pessoa solidária, resolvi ajudar na decoração e arrastei Jess comigo. Mas ele saiu do apartamento em que ele morava com Jess, um pouco bravo e resmungando algo, nos deixando sozinhas pra cuidar de tudo.
Depois de quase 4 horas em pé, resolvendo tudo, pude finalmente me sentar no sofá macio da sala e descansar. Nunca pensei que dar uma festa desse tanto trabalho. Quer dizer, claro que eu já dei algumas festas, mas era algo mais simples. Chamava alguns amigos, comprava algumas bebidas, colocava um som e tava tudo certo, mas com Andy é diferente, tem que ser no luxo.

Depois de ligar para a última pessoa da lista de convidados, Jessica se jogou ao meu lado, suspirando de alívio, como fiz a alguns segundos atrás.

Jessica: Pronto, finalmente está tudo arrumado. - disse suspirando e eu concordei com ela.
Eu: Andy vai me pagar por nos deixar aqui, cuidando de tudo. - bufei.
Jessica: Deixa que eu resolvo isso depois. - falou encarando a TV desligada.
Eu: Estou tão cansada que nem sei se vou vir à festa. - fiz careta.
Jessica: O que? Claro que você vai! - me repreendeu - Não pode me deixar aqui sozinha. Você vai vir sim e ai de você se me contrariar! - disse me encarando.
Eu: Tá bom, tá bom. Eu venho, mas só porque sou uma pessoa boazinha. -falei e ela voltou a afundar no estofado macio do sofá.
Jessica: Será que Bê vai querer vir? - perguntou olhando as unhas e depois me encarando.
Eu: Não sei, ela não é muito de festas. - afirmei e ela fez careta.

O fato é: Elas duas não se falavam direito, mas quando estavam juntas não desgrudavam por nada. Adoravam conversar sobre qualquer assunto e até me assustava o jeito que elas se entendiam. Elas se gostam bastante e por isso a careta de Jess quando disse que Bê talvez não quisesse vir. Detalhe: Andy e Bianca se odeiam e não me pergunte o por que.

Jessica: Liga pra ela e pergunta quem sabe ela vem. - sugeriu e eu assenti, pegando meu celular em cima da mesinha de centro e digitando os oito números tão conhecidos por mim. Três toques e ela atendeu.

— Fala Leca! - ela disse animada e eu estranhei o barulho ao fundo.
Eu: Bianca, onde você está? - perguntei franzindo o cenho.
— Eu é que pergunto sua quenga! Eu acordei e você não estava em casa! -afirmou e eu sorri, reconhecendo minha amiga mal-humorada.
Eu: Eu estou na casa de Jess que, aliás, mandou um beijo. - falei lendo os lábios de Jess, que logo depois sorriu.
— Outro pra ela. Podia ter avisado que ia sair né?! - falou.
Eu: Tá foi mal. Mas responde onde você 'tá. - falei encarando minhas unhas.
— Tô na rua, indo pra casa. Fui almoçar com Lise e acabei de me recuperar de um tombo horrendo. - riu - Um velhinho ficou rindo de mim. Vadio. - falou e eu gargalhei só de imaginar.
Eu: Bom, pelo menos você está viva. - ela respondeu com um "é." e eu continuei. - Eu liguei pra dizer que a Jess vai dar uma festa e quer que você venha.
— A Jessica dando uma festa? - perguntou.
Eu: Na verdade a festa é do Andy, mas de qualquer forma Jess quer você aqui. - falei já prevendo o que ela ia dizer.
— Ah, a festa é do Andy? Então não vou. - falou e eu bufei.
Eu: Ah Bianca, para de ser chata. Vai ser legal. - falei tentando convencê-la.
— Quando se trata de Andy Samuels nada é divertido! - exclamou e eu bufei mais uma vez. Existe um ser humano mais cabeça dura?

Olhei para Jess como se dissesse que não iria adiantar e ela bufou, arrancando o celular de minhas mãos e dizendo: "Me dá isso aqui, ela TEM que vir!" e eu apenas dei os ombros. Ela colocou no viva-voz.

Jessica: Bê, você vai perder uma ótima festa se não vir. Vai ser uma das melhores que o Andy já deu e você nem precisa falar com ele.
— Jess, você sabe bem que eu não gosto do galinha do seu primo e ele também não gosta de mim, por isso acho melhor ficar longe dele pra evitar confusões. Desculpa, não vai dar. - falou e Jessica revirou os olhos.
Jessica: Olha aqui Bianca Didone, acho melhor você vir nessa droga de festa se não vai ser arrepender, me ouviu bem?! - berrou ao telefone e eu arregalei os olhos, segurando uma risada.
— Jessica? É você mesmo? Tá bom, eu vou sim, mas pelo amor, se acalme tá?! - falou e eu ri. Jessica nunca fica nervosa e o susto causado em Bê pode te-la convencido a vir. Boa Jessica!
Jessica: É bom mesmo! A festa começa ás 20hrs e espero que não se atrase. Beijos Bê, até mais tarde. - falou docemente como se nada tivesse acontecido e até sorriu. 
— Tá bom, beijos. - e desligou.
Jessica: Aprenda! - disse convencida me entregando o celular. 

Depois de mais algum tempo conversando sobre coisas aleatórias, eu resolvi ir pra casa. Entrei em meu carro e fui em direção ao condomínio em que eu morava. O trânsito não estava tão ruim e isso me ajudou a chegar mais rápido em casa. 

Já passava um pouco da seis quando cheguei em casa. Assim que abri a porta, dei de cara com Obelix espalhado pelo sofá, o que me fez rir. Subi as escadas e ouvi um barulho de chuveiro vindo do quarto de Bê, então deduzi que ela já começaria a se arrumar, então decidi fazer o mesmo.

Fechei a porta do meu quarto e me despi, rumando para o banheiro, onde não demorei muito. Desliguei o chuveiro e sequei meu corpo, passando hidratante logo depois. Vesti minhas roupas intimas e parei em frente ao enorme armário abarrotado de roupas. 

Passei quase vinte minutos procurando algo para vestir, mas não estava encontrando nada e isso me deixou frustrada. Você acha que tem roupas até ter que sair. Droga. Resolvi pedir a ajuda de Bê, afinal, ela trabalha com moda então vai saber como ajudar. Assim que a chamei, ela apareceu enrolada numa toalha vermelha, com uma toalha branca na cabeça e um pincel de blush na mão. Ela já estava maquiada.

Bianca: O que foi? - perguntou me encarando.
Eu: Não sei o que vestir. Estou sem roupas! - falei fazendo bico e ela revirou os olhos.
Bianca: Você tem roupa sim! Olha esse guarda-roupa. Logo explode! -exclamou e dessa vez quem revirou os olhos foi eu.
Eu: Me ajuda logo! Daqui a pouco a festa começa e nós ainda procurando uma roupa. - pedi e ela começou a fuçar em meu guarda-roupa.

Eu me sentei na cama pensando na possibilidade de pegar alguma roupa emprestada de Bê, mas depois me lembrei que o estilo dela é totalmente diferente do meu. Ela é mais... Feminina digamos assim. Quer dizer, eu também gosto de usar vestidos, saltos e essas coisas, só não gosto de rendas, estampas floridas e essas coisas meninocas.

Bianca: Olha esse vestido amarelo, que lindo! - falou o tirando do guarda-roupa o segurando pelo cabide.
Eu: Não! - fiz careta.
Bianca: Por quê? Ele vai ficar lindo em você! - exclamou.
Eu: É amarelo! Vou ficar parecendo uma galinha vestida com isso. - falei apontando pro vestido e ela revirou os olhos, voltando a revirar meu guarda-roupa.

Bianca: Olha esse rosa, que perfeito! - exclamou e eu ri.
Eu: Não! - falei novamente.
Bianca: Por quê? - falou levantando uma sobrancelha.
Eu: Ele é seu! - exclamei rindo e ela franziu o cenho.
Bianca: Deve ser por isso que o achei perfeito! - falou dando os ombros.

Bianca: Já sei! - berrou - coloca essa saia com essa blusa! Fica parecendo um vestido. - disse segurando dois cabides de frente pra mim.
Eu: Eu não sei. - fiz careta - E se ficar feio? - perguntei um pouco insegura.
Bianca: Que feio nada! Vai logo se vestir que eu tenho que terminar de me arrumar. Não demora! - e saiu do quarto.

Assim que ela saiu eu vesti a saia preta e a blusa de renda transparente também preto. Com o sutiã preto não iria ficar tão vulgar. Caminhei até as minhas gavetas e fucei procurando minha meia-calça preta. Assim que a encontrei, vesti. 

Fiz uma maquiagem leve e deixei meus cabelos soltos, lisos e retos, talvez assim eles não me atrapalhem mais tarde. Coloquei um salto preto e depois de me analisar (chapéu não) no espelho -e gostar do que vi- desci as escadas, encontrando Bê na sala. Ela usava um vestido vermelho de renda e seu sapato era de uma cor neutra e leve, talvez creme. Sua maquiagem era quase imperceptível e seu cabelo estava solto ondulado.

Bianca: Pronta? - perguntou me analisando.
Eu: Sim. Gostei do vestido! - elogiei e ela sorriu.
Bianca: Tchau bebezinho. Mamãe não vai demorar viu? Cosa gotosa. - isso é Bianca se despedindo do gato preto, que ao receber os carinhos da mesma, ronronava fechando os olhos.

Depois da despedida entre mãe e filho, saímos do apartamento e minutos depois no carro de Bê, que já estava estacionado em frente a entrada do condomínio. A festa com certeza já estava bombando, pois já passava das oito e meia da noite e Jess deve estar ficando louca.

Assim que chegamos ao local da festa - o próprio apartamento deles, tocamos a campainha num ato totalmente inútil. O som estava alto e ninguém iria ouvir. Sendo assim, tomamos a liberdade de entrar sem permissão mesmo, sentindo a voz de Christina Aguilera e Pitbull invadir nossos ouvidos.

Vi Jessica vir ao nosso encontro, sorridente e dentro de um vestido branco na altura dos joelhos, com alguns detalhes em renda. 

Jessica: Hey meninas! - me abraçou - Pensei que nem viriam mais.
Bianca: Culpa da lindoca aqui, que não sabia o que vestir. - disse se referindo a mim e abraçando Jessica que riu um pouco do comentário.
Jessica: Mas valeu a pena, porque está linda! - disse me analisando.
Eu: Foi Bê que escolheu essa roupa e é evidente. Tem renda. - revirei os olhos fazendo Jess rir e Bianca me mostrar o dedo educado. - Onde está Andy? -perguntei varrendo o lugar com os olhos.

   — Olha eu aqui bebê! - ouvi a voz dele atrás de mim e logo depois recebi um beijo estalado na bochecha. Me virei e o abracei desejando feliz aniversário enquanto ele esmagava meus ossos em seus braços enormes e fortes.

Andy: Parece que trouxe a sua amiga linda e delicada. - olhou para Bianca com um ar de deboche e a mesma revirou os olhos.
Bianca: Morra Samuels! - exclamou e saiu andando, em direção ao bar.
Andy: Educada, como sempre! - revirou os olhos e voltou seu olhar pra mim e sorrindo. - O que vai me dar de presente? - perguntou.
Eu: O que você quer ganhar? - perguntei me arrependendo logo depois, pois já sabia o que estava por vir.
Andy: Que tal um beijinho? - perguntou fazendo um bico, me fazendo gargalhar.
Jessica: Opa vejo que estou sobrando... Fui... - falou se virando mas eu a segurei pela manga do vestido antes que ela o fizesse.
Eu: Não mesmo. Andy já está de saída, né querido? - abri um sorriso amarelo para ele, que levantou as mãos em sinal de rendição.
Andy: Tudo bem, já que vocês não me querem por perto, estou saindo. - e o fez, indo falar com mais três convidados que haviam acabado de chegar.

Jessica e eu caminhamos em direção ao bar, onde encontramos Bianca tomando um liquido rosa e verde que eu não fazia ideia do que era. Ela olhava atentamente para a pista de dança. 

Eu: O que está tomando? - perguntei e ela me fitou, olhando para o copo em seguida.
Bianca: Eu não sei o barman que me deu. Espero que não tenha drogas dentro. - fez careta e Jessica riu.
Jessica: Meu primo não usa drogas... Não que eu saiba.
Bianca: Nunca se sabe, seu primo é retardado. - deu os ombros.
Eu: Vai deixar ela falar assim do seu primo Jess? - perguntei a encarando e ela deu os ombros.
Jessica: Mas ele é retardado mesmo! - rimos.

Assim como Bianca, Jess e eu pedimos uma bebida para o barman e ele nos entregou bebidas de cores diferentes. A minha era amarela e azul e a de Jess roxa e verde. Não sei do que era, mas era muito bom. Estávamos em "silêncio" até que Bianca me surpreendeu com um palavrão.

   — PUTA QUE PARIU! - berrou colocando a mão na boca em seguida, com o seu olhar preso ao outro lado da pista. Olhei pra lá também, mas não encontrei nada que fosse tão chocante.

Vi ela cochichando algo no ouvido de Jessica que arregalou os olhos e logo depois olhou pra mim, que fiquei mais confusa ainda. O que diabos estava acontecendo para tanto espanto?

Eu: O que aconteceu? Também posso saber? - perguntei com uma das mãos na cintura as encarando.
Jessica: Promete não surtar? - perguntou e eu franzi o cenho.
Eu: Porque eu surtaria? - perguntei ainda mais confusa.
Bianca: Porque Enzo está aqui. - falou me fazendo ficar estática.

Deixe-me explicar: Enzo Fontaine, francês, 21 anos, lindo, cafajeste e meu ex-namorado. Ficamos juntos por três anos enquanto eu ainda morava no Brasil, mas ele veio morar aqui, em UK. Eu já queria muito vir morar aqui, mas digamos que isso foi como um empurrãozinho. 

Tem coisa melhor que ficar perto do seu namorado (um príncipe na época), e na cidade dos sonhos? Pra mim não tinha, até que o peguei com duas prostituas em seu apartamento, no nosso aniversário de QUATRO anos de namoro.

Qualquer cara numa situação dessas ficaria maluco e tentaria conversar, se explicar ou qualquer coisa do tipo, mas ele não. Sabe o que ele fez? Riu. Sim, ele riu na minha cara, enquanto eu chorava como uma criança na porta daquele maldito quarto. Eu nunca chorei por homem na minha vida, mas naquela noite eu pensei que iria morrer de tanto chorar. 

Depois disso, toda vez que nos encontramos sempre acaba em briga ou alguma confusão. Eu simplesmente não consigo olhar na cara dele sem sentir nojo ou vontade de matá-lo. Nunca pensei que ele fosse capaz de fazer aquilo comigo, pois pra mim — e todos que o conheciam, ele era um príncipe, o tipo de garoto que toda menina quer. Grande idiota.

E o pior não é isso. Da última vez que nos encontramos, nós acabamos discutindo e ele disse a seguinte frase: "Eu sei que você ainda me ama, não adianta tentar negar Leticia. Você me ama!" E naquele momento de raiva eu respondi: "Engano seu. Já estou namorando e estou muito feliz." E isso era pura mentira. É, parece infantil, mas foi um ato mal pensado.

Assim que consegui encontrá-lo no meio de tanta gente, pude vê-lo sorrir pra mim de um jeito debochado. Idiota. Percebi que ele não estava sozinho, uma ruiva o acompanhava e no mesmo instante que ela me viu, o agarrou ali, pra qualquer um que quiser ver. Vadia nojenta. Olhei para o meu lado esquerdo e vi dois topetudos conversando e rindo e sem pensar duas vezes, cutuquei um deles, que me olhou confuso.

— Posso ajudar? - perguntou.
Eu: Sim. Quero que finja ser meu namorado essa noite. - as palavras saíram tão rápido da minha boca que eu nem sei se ele entendeu o que eu disse.
— Seu namorado?
Eu: É, agora me beija. 
— Quê? - perguntou e eu revirei os olhos, puxando-o pela gola da camisa branca e colando nossos lábios, num beijo quente e um tanto confuso. Ele ficou parado por alguns segundos, mas logo depois retribuiu o beijo, abraçando-me pela cintura.

Abri meus olhos e vi Enzo, me olhando sem expressão alguma no rosto. Era isso que eu queria, mostrar pra ele que eu já superei o que ele fez comigo e que eu não sou mais a bobinha chorona. É evidente que eu já superei nosso relacionamento... Acho. Não, eu definitivamente já superei, olha só, já estou beijando outro. Um estranho, mas um estranho muito gato, que beija bem e tem pegada. Chupa Enzo!


Eu só consigo rir com a atitude da Leticia. É doida mesmo hahahaha Só pra ajudar as curiosas a descobrir quem foi que Leca agarrou, são dois topetudos da 1D que estão na festa do Andy. Okay, isso não foi lá uma grande ajuda afinal a banda é composta por topetudos, mas é bom lembrar que os dois conhecem Andy, então fica mais fácil. Espero que tenham gostado desse capítulo e não se esqueçam de deixar aí embaixo quem vocês acham que Leticia agarrou. Fiquem com Deus

6 comentários:

  1. topetudo ? é, não foi de grande ajuda ! continua, pfv. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA é difícil saber quem foi, afinal hoje em dia não existe mais One Direction e sim One Topetion — piada ridícula, eu sei. Vou continuar sim amor xoxo

      Excluir
  2. Niall? Zayn? Liam? to super curiosa, posta logo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar pra matar a curiosidade de vocês anjo xoxo

      Excluir
  3. ñ me mate de curiosidade, continua !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim amor, você logo vai descobrir quem foi xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.